Última atualização: 17/07/2015

Capítulo 1

Begin
A vida é cheia de coincidências, boas e ruins. E chega um momento em que cometemos erros e magoamos quem mais amamos por isso.
O único problema da vida é o destino, algo tão incerto e perigoso.
Tudo começou como um escape, uma maneira de fazê-la fugir da realidade que a cercava e a assombra todos os dias. Cada uma dessas linhas contém os seus mais profundos sentimentos.
Infelizmente, o destino de ) resolveu brincar de roleta russa com o universo, algo que estava longe do controle, mas sua arma estava totalmente carregada. Deve ser por este motivo que ela escreveu estas cartas endereçadas a uma única pessoa, seu grande amor.

***
Terça-feira, 13 de Maio, Londres, Inglaterra
Ruínas.
É assim que eu me encontro agora.
No momento, eu sei que se este quarto estivesse em chamas, eu não iria nem perceber porque eu só penso em você com suas mentirinhas contadas ao longo do nosso relacionamento. Eu sei que algumas delas foram inventadas para me proteger... Para nos proteger da mídia e dos fãs, contudo eu me pergunto a cada momento: “Será que alguma coisa foi real?”, “Será que algum ‘Eu te amo’ foi sincero?”, “Será que o amor que você dizia sentir por mim foi verdadeiro?”...
São essas dúvidas que me corroem de dentro para fora e sabe o que é pior?
Eu continuo me iludindo achando que algum desses momentos foi real e que agora você não está saindo com outra garota... Acho que a ficha não caiu, na verdade ela ainda não caiu.
Eu me sinto tão mal quando vejo suas fotos com essa nova garota estampada por todos os lugares em que eu vou, as pessoas me reconhecem como a sua ex e me cochicham sobre as especulações relacionadas ao nosso fim.
Eu preciso saber da verdade, . Ao menos uma vez eu preciso ouvir apenas a verdade...
Por que você me escolheu?
Por que me fez amá-lo se iria me machucar logo em seguida?
Não seria mais fácil ter sido sincero desde o inicio?
Eu me lembro do quanto você sorria ao meu lado e agora eu vejo que você não é mais tão feliz, o que está havendo?
Naquele dia quando você apareceu na porta de minha casa antes daquela tempestade, que lhe deixou sem alternativas a não ser me fazer companhia, senti meu coração bater descontroladamente contra o meu peito. Foi à mesma sensação de quando o conheci...
Foi à primeira vez, desde o nosso fim, que conversamos civilizadamente. Parecíamos os dois grandes amigos que éramos antes de nosso envolvimento e por um momento eu achei que poderíamos ser como antes, mas logo você diz que está ficando tarde e que não sabe se pode ficar sempre que eu me aproximo demais. Porém, nós dois sabemos que você não fala a verdade, não você... Você gosta de fazer joguinho.
Lembro-me perfeitamente de ter deixado-o partir, como se não me importasse de vê-lo dirigir naquele tempo horrível, porém assim que você passou pela porta levou meu coração novamente.
Juro que pensei em te ligar, apenas para saber se você estava bem, mas me detive porque eu sabia que você estaria com ela e não seria justo comigo, nem com ela.
Pior foi o ontem... Vou relembrar o motivo.
O som da campainha está tocando alto pela casa está noite. Fui ver quem seria o visitante e me surpreendi ao vê-lo ali parado enquanto me fitava com seus belos olhos . Mas eles estão tão vermelhos... Espera! Você esteve chorando? Por quê?
Em um piscar de olhos seus lábios se grudaram aos meus.
Correspondi ao seu beijo desesperado, fazia tempo que eu não senti aquelas benditas borboletas no estômago, quando pensei em aprofundar nosso beijo lembrei-me da garota cujo qual você vivia apresentando a todos como “Minha Garota”...
Afastei-lhe de maneira brusca e de certo bruta entrando em casa rapidamente, mas você fez questão de me seguir, fechando a porta atrás de si.
Deus! Eu me senti tão mal... Mesmo não gostando da sua atual namorada.
Você segurou minha cintura e me girou em cento e oitenta graus, nos deixando frente a frente.
Suas mãos estão me tocando e os seus olhos ficam me dizendo coisas. Desviei meu olhar do seu, afinal eles estão dizendo o que fazemos quando sou só eu e você. Tentei me afastar, mas você sempre foi mais forte que eu e não permitiu que eu completasse o meu ato.
Irônico, não?
Você está me pedindo perdão por ter me magoado, mas nós dois sabemos que não é assim tão fácil. Você acabou de dizer que me ama e que por isso desistiu de ter uma vida ao lado da outra garota. Como você ainda tem coragem de tentar me enganar?
Ri desacreditada e empurrei-lhe para longe de mim. Caminhei até uma mesa onde ficavam dispostas algumas bebidas alcoólicas, enchi um copo com Vodka e caminhei até o sofá, sentei no mesmo e virei o conteúdo do copo em minha boda. Desceu queimando aquele líquido transparente... Foi sentada naquele sofá branco que eu chorei tantas vezes, foi ali que eu me embebedei, foi ali que eu dormi.
Novamente você está se desculpando, mas eu não me importo... Prefiro e preciso não me importar. Você começou a se irritar por eu estar lhe ignorando, resolveu me dizer que eu não deveria beber e que se preocupa comigo, mas quem disse que eu consigo acreditar?
Eu finalmente tomei a coragem de lhe expulsar da minha casa e isso trazia como conseqüência lhe expulsar da minha vida, isso significava que eu estaria livre de suas mentiras e eu precisava disso imediatamente. Então eu o expulsei sem pensar duas vezes.
“Eu não estou mentindo quando digo que te amo e que me arrependo por ter lhe machucado.”, foi o que você me disse antes de caminhar lentamente e tristemente até a porta da minha casa. Eu apenas lhe acompanhei até a mesma sem abrir minha boca. Eu não conseguia te falar nada, eu ainda não consigo, não pessoalmente...
O fato de você sempre ter sido um verdadeiro cavalheiro comigo te impedia de continuar forçando a barra e invadir o espaço que eu precisava, essa é uma das suas maiores qualidades e provavelmente a única verdadeira.
Quando eu achei que estaria livre dessa situação, você resolveu me analisar inteiramente por longos minutos e sorriu fraco. Eu não entendi de momento, mas foi em um “Clic” que eu soube o que você faria a seguir.
“Eu realmente sinto muito por tudo, mas não posso lhe forçar a nada... Só espero que um dia eu consiga lhe explicar todos os meus motivos. Saiba que você, ... É a única mulher que eu quero para sempre e que você, e apenas você conseguiu me fazer ver e sentir coisas que eu jamais imaginei. Eu sei que acabei com quaisquer chances de termos algo, mas eu juro que você era a única pessoa que eu nunca quis machucar...”, você me confessou isso e eu chorei. Suas ultimas palavras antes de partir foram tão dolorosas, .
“Eu estou vendo o monstro que sou por ter machucado alguém tão delicado quanto você e espero, sinceramente, que um dia você me perdoe! Então eu te liberto...”, e então você simplesmente me deu um beijo no topo da cabeça e partiu.
Se você soubesse o quanto aquilo me destruiu durante as horas que se passaram... Se você soubesse o quanto isso vai me perseguir durante essa semana e os próximos dias...
, Eu te amo.
E isso não mudará.

Com amor,
.

***
Domingo, 24 de Agosto, Londres, Inglaterra.
Três meses!
Três longos meses...
Esse é o tempo desde que nos vimos pela ultima vez e você realmente não me procurou, não me pressionou... Apenas respeitou o meu espaço, devo lhe agradecer por isso e por não ter se esquecido de um detalhe tão importante quanto esse sobre mim.
Eu voltei há trabalhar a exatas duas semanas após nossa conversa foi outro meio de escapar da realidade que eu achei e há primeira semana foi horrível. As pessoas olhavam-me com aquele olhar de pena e você sabe o quanto eu ódio esse sentimento, ninguém deve ter pena de mim.
Isso me fez querer odiá-lo, afinal foi por sua culpa que eu estava tendo de passar por isto, contudo é impossível odiar !
Novamente, eu estou pensando em você e isso é complicado, principalmente pelo fato de que eu não consigo me concentrar no trabalho, nem em qualquer outro lugar.
Aquela nossa ultima conversa, onde só você falou, não saí de minha memória e isso é tudo o que eu estou pensando.
, você, é tudo o que eu fico pensando e sempre que nossos inesquecíveis momentos me vêm à tona todo o resto simplesmente desaparece.
Mesmo estando contrariada, peguei meu celular e te liguei. Você me atendeu logo no segundo toque, isso foi surpreendente! Fiquei tão feliz com esse ato, porém logo me lembrei com quem eu falava... Rapidamente, pedi para você me encontrar naquela lanchonete que eu amava. Você ficou tão feliz que mesmo eu estando do outro lado da ligação consegui sentir. Eu aprovei a ocasião e pedi para que você na se atrasasse, então você me prometeu...
Eu deixei com que a esperança me dominasse e fui estúpida ao acreditar em um mentiroso, contudo você havia prometido.
Suas promessas eram as únicas certezas que eu possuía, mas você não só quebrou a promessa como também não apareceu.
Foi naquele instante que eu percebi a verdade que sempre esteve estampada em minha frente... As mentiras foram maiores e aqueles ditos preciosos momentos não tiveram significado algum.
Por que você não apareceu? Tudo teria sido tão diferente! Eu estava pronta para lhe perdoar e seguir em frente.
Eu finalmente acordei .

Com amor,
.

***
Terça-feira, 23 de Dezembro, Leeds, Inglaterra.
Quase véspera de Natal e aniversário de alguém que eu conheço bem...
Eu estou na casa de meus pais por um tempo já que ultimamente não tenho estado muito bem... Não sei se você irá se preocupar, mas não é nada grave, ao menos eu espero que não seja. Só saberei o que tenho daqui duas semanas quando os exames estiverem prontos.
Hoje eu me lembrei dos planos malucos que sempre fazíamos para passarmos o Natal juntos, apenas eu e você. Lembrei que um desses seus planos me fez querer te socar, pois eu teria de mentir para os meus pais sendo que eu só precisava ser sincera... Ainda bem que não deu tempo de colocá-lo em pratica! Já pensou a confusão que teríamos arrumado?
Sabe? Eu descobri que conforme o tempo passa a saudade e a dor, vão diminuindo lentamente... Apesar de que em dias como este elas reaparecem com força, dói tanto. Porém, eu sei suportar.
Hoje a carta não será cumprida, pois eu deveria estar aproveitando com a minha família ao invés de estar trancado aqui, no meu antigo quarto lhe escrevendo. Minha mãe está certa chega um momento em que devemos dar adeus ao passado...
Contudo, eu preciso lhe ressaltar que se este quarto estivesse em chamas, eu não iria nem perceber porque eu só penso em você com suas mentirinhas.

Com amor,
.

***
Domingo, 08 de Fevereiro, Londres, Inglaterra.
Lembra aqueles exames que eu fiz? Então eles não trouxeram bons resultados, mas tudo bem! Amanhã sairá o resultado de outros, meus pais estão apreensivos enquanto eu estou em paz. Sei que você não se importa, mas eu ainda preciso desabafar.
Esses dias eu vi uma reportagem sua falando sobre uma nova namorada, você diz que ela é uma boa garota e dessa vez eu acredito em você. Afinal quem mais te apresentaria o perigo como eu fiz? Será que ela faria isso? Você conhece mais alguém que faria isso?
Mas eu sei que eu faria isso porque você fica dizendo a noite todas com suas mentirinhas o quanto ela te satisfaz e te completo.
Por Deus !
Quão mentiroso você é? Até seus amigos sabem que você está mentindo. Ela até pode te satisfazer, mas completar? Não é um exagero de sua parte?
Isso me remete aquela noite no táxi, você se lembra dela?

Estamos no banco de trás do táxi e os lábios ficando tão apegados, o taxista nos deu uma bronca dizendo o quanto aquilo era desnecessário, mas apenas rimos fazendo com que ele ficasse com uma cara zangada enquanto nos levava ao nosso destino.
Eu estava achando tudo aquilo muito único, principalmente por nossas profissões envolverem a mídia e por isso você quer criar regras agora.
- É apenas para preservarmos as nossas imagens! – Você diz.
Para não brigarmos decidi aceitar essas regras sem contraria, chega de brigas, ao menos por essa noite. O carro parou em frente ao nosso destino, enquanto você pagava pela corrida eu observava um casal se beijar sem se importar com o que os outros pensariam em frente à porta do local em que deveríamos comparecer.
- Legal! Depois vamos vê-los terminar... – Você me garantiu ao olhar o casal antes de sair do carro e me puxar para perto assim que os flashes começaram a explodir em nossos rostos. Eu não queria vê-los terminar nada, muito pelo contrário eu que queria que eles vivessem aquilo que jamais conseguiríamos, mas você não me entende.
Algumas bebidas e danças depois você está me acompanhando de volta para casa, eu mal me lembrava como deveria andar, porém o caminho de volta foi tão bom, cheio de conversas animadas e expectativas.
- Hoje à noite, eu sei o que você quer e eu estive esperando por muito tempo. – Essa foi a frase mais sem noção que você já ouvi parada em frente a porta da minha casa, mas logo em seguida o beijo que você me deu mudou tudo.

Foi tudo muito bom enquanto durou e eu ainda tenha a mesma sensação de que se este quarto estivesse em chamas, eu não iria nem perceber porque eu só penso em você com suas mentirinhas. Acredita que ainda estou incrédula com o fato de que você diz por aí que ela é uma boa garota? Duvido que ela lhe beije dentro de um táxi igual aquela noite, mas eu sei quem faria isso.
Contudo, o momento em que devemos crescer chega e alguém tem que ceder... Então que seja eu a dar o primeiro passo.
Eu estou desistindo de você, querido .

***
Domingo, 03 de Maio, Veneza, Itália.
Hey !
Já faz dois meses desde a última carta. Além de ter sido a última também foi a ultima vez que eu procurei saber algo sobre você... Então, como vai à carreira? Os meninos? Os fãs? A vida? Como vai você?
Eu estava seguindo com a minha vida quando vi meu nome no Twitter. As fãs perguntavam se eu vi sua ultima entrevista e quando eu neguei, pediram para que eu visse... Eu não o fiz.
Não o fiz por causa da promessa que eu fiz a mim mesma... Eu desisti de você e não voltaria atrás!
Bom, eu só escrevi essa carta, pois daqui a dez dias completara um ano desde o nosso fim e então será realmente o nosso fim definitivo, pois eu pararei de lhe enviar cartas, pararei de pensar em você, pararei com tudo... Quando for o ultimo dia eu lhe mandarei a ultima carta e essa será a minha despedida de você.
É hora de começar algo novo!
Hoje eu acabei me lembrando de todos os nossos momentos... Foi bom relembrar dessas coisas do passado, pois elas me fizeram mais forte e eu descobri que aquilo que eu sentia por você está mais fraco.
Sendo assim, até daqui dez dias, meu querido !

Com carinho,
.

***
Quarta-feira, 13 de Maio, Paris, França.
Um ano, hein?
Finalmente a minha ultima carta destina a você, querido .
Dessa vez eu tenho que lhe agradecer.
Obrigada por cada briga, reconciliação, lágrimas, sorrisos, gritos, sussurros, carinhos, brincadeiras, conversas inúteis, segredos compartilhados... Obrigada por cada pequeno detalhe e por todos os momentos simples ou complexos, cada um deles será muito bem guardado.
Agradeço a você por cada gesto demonstrado, a cada ensinamento e, principalmente, a cada uma das suas inúmeras mentiras.
Eu sei que você quer isso...

Eu sei que você sente isso também...

Então, vamos parar de fingir que você não sabe que eu sei só o que iremos fazer.
Sinto muito por não ter aguentado por mais tempo as suas mentiras, mas eu cheguei ao meu limite e já estava me esquecendo do meu amor próprio.
Com todo o carinho e amor,
.

P.S.: Acredita que eu ainda sinto que se este quarto estivesse em chamas, eu não iria nem perceber porque eu só penso em você com suas mentirinhas? Amo você...
P.S.2: Minha mãe lhe entregará as cartas quando for à hora certa!

“Tudo pode mudar se soubermos por onde começar.”

***
Sexta-feira, 24 de Julho, Londres, Inglaterra.
Receber cada uma dessas cartas após um ano sem noticias suas foram como sedativos para a minha preocupação e insegurança, tentei te ligar diversas vezes, mandei mensagens e e-mails, usei até as redes sociais para me comunicar, mas nada surtiu efeito.
Porém a cada linha lida meu desespero aumentou...
Você não poderia desistir de nós, !
Sei que você não voltaria atrás de sua decisão se eu não lhe desse uma boa explicação, então eu tentarei lhe convencer do contrário. Saiba que eu menti.
Eu sei que não é nenhuma novidade isso, mas eu menti!
Menti tantas vezes que chegou um momento em que eu fazia isso inconscientemente, mas para você eu jamais tinha mentido até que acabou acontecendo e eu fui deixando isso acontecer mesmo sem perceber.
Eu tenho todas as explicações para cada mentira contada e lhe direi cada uma delas... Farei o meu máximo para colocar cada uma delas em ordem, mas eu devo lhe dizer doze verdades que eu nunca admiti e como foram esse dias sem você.
Primeira verdade: Eu te amo
Você pode até não acreditar, . Mas eu te amo. Amo de todas as formas e de todas as intensidades possíveis.
O primeiro dia sem você foi horrível, pois eu acordei, como todas as manhãs, com a expectativa de encontrá-la enrolada nos cobertores, ao meu lado. Porém, quando eu me virei a cama estava vazia e você estava longe de ser vista.
De principio, pensei que você esta apenas cozinhando algo para nós ou que estivesse tomando banho, mas na falta de barulho em todo o apartamento... Eu deveria ter percebido que havia algo errado. Eu deveria ter percebido a tempo e parado você.
Quando eu finalmente tinha saído da cama e o silencio me rodeou, eu vi que tinha algo errado. Então eu saí em busca de você... Meus joelhos enfraqueciam a cada passo que eu dava até que chegou um momento em que eu não lhe encontrei.
Segunda Verdade: Eu choro, sim!
Uma vez, em meio a uma discussão, você me acusou de nunca chorar e isso me tornar uma pessoa insensível... Você nunca viu isso acontecer porque eu nunca permiti, mas eu choro. E igual ao dia seguinte aquela discussão, quando o segundo dia surgiu e você não voltou, eu cedi.
Eu soube que você não voltaria .
Os meninos tentaram me confortar enquanto eu tentava o tempo todo na frente deles conter as minhas lagrimas, porém quando me disseram que você voltaria... Eu não aguentei segurar mais as minhas lágrimas.
Lágrimas estavam caindo por todo o lugar...
Terceira Verdade: Você é extremamente barulhenta
Sem você por perto tudo fica tão... Silencioso. Essa é a única palavra que eu posso usar para descrever o terceiro dia. Silencio.
Ninguém sabia o que me dizer. Não houve palavras para falar.
Quarta Verdade: Eu sou horrível
Foi no quarto dia que a sua primeira carta chegou e a visão familiar da sua letra me fez chorar.
Eu não quero acreditar que eu lhe causei tudo isso... Sua mãe me disse para que eu lesse cada linha atentamente, eu estou fazendo isso repetidamente.
Quinta Verdade: Tudo foi real
Eu me lembro de cada pergunta que você me fez naquela primeira carta e quero que você saiba que cada momento foi real, sim. Cada briga sem necessidade, cada reconciliação arrasadora, cada lagrima derramada, cada risada, segredos compartilhados, das discussões sem lógicas, cada guerra de farinha que fizemos ou todos os simples lembrança das situações que passamos foi real.
Todos os “Eu te amo” que eu lhe disse foram sinceros. Todo o amor que eu sinto por você é real, ! Nunca duvide disso...
Nunca foi minha intenção machucá-la. Deus sabe que eu jamais faria isso de propósito, mas tudo aconteceu rápido depois e antes que eu fosse contra a maré o contrato estava assinado fazendo de você a principal vitima de todo aquele esquema para se ganhar mais lucros para banda e seus diretores.
Eu sinto tanto por isso!
Então você percebeu que eu estava infeliz ao lado daquela garota? Deus! Como você era incrível.
Eu precisava te ver... Foi por isso que eu apareci em sua casa antes daquele terrível tempestade. Foi tão bom conversar com você e eu sinto tanto por sempre te afastar quando você chagava perto demais, mas eu tinha medo deles te colocarem no meio de toda essa sujeira a qual eu trabalho. Eu nunca me perdoaria se você se arruinasse por minha culpa. Irônico, não?
O que eu lhe disse antes de partir naquela mesma noite foi verdadeiro, ! Eu sempre me preocupei com você e foi por isso que, mesmo sendo tão difícil, eu lhe disse aquilo.
Sexta Verdade: o sempre irá te defender
O sexto dia foi repleto de gritos.
Mostrei aos meninos a sua carta... Não foi bem isso que aconteceu. Eu havia esquecido as cartas em cima do balcão da cozinha e as achou. Ele entrou com lágrimas escorrendo pelo rosto e começou a gritar comigo, nunca o tinha visto chorar daquele jeito.
Ele gritou comigo por ser egoísta.
Ele me culpou por tudo, mas eu não o culpo por estar com raiva, pois eu também estou com raiva.
Sétima Verdade: Você faz falta
Uma semana sem você...
Uma semana sem você em minha vida e parece uma eternidade. E pensar que eu poderia bater em sua porta, mas... Você não estaria lá para me atender.
Eu passei o dia inteiro vendo os nossos vídeos caseiros, fingindo que você estava lá comigo.
Oitava Verdade: Eu odeio quebrar as minhas promessas
Você deveria estar tão desapontada comigo... Depois de meses esperando por uma chance para conversarmos, eu te dei um “bolo”.
Não foi de propósito. Eu juro!
Pode perguntar a qualquer um... Eu estava trocado, pronto para lhe encontrar naquela lanchonete. Porém, antes que eu saísse de casa, me ligaram dizendo que o estava bêbado em uma festa, eu como bom amigo, fui salva-lo. Imagina a minha surpresa quando cheguei ao local em que ele deveria estar e encontrar aquela garota contratada para ser minha namorada. Fiz o impossível para afastá-la e fugir dali, mas não foi o suficiente. Assim que ela viu alguns paparrazzis, agarrou-me e não me soltou mais durante o resto da noite. Só consegui me livrar dela quando já era tarde demais.
Nona Verdade: Nada é igual sem você
O Natal se aproximava e eu nem sai da cama.
Para ser honesto, eu estou tão cansado.
Eu me lembro perfeitamente de cada plano que fazíamos quando essa data se aproximava. Tudo era tão simples e tão complexo...
Tudo o que eu tenho para me fazer companhia é o meu notebook, porém eu não estou a fim de acessar nenhuma rede social. Sabe, as fãs me perguntam direto o motivo do nosso termino e o começo com essa garota... Se elas soubessem a verdade, se todos soubessem...
Décima Verdade: Você é inesquecível
Eu me lembro perfeitamente bem daquela noite no táxi... Como esquecer?
Lembro-me de tantas outras noites como aquela porque você é inesquecível.
Lembro-me da sua risada, do seu toque, dos seus beijos. Lembro-me dos seus xingamentos em dias de jogos ou direcionados a mim. Lembro-me dos seus motivos em cada briga ou discussão que tivemos. Lembro-me de tudo relacionado a você...
E eu sinto tanto por lhe magoar.
Décima primeira Verdade: Espero que um dia você me perdoe
Eu ainda penso que você irá voltar e que tudo isso é um terrível pesadelo que estou tendo, que eu vou acordar a qualquer momento e você estará ao meu lado para me acalmar.
Mas eu comecei a perceber que isso não irá acontecer... Afinal, sua ultima carta chegou ontem e você desistiu do nosso nós para viver.
Não vou mentir e dizer que estou bem porque isso é visível que não. Todos já notaram isso...
Décima segunda Verdade: Eu escolhi você
Na sua primeira carta você havia me perguntado o motivo de eu ter lhe escolhido, mas eu não sei ao certo como lhe responder essa pergunta...
Talvez fosse o jeito leve com a qual você sempre levou a vida, as risadas fáceis que você oferecia, os sorrisos que você me dedicava, sua paciência de passar pelas tempestades da vida... Talvez fosse o modo com o qual você sempre enfrentou seus problemas e obstáculos... Talvez fosse o seu jeito.
Eu não sei ao certo como colocar essa resposta em palavras, mas eu escolhi você e meu coração também.

Essas foram às verdades que eu sempre mantive ao seu lado, as doze verdades que eu mais senti e tentei ignorar.
Bom, o que eu estou escrevendo nestas linhas, com as mãos trêmulas de nervoso, é apenas o começo das verdades que eu lhe devo.
Saiba que meu coração está derramado nessas páginas e meu coração é, eternamente, seu!
Eu vou estar lhe vendo em breve, . Eu prometo!
Eu te amo!

Com todo o amor do mundo,
.


Fim.



Nota da autora: Hey! Muito obrigada por lerem.
Espero sinceramente que tenham gostado. Obrigada xXx



Outras Fanfics:
That’s The Thuth

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus