Última atualização: 17/07/2020

Capítulo Único

Todos têm sua própria teoria” – Weekly Day
Um término sob os holofotes” – TMZ
Ela o deixou ir” – The Sun


Ouviram-se palmas por todo o estúdio, anunciando a volta do intervalo, e a cantora respirou fundo, sentindo seu estômago revirar, mas tentou colocar seu melhor sorriso no rosto.
– Estamos de volta com uma convidada especial. está sentada bem aqui na minha frente. – A apresentadora, Ellen DeGeneres, disse, apontando para a mulher. – Nós já falamos sobre música, novo álbum e turnê, mas vou ter que te perguntar... É verdade que você e terminaram?
A cantora respirou fundo mais uma vez, já sabia que aquela pergunta viria.
– Sim, é verdade! – Respondeu e ouviu a plateia soltar um som de maneira triste.
– Como isso aconteceu? Vocês se conheciam a bastante tempo, certo?
– Sim, foram seis anos de relacionamento. – fez uma pausa, pensando cuidadosamente no que falaria. – Acho que foi uma decisão de ambos, entende? Nós vimos que queríamos seguir caminhos diferentes, então decidimos que seria melhor assim.
– Então os boatos que surgiram recentemente não são verdadeiros?
– Não, apenas boatos.

[...]


chegou no apartamento próprio por volta das nove da noite, tinha cumprido todos os compromissos que tinha para aquele dia e estava completamente exausta. Tomou um banho quente para relaxar os músculos tensionados, pegou uma fruta para comer e sentou-se no sofá um pouco. Observando ao redor, percebeu o quanto a casa ficava vazia sem ele. Os olhos da cantora miraram um porta-retrato que tinha na sua mesa de centro, era uma selfie dela com , deitados ali, naquele sofá. Não teve coragem nenhuma de tirar aquela foto de lá, assim como não teve coragem de desapegar de nada que a lembrava dele.
Pegou o celular e entrou no Twitter, tentando ver o que seus fãs comentavam sobre o dia, porém o que mais encontrou foram lamentações sobre o fim de .

@stardancer: Não consigo acreditar que meu shipp favorito acabou.
Uma foto do casal, anexada, no Coachella.

A pior parte de ser famoso e namorar publicamente era que aquele tipo de coisa ia te perseguir pelo resto da vida e, mesmo que quisesse superar, daquela maneira, era difícil.
A cantora saiu do Twitter e bloqueou o celular, olhando para o teto.
– Por que é tão difícil superar alguém que ama? – Perguntou-se.
O telefone fixo tocou e ela não atendeu, deixou que parasse de tocar mas, mesmo assim, a pessoa insistiu, ligando uma, duas, três vezes, e por aí foi. simplesmente se perdeu na conta, mas não parou de encarar o teto, pensando em como tinha chegado naquele ponto. Não sabia onde tinha errado, mas sabia que tinha mentido mais cedo. Os boatos eram reais, ele tinha a traído, não existia justificativa para aquilo, mas por que sua mente apenas não aceitava?
O telefone tocou mais uma vez, porém a pessoa decidiu deixar algo na caixa de mensagens e, então, ela conseguiu escutar.
Oi, sou eu. – A mulher estremeceu por completo ao ouvir a voz dele novamente, virando-se para encarar o telefone que ficava na mesinha de canto. – Só liguei porque assisti sua entrevista hoje na Ellen, agradeço por ter acobertado a merda que fiz e queria dizer que me arrependo muito.Agora é tarde para dizer isso, ela pensou. – Queria dizer que te amo muito. Queria que soubesse que você ainda é minha princesa e que é digna de todo amor do mundo. Você é o amor da minha vida. Não esqueça das promessas, de tudo que passamos juntos, das risadas e brincadeiras. Por favor, não esqueça.
O barulho indicou que a chamada tinha sido cortada e a cantora desabou em lágrimas. Não era fácil esquecer algo quando estava nos tabloides, quando tinha milhões de fotos para relembrá-la, entrevistadores para responder, cama, lençol, sofá...
Pegou o celular mais uma vez e discou o número que já sabia de cor, prendendo a respiração a cada toque até ele atender.
– Não esperava sua ligação. – Ele disse, do outro lado da linha.
– Também não esperava ligar. – Ela disse e suspirou.
– Quero que me desculpe por tudo isso. Não pensei na gravidade e em como isso ia te atingir.
– Não pensou que sair com uma garota de balada não fosse virar tabloide? – Ela rebateu, rindo nervosamente. – Eu não quero saber, de verdade. Sei que o erro também foi meu. Não sei como chegamos nesse ponto.
A mulher brincava com os dedos do pé enquanto abraçava o joelho e escutava a respiração do rapaz do outro lado da linha.
– Tínhamos tanta coisa planejada, éramos tão inseparáveis... O que aconteceu com isso?
– Não sei. – Fez uma pausa. – Acho que prova que nada é pra sempre.
– Não precisamos desistir de encontrar alguém por conta disso.
– Óbvio que não, mas não dá para tentar superar alguém dessa maneira, ligando o tempo todo, sendo questionada o tempo todo em entrevistas, fotos em todos lugares da internet... – A cantora disse.
– Eu sinto muito.
– Pare de sentir, por favor.
– Não consigo. Você sabe que seremos lembrados para sempre, não é?
– Tudo bem.
– Eu fui naquela padaria de que tanto gosta hoje. Foi inconsciente mas, quando cheguei lá, não tive como não lembrar de você. – respirou fundo, ele não podia estar jogando aquilo para ela naquele momento.
– O porta-retrato está aqui na minha frente, estou encarando-o agora. – Falou.
– Minha mãe disse que estava afim de ir para as Maldivas ontem e lembrei que estávamos planejando ir para lá no próximo verão. É engraçado como as coisas mudam.
A cantor queria ri, mas não conseguiu. Ambos ficaram em silêncio por um tempo, cada um com seu mundo e justificativa diferente na mente.
– Acho que é isso. – Ela disse, respirando fundo. – Temos que nos afastar nesse momento, mesmo que o mundo não deixe, para seguimos nosso caminho. Se cuida, .
– Tudo bem, o que preferir. Não esqueça de que ainda te amo, .
Assim que a chamada finalizou, a cantora encarou o porta-retrato mais uma vez, antes de deitá-lo de maneira que não conseguisse ver mais a foto que tinha. O amor que sentia, com certeza, a lembraria dos momentos que viveram. Não seria fácil apagar seis anos da mente mas, se quisesse superar o relacionamento, tinha que deixá-lo ir.

Love will remember


Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus