11. I Want You

Finalizada em: 12/07/2019

Capítulo Único

, no auge dos seus vinte e poucos anos, integrante de um dos maiores e mais influentes grupos de pop coreano da atualidade. Ícone da música, da moda e da dança. Atualmente viajava muitos meses por ano, pelo mundo, em turnê com o grupo e tinha pouco tempo para passar com a família. Não que ele reclamasse, porque foi algo que ele escolheu seguir, ele foi atrás dos sonhos, atrás de ser um cantor e buscou junto com o grupo a posição que eles tinham hoje no mercado do entretenimento e estava conquistando tudo que sempre desejou, mas sentia muita falta de muitas coisas como de sua família ou das praias de Busan, do parque que tinha na cidade, que ele frequentava com os amigos, do ar que a cidade tinha e principalmente de .
Faziam uns bons dois anos que eles não se viam e aquela última conversa deles tinha sido amarga, mas ele a amava e não conseguia ficar um dia sequer sem pensar na garota. Tentava obter informações sobre ela com a melhor amiga dela sempre que dava e , mesmo achando que tudo aquilo era errado, acreditava no amor dos dois e não custava nada deixar o rapaz mais calmo.
Quando os dois brigaram, ele ficou mal e quase entrou em uma depressão que poderia ter acabado com a sua carreira e , que acompanhava o grupo por conta do seu relacionamento com e por fazer parte da equipe de staff, se preocupava com .

Flashback
Dois anos atrás...


ㅡ Não, , não é mais fácil pra eu largar a minha vida e seguir a sua. ㅡ dizia em um tom de choro e elevado.
ㅡ Eu não disse pra você largar a sua vida, , eu só disse que se você quisesse, a gente não precisava ficar tanto tempo sem se ver. ㅡ engoliu em seco ㅡ Eu vou entrar em turnê no próximo mês e no meio de tudo tem as promoções para o novo álbum e o comeback, eu só não queria ficar longe de você tanto tempo. ㅡ Ele abaixou o tom de voz, juntamente com o olhar.
ㅡ Mas, , é a mesma coisa que você pedir para eu deixar meu emprego, minha faculdade, minha família, eu não posso fazer isso, meu amor. ㅡ Ela baixou um pouco a guarda, tentando fazer com que o rapaz entendesse o que ela estava querendo dizer.
ㅡ Eu não gosto de não te ver por meses, eu não acho que você mereça ficar presa à alguém que… ㅡ Ele travou ali e não conseguiu terminar a frase.
ㅡ Que, o que, ? Continua. ㅡ O tom de voz dela era ríspido outra vez ㅡ Que pode se apaixonar por outra pessoa em uma dessas viagens? Que não confia em mim o suficiente para manter nosso relacionamento à distância? Que só enxerga o próprio umbigo? ㅡ Ela estava chorando categoricamente dessa vez.
ㅡ Não, , não é isso, é só que eu, eu não sou 100% seguro com esse negócio de distância, você sabe como isso é difícil pra mim. ㅡ Ele olhou ansioso para a garota, não gostava do rumo que a conversa estava levando. ㅡ Você pode conversar e conviver com outras pessoas e perder o interesse em mim. ㅡ Ele encolheu as pernas e abraçou os joelhos em cima da grande cama de casal.
ㅡ “Eu te amo” não significa nada pra você, ? Por algum acaso o seu amor é tão vago que qualquer pessoa pode tomar meu lugar? Porque para mim não, eu te amo de verdade e o fato de eu conviver e conversar com outras pessoas, o que é normal, já que vivemos em sociedade, não vai mudar que a merda do meu coração bate mais forte por você. ㅡ Ela estava andando de um lado para o outro, inquieta e chateada.
ㅡ Quem me garante que você não vai se apaixonar por outras pessoas? ㅡ As palavras saíram rasgando da garganta do rapaz.
ㅡ Eu, , eu garanto, eu estou falando que eu te amo e eu sei dos meus sentimentos, caramba. ㅡ estava quase perdendo as forças naquela conversa.
Não era possível que ele não entendia o lado dela, quando ela sempre apoiou o sonho dele, ela foi a primeira a abraçar ele quando saiu da audição e a sua insegurança o fez pensar que não tinha conseguido. Foi quem estava ao lado dele quando ele se mudou para Seul, para conquistar seus objetivos. Antes de serem namorados, eram melhores amigos, e realmente não entendia o porquê de toda aquela cena sobre os seus sentimentos.
ㅡ Você é um mimado, , você põe as suas vontades acima das vontades e das vidas de todos. ㅡ começou a arrumar as coisas na mochila que ela tinha levado ao dormitório dos meninos. ㅡ Você escolheu essa vida, , você escolheu seu sonho, não eu, eu quero viver minhas coisas do meu jeito. ㅡ Ela pegou todas as coisas que estavam pelo quarto do rapaz. ㅡ Escolhi uma coisa só nessa história, . ㅡ Disse terminando de amarrar os tênis. ㅡ Eu escolhi te amar, mas se pra você não é o suficiente, não temos porque ser mais um problema na vida do outro.
Ela parou por cinco minutos e, quando ele não mexeu um músculo e nem proferiu uma única palavra, ela se virou para a porta.
ㅡ Acho melhor a gente sair logo da vida do outro, tenha uma boa vida, , espero que você não me procure, eu preciso de um tempo. ㅡ então saiu do local e voltou para a sua casa em Busan.
não conseguiu ir atrás da garota naquele momento, e nem falar nada. O pânico daquela situação o fez ficar imóvel, paralisou todos os sentidos e assim que ela passou pela porta, ele só conseguiu chorar.
Quando enfim criou algum tipo de coragem em falar algo sobre com a garota, ela já tinha mudado seu número de telefone e bloqueado ele nas suas redes sociais.

Atualmente…


! ㅡ chamou o mais novo, que saiu dos seus devaneios.
ㅡ Ah, oi, ㅡ Ele olhou para a amiga que carregava dois copos de café na mão.
ㅡ Toma, americano gelado, seu favorito. ㅡ Ela se sentou ao lado dele na varanda do quarto do hotel em que estavam hospedados.
dividia o quarto com ele aquela vez, e o mesmo tinha dado seu cartão de acesso quando a amiga disse que queria conversar com o garoto a sós.
Todos sabiam a quem recorrer quando estavam com algum problema, sempre estava lá com algum conselho, um chá ou um colo para oferecer. Ela entrou na vida dos meninos de forma inesperada a cerca de 5 anos, conheceu em algum evento dos meninos, ela sempre foi muito fã do trabalho do pessoal da cena underground, acompanhou um pouco da carreira do na época que ele era um rapper solo e depois seguiu o barco dele, até a formação do grupo.
Nesse evento em questão, como era fundadora de um dos primeiros fã clubes dos meninos e sempre prestigiava eles, recebeu um convite especial e a área que ela ficou era a mesma que estava, a conversa começou entre de forma genuína e as duas viraram melhores amigas, quase que instantaneamente. Depois disso, se tornaram inseparáveis e, através dessa amizade, soube do amor que a outra sentia pelo líder e como ela o admirava como artista. então fez ligação da amiga com e a coisa toda rolou. Ela virou staff pessoal dos meninos e como já acompanhava a rotina deles por conta da fã base, então não foi difícil acompanhar o ritmo, e como era superatenciosa e amorosa com todos, eles todos corriam para ela nessas situações.
ㅡ Obrigada, meu amor. ㅡ disse sorrindo fraco e olhou para a garota de forma carinhosa.
ㅡ Me fala o que foi, vai. ㅡ Ela afagou os cabelos do mais novo que fechou os olhos e se deixou receber os carinhos.
ㅡ Ai, , eu não sei. ㅡ Ele tomou um gole do café que adoçou seu paladar. ㅡ Eu sou muito egoísta por me sentir, sabe? ㅡ Ele deu outro gole e sentou mais perto dela.
ㅡ Me conta o que foi, e eu não acho que você é egoísta, não temos culpa dos sentimentos. ㅡ Ela continuou com os carinhos e tomou também um gole do seu frappuccino de caramelo.
ㅡ Eu estou com saudades. ㅡ fechou os olhos duramente. ㅡ Eu sou muito grato por tudo que conquistei e pelos meus fãs, mas sinto falta de me sentir em casa, eu não me sinto em casa em lugar nenhum mais. ㅡ Ele baixou o olhar e encostou a cabeça no ombro da garota.
ㅡ Igual à sensação que você tinha quando chegou de Busan? ㅡ abraçou o corpo dele e começou a fazer carinhos pelo braço.
ㅡ Sim, igual, e a gente passa tanto tempo em hotéis e coisas do tipo, que nem no dormitório mais eu consigo me sentir em casa. ㅡ Ele tomou mais um pouco da bebida, mantendo os olhos fechados enquanto aproveitava o carinho que a amiga fazia.
ㅡ Ah meu bebê, eu te entendo e me sinto assim às vezes também. ㅡ Ela apertou mais seu corpo ao dele ㅡ E não é egoísmo se sentir assim, você não é uma máquina, sentir saudades da sua família é supernormal e mesmo vocês sendo uma agora, você e os meninos, não é a mesma coisa, eu sei, eu me sinto do mesmo jeito.
assim como terminaram a suas bebidas e ele deitou no colo dela e ficou lá por algum tempo, só recebendo os carinhos até adormecer.
A tour estava acabando aquele mês, mas estavam no início dele e os rumores de um novo comeback que viria subsequente aquelas maratonas de show, deixou ainda mais apreensivo. Ele se sentia exausto e tudo aquilo parecia tão sufocante, ele não queria, mas estava entrando em pânico.
Só aquela primeira semana em Nova York eles tinham três shows, várias rádios e dois programas de TV para serem gravados.
O rapaz só sabia ficar no quarto do hotel nas horas vagas, não tinha nem disposição e nem ânimo para interagir com os fãs ou com os outros rapazes, sabia que não podia deixar aquela onda o engolir, mas era inevitável não se sentir daquela forma. Não tinha mais vontade nenhuma de jogar ou de mexer nas redes sociais e ultimamente a única pessoa que se arriscava ir ao quarto dele e que o fazia se sentir confortável era .
ㅡ Gente, presta atenção aqui. ㅡ disse com a voz firme e o som ecoou pela sala de reuniões, fazendo todos aqui olharem pra ela.
ㅡ Ah não, , a gente não vai fazer uma coreografia em que todos tiramos a camisa. ㅡ disse manhoso fazendo biquinho.
ㅡ Eu concordo com a .ㅡ disse com os olhos brilhando. ㅡ Nossos fãs iriam adorar.
ㅡ Mas eu não quero expor meu corpinho sensual. ㅡ voltou a protestar
ㅡ Pelo universo, calem a boca, eu já discuti essa possibilidade com a agência e a resposta foi não, eu já entendi. ㅡ disse derrotada. ㅡ O assunto aqui é outro.
ㅡ Gente, cadê o ? ㅡ perguntou, assim que terminou de contar mentalmente os integrantes na sala de reunião.
ㅡ Se as madames me deixarem falar, a gente acaba isso ainda essa semana. ㅡ estava ficando nervosa e todos se calaram. ㅡ Obrigada, o papo aqui é justamente , estou preocupada com meu menino, ele não sai pra tomar um sol. ㅡ A voz dela se encheu de tristeza.
ㅡ Ele está naquele vício de jogo, outra vez? ㅡ perguntou olhando para .
ㅡ Pior que não, gatinho, ele está deitado o dia todo, fazendo nada, às vezes ele chora, mas grande parte do tempo ele está dormindo. ㅡ A preocupação na voz de deixou todos com um aperto no coração.
ㅡ Depressão? ㅡ disse magoado. ㅡ Como eu não percebi antes. ㅡ O rapaz abaixou o olhar e se sentiu triste ao não perceber que o amigo estava naquele estado.
ㅡ Eu não sei, gatinho, mas pode ser isso, pode ser só cansaço emocional, saudades dos pais ou sei lá, eu só sei que se ele continuar assim, vai entrar em um lugar muito, muito ruim. ㅡ olhou todos.
ㅡ O que a gente pode fazer? ㅡ perguntou ao grupo, pensativo.
ㅡ Temos que dar um tempo pra gente, está tudo muito cansativo nesses últimos dois anos. ㅡ disse suspirando e olhando para .
ㅡ A nossa tour já está acabando, vamos poder descansar e ele também. ㅡ disse um pouco mais animado.
ㅡ Não se esses rumores de comeback para o próximo semestre forem verdade. ㅡ disse ainda em um tom de tristeza.
ㅡ Só falarmos que não, ué. ㅡ tomou a frente depois de alguns minutos de silêncio na sala. ㅡ Nossos fãs vão entender, e os CEOS têm que entender também. ㅡ Ele era firme.
ㅡ Eu acho que seja questão de sentar e conversar com a diretoria, eu sei que estão no auge, mas todo esse desgaste físico e emocional não faz bem para nenhum de vocês. ㅡ A voz maternal de deixou todos mais confortáveis com a situação e eles concordaram com aquilo.
ㅡ Eu vou conversar com o e ver se ele quer ficar hoje no hotel, podemos falar alguma coisa sobre a ausência dele na entrevista e ele dá uma respirada até o próximo show. ㅡ disse e saiu da sala, indo até o quarto do mais novo.

______________________________ xx _____________________________


? ㅡ , bateu na porta do rapaz que acordou meio assustado com o barulho.
ㅡ Só um minuto. ㅡ A voz de sonolenta de saiu com certa dificuldade da garganta dele.
levantou e vestiu um roupão mesmo estando vestido com o pijama e abriu a porta, poderia ser qualquer pessoa e a última coisa que ele queria era uma foto feita por um desconhecido, dele com o pijama de coelhinho que ele vestia.
ㅡ Oh, . ㅡ Ele disse em um tom surpreso ao abrir totalmente a porta. ㅡ Estou atrasado? ㅡ O menor parecia confuso.
ㅡ Não, eu posso entrar? A gente pode conversar? ㅡ O mais velho olhou carinhosamente para o rapaz que deu passagem pra ele.
ㅡ Senta, , o que foi? ㅡ ainda estava confuso com aquela visita.
se sentou na beirada da cama desarrumada e bateu com a mão no espaço ao seu lado para que ele sentasse.
ㅡ Então, , como você está? ㅡ Ele perguntou calmo, passando o braço pelas costas do outro.
ㅡ Eu estou bem, eu acho. ㅡ respondeu muito distante.
, não precisa fazer cena pra mim, eu sei que você não está bem. ㅡ Ele apertou o corpo do outro em um meio abraço.
ㅡ Foi a , não foi? Você sabe como ela é dramática, não sabe? ㅡ se acomodou no abraço do amigo, se sentido confortável.
ㅡ Ela se preocupa , e eu também. Sei que tudo vem sendo muito hard esse último ano e tudo mais, está sendo difícil para mim também. ㅡ foi sincero com o amigo. ㅡ Estou pensando em conversar com eles para adiarem esse próximo comeback, o que você acha? Alguns meses de folga na casa dos meus pais é tudo que eu mais preciso. ㅡ deixou os ombros caírem em sinal de cansaço
ㅡ Mas isso não vai prejudicar o andamento do grupo? ㅡ ajeitou a postura, fazendo ajeitar a dele também.
ㅡ Eu não sei e não quero saber, a gente precisa de um tempo ou vai nos fazer mal. ㅡ afagou os cabelos do menor e sorriu aberto.
ㅡ O que os meninos acharam? ㅡ perguntou com os olhos abertos
ㅡ Eles acham que é o certo também, todos estamos exaustos. ㅡ disse se jogando pra trás e deitando o corpo na cama. ㅡ Falando em exaustos, quer deixar o evento de hoje? Consigo inventar alguma desculpa para a sua ausência. ㅡ Ele soltou um suspiro cansado.
ㅡ Está tudo bem, . ㅡ Ele se deitou ao lado do mais velho. ㅡ Não é justo com o resto do grupo eu não ir.
ㅡ Tudo bem, , hoje você fica e a fica com você, depois a gente se dá uma força até o final da tour, pode ser? ㅡ O mais velho fez carinho nos braços de e se levantou da cama.
ㅡ Tudo bem, então, , mas a não precisa ficar se ela não quiser. ㅡ Ele sorriu fraco e viu sair pela porta.

_________________________________xx________________________________


Algumas horas depois, os meninos tinham saído para a gravação e estava no quarto esperando chegar com a comida que ela foi comprar na hamburgueria, não muito longe dali. tinha alugado alguns filmes na TV do hotel e se sentia bem aquele dia, que quase esqueceu o mês que ainda tinha pela frente.
ㅡ Eu trouxe sorvete no algodão doce. ㅡ entrou no quarto com certa dificuldade e correu para pegar as sacolas das mãos da garota.
ㅡ Meu Deus! Eu não acredito, olha, eu te amo, sério, se você não fosse quase casada com meu amigo, eu ia te roubar pra mim. ㅡ Ele disse animado, brincando com a amiga
ㅡ Se a minha melhor amiga não fosse apaixonada por você e eu não amasse como a minha vida, eu aproveitava esse cu doce de vocês e te conquistava.
sentiu algo se acender dentro dele quando ouviu que ainda era apaixonada por ele.
ㅡ Que filme você pegou? ㅡ A mais velha perguntou deixando as sacolas que ainda segurava na cama e se sentando nela.
ㅡ Adivinha! ㅡ Ele pegou alguns guardanapos que tinha conseguido com o pessoal do serviço de quarto.
ㅡ Ah não, , não aguento mais Marley e Eu. ㅡ deitou o corpo derrotada.
ㅡ Beeeeéh ㅡ fez um barulho negativo com a boca. ㅡ Ele pegou o controle da TV e se jogou ao lado dela.
ㅡ Não, , definitivamente não. ㅡ Ela tapou o rosto com as mãos.
, Capitão América é muito melhor que o Homem de Ferro, e eu vou te provar. ㅡ Ele arrumou as coisas na cama e esticou as pernas.
ㅡ Eu não acredito que perdi a oportunidade de encontrar Bruno Mars nos bastidores do programa, para você me fazer um TCC sobre sua teoria, com uma maratona de Vingadores. ㅡ Ela fingiu decepção e os dois caíram no riso.
ㅡ Cala logo a boca que o filme vai começar. ㅡ advertiu dando play no filme.
A tarde passou voando e nenhum dos dois percebeu que já era hora do jantar até aparecer no quarto do menor chamando-os para comer em um restaurante que a equipe tinha reservado para eles.
ㅡ Já está na hora do jantar? ㅡ questionou o namorado assim que ele entrou no cômodo.
ㅡ Estamos saindo em 10 minutos, já são quase 11 horas, vocês não estão com fome? ㅡ questionou olhando as embalagens e a bagunça do quarto.
ㅡ Não, eu estava aqui mostrando para a , que o Capitão América é infinitamente melhor que o Homem de Ferro.
revirou os olhos assim que terminou de falar.
ㅡ Não me convenceu, mas a tentativa foi válida. ㅡ todos riram e deixou o quarto com para se arrumar.
O jantar correu muito bem, mesmo com os meninos cansados, o clima era ótimo, sempre ficavam confortáveis na presença um do outro.
Depois daquele dia que passou com , se sentiu mais animado, eles conversaram sobre as coisas que ele estava sentindo, usando a analogia dos heróis e a conversa que ele teve com , o deixou mais tranquilo com tudo.
Ao final daquela tour, eles estavam para fazer o último show, marcado em Seul, no estádio olímpico de Jamsil e uma pequena reunião com os CEO’s da agência foi organizado.
ㅡ Então é isso, Han. ㅡ finalizou o discurso sobre precisarem de um tempo e de se reencontrar para seguirem em frente.
ㅡ Eu entendo, , eu ia justamente conversar isso com vocês, eu sei que estão no auge e muita coisa está rolando, mas precisamos desse tempo, se não, vocês e nós vamos pirar. ㅡ Han disse rindo ㅡ Já estamos organizando as férias de vocês e nesse meio tempo, vamos trabalhar na promoção do novo grupo da empresa, esse momento é bom pra vocês e pra gente também. ㅡ Ele finalizou e piscou para de forma cúmplice e discreta.
entendeu na hora o que estava acontecendo e riu de maneira discreta, sabia que a garota não iria sossegar enquanto não resolvesse aquele impasse e deixasse confortável com a situação.
ㅡ Você não existe, . ㅡ disse, assim que saíram da sala de reunião da agência.
ㅡ Mas eu não fiz absolutamente nada! ㅡ Ela fingiu inocência.
ㅡ Quem não te conhece que te compre, meu bem. ㅡ abraçou o corpo de e eles seguiram para o dormitório.

______________________________ xx _____________________________


ㅡ CINCO MESES? ㅡ gritou no ouvido da amiga na ligação que elas estavam fazendo.
ㅡ Você acredita? ㅡ disse rindo do espanto da mais nova ㅡ Não sei o que vai querer aprontar, mas amanhã já vamos passar pelo menos um mês na casa dos pais deles em Ilsan e na casa dos meus pais em Gangman, depois ele disse que terei uma surpresa e é ai que o bicho pega. ㅡ Ela riu e a amiga a acompanhou.
ㅡ Todos vão ter esse tempo de folga? ㅡ estava curiosa, há muito tempo os meninos não tinham uma pausa tão grande assim.
ㅡ Aham. ㅡ confirmou positivamente.
ㅡ E quando começa? ㅡ estava com um pressentimento estranho.
ㅡ Na verdade, ontem à tarde foi o último compromisso deles, eu e o resolvemos viajar amanhã, porque você sabe, né? sempre fica um tempo a mais para ter certeza que está tudo ok. ㅡ sorriu ao falar aquilo, ela admirava muito o líder incrível que o namorado era.
ㅡ E o ? ㅡ perguntou sem cerimônia.
ㅡ A essa hora, ele já deve estar em Busan. Ele e o foram ontem mesmo de trem pra aí.
Antes que pudesse responder a amiga, sentiu o corpo todo formigar quando a campainha do seu apartamento tocou.
ㅡ Amiga, depois eu te ligo, te amo. ㅡ Ela desligou a chamada antes de sequer ouvir uma resposta de .
Não podia ser o rapaz, como ele sabia que ela tinha se mudado para aquele lugar, como ele passou sem ser anunciado, o que ele queria ali?
caminhou até a porta devagar, que já tinha anunciado a chegada do alheio pela terceira vez e ao checar pelo olho mágico, constatou que era sim em sua porta.
reuniu todas as forças do corpo para girar aquela maçaneta e segurou o fôlego quando o rapaz abriu o melhor sorriso para ela.
ㅡ O… Oi, , o quê? Como? Quer entrar? ㅡ não conseguiu formar uma frase coerente àquela altura.
entrou no pequeno apartamento que ficava próximo à praia de Gwangalli Beach e se sentou no sofá de três lugares que compunha a decoração do local.
ㅡ Oi, , eu consegui chegar aqui depois que sua mãe passou seu endereço para a minha. ㅡ Ele sorriu e os olhos quase fecharam. ㅡ O porteiro por sorte, é muito fã do grupo e quando eu expliquei a situação pra ele, ele me ajudou, por favor, não faça uma denúncia, ele tem três filhos para criar. ㅡ Ele coçou de leve a cabeça e se ajeitou no estofado. ㅡ E por último, eu precisava muito te ver, eu sei que fui e sou um imbecil.
ㅡ Você não é um imbecil, só muito imaturo. ㅡ interrompeu o rapaz, se colocando ao lado dele no sofá.
ㅡ Eu sou isso também, mas a questão é que eu não sei mais o que sentir, eu me sinto perdido e eu sinto como se tudo fosse dar errado a qualquer momento, eu não sabia mais pra onde ir e todas as vezes que meu coração gritou por alguma resposta ou fuga, só vinha você na minha mente. ㅡ Ele baixou o olhar e esfregou as mãos umas nas outras.
ㅡ Eu estou entendendo, eu me senti assim nos últimos meses da faculdade. ㅡ relaxou o corpo e respirou fundo.
ㅡ Sabe, , eu não me sentia confortável em lugar nenhum e o único momento que eu me sentia melhor, era quando estava com a , talvez por ela ser a ligação mais próxima que eu tinha de você. ㅡ Ele sorriu sem muito ânimo. ㅡ Voltar para Busan me fez um bem danado e mesmo estando por aqui, por algumas poucas horas, algo bom me invadiu. ㅡ Ele virou o corpo totalmente para o lado da garota e olhou profundamente nos olhos dela. ㅡ Eu sei que não tenho direito depois de tanto tempo, sendo um covarde, aparecer aqui e despejar tudo isso em cima de você, mas eu vim te pedir desculpas por tudo, e dizer que eu não consigo viver sem você. ㅡ Ele aproximou o rosto ao dela que não desviou o olhar.
ㅡ Eu acompanhei você todos esses anos que ficamos longe, mas o fato de não falar com você ou ouvir a sua voz, me fez muito mal. ㅡ passou uma das mãos para o braço de . ㅡ Nosso orgulho e nosso medo quase nos destruíram, e isso não é algo bom ou que eu me orgulhe. ㅡ Ela baixou o olhar.
levantou o rosto de com uma das mãos.
, vamos esquecer o passado e tentar outra vez? ㅡ Os olhos voltaram a grudar nos dela. ㅡ Eu te amo, e eu quero poder te apoiar, te incentivar, voltar para Busan nos meus dias de folga e passar todo o tempo que eu puder ao seu lado. ㅡ Os rostos estavam a centímetros de distância e ele conseguia sentir a respiração da garota batendo em seu rosto.
ㅡ Não vai precisar vir muito para Busan, então. ㅡ Ela roçou os lábios nos dele antes de continuar. ㅡ Eu vou me mudar para Seul em sete meses.
Ela finalizou e iniciou um beijo calmo e cheio de saudades e amor, sentiu as mãos do rapaz passeando, uma por suas costas e a outra pelos seus cabelos curtos, causando arrepios pelo corpo dela. As línguas travavam uma batalha de quem sentiu mais saudades e logo o beijo se transformou de algo calmo em feroz, cheio de desejos e segundas intenções. Pouco tempo depois já estava no colo de e eles separaram os lábios em busca de ar.
ㅡ Você vai se mudar para Seul? ㅡ apertou de leve a cintura da garota, olhando de forma ansiosa pela resposta.
ㅡ Vou, a empresa que eu trabalho atualmente está abrindo uma filial em Seul e eles me fizeram uma proposta quase irrecusável, agora que eu acabei a minha faculdade, eu estou disposta a viver novas experiências. ㅡ Ela sorriu e deu uma leve rebolada no colo do rapaz.
ㅡ Eu fico muito feliz por você, meu amor. ㅡ segurou a garota de leve, enfiando os dedos pelas mechas dos cabelos dela que estavam espalhados pela nuca e aproximando os rostos novamente, iniciando um beijo longo.
_________________________________xx____________________________


, acorda! ㅡ disse alto sem muita paciência. ㅡ , se eu me atrasar para o jantar de noivado da minha melhor amiga, eu vou quebrar esses seus dentes lindos. ㅡ Ela saiu do quarto para o banheiro a fim de terminar a sua maquiagem.
ㅡ A gente tem tempo ainda minha vida. ㅡ disse mudando a posição que estava deitado na cama.
, meu anjo iluminado pelo universo, a gente tinha tempo depois do café, mas o senhor achou que seria legal me mostrar a nova coreografia em que estava trabalhando para mostrar aos meninos e ter você rebolando só de boxer branca não foi uma decisão muito inteligente pelo nosso fogo no rabo. ㅡ Ela riu escutando ele rir igualmente no quarto. ㅡ Agora, meu lindo namorado, a gente tem uma hora e meia para atravessar a cidade, então, por favor, levanta essa bunda linda da cama e vamos. ㅡ saiu do banheiro e pulou em cima da cama puxando .
ㅡ Tá bom, mas só porque é a , se fosse qualquer outra amiga sua, eu não ia sair dessa cama, nem por um decreto. ㅡ Ele sorriu e resolveu levantar.
ㅡ Olha, , se eu soubesse que você iria ficar assim tão irresponsável com seus compromissos, eu não teria me mudado para Seul. ㅡ riu alto, vestindo os saltos.
ㅡ Você ama me ver aqui te perturbando. ㅡ gritou do banheiro enquanto tomava um banho rápido.
ㅡ Eu amo mesmo seu peste. ㅡ arrumou as últimas coisas que precisava levar.

_________________________________xx____________________________


ㅡ Quase um ano já. ㅡ disse a quando os outros estavam dançando pelo salão e os dois sentados na mesa reservada para o grupo.
ㅡ Pois é, meu amigo, eu encontrei meu lar. ㅡ sorriu, olhando dançando longe com .
ㅡ Isso é ótimo, eu encontrei meu lar quando conheci vocês e isso foi o que me salvou de um colapso. ㅡ foi sincero como o amigo tinha sido nas palavras anteriormente.
ㅡ Eu sei como é, é muito meu ponto de paz, ela me prova todos os dias que tudo vale a pena, que cada minuto vivido vale a pena. ㅡ Ele suspirou e desviou o olhar para o amigo.
abriu um sorriso grande e olhou para os outros.
ㅡ Estão tão lindos, com esses sorrisos tão lindos, que eu estou com vontade de morder, por qual motivo? ㅡ disse, olhando para os dois amigos, antes de sentar no colo de .
ㅡ Estamos conversando sobre nossos lares. ㅡ disse olhando para os dois e comentando mentalmente como eles ficavam realmente lindos juntos. ㅡ Sobre quem nos dá a sensação de que não importa onde estamos, se em casa com a família ou perdidos no meio da floresta, conseguimos nos sentir confortáveis e protegidos. ㅡ Ele continuou com o sorriso doce nos lábios. ㅡ Meu lar é o grupo. ㅡ Finalizou o pensamento olhando para a garota.
ㅡ E o meu lar é você. ㅡ apertou de leve a cintura da namorada e olhou nos olhos dela. ㅡ Obrigada por ser a luz da minha vida e conseguir com que eu encontrasse a minha própria luz. ㅡ Ele selou de leve os lábios nos da garota.
ㅡ Garoto, porque você quer me fazer chorar? ㅡ Ela puxou os cabelos da nuca dele de levinho e sorriu, emocionada.
ㅡ Ai, cara, eu amo vocês. ㅡ finalizou todo aquele clima, virando a taça de vinho que ele tinha nas mãos e deixando o casal a sós, indo em direção a mesa dos docinhos.




Fim.



Nota da autora: Hello, hello, hello. Cá estou eu com mais uma fanfic nesse site que é de longe o maior amor da minha vida, bem como tudo que ele trouxe a mim. Essa fanfic foi escrita para uma amiga muito, muito, muito especial que o universo colocou no meu caminho e que eu amo de paixão: CAMILA, MEU AMOR, VOCÊ É A DONA DA MINHA VIDA, EU TE AMO.
E sobre esse casal que eu estou morrendo de amores, eu confesso que eu amo esse clima de crescer e se reencontrar e conseguir um recomeço e esses amigos são TUDO, T U D O, QUE EU QUERIA SER E TER.
QUERO DEIXAR UM BEIJO PRAS MINHXS AMIGXS DO AQUARIO E DO SURUBANGTAN TAMBÉM EU AMO VOCÊS.

PS: Ah, minha lista de fic vai estar ai embaixo, mas vocês podem achar, tanto no grupo de autoras de kpop que temos em conjunto com algumas autoras do site, clicando no ícone do Facebook, quanto na minha página de autora aqui do site, que é só clicar no ícone com o F do Obsession. Meu Twitter tá sempre disponível também, podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk.
AH, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL, O PUBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS.






Outras Fanfics:


Outras Fanfics:

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉 ‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Nota da beta:Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus