Última atualização: 20/02/2021

Capítulo Único

Tornar-se um demônio era exatamente o que ela queria, mas não o que ela se tornou. Um demônio que se alimenta de sangue humano, que vive entre as pessoas normalmente e tem sede do sangue deles. Bom, ela não vivia normalmente, não podia sair na rua durante o dia, era algo que ela sentia falta, sentir o sol. Os planos de não foram de acordo com o que ele havia planejado, ela não poderia mais ir para o inferno, ela ficaria presa eternamente na terra, ou no purgatório, mas não seria entregue a ele. E isso o deixava extremamente irritado, aquele anjo interferiu na maldição, talvez ele não quisesse transformá-la nisso, ele só estava tentando salvar a alma dela, mas foi o que aconteceu. Agora, ele não via saída, matá-la já não adiantaria mais, e para completar, Lúcifer havia o proibido de fazer diversas coisas. Ele não era um orgulho para o pai, porque era totalmente descuidado e muitos demônios morriam nas batalhas que ele travava, e nenhum anjo morria. Seus poderes foram reduzidos, e ele passaria por um castigo.
Ele havia se arriscado tanto e entregado tantas coisas por aquela humana, mas ele se sentia tão tentado a ficar perto dela, era como se entre todos aqueles humanos medíocres, ela fosse diferente. E o que poderia ser diferente nela? Tirando o fato de agora ela ser um tipo de demônio, olhando de longe, ela se parece com qualquer outro humano que ele conheceu, totalmente normal, mas ela transmitia algo diferente. Ela realmente era como um antídoto para tudo, ele estava enganado, quando disse que ela não era um antídoto para ele. Não era como se Lúcifer tivesse se apaixonado pela mãe de , mas ela era uma humana, e parte de também era. Ele não tinha que ser necessariamente do mal, ele era metade anjo e metade humano, não metade demônio e metade humano. E ela, de alguma forma, despertou esses pensamentos e sentimentos nele.
Isso poderia ser amor? Não poderia, poderia? Ele teria aberto mão dela para o anjo, facilmente, se ela não fosse ela. O anjo jamais abriria mão dela, porque de algum jeito, eles sentem um amor incondicional pelos humanos. O que eles têm de diferente dele? O pai, talvez. Enquanto o sol estava se pondo, ele estava fumando um cigarro do lado de fora. Ele sentiu o sol desaparecendo por completo e ela se aproximando dele, por trás.
— Linda noite, não? — Perguntou ela, ele assentiu.
— Talvez eu te ame. — Disse, fazendo-a se espantar. Ele analisou um pouco o que havia dito, começou a rir descontroladamente, enquanto parecia que estava chorando. Ele se sentia um tolo, mas já sabia que corria esse risco quando resolveu dizer aquelas palavras, se sentou no banco de madeira que ele estava sentado, e riu fraco.
— O que disse? — Perguntou ela.
— Droga, ! — Ele soltou fumaça pela boca e pelo nariz. — Talvez eu te ame, e você seja tudo pra mim, sei lá, meu princípio, meio e fim, sabe? Essas coisas de amor. — riu do jeito atrapalhado dele.
— E demônios se apaixonam?
— Sou o Príncipe do Inferno, não um demônio, sou metade anjo e metade humano!
— Não me referia a você, estava falando de mim mesma. — Ela tinha um sorriso sapeca no rosto, e a encarava firmemente, a sensação que tomava conta dele era estranha. A sua enorme ganância e suas mentiras ocasionaram isso, ela trouxe a redenção para ele, e ele trouxe a desgraça para ela. O que ele havia feito? Agora ela sequer podia retribuir seu amor. Tolo, estúpido, idiota! Ele, pela primeira vez, estava arrependido do que fez com aquela alma.


Fim.


Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, essa fic é continuação de outras duas fics, que vou deixar aqui embaixo <3 enfim, vou deixar o link do meu insta aqui pra vcs conferirem minhas outras fics e do meu grupo de leitoras! beijos!

Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras Fanfics:
Fics anteriores:
02. My Songs Know What You Did in the Dark
10. Mais


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Quer saber quando esta fic irá atualizar? Acompanhe aqui.


comments powered by Disqus