13. Amor Assim

Capítulo Único

“[...] Todos temos defeitos, qualidades, manias, hábitos, hobbies... Estar ao lado de alguém não é a tarefa mais fácil do mundo. Amar alguém não é a tarefa mais fácil do mundo. Certa vez eu li que quando a gente ama de verdade a gente consegue passar por cima de qualquer empecilho que nos separe do nosso amor. Hoje eu encerro mais uma publicação no blog dizendo que se você tiver a chance de amar alguém, agarre com todas as forças e jamais, jamais mesmo, perca tempo com negatividade. XOXO, .”
- O que achou ? – Perguntei enquanto fitava os olhos dele esperando uma resposta.
- Ficou muito bom amor. Quem te inspira assim? – Seus olhos brilhavam.
- Você. Sempre foi você.
Como já era de costume, terminamos aquela conversa na cama. Quando eu paro pra pensar em todas as vezes que brigamos pra chegar até ali, a gente se desentendia tanto e isso sempre foi um problema no nosso relacionamento. Há meses a gente não tinha nenhuma discussão, tudo estava calmo e tranquilo.

Flashback


Aquela era mais uma briga para nossa coleção que não parava de crescer. Eu não imaginava que ia me estressar tanto.
- Eu não consigo entender porquê você não tem limites! Se a gente sai juntos, você, pelo menos, poderia ficar ao meu lado. PRINCIPALMENTE QUANDO EU SAIO COMO SUA ACOMPANHANTE PARA CONHECER A SUA RODA DE AMIGOS. – Estava tudo indo de mal a pior, eu já estava berrando e o país inteiro poderia me escutar.
- , pelo amor de Deus se controla!
- Olha só , eu não sou obrigada a ficar sentada em uma mesa com vários homens em volta enquanto você leva uma de suas amiguinhas para a pista de dança ao invés de levar a sua própria namorada. ASSIM NÃO DÁ!
- Olha, eu sei que não sou um santo e que já te fiz perder o sono muitas vezes. Eu sei que eu sumia por horas, bebia e chegava em casa me arrastando. Eu não era um bom namorado, mas aquilo ficou no passado, assim como qualquer chance de eu ter um caso com qualquer amiga minha.
- Você já parou pra pensar como eu me sinto nisso tudo? É difícil passar por cima de tudo sempre. Mas eu sei o que você está pensando, “quem sou eu pra te cobrar não é?”.
- Eu deveria estar pensando nisso sim, mas não estou. Só estou me lembrando de quando nos conhecemos e você era exatamente o oposto do que era agora. Era uma garota sem rumo. Uma adolescente perdida na vida. Só andava em lugares sujos, vivia metida em problemas e eu apareci pra você. Assim como você apareceu pra mim. NOSSOS DEFEITOS SE APAIXONARAM.
Naquele momento meu mundo parou. Aquelas palavras me acertaram como um soco. Ele estava certo, nós salvamos um ao outro. Em um reflexo eu já estava chorando em seus braços e lhe pedindo desculpas por sempre levar tudo ao extremo. Ele chorava junto e aquilo me deixou ainda mais abalada. Nossos olhares diziam que se amavam sem nem precisarmos abrir nossas bocas. E aquela foi a nossa última briga.


Fim de Flashback


- Amor, já parou pra pensar que talvez isso tudo seja amar? – Eu disse e ele me olhou confuso. – Sabe, desculpar os erros, mesmo sabendo que a gente pode errar de novo...
- Um amor assim a gente não encontra. Por isso eu te amo tanto.
- Um amor assim a gente não encontra.
- Eu troco tudo pra ficar com você. Sem nenhum problema.
- Eu quero ser tudo o que você sonha.
- Um amor assim a gente não encontra. – Dissemos juntos.
“[...] Quantas vezes você já disse pra alguém o quanto ela é importante? Quantas vezes você diz para as pessoas que ama que você as ama? Eu aprendi com o amor, que demonstrar é uma peça fundamental desse sentimento tão difícil e tão intenso. Então não perca nenhuma oportunidade de espalhar o amor. Contagie as pessoas com amor. Todos nós precisamos de amor. XOXO, .”.




Fim!



Nota da autora: Mais uma vez estou aqui para agradecer a você que leu tudinho até aqui embaixo e te pedir pra deixar seu comentário caso tenha gostado. XOXO, Iana.





comments powered by Disqus