Capítulo Único

tinha 14 anos quando conheceu . Ela tinha acabado de mudar de escola e se sentia muito deslocada, ele foi o primeiro a conversar com a garota tentando fazer com que ela se sentisse confortável naquele local que frequentaria nos próximos anos. Se deram bem logo de cara, mesmo com algumas diferenças gritantes, não se importava com a escola, queria seguir a carreira de música e só estava lá porque seus pais não deixariam abandonar os estudos, já amava aprender, desde pequena tinha o sonho de ser professora e trabalhar com todo o processo de alfabetização de crianças.
Não precisou muito tempo para que a amizade se transformasse em algo a mais e eles começassem a namorar, trazendo felicidade para ambas as famílias que gostavam de ver os dois juntos.

11 de janeiro de 2012

estava sentada na biblioteca estudando para as provas que estavam chegando, precisava ter notas boas para aplicar nas faculdades em que tanto desejava estudar, quando chegou correndo e segurando um violão.
- , preciso te mostrar uma música. – Assim que disse, recebeu várias olhadas feias, inclusive de sua namorada. – Desculpa pessoal. – disse alto e depois se virou em direção da garota a sua frente e falou baixo – Vem comigo, por favor.
- Tem que ser agora mesmo, ? Eu queria muito terminar de estudar física, as provas estão chegando e eu não tô entendendo nada.
- Por favor!!!! – ele implorou.
Não foi preciso falar mais nada, a garota deu uma revirada de olhos, mas logo guardou seus materiais e levantou-se, dando a mão para o namorado que a puxou apressado em direção ao jardim que tinha na escola.
Deixou que ela se acomodasse primeiro e sentou-se em frente, apoiando o violão no joelho antes de começar a falar:
- Eu escrevi uma música pra você, ou melhor, pra gente. Eu sei que a gente não sabe o que o futuro nos guarda, você provavelmente irá passar em todas as faculdades que quiser e terá a grande dúvida entre escolher Georgia Washington ou Arizona, enquanto isso, eu estarei tentando concretizar minha carreira, tenho uma reunião com uma gravadora na próxima semana e sabe-se lá o que vai acontecer. O que eu tô tentando dizer é que mesmo com milhas e milhas entre nós, nós somos e seremos para sempre inseparáveis.
Ele não deu tempo para que respondesse algo, começando a tocar a melodia no violão e logo começando a cantar.
Take my hands tonight, we can run so far, we can change the world to anything we want
. We can talk for hours just staring at the stars, they shine down to show us.
That you know when the sun forgets to shine, I’ll be there to hold you through the night and we’ll be running so fast we can fly tonight. And even when we’re miles and miles apart, you’re still holding all of my heart, I promise it will never be dark, I know, we’re inseparable
.”
Enquanto cantava, o olhava apaixonadamente. Ela não podia acreditar que tinha achado tão cedo o amor de sua vida e que ele era alguém tão incrível como ela sempre sonhou em sua pré-adolescência quando lia romances.
We could run forever if you wanted to and I would not get tired cause I’d be with you. I keep singing this song ‘til the very end, we have done all these things.
You know when the sun forgets to shine, I’ll be there to hold you through the night and we’ll be running so fast we can fly tonight. And even when we’re miles and miles apart, you’re still holding all of my heart, I promise it will never be dark, I know, we’re inseparable.
I would give it up to never let you fall, cause you know, we’re inseparable. I would give it all just to show you I’m in love cause you know, we’re inseparable.

Ao terminar de cantar, olhou para a sua namorada, colocando o violão ao lado e esperando que ela falasse alguma coisa sobre o que ela tinha achado, no entanto, não esperava que ela se jogasse em seu colo, fazendo com que ele se desequilibrasse e ambos caíssem deitados na grama.
beijou o namorado da forma mais apaixonada que já havia beijado, se já tinha certeza que ele era o amor de sua vida, agora mais do que nunca ela confirmava essa certeza.
- Isso quer dizer que você gostou? – Ele perguntou com um sorriso.
- Se eu gostei? Eu amei!!! , essa foi a coisa mais linda que você já fez. – Ela respondeu abraçando o namorado pelo pescoço. – Eu te amo.
- Eu também te amo, minha nerd.

17 de abril de 2012

Fazia algumas horas desde que tinha mandando uma mensagem dizendo que estava entrando na sala de reunião da gravadora Hollywood Records. estava preocupada com o sumiço do namorado, afinal ele estava do outro lado do país tentando construir uma carreira de músico.
Já havia tentando estudar de tudo, também tinha tentado se distrair lendo alguns livros, desenhando, assistindo tv, mas nada disso funcionou. Estava quase mandou uma mensagem para o rapaz, quando recebeu uma ligação dele.
- !! Eu estava preocupada, como foi? Eles gostaram? Vão te contratar? Me conta! – Disse ansiosa.
- Calma, amor! Deu tudo certo, eles gostaram do material que eu trouxe, disseram que eu tenho potencial, mas te conto tudo assim que eu chegar aí. Já estou no aeroporto e pego o próximo avião que é daqui meia hora, devo chegar quase de madrugada aí.
- Tudo bem, amor. Quer que eu te busque?
- Não precisa. Já combinei com meus pais, pode ficar tranquila. Passo aí amanhã de manhã pra irmos pra escola juntos, tudo bem?
- Claro. Faça uma boa viagem. Eu te amo, volta logo.
- Obrigado. Também te amo.
tinha ficado mais tranquila com a ligação do namorado. Era a pessoa que mais torcia para que as coisas dessem certo pra ele, sabia o quanto ele lutava para alcançar seu sonho.
Mas, ao mesmo tempo, tinha medo do que o futuro reserva para o casal. E se ele tivesse que se mudar para a Califórnia e ela só conseguisse entrar na Georgia Washington University? Estaria cada um em um canto do país.

Já se passava das 7 da manhã, quando tocou a campainha da casa da namorada, não demorando para ser recebido por sua sogra. logo apareceu descendo as escadas correndo até ele e dando um abraço apertado. Tinham ficado dois dias sem se encontrar, mas parecia muito mais, já que estavam acostumados a se verem todos os dias.
Deixaram a casa da garota e foram caminhando em direção a escola. Ficaram em silêncio por alguns minutos, só aproveitando a companhia um do outro, até o rapaz decidir interrompe-lo.
- Preciso te contar sobre ontem.
- Sim, claro. Quero saber de tudo. Você não faz ideia de como eu fiquei nervosa e ansiosa. – Disse sem parar, o que fez com que o namorado risse.
- Eles vão produzir um cd meu. – disse de uma vez só.
- O quê? – ela disse surpresa. – , isso é maravilhoso. Eu nem acredito nisso, mentira, eu acredito! Você merece tanto, amor! AH! Eu tô tão orgulhosa!!!!
Ela abraçou o namorado. Estava tão animada com essa notícia que demorou um pouco para perceber que ele não estava totalmente feliz.
- Mas, espera. Você não tá pulando de alegria, o que foi?
- É que eu vou ter que me mudar para a Califórnia assim que nos formarmos, ou seja, em um mês e meio. E eu não esperava que fosse ser assim tudo tão rápido, queria ficar mais um tempo aqui para que a gente pudesse ter um tempo só nosso e fazer as coisas que nós colocamos em nossa lista.
ficou em choque por descobrir que logo seu namorado estava se mudando para o outro lado do país, mas já estava se preparando para esse momento desde que ele disse sobre a gravadora e ela não podia impedi-lo de seguir o sonho da sua vida.
- , amor, eu sei! Eu também queria que a gente pudesse curtir juntos esse momento pós formatura. Mas é seu sonho. Eu não posso deixar que você faça qualquer coisa para atrapalha-lo.
Eles voltaram a ficar em silêncio novamente até chegarem à escola. Os dois já estavam começando a sentir que o termino estava se aproximando e que não havia nada que pudessem fazer, a não ser que entrasse na Arizona University, faculdade que ficava próxima da Califórnia.

25 de junho de 2012

tinha recebido duas cartas naquela tarde. Seu futuro estaria determinado ali em uma delas. Aliás, não só o dela, mas o futuro dela junto de . Estava ansiosa para abri-las, mas não conseguia fazer sozinha, por isso estava esperando o namorado chegar para que abrissem juntos.
Em alguns dias, ele se mudaria para a Los Angeles para finalmente realizar o sonho de sua vida. Iria começar o processo de produção do disco assim que se instalasse por completo na cidade. Todas as músicas já estavam escolhidas, só restava a dúvida de colocar ou não Inseparable, ou como e chamavam, a música deles.
chegou em sua casa trazendo um pote de sorvete de morango, o favorito da namorada. Como ela, ele também estava com medo de descobrir o que estava escrito ali nos papeis. Há um tempo vinha pensando em como faria se a passasse em Washington e não no Arizona, ela era o amor da sua vida, sua inspiração e a pessoa que mais o apoiava, mas não teria como ter um relacionamento estando no começo de uma carreira e do outro lado do país.
- Fica calma nerdizinha, vamos abrir primeiro a de Washington e depois abrimos a do Arizona, vai dar tudo certo! O que tiver de ser, será! E não se esqueça, nós somos inseparáveis. – disse quando os dois já estavam acomodados na cama da garota.
- Você tem razão. – Ela disse e respirou fundo, pegou a primeira carta e abriu. Logo em seguida leu todo o conteúdo e soltou um sorriso gigante. – EU PASSEI!
Georgia Washington University não era sua primeira opção, mas entrar em uma das maiores faculdades, era um sonho realizado. Só faltava saber se poderia realizar seu sonho junto do amor de sua vida.
- Eu sabia! – disse orgulhoso de sua namorada, mas ainda continuava ansioso.
pegou a segunda carta na mão e sorriu nervosa para . O futuro do casal estava ali definido. Ela abriu a carta cuidadosamente, enquanto ele se ajeitou do lado dela para que pudessem ler juntos.
Ao lerem a frase em que dizia que não tinha entrado, o mundo dos dois desabou. Sabiam que a possibilidade de ela não entrar existia, mas não estavam preparados para isso. A esperança que existia dentro deles dizia que ela passaria e que seria fácil continuar com o namoro deles.
Já haviam discutido sobre o futuro diversas vezes, antes de ter de se mudar para Los Angeles, planejavam irem para a mesma faculdade, ela estuando pedagogia e ele música, seguiriam sempre juntos; depois de saberem que ele teria que se mudar para a Califórnia para que conquistasse sua carreira, até pensou em aplicar para outras faculdades, em San Diego por exemplo, mas o período de inscrições já havia fechado.
Com isso, eles não viam mais um futuro juntos. Sentiam que era o destino falando que, apesar do amor que sentiam um pelo outro, não deveriam ficar juntos.
estava chorando copiosamente nos braços de , quando ele começou a cantar baixinho a música deles:
- And even when we’re miles and miles apart, you’re still holding all of my heart. I promise it will never be dark. We’re inseparable.
chorou ainda mais, mas aos poucos foi se acalmando, ainda tinha alguns dias com antes de ele ir embora e ela ter de ajeitar sua mudança para Washington. As aulas começariam apenas em setembro, mas precisava se organizar.

05 de julho de 2012

O dia que o casal menos queria que chegasse, tinha chegado. pegaria um voo as quatro horas da tarde e partiria para Los Angeles, toda a sua mudança já estava feita. A gravadora fez questão de arrumar um apartamento bem localizado para o garoto.
tinha dormido na casa da família Jonas, eles queriam passar todo o momento que pudessem juntos. A separação já estava sendo dolorosa demais para os dois, então quanto mais tempo passassem juntos, menos piores se sentiam.
Estavam no saguão do aeroporto quando anunciaram o voo para Los Angeles. Nesse momento grudou ainda mais no namorado, não queria larga-lo de jeito nenhum, ele era seu porto seguro e agora estava indo embora. Sempre soava egoísta em sua cabeça, mas ela não queria ter de vê-lo partir.
percebeu que o choro de sua namorada se intensificou por isso a abraçou fortemente e em seguida levantou a cabeça dela para que ela pudesse olhar no fundo de seus olhos.
- Isso não é um adeus! Eu tenho certeza absoluta de que a gente ainda vai se encontrar. Nós somos inseparáveis nerdizinha!
- Como você pode ter tanta certeza?
- Eu já menti pra você alguma vez?
- Não! Nunca!
- Então, acredita em mim, a gente ainda vai se encontrar e ficar juntos.
- Eu te amo, !
- Eu te amo, !
E com essas palavras eles se despediram um do outro, seguindo para o corredor de embargue e o seguindo com os olhos, pensando em quantos casais já se separaram da mesma forma que eles.

03 de julho de 2019

tinha acabado de se mudar de volta para sua cidade natal, estava empolgada para dar aula na mesma escola em que estudou. Sete anos haviam se passado desde que se mudara de lá.
Estar em Nova Jersey lhe trazia muitas lembranças, principalmente de Jonas, seu ex namorado, primeiro e único amor. Obviamente tinha namorado outros caras durante a faculdade e sabia que o ex também teve seus rolos, era meio difícil não saber sendo ele um cantor mundialmente famoso.
Inseparable ainda continuava sendo a música deles, não tinha colocado no cd, mas fez questão de gravar e mandar para ela uma versão. Nunca cantou ao vivo, mesmo seus fãs pedindo incessantemente – de alguma forma eles descobriram a existência da música – e eles não se conformavam com a recusa.
estava passando pela rua da casa dos seus ex sogros quando decidiu que deveria fazer uma visita para eles, afinal mesmo depois do término eles continuaram a tratando como uma filha, sempre carinhosos e perguntando se ela precisava de algo.
Ela só não esperava que quando fosse tocar a campainha, Jonas atendesse a porta, lhe causando um grande susto.
- ? Hayes é você mesma? – perguntou tão surpreso quanto ela.
- Quem é, fi-? – Senhora Jonas apareceu na porta e assim que viu a mulher a puxou para dentro dando um longo abraço. – Seus pais me contaram que você estava para voltar para a cidade, não achei que fosse ser tão rápido. Entre querida, chegou na hora do café da tarde.
- Oi ! – Ela disse tímida. – Senhora Jonas, eu posso voltar mais tarde, não quero atrapalhar o momento de vocês.
- Imagina, nerdizinha, você nunca nos atrapalha. – falou o apelido e logo depois percebeu a besteira que tinha feito. – Quer dizer, , você nunca atrapalha.
- Relaxa , você pode continuar me chamando desse jeito.
A Senhora Jonas percebeu que os dois não paravam de trocar olhares, por isso usou uma desculpa qualquer sobre precisar tirar o bolo do forno para deixar os dois a sós, sempre torceu para que eles dessem certo, era sua nora favorita.
- Então, , minha mãe estava contando que você voltou para dar aula na mesma escola em que a gente estudou.
- Sim, eu mandei meu currículo e na hora eles me contrataram, vai ser a primeira escola que eu vou trabalhar não sendo uma substituta ou assistente. Tô um pouco nervosa.
- Eu tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho, como sempre fez! – ele disse passando uma confiança para ela.
- E você? Me conta, como está a carreira de cantor pop mundialmente famoso? Preciso dizer que eu amo Who I Am! E soube que anda arrasando o coração de diversas meninas. – Ela disse brincando.
- Para com isso, você sabe que só existe uma pessoa no meu coração. – Ele disse meio sem jeito, mas logo emendou a frase com um convite. – O que você acha de vir a um show meu, sábado farei um aqui na cidade. Posso te arranjar um ingresso.
- Imagina, , não quero te dar nenhum trabalho. – Respondeu, ignorando a primeira frase.
- Não é trabalho, ! Vou mandar mensagem agora para o meu empresário pra te pedir um ingresso, depois eu te passo as informações todas certinhas, seu número continua o mesmo né?
- Continua sim.
Ficaram conversando por mais um tempo até ter de ir embora pois tinha que preparar seu material de aula que começaria na próxima segunda. Enquanto caminhava para casa pensou em como tinha mudado, mas continuava o mesmo. Duas frases ditas por ele ficaram na sua cabeça pelo resto do dia e noite: ele ainda tinha o número dela e disse que só existia uma pessoa no coração dele.

Sábado tinha chegado e estava extremamente ansiosa para o show de . Seria a primeira vez que iria em um show dele, mesmo tendo tido algumas oportunidades ao longo dos anos, achou melhor manter uma certa distância, pois sabia que o ver novamente não iria fazer bem.
Mas agora era diferente, ela estava de volta para a cidade natal e ele estava lá. Desde que se encontraram na quarta, não paravam mais de conversar. Tinham tantos assuntos para porem em dia, tantas conquistas. Ao mesmo tempo que sabiam que tinham ficado sete anos afastados, parecia que nada tinha mudado entre eles.
estava na área reservada para os convidados especiais: a família Jonas, seus próprios pais e mais alguns amigos que sabia que mantinha contato e que não ficaram nem um pouco surpresos por vê-la lá. Ela estava curtindo muito o show, sabia todas as músicas, pois continuava sendo a maior fã e apoiadora do rapaz.
- E aí, Nova Jersey! Como estão? Espero que todos estejam bem e que a noite de vocês seja tão incrível quanto a minha está sendo. – disse animado no microfone, ouvindo uma multidão gritando para ele. – A próxima música que eu vou tocar é muito especial para mim. É uma música que todos vocês me pedem a anos, mas por uma decisão minha decidi que não era hora de tocá-la, até hoje. – começou a pensar na música deles, não poderia ser. – Eu estou na casa dos meus pais há uns dias, e quarta eu recebi a melhor visita que eu poderia ter recebido nesses sete anos de carreira, uma pessoa que me faz tão bem, eu nunca esqueci como era estar na sua companhia, mas nesses últimos dias você tornou tudo melhor, como só você sabe fazer. Essa é para você, nerdizinha! já estava chorando antes de começar a tocar, as palavras dele a reconfortaram, elas a levaram para o céu, como só sabia fazer. Ela não podia negar, eles eram um casal perfeito, em todos esses anos nunca deixou de amá-lo. Ele era o amor da sua vida e ela sabia disso.
Quando chegou no refrão de Inseparable, caminhou até a mulher e entregou um buquê de peônias brancas, sua flor favorita, em seguida pediu para que ele fosse até o camarim dele quando o show acabasse.
terminou de cantar e encarou todos os seus fãs que estavam lá. Ele finalmente se sentia realizado, tinha fãs maravilhosos que o apoiavam, uma carreira brilhante e bem-sucedida, uma família incrível e bem ali a sua frente estava a mulher da sua vida, a garota que ele amava.
Continuou seu show e assim que acabou a setlist correu para seu camarim, precisava falar com . Muitas coisas estavam acontecendo, mas ele tinha uma certeza.
chegou ao camarim, não demorou muito para que um todo suado entrasse correndo, este só desligou o modo acelerado quando viu a mulher sentada em um dos sofás com uma garrafinha de água.
- ! Que bom que você tá aqui já. Eu queria muito te falar uma coisa.
- , calma, respira! Descansa um pouco, toma um banho e depois a gente conversa. Não se preocupe, eu não vou sair daqui. – Ela deu um sorriso para ele.
O homem seguiu o conselho da amada e foi tomar banho já montando o que gostaria de falar para ela. Foi fazendo diversas notas mentais para que não se esquecesse nada. Quando saiu do banho, encontrou a mulher relaxada mexendo em seu celular.
- Mais calmo?
- Sim, obrigado! Eu sempre saio agitado dos shows e esse em especial me deixou ansioso. – Esperou para ver se ela falaria alguma coisa. Como ela não disse nada, seguiu – , há sete anos eu te disse que não seria um adeus, que nós nos encontraríamos de novo, que eu tinha certeza de que isso aconteceria. Porque é como a nossa música diz, nós somos inseparáveis, não importa a distância. E eu sei que nós ficamos muito tempo afastados, mas esses últimos dias me mostraram que nada mudou. Então, por favor, volta para mim! Eu estou disposto a fazer isso dar certo! A gente pode conversar e ver como fazer funcionar esse relacionamento. Eu só sei que em todos esses anos de carreira, eu nunca me senti tão completo quanto hoje. Te ver na plateia aqueceu meu coração de uma forma que só você consegue.
ia continuar seu discurso, mas não conseguiu pois fora interrompido pelo beijo que deu nele. Ela o abraçou pelo pescoço e ficaram com a boca grudada por alguns segundos até realmente começarem a se beijarem.
- , se na quarta você me pedisse para voltar, eu voltaria. Porque você é o único que eu sou capaz de amar, não há ninguém nesse mundo que eu queria ficar junto, senão você. A gente é inseparável. – falou quando parou de beijar o homem.
Todos esses anos que ficaram distante só fizeram com que eles percebessem que um era do outro, que quando é pra ser, nem a distancia ou o tempo interfere. Porque um ainda guarda o coração do outro, eles eram inseparáveis.


Fim



Nota da autora: Eu sou completamente apaixoanda por Jonas Brothers e poder escrever uma história com essa música que é uma das minhas favoritas foi um presente.
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever!



<

Outras Fanfics:
06. Ruin The Friendship - Ficstape Tell Me You Love Me
Love By Poets - Originais
Destiny Is Fun - Originais


comments powered by Disqus