13. Believe

Finalizada em: 10/07/2018

Capítulo Único

estava dando os últimos retoques na comida que estava preparando para os dois naquela noite. Estavam ao som de Gravity, do John Mayer. O dia era especial, pois era o dia que ele mostraria o resultado de seu trabalho. estava eufórico, pois daria a primeira cópia do exemplar para aquela que sempre o apoiou em tudo, aquela que sempre o incentivou. Tudo que tinha devia aquele ser de alma e coração bons.
Ele a encarou e sorriu travesso.
- , o que foi? Você está estranho. - riu.
- Tenho que te mostrar uma coisa, amor.
- O quê? Fala, ! Odeio surpresas.
- Essa eu tenho certeza que você vai gostar.
Ele pôs o pano de pratos no ombro e tirou de dentro de um pote enorme um embrulho quadrado e entregou-o à esposa.
Ela pegou o presente animada, afinal, quem não gostava de receber presentes?
abriu o embrulho e olhou para o marido.
- A melhor parte ficou para o final, amor.
- Seu livro? - ela deu um mini gritinho - Ai que ótimo, amor! - ela folheou o livro rapidamente, parando onde ele tinha dito, nas dedicatórias finais. Ali se deparou com uma foto sua e de seu marido, acompanhada de uma dedicatória linda que havia sido escrita especialmente para ela.

", meu grande amor,
Esse livro eu dedico inteiramente a você, àquela que me apoiou e me estimulou a continuar, fazendo com que eu superasse meus maiores medos e enfrentado tudo e todos que disseram que nunca chegaria até aqui, lutando junto comigo. Mas sabe de uma coisa? Eu consegui chegar, pois eu tive você. Sem você nada disso poderia ter se tornado realidade.
, essa pessoa maravilhosa que é meu pontinho de luz no fim do túnel, minha felicidade, meu tudo. Sem ela eu não seria quem eu sou. São 10 anos de puro companheirismo e amor, porque sabe, eu sou louco por ela e assim como ela já fez e faz muitos sacrifícios por mim, eu daria a ela o mundo, só para poder ver aquele sorriso lindo que ela sempre dá ao me ver.
Um imenso obrigado a você, minha razão.
Com carinho, todo o meu amor e todo o meu ser,
."


leu aquelas últimas palavras com lágrimas nos olhos. a encarava ansiosamente, com as mãos apoiadas no balcão. , por estar à sua frente, pulou no balcão e o abraçou fortemente, o beijando logo em seguida.
- Isso é incrível, ! Por quanto tempo você ia me esconder isso? - colocou as mãos na cintura, o encarando. riu.
- Queria fazer surpresa, ué. Afinal, essa é a nossa história.
O livro contava em detalhes os altos e baixos do relacionamento dos dois até ali, mas com a identidade deles sendo escondida por pseudônimos.
- Gostou?
- Se eu gostei? Eu amei, ! - ela olhou para o homem à sua frente com emoção - Finalmente teremos nossa história contada e lida por milhões de pessoas. Estou muito orgulhosa do trabalho que você fez aqui e espero que venha muitos e muitos outros trabalhos, porque meu amor, faltará páginas para descrever esse furacão que é as nossas vidas. - terminou aquelas palavras com um beijo casto em .

E realmente aconteceria muitas coisas dali em diante que poderiam até ter feito eles desanimarem e desistirem do que tinham construído durante anos, mas o amor é assim: quando acontece e é pra ser, não há nada e nem ninguém que possa deter o amor. Porque o amor é isso: invencível e forte quando ambos os lados tentam, lutam e acreditam para que funcione.




Fim.



Nota da autora: Oi! Obrigada por ter lido essa fic até o fim. Espero que tenham gostado dela, porque toda vez que eu penso nesses dois juntos, em tudo o que passaram pra chegar até onde estão, deixa meu coração todo quentinho de amores. Fiquei morrendo de medo de ter pegado ela de última hora, porque achava que como essa música leva o nome do álbum merecia algo pensado com muito carinho, até porque essa música é um arraso só. Mas é isso! Espero realmente que tenham gostado e deixem um comentário aqui.
Beijos,
Baby.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus