10. Like Real People Do

Finalizada

Capítulo Único

estava cansada de cavar. Suas delicadas mãos já estavam criando calos e suas roupas estavam completamente imundas de terra, mas ela não parou até ter certeza de que tinha cavado o suficiente. Colocou a pá de lado e se aproximou de um grande saco de lixo que, com cuidado, puxou pelo quintal e jogou dentro da vala.
Sua respiração estava ofegante quando pegou novamente a pá em suas mãos e começou a jogar terra de volta no buraco.
Sua consciência estava pesada, mas não tinha arrependimento algum sobre seu ato.
Estava fazendo aquilo por amor e por amor valia tudo.
Quase que no mesmo momento que ela jogou os últimos grãos de terra sobre o túmulo, viu um par de mãos surgir da terra, há pouquíssimos metros dali.
Seu coração quase parou naquele momento, mas não foi de medo, e sim, de alegria e ansiedade porque seu plano estava dando certo.
Em breve teria os braços de seu amado em volta de seu corpo novamente.
Se aproximou sorridente para ajudá-lo a renascer, puxando-o da terra e chorando ao ver o olhar dele completamente confuso por saber que tinha algo errado. A última coisa de que se lembrava era de estar muito doente em sua cama, esperando a morte lhe buscar, mas, de repente, acordar enterrado com no quintal da sua casa e sendo abraçado por sua mulher.
Teve um pensamento assustador enquanto olhava a sua volta a sujeira e os insetos.
Cuidadosamente segurou pelos braços e a afastou um pouco.
- O quê aconteceu? – perguntou. - Por que você estava cavando? O que você enterrou antes que essas mãos me puxassem da terra?
paralisou se lembrando do sangue, da violência, da arma do crime.
soube a resposta mesmo sem ela dizer nada, pois conseguia ver tudo no olhar da mulher. A doença tinha o matado, mas conseguiu arrumar um jeito ruim de trazê-lo de volta.
Era de se esperar que ela não aceitaria a sua partida, já que os dois desde novos viveram uma grande amizade e uma longa história de amor.
- Eu sinto muito pelas coisas que fiz, mas não suportei a ideia de te perder. – ela sussurrou enquanto segurava o rosto dele entre suas mãos.
- Tudo bem. Só coloque seus doces lábios nos meus lábios, querida. – respondeu , enquanto afagava os cabelos dela. - Deveríamos apenas nos beijar como as pessoas reais fazem.
Ele a entendia, pois no seu lugar teria feito ou mesmo ou qualquer outra coisa pior apenas para voltar a sentir a pele quente dela contra a sua pele.


FIM



Nota da autora: Não tenho muito a dizer sobre essa fic. Só peço desculpas por ter ficado tão curta e apenas ter descrito exatamente o que diz a letra da música. Eu gostaria de verdade ter conseguido colocar no papel a ideia que tive para ela, mas a correria com as outras duas e a falta de tempo acabaram me impedindo e me travando nessa. Enfim, mesmo assim espero que tenham gostado. <3
Beijinhos ;*





Outras Fanfics:
We need to talk about your father
10. Feelings
13. Sex and Candy
Boys don’t Cry I e II
In The Woods
09. Not In That Way
09. Free The Animal
14. For The Love Of A Daughter
09. The Lazy Song
01. Take me to church
05. To Be Alone


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.

COMENTÁRIOS: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI


comments powered by Disqus