Finalizada em: 25/09/2020

Capítulo Único

A banda já não estava mais na ativa, mas a data seria comemorada na mesma intensidade como se estivessem.
Era o dia do aniversário de dez anos do The Wreck e os fãs de todo o mundo estavam animados enquanto esperavam o horário da tal live iniciar. Os fãs americanos estavam a postos na frente do computador no fim da tarde. Os europeus e algumas partes da Ásia já entravam na madrugada, mas era raro o fã que não estava disponível.
A expectative era grande. Lucca, Harvey e Noah estariam presentes, mas será que Zion, estaria reunido com os antigos amigos?

Uma apresentadora falava algumas informações sobre a carreira do The Wreck e não demorou muito para que os quatro entrassem em cena. A janela do chat da transmissão, explodium. Em inúmeras línguas do mundo todo, as pessoas literalmente surtavam, gritavam pelos dedos, digitavam letras que não formavam nenhuma palavra.
Harvey, Lucca, Noah e Zion. A formação original da The Wreck estava junta novamente. Os quatro meninos abanavam a mão para a camera, numa tentative de cumprimentar os fãs do mundo todo, que estavam reunidos para assisti-los.
O papo fluia naturalmente como se eles ainda estivessem juntos na ativa. Até que a apresentadora chegou na primeira turnê da Ásia.
- Nós voamos de Los Angeles para Tóquio… A recepção no aeroporto foi insana! Eu nunca imaginei que tanta gente do outro lado do mundo ouvisse a nossa música!
- E o show? – Lucca respondeu Harvey em empolgação – O show em Tóquio foi maluco demais!
- As japonesas cantaram todas as nossas músicas, em inglês, sendo que não é a língua original delas. Isso foi o que mais me surpreendeu.
- Nós fomos muito sortudos… - Zion concluiu, com o olhar vago – Eu sou muito grato por tudo o que esse grupo me proporcionou, muito mesmo.
- Nós entendemos o seu lado, Zion – a apresentadora disse – E tenho certeza que os fãs também entendem!
- Eu sou grato pela compreensão também – ele sorriu para a câmera – Mas então… Do Japão nós fomos para a China, não foi? Xangai, se eu não estou errado. Fomos a alguns templos religiosos.
- Além da recepção no Aeroporto – Harvey relembrou – Acho que não teve um Aeroporto que a gente chegou, que não estava lotado de fãs chamando o nosso nome!
- Era o meu nome, o Zion, Noah, Harvey, o nome do grupo. Era uma loucura. Todo mundo querendo chegar perto, a gente tentando tirar a maior quantidade de fotos possíveis!
- Tinha fã em todo ponto turístico que a gente ia! – Noah relembrou – A gente precisou sair do hotel na van do pão!
- Meu Deus, o carro que levava pão para o hotel! – os quatro explodiram em gargalhada – Que coisa única!
- Sim! Foi uma das maiores loucuras que a gente fez!
Eles ficaram mais um tempo relembrando o episódio da saída do hotel no carro do pão, até que a apresentadora foi para o próximo tópico.
- E a Tailândia?
- Bangkok foi… - Harvey procurava uma palavra.
- Peculiar! – Zion, do outro lado do sofá, respondeu – A cultura tailandesa é bastante diferente da nossa. Foi um choque cultural interessante.
- O fato da gente poder

A live continuava normalmente. Teve muito bate papo, vídeos antigos, lembranças e até mesmo, perguntas em tempo real com os fãs. Do outro lado da tela, na cidade de Nova Iorque, uma jovem de cabelos ruivos, assistia tudo da sua cama.
Jessy sorria ao ver seus meninos novamente reunidos. Mais velhos, cada um seguindo um rumo na sua vida, mas ainda sim, os meninos da The Wreck, a boyband da sua vida.

Kissed by the sun I guess
We are the Lucky ones


Fim



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus