10. Right Now

Última atualização: 18/10/2018

Capítulo Único

“Hoje. Às 20h. Na minha casa.”
Digitei a mensagem e joguei o celular longe sem sequer me preocupar se ela responderia ou não. Tomei um banho rápido e quando voltei pro quarto, meu celular já tinha uma resposta dela.
“Você precisa aprender a fazer um convite formal, idiota.”
Revirei os olhos.
“Bom dia. Venho através dessa mensagem convidá-la para uma transa casual na minha casa às 20h. Você aceita?”
“Bem melhor. Até mais tarde. Xx.”

Dei um sorriso de lado e desci as escadas em direção ao estacionamento. O dia seria cheio e eu tinha que estar em casa antes das 20h para mais uma noite casual com ela.
Até hoje não entendo como essa pegação toda começou. A gente se cruzou uma vez no corredor da faculdade e o interesse surgiu. Passei dias tentando falar com ela, até que ela mesma me encontrou.
Flashback
- Quando você ia criar coragem pra falar comigo? – Ela me parou no corredor.
- Você já facilitou pra nós dois.
- Eu não tenho paciência pra papo furado. – Ela me entregou um papel dobrado. – Vê se não demora pra me mandar mensagem.
Ela me deu as costas e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Debochada. Gostei dela.
Fim de Flashback

***

A campainha tocou e eu abri a porta.
- Wow. Que belo vestido, moça.
- Obrigada. – Ela sorriu. – Você precisa ver o que tem por baixo.
- Não vejo a hora. – Um sorriso malicioso se formou nos meus lábios.
Ela entrou, bateu a porta atrás de si, tirou os saltos e se jogou no sofá que ela conhecia bem sem fazer cerimônia.
- Você deveria redecorar esse apartamento. Não se cansa? Já não tenho mais criatividade pra experiências novas aqui. – Ela riu debochadamente.
- Cala a boca. – Eu disse e me joguei ao lado dela no sofá.
- Você preparou algo diferente pra hoje? – Ela disse com uma voz sensual já sentando no meu colo.
- Nem pensa que não vai rolar nada nesse sofá hoje. – Então a puxei pelo braço, depois a carreguei nas costas e fui andando em direção ao quarto.
A joguei sem o menor cuidado na cama e ela me olhou com uma cara nada agradável.
- Como você é cavalheiro.
- Eu mal comecei. – O sorriso malicioso dela foi o gatilho que eu precisava para debruçar meu corpo sobre o dela e beijá-la.
O beijo logo se transformou em roupas voando pra todo lado no quarto. Ela interrompeu o beijo e levantou da cama.
- Calma aí. Você não vai simplesmente arrancar minha roupa e fazer o que quiser comigo. Pelo menos dá uma olhada nessa lingerie novinha que eu comprei. Aprecie como ela deixa meu corpo maravilhoso. – Ela foi caminhando em direção ao som e conectou seu celular para escolher uma música que lhe agradasse.
A melodia era envolvente, sensual e ela dançava acompanhando cada nota daquela música, o que estava me deixando mais excitado que de costume. Ela se aproximou da grande janela que tinha no meu quarto e ficou bem ali, parada, observando o movimento de carros na avenida.
Me aproximei dela e depositei um beijo em seu pescoço, virei seu corpo e juntei meu corpo ao dela destruindo qualquer distância entre nós. Ela mesma fez força e enlaçou suas pernas no meu corpo e então eu voltei caminhando para a cama. A deitei com um pouco mais de delicadeza e comecei a analisar como aquela lingerie realmente a deixava sensual.
Tirei seu sutiã e comecei a beijar seu corpo quase nu, enquanto conseguia escutar leves gemidos saindo de sua boca. Ela apertava meus cabelos e seu corpo se contorcia embaixo do meu. Ela facilmente deslizou minha boxer preta e quando percebi já estava sendo masturbado.
Ela me empurrou pro lado e por alguns segundos que fechei os olhos pude sentir que ela estava indo em direção ao meu pênis e antes que meu cérebro pudesse processar qualquer informação ela abocanhou o meu pênis e começou a fazer movimentos subindo e descendo com a boca me levando a loucura rapidamente. Ela caprichava nos movimentos e eu nem me preocupei quando um gemido escapou da minha boca. Não demorei muito para chegar ao ápice. Ela deitou na cama com a respiração um pouco ofegante e me encarou nos olhos.
- Me fode logo. – Eu ainda estava mantendo contato visual com ela quando simplesmente congelei.
- Por que você foi falar assim comigo? – Ao invés de tirar sua calcinha, eu simplesmente a puxei rasgando sem a menor pena. Dei um sorriso vitorioso enquanto ela me olhava incrédula.
- Eu não acredito nisso!
- Eu te compro uma nova. Você fica bem gostosa nesses trajes.
E então sem muito enrolar, a penetrei com força. Comecei me movimentando lentamente, enquanto a ouvia gemer baixinho pedindo por mais, então aumentei os movimentos e os seus gemidos se tornaram gritos que tomaram conta de todo o apartamento. Eu não me preocupava em contê-la, vê-la daquele jeito era ainda mais excitante. Os dois chegamos no ápice e caímos no sono ali mesmo.
Quando acordei ela já não estava mais lá. O dia já havia amanhecido e eu levantei procurando qualquer roupa para, pelo menos, sair do quarto. Caminhei até a cozinha e encontrei um bilhete em cima da mesa:
“Vê se não esquece da minha lingerie nova. Eu vou cobrar. Te vejo na facul. Xx”
A calcinha que eu havia rasgado estava ao lado do bilhete. Dei uma risada e deixei tudo ali mesmo e fui em direção ao banheiro. Sim, eu iria comprar uma lingerie nova para aquela garota, mas eu com certeza a rasgaria.


Fim!



Nota da autora: Fanfic hoje nem teve nome de personagem pra deixar a imaginação de vocês trabalhar mais do que deveria. HAHAHAHA Um beijo! XOXO, Iana.





Outras Fanfics:
How I Forgot You
Ao Acaso
Versos Simples
11. You Don't Love Me
10. Beauty and a Beat
12. My Heart Beats For Love
16. Heaven
MV: Confident
MV: Blank Space
Mixtape: This is Me
Mixtape: You Are The Music in Me
Mixtape: Gotta Go My Own Way
13. Amor Assim
08. O Nosso Santo Bateu
07. Modo Sofrimento


comments powered by Disqus