11. Under The Water

Capítulo Único

Under the water we can't breathe, we can't breathe Sob a água não conseguimos respirar, não conseguimos respirar Under the water we die
Sob a água nós morremos
Under the water there's no one watching
Sob a água não há ninguém nos vendo
Under the water we are alone
Sob a água estamos sozinhos


Mykonos, 07 de Setembro de 2017.

Ele estava afundando.
Afogava-se em uma das praias mais belas da Grécia. O mar paradisíaco sendo o único a testemunhar aquele ato de amor. Sabia que muitos o considerariam louco, mas ele sabia que não era.
Ela havia lhe prometido que poderiam ficar juntos para sempre.
Por toda a eternidade, sozinhos.
Apenas ele e ela.
Juntos.
Ela era a criatura mais bela que havia visto em toda sua vida. Não encontrava palavras que fizessem jus a sua beleza. Sua pele perolada, rosto de anjo e madeixas ruivas, longas e sedosas, capazes de deixarem as suas mãos formigando só pelo desejo em tocá-las.
Aqueles olhos azuis iguais à imensidão do seu tão amado mar. Eram tão hipnóticos que lhe incendiaram com o desejo em se afogar neles, fazendo com que realmente se jogasse no mar e permitisse se encontrar com ela.
O seu corpo ia cada vez mais fundo em uma calma assustadora.
Aquele líquido salgado e familiar invadia suas narinas e garganta enquanto buscavam pelo ar que não existia ali. As batidas do seu coração eram frenéticas como se pressentissem a morte iminente.
As águas estavam escuras pela noite sem a lua e não era capaz de enxergar nada. Não conseguia procura-la. Debateu-se tentando senti-la, mas encontrava apenas água e mais, água.
Ali estavam realmente sozinhos.
Tudo ardia e doía, sentia seu corpo enfraquecendo e a escuridão envolvendo-o a cada segundo. Forçou seus olhos castanhos tentando localizar a sua musa. Debateu por mais alguns segundos e o desespero lhe atingiu como um meteoro. Poderia ter pensado em sua família que dependia da sua pesca para sobreviver. Poderia ter se arrependido de se lançar ao mar para não deixa-la escapar, mas não.
Sentia medo de perdê-la e ficar sozinho ali na escuridão.
Nem a morte era capaz de assustá-lo.
Procurava apenas por ela: a sua musa.
E como se tivesse pressentido que havia ido de encontro a ela. Uma voz feminina, doce e viciante, cantarolou calmamente por aquelas águas. Invadiu os seus ouvidos, despertando todos os seus sentidos. Uma verdadeira trilha sonora assustadora.

Then why do we jump in?
Então, por que nós saltamos?
Why do we jump in?
Por que nós saltamos?
Under the water we die
Sob a água nós morremos.

Seu corpo sofreu mais alguns espasmos pela falta de oxigênio e a água que invadia seus pulmões. Não tinha mais forças enquanto lutava para esperar que ela lhe encontrasse. Forçou seus olhos mais uma vez, esperançoso. Rezava baixinho para que ela lhe encontrasse e pudessem seguir seu destino.
A melodia ecoava sem parar pela imensidão negra daquelas águas. Quando enxergou algo prateado se aproximando, tentou usar o resto de força que ainda tinha e movimentou-se em direção ao vulto. Três braçadas pesadas e lentas que lhe exigiram o que não tinha, resultando apenas em um leve movimento de seu corpo. Estava prestes a desmaiar nos braços da morte.

So many souls, that lost control
Tantas almas que perderam o controle.
Where did they fall?
Onde é que elas caíram?
Into the deep, what do they seek?
Lá no fundo, o que elas procuram?
Where did they fall?
Onde é que elas caíram?
Where did they fall?
Onde é que elas caíram?

Ao som daquela voz angelical seu corpo sofreu espasmos, as batidas do seu coração se aceleraram e poderia ter chorado, mas, nem lágrimas possuíam mais. Despediu-se de seus pais, seu irmãozinho e sua vozinha. Era o seu fim e ela não o alcançou.
A realidade da morte iminente lhe atingindo em cheio. O desespero impregnando as suas veias e cada mísero pedacinho de seu ser. Tentou lutar para se livrar das garras da morte que começavam a lhe envolver. Quando seus olhos estavam prestes a se fechar, viu o brilho prateado e em seguida, o rosto angelical que lhe sorriu com dentes perfeitos.

Under the water we can't be together
Sob a água não podemos ficar juntos.
Under the water we die
Sob a água nós morremos.
Then why do we jump in?
Então, por que nós saltamos?

A visão do paraíso que se tornou inferno em segundos quando a mulher mexeu a sua metade peixe e lhe sorriu maléfica.
“Morra, meu querido...” Desejou a voz feminina docemente como se estivesse lhe desejando algo maravilhoso.
Seus olhos se fecharam finalmente...
E se abriram repentinamente. Sentia frio, suas roupas ensopadas e tossiu, vomitando aquele líquido salgado enquanto seus pulmões buscavam oxigênio em alegria. Sentiu a areia branca e fina grudar em todo seu corpo enquanto sentava tentando observar onde estava.
“Eu morri?”, Questionou-se confuso e assustado, beliscou um de seus braços enquanto seus olhos castanhos ardiam reconhecendo a praia de Mykonos e o céu estrelado de uma noite na Grécia.
não sabia o que havia acontecido consigo.
Teria sido apenas um sonho ou foi realidade?
Naquela noite, a única testemunha do que acontecera eram aquelas águas paradisíacas e misteriosas.

Hearts will dream again
(Corações vão sonhar novamente)
Wash away the sin
(Lave o pecado)





Fim.



Nota da autora: Sem nota.





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus