13. Toneladas

Capítulo Único

É você.
Sempre foi você.

O cara cujo qual sempre contei os meus problemas.
O cara que sempre arrancou de mim o meu sorriso mais sincero, com a maior facilidade do mundo.
Aquele cara que nunca desistiu de mim, mesmo quando eu mesma achava que estava perdida e sem rumo no mundo.

É você.
Sempre foi você.

O cara que eu dividia meu lanche na escola.
O cara que me ensinou a andar de skate (mesmo rindo dos meus tombos).
Aquele cara que pulava a janela do meu quarto e me fazia cafuné até eu dormir enquanto os meus pais brigavam na cozinha.

É você.
Sempre foi você.

O cara que se tornou meu melhor amigo ao dividir o sorvete no parquinho.
O cara que puxava minha orelha quando eu fazia algo errado só pra provocar meus pais.
Aquele mesmo cara o qual eu dei meu primeiro beijo aos catorze anos na saída de uma festa de um aniversário qualquer.

É você.
Sempre foi você.

O cara com quem compartilhei meus mais profundos segredos, medos e receios.
O cara que sempre me incentivou a seguir meus sonhos, sem nunca olhar pra trás ou desistir.
Aquele cara com quem eu compartilho a vida desde os nossos 4 anos de idade.

É você. Sempre foi você.

O cara com que eu passei as férias de verão assistindo filmes antigos porque ele tinha quebrado a perna.
O cara que eu brigava quase todos os dias por motivos bobos, mas que 10 minutos depois eu corria para pedir desculpas.
Aquele cara que foi meu parceiro de laboratório, mas não sabia misturar nenhum químico sem atear fogo em tudo.

É você. Sempre foi você.

O cara que sempre foi meu anjo da guarda e me protegia dos meus próprios demônios.
O cara que ficava com ciúmes sempre que outro menino se aproximava de mim. Aquele cara que em determinado dia, olhando-o brincar com sua irmãzinha, eu percebi que não conseguiria mais viver sem ele na minha vida.


É você. Sempre foi você.

O cara que me levava aos jogos de futebol e ria toda vez que eu ficava nervosa com algum lance perdido. O cara que me ajudava a estudar matemática e perdia a paciência quando eu dizia que não sabia resolver as equações aprendidas.
Aquele cara que fez meu coração partir em felicidade quando disse que me amava (e era recíproco).

E sou feliz, muito feliz.

O melhor amigo que alguém poderia ter.
O namorado mais dedicado e paciente (em grande parte do tempo).
E, hoje, o marido que eu jamais pensei que poderia merecer.

Te amo.



Fim.



Nota da autora: Heey, muito feliz por participar em mais esse ficstape :D
Esperando ansiosamente por seus comentários, bjs da May.

Outras Fanfics:
08. Mouth of the River - Evolve (Imagine Dragons)
07. I Want You Back - Awesome Mix I Guardians of the Galaxy (Jacksons 5)
Bônus: Catching Snowflakes - Turn it Up Louder (Pixie Lott)


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus