10. Yes

Última atualização: 17/05/2016

Capítulo Único

- E agora os votos dos noivos. – o padre disse, sorrindo para o casal em sua frente. – Primeiro o noivo.
A igreja estava lotada de amigos, familiares, vizinhos, colegas de trabalho e até desconhecidos. Ginna estava com um vestido estilo sereia que chegava aos seus pés e ainda se arrastava, com um véu extremamente transparente e com detalhes cintilantes. Seus olhos brilhavam com a maquiagem junto com as lágrimas gordas que desciam em seu rosto, ela mal conseguia conter o sorriso de tão feliz e orgulhosa ela estava de si mesma. Seus cabelos estavam presos em um coque, aperfeiçoando seus olhos e o seu rosto oval e sua pele clara como a neve.
, seus cabelos batiam no ombro e estava amarrado em um rabo de cavalo baixo deixando-o extremamente sexy, estava com a barba feita e os seus olhos mel brilhavam com as lágrimas. Ele enfiou a mão direita em seu smoking e tirou um papel comum de caderno e então começou a ler:
- Eu não sou bom com palavras, mas vou tentar me expressar aqui o máximo que eu puder, eu juro. – ele sorriu envergonhado para sua futura esposa. E seus dedos estavam tremendo igual uma gelatina e sua voz estava começando a falhar. – Quando eu te conheci, você estava com uma jeans surrada preta e uma camiseta GG da banda AC/DC em um pub da faculdade, você estava sentada em uma mesa com suas duas melhores amigas e ria de alguma coisa que eu não sabia o que era, eu só consegui prestar atenção no seu sorriso e no jeito que mexia os cabelos – e eu não esqueço desse porque, sem que eu percebesse, você apareceu pra ficar. Eu posso escrever milhões de palavras e jeitos diferentes de como eu amo você, mas não seria capaz porque eu só vou conseguir demonstrar o suficiente assim que nós formarmos nossa família, quando estivermos tão velhos o suficiente para lembrarmo-nos do nosso passado e como éramos felizes e como nos amamos para chegarmos até lá. E desde o dia em que eu tive coragem em te chamar pra sair pela primeira vez, e quando demos o nosso primeiro beijo eu soube que eu era capaz de amar alguém, de fazer alguém feliz e esse alguém eu só conseguia enxergar você. Era só você, e quero que seja você para sempre. Eu amo você e vou te amar até o fim da minha vida.
A noiva não se aguentava de tanto chorar e ele mal conseguia segurar a vontade de chorar, então respirou fundo e guardou os votos dentro do smoking e sorriu para ela que parecia um tomate.
Ela sussurrou um “eu te amo” com os lábios tremendo de tanto chorar.
- E agora é a vez da noiva em declarar seus votos. – disse o padre que não conseguia conter o sorriso.
-“Aqui é o meu corpo que eu estou dando a nós, aqui é meus braços que vai nos segurar, aqui está minha vida dedicada ao amor. Eu tentei te dar tudo o que você merece, e eu não posso prometer que isso vai ficar bem; Aqui estou eu, se você está pronto para tentar; Aqui está minhas lágrimas quando você me diz essas palavras. Aqui está a minha vida, para melhor ou pior. Mantenha-se fiel, eu nunca vou te machucar; Mantenha-se fiel, eu vou fazer o que tenho que fazer.” – se não fosse pelo microfone, sua voz não sairia de jeito nenhum pois a emoção tomou conta dela. Ela não precisou de um papel para dizer aquelas palavras, ela não precisou de nada além do seu coração, seus sentimentos e seu amor por ele. Assim como ela e , os padrinhos e madrinhas secavam de minuto a minuto as lágrimas que insistiam em cair. – Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida e eu posso repetir isso pelo resto dela, porque independente da dor que está por vir, da felicidade que vier, eu vou olhar para os céus e agradecer por te ter do meu lado e me mostrar o quanto eu sou humana, o quão mulher eu sou, o quão eu sou feliz em te ter do meu lado para a alegria e na tristeza. Eu só queria que você soubesse que você foi a melhor escolha que eu já tive, e eu sou grata por ter me escolhido para ser futuro, sua companheira, sua melhor amiga, sua amante.
“Há quem diga que o amor não existe ou que não nascemos para amar, mas o ser humano é tão ignorante que esquece o amor de mãe, o amor ingênuo de uma criança ou de um animal. Nós nascemos com o dom de amar e ser amado, e é por isso que existe o casamento para que possamos dividir esse amor em uma família.”


Fim.



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus