Finalizada em: 22/05/2021

Capítulo Único

A teoria dos seis graus de separação explora a ideia de que, no mundo, são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas.
Foi esse o pensamento que cruzou a mente de no momento em que ela foi apresentada ao músico com quem trabalharia durante os próximos dias gravando o music video.
, esta é a modelo que vai fazer o par romântico com você — a voz do diretor parecia distante, mas o rapaz concordou. Ver a mais nova em sua frente depois de tantos anos fez com que se sentisse como um adolescente.
— ela se apresentou, fingindo que os dois não se conheciam. sorriu, achando graça do profissionalismo da mais nova. sentiu seu coração errar uma batida.
Depois de horas de filmagens, se viu sozinha no camarim, finalmente podendo assimilar o fato de ter filmado cenas tão íntimas com o homem que a fez se sentir como um monstro traidor, apenas por amá-lo. era o namorado de sua melhor amiga, e escondeu o que sentia por ele por anos.
Enquanto vestia a jaqueta de couro, ouviu a porta ser aberta. O perfume masculino tão conhecido tomou o ambiente em segundos.
— Oi, você precisa de carona? — perguntou, um pouco incerto. Ele queria passar mais tempo com ela, sozinhos.
Ela sentiu o corpo tremer em antecipação. Não podia se comportar como uma menininha imatura.
— Eu ia chamar um Uber...
— Meu carro é melhor que o Uber — ele sorriu, insistindo. Só restou para a garota concordar.
Caminhando silenciosamente lado a lado, entraram no luxuoso carro estacionado nos fundos do set de gravação. podia sentir a presença dele ocupando todos os espaços.
— Fiquei surpreso de te ver — quebrou o silêncio.
— O diretor é namorado de uma amiga — depois de dizer a frase, percebeu a ironia. Namorado de uma amiga.
assentiu e olhou para o fluxo de carros à sua frente, só então percebendo que não sabia o endereço da garota.
— Onde você mora, ?
Ouvir o apelido sair dos lábios do mais velho fez sentir novamente toda a adoração que tinha por ele.
— No mesmo lugar.
entendeu que ela ainda dividia o apartamento com Jane, sua ex-namorada.
— É errado se eu aparecer com você? — a garota perguntou em voz alta. aproveitou que o semáforo estava fechado e a encarou, os olhos fixos em seu belo rosto.
— Vamos tomar uma cerveja? Ainda está cedo.
pareceu surpresa pelo convite, mas concordou.

A mesa escolhida por era isolada e tinha privacidade o suficiente para que ninguém do bar visse que a celebridade estava ali. No segundo copo de cerveja, se viu tocando no assunto que desejou desde o momento em que apareceu no set.
— Quando éramos mais novos, você gostava de mim, não é? — ele preferiu não usar o termo “quando eu estava namorando sua melhor amiga”.
virou o resto da cerveja e riu, achando graça da pergunta óbvia.
— Tudo bem, seus olhos já me disseram o que você nunca disse — disse com a voz rouca, aproximando-se da garota. Ela sentiu o corpo inteiro se arrepiar quando ele tocou sua nuca delicadamente, beijando seus lábios.
No início, o beijo parecia como um sonho se tornando realidade: as mãos dele passeando pelos cabelos dela, mordidas provocativas incitando mais o contato entre eles. não se controlou, sentando-se com as pernas ao redor da cintura de . Ela remexeu o quadril, fazendo com que ele arfasse em busca de mais contato físico.
O músico desceu a mão livre pelas pernas desnudas da mais nova, apertando-as com força. gemeu em apreciação e levantou a saia para facilitar o contato enquanto abria o zíper da calça de . Ele respirou fundo, jogando a cabeça para trás quando ela começou a massagear seu membro já duro. Ambos masturbavam um ao outro. sentia a mais nova molhada ao redor dos seus dedos, descendo a subindo o corpo. não aguentava mais apenas os dedos do mais velho dentro de si e encaixou o membro dele em sua intimidade, descendo devagar. agarrou o cabelo dela, mordendo seu pescoço para suprimir um gemido mais alto.
O rapaz nunca havia sentido tanto prazer antes, combinado à adrenalina de estar transando em um lugar público. Quando diminuiu o ritmo provocativo, ele urrou e apertou os seios pequenos da morena. Ela sentia o corpo todo vibrar, uma explosão de sensações e desejos realizados. Não demorou para a garota sentir o ápice, com sua intimidade apertando e fazendo o mais velho se liberar também.
Algumas horas depois, um pouco alterados, ambos subiram para o apartamento de pelo elevador. Aquela foi a primeira de várias noites que se repetiriam por muito tempo.


...


Alguns meses depois, em uma manhã nublada, acordou com a voz de alterada enquanto ele falava ao celular. Caminhando em silêncio, a mais nova ouviu a discussão.
— Mas agora tudo mudou, siga nossos caminhos separados. Você sabe como nos machucamos, eu não quero nada entre você e eu. Não temos mais nada a dizer.
percebeu que ele falava com Jane. Seu coração ficou pequeno ao notar que eles ainda eram ligados. se virou, encontrando os olhos marejados da mais nova. Só então ele percebeu que ela havia ouvido a conversa.
— Ei, ei — o mais velho se aproximou, abraçando-a. — O que foi?
Ela chorou copiosamente.
— Eu entendo se você quiser terminar.
Confuso, a abraçou e tentou acalmá-la.
, juro por Deus, nunca me apaixonei assim. Mas, então, você apareceu e eu não me canso disso.
A mais nova sentiu como se um peso tivesse saído de si. Finalmente seu amor estava sendo correspondido.


Fim



Nota da autora: Oi! Confesso que foi meio complicadinho escrever com essa música, mas se você leu, me conta o que achou. Beijos e até a próxima.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus