Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Se tinha algo que amava era o futebol. Não jogar, porque ela era ruim em qualquer esporte, mas sim torcer. Ela amava ir aos estádios e torcer pelo seu time de coração. Herdou isso de seu tio, que quando a menina fez sete anos, a levou pela primeira vez a um estádio, e desde então se apaixonou pelo .
Aos seus treze anos, seu tio, infelizmente faleceu, deixando todos de coração partido. Por conta disso, deixou de ir aos estádios, já que seus pais não ligavam para futebol, então não teria ninguém para acompanhá-la. Mas continuava apoiando seu time pela televisão, não perdia nem um jogo.
Quando entrou para a faculdade, conheceu , uma garota que torcia para o mesmo time que ela, então começaram a ir aos estádios juntas. Elas iam pra simplesmente para todos os jogos do , e às vezes iam até para outra outra cidade assistir aos jogos.
, coloca esse celular no modo avião – Disse , que estava sentada no assento ao lado de no avião.
— Calma, mulher, eu preciso mandar essa mensagem – Disse, mas não tirava os olhos de seu celular.
— Se o avião cair à culpa vai ser sua – disse e gargalhou.
— O avião nem decolou ainda, sua anta – disse finalmente colocando o seu celular no modo avião, e pegando seu livro preferido da saga de Harry Potter. — Já perdi as contas de quantas vezes você leu prisioneiro de Azkaban.
— O que eu posso fazer se esse é o melhor livro da saga?
— É, você até que tem razão.
O avião decolou, e finalmente pode reclinar sua poltrona, ela simplesmente odiava a regra de só poder reclinar quando o avião decola.
e estavam indo para final do campeonato, seria contra . São dois jogos decisivo, o primeiro jogo foi no , na cidade de , agora o segundo jogo será no , e é óbvio que e estavam viajando para ver, não perderiam esse jogo por nada.
— Chega, eu não consigo – disse fechando o livro, e dando um susto em que estava quase dormindo.
— Que susto, – disse colocando a mão no peito – Não consegue o quê? — Eu tô muito nervosa com esse jogo, , ainda mais que não temos vantagem, já que o fez o favor de empatar no jogo de ida.
— Pelo menos só empatou, não perdeu, então o também não terá a vantagem de empate.
tentava acalmar , mas no fundo a mesma também estava ansiosa demais, só de pensar que daqui a exatamente 8 horas elas estariam no estádio vendo a final do campeonato, o coração dela já acelerava.
— Lanche? – a comissária de bordo, que já estava servindo os lanches perguntou.
— Não, obrigada – Falou recebendo um beliscão de – Ai – disse passando a mão onde beliscou – O que foi?
— Você não pode ficar sem comer, , ela vai querer sim, moça – esticou o braço e pegou o lanche dela e de .
— Eu não tô com fome, .
— Mas vai comer, eu não quero que você passe mal no .
— Eu to muito nervosa pra comer, – disse resmungando.
— Para de ser chata e come essa merda logo.
— Grossa – disse pegando seu lanche da mão de que sorriu vitoriosa.
Pouco tempo depois, o avião pousou, deixando o coração de e mais acelerado ainda. Daqui a algumas horas seu tipo pode ganhar o campeonato, pode ganhar a taça.
— Você tá confiante, ? – perguntou, na fila para sair do avião.
— Não sei, e você?
— Eu acho que sim.
— Eu espero muito que o ganhe essa taça.
— Toda positividade.
As portas do avião finalmente se abriram e elas caminharam ate a esteira que pegariam suas malas.
Dentro do aeroporto, podiam ver muitas pessoas com a camisa do , o que significa que muitas pessoas viajaram para assistir essa final no .
— Eu vou ficar realmente desapontada se perdermos esse jogo – disse, dando sua mala para o moço do Uber colocar no porta malas.
— Nem me fala, se perdermos eu acho que vou ate voltar para casa.
— Nem inventa, , gastamos muito nessa viagem.
— Sim, , mas imagina só como vai ser desanimado curtir a viagem sabendo que seu time perdeu o campeonato?
— Sim, eu entendo, mas nos temos que tentar – falou entrando no Uber – Mas não vamos pensar nisso, vamos ter positividade.
O hotel delas era um pouco longe do aeroporto, porque queriam se hospedar em um dos melhores hotéis da cidade, para que pudessem curtir mais os cinco dias que ficariam.
— Finalmente chegamos – disse na porta do hotel.
— Bem que sua mãe falou que o hotel é longe do aeroporto – disse, já entrando no hotel e indo ate a recepção fazer o check in.
— Mas valeu a pena, olha só que linda essa recepção, imagina como deve ser o quarto – falou olhando em volta, e depois foi até fazer o check in.
— Olha só esse quarto – falou assim que entrou no enorme quarto, com duas camas de solteiro – Olha só essa vista.
— Esse lugar é maravilhoso, escolhemos super certo o hotel.
— Sim, escolhemos bem demais – disse se jogando na cama – Será que dá tempo de irmos ver a piscina?
— Acho que não, amiga, ainda precisamos guardar nossas coisas, tomar banho, porque daqui a pouco temos que ir para o estádio.
— É verdade, e vamos ter muito tempo pra isso ainda, né – disse levantando da cama e indo ate a sua mala.
— Exatamente – falou, abrindo sua mala. – Vai querer ir à concentração da torcida organizada antes do jogo?
— Não sei, , você lembra-se da confusão que deu da última vez que fomos?
— Ah, mas da última vez quem começou foi a organizada do outro time que resolver entrar lá.
— E aquela vez quando foi a nossa própria torcida que brigou. – falou, fazendo gargalhar ao lembrar da cena –, Eu ate queria ir, você sabe como eu amo ficar na torcida organizada, só tenho medo de dar confusão de novo.
— Vamos, por favor, por favor, por favor – pedia, igual uma criança.
— Ok, você venceu – disse e sorriu vitoriosa –, que horas começa?
— 16:00.
— Então vamos nos arrumar logo, por que esta quase na hora.
— eu sou a primeira a tomar banho – falou correndo para o banheiro, sem esperar respostas, fazendo rir.
Enquanto estava no banho, aproveitou para guardar suas coisas no armário do quarto, não ficariam por muitos dias na cidade, mas , gostava de tudo arrumadinho.
— Sua vez no banho, miga. – disse , que tinha acabado de sair do banheiro enrolada na toalha.
Então estou sua bolsinha, que estavam seus produtos de higiene, e foi para o banheiro.
— Caralho, , como você conseguiu molhar tanto assim o banheiro. – disse para que soltou uma gargalhada.
— Cala a boca e vai tomar o seu banho logo, se não vamos nos atrasar.
— Calma, vai dar tudo certo – Falou e fechou a porta do banheiro para tomar o seu banho – , “eu espero que de tudo certo” – completou, mas dessa vez só para ela.
não saberia o que fazer se perdessem o jogo, isso era extremamente importante não apenas para ela, mas sim para todos os outros torcedores.
saiu do banho, se enrolou a toalha, e abriu a porta do banheiro, encontrando já arrumada.
— Nossa já se arrumou?
— Sim, pra você ver o quanto você demora no banho – Falou arrancando uma risada de .
— Ai, nem demorei tanto tempo assim, vai – falou para a amiga, que apenas respondeu com um “sei” sarcástico. – Qual camisa do eu uso hoje?
— Você trouxe mais de uma?
— Claro, se o ganhar hoje, eu vou usar uma camisa diferente todos os dias aqui.
— Opa, assim que se fala! Trouxe a oficial de jogo? – Perguntou para , que afirmou com a cabeça – Usa ela então.

Então se arrumou toda, colocou a camisa, e pegou a bandeira que estava na mala.
— Vamos?! – disse, e afirmou.
— Tá com os ingressos?
— Coloquei na minha carteira – respondeu fechando a porta do quarto. – só falta chamar o uber agora.
— Chamamos na recepção.
A recepção parecia só ter pessoas que iam ao jogo, em qualquer lugar que olhava, tinha gente com a camisa do .
— Não sabia que o pessoal que veio para o jogo ia ficar nesse hotel – Falou .
— Deve ter em todos os hotéis, veio muita gente mesmo assistir o jogo – respondeu – , eu só espero que não nos decepcione.
— Vou chamar o uber, onde que a organizada tá?
— Eles estão se concentrando perto do mesmo.
— Chamei, tá a dois minutos de distância, vamos esperar lá fora.
e foram até a concentração da torcida, elas simplesmente amavam tudo aquilo, amavam toda aquela empolgação, toda aquela energia.
Ficaram lá até a hora do jogo, depois entraram pelo o setor visitante no , que realmente era perto da concentração.
O jogo começou horrível, o não acertava nenhum passe, a bola não entrava de jeito nenhum.
Primeiro tempo acabou 0 a 0, ainda tinha esperanças que no segundo tempo seu time entrasse melhor em campo, o que não aconteceu.
O jogo acabou sem nenhum gol, então significa que seria decisão de pênaltis. Para não tinha nada pior que decisão em pênaltis, ela ficava mais nervosa que o normal, parecia que ia infartar.
— ESSE GOLEIRO FILHO DA PUTA NÃO PEGA NENHUM PÊNALTI! – falava com muita raiva –, VAI TOMAR NO CU.
Fim de jogo, campeão.
e não trocaram nenhum palavra do estádio até o hotel, tristeza era o que as definia.
— Eu tô tão mal, você não tem noção – falou assim que entrou no quarto do hotel.
— Nem fala, simplesmente não da pra acreditar.
tinha tudo pra ganhar, sabe? É muito triste isso – disse tirando o tênis e se tacando na cama – Acabou com a nossa viagem.
— Ai para não fala isso, não vamos deixar isso nos desanimar.
— Nosso time perdeu, , como eu vou me animar?
— Vamos sair.
— Que sair o quÊ, , nem eu nem você estamos em clima pra isso.
— Exatamente por isso, vamos nos divertir, tentar esquecer isso, nós precisamos.
— Eu realmente não sei, .
— Vamos, , vamos tomar todas lá, isso vai nos animar.
— Ok, mas se eu me sentir mal lá eu vou voltar, ok?
— Eu volto com você, mas eu tenho certeza que vamos se animar – disse sorrindo –, agora vamos se arrumar.
Chegando à boate, que era muito foda por sinal, foi direto para o bar beber, ela precisava de álcool, tinha que esquecer o dia de hoje.
— Pega leve ai, .
— Pegar leve? O dia de hoje foi horrível, meu coração tá apertado, eu preciso disso — Disse tomando o primeiro shot de tequila — PUTA QUE PARIU.
— Que foi, garota?
— Olha quem veio comemorar o título aqui — disse apontando com a cabeça, para o time do que estava entrando na boate.
— PUTA QUE PARIU.
— Pois é, vamos mudar de boate.
— Tá doida? Agora já era, vamos ficar aqui mesmo.
— Eu que não quero ver a felicidade dos outros, porque eu TÔ MUITO PUTA — disse gritando, e algumas pessoas olharam para ela.
— Atenção a todos — Um cara que estava no palco, falou no microfone — Queremos Parabenizar a equipe do por ter ganhado mais uma taça para o time hoje.
— Era só o que me faltava. — falou, e levou uma cotovelada de .
— Esses guerreiros estão bem aqui, palmas para eles — o cara do palco apontou para os jogadores do , que foram muito aplaudidos.
— Ah, vai tomar no cu — falou, sem perceber que estava falando alto, e muito menos sem perceber que um jogador do escutou. — Quer saber? foda-se, ano que vem tem mais.
Falou e foi para pista dançar, ela tava mal, mas precisava se distrair, não podia pensar mais naquilo. Como falou, não podia deixar isso estragar a sua viagem.
— Oi – uma voz falou no ouvido de a fazendo se arrepiar, então ela virou para ver quem era.
— Ah não. – falou e o homem riu.
— Deixe me apresentar, eu sou , jogador do .
— Eu sei muito bem quem você é.
— Eu sei que você sabe, ouvi o seu “vai tomar no cu” quando nos anunciaram no palco.
— Então pra que você se apresentou? Seu imbecil – falou fazendo rir.
— Por que tão irritada, linda?
— Deve ser porque meu time perdeu esse caralho de jogo.
— Torcedora do ?
— Não, porra, do , quer ver minha taça?
— Calma – disse ainda rindo da menina que parecia estar com muita raiva – você viajou para o ou você é daqui mesmo?
— Viajei, mas daria tudo pra estar em casa agora.
— Por que?
— Será porque meu time perdeu?
— É faz sentindo – disse, fazendo rir – Olha, ela sabe sorrir.
— Desculpa por ter sido grossa, eu realmente não tô bem.
— Eu entendo – disse sorrindo para – Você não me falou seu nome.
.
— Então, , quer dançar? – disse estendendo a mão para , que a pegou.

You can play a song
Or send your groove
You can break it down (can break it down)


colocou a mão no pescoço de e começou a dançar no ritmo da música.

You can play a song
When you see me move
We can turn around
Turn around


colocou a mão gelada na cintura de a fazendo se arrepiar

Oh oh
I know you
Checkin' on me
I should be checkin' on you


— Quando eu vou poder te beijar? – Perguntou no ouvido de .
— Daqui a pouco, agora curti a música.

Gimme the green light
I'm ready to go
Here at the start line
I'm ready to roll
I gotta take you
I gotta shake you
No one's gotta lose
Walkin' in my shoes


— Ainda quer me beijar? – falou olhando para .
— Não queria curtir a música?
— Eu já curti o suficiente – respondeu, e sem pensar duas vezes foi direto para boca de , que agarrou com mais força a sua cintura.
Eles não pararam o beijo por nenhum segundo, já tinha o beijava com a mão em seu pescoço, já tinha bagunçado todo o seu cabelo.
— Acho que daqui a pouco vão nos expulsar daqui – disse pagando o beijo.
— Quem se importa? – disse beijando dessa vez o pescoço de .
— Vamos pra outro lugar.
Aquilo era completamente novo para , ela nunca tinha transado com alguém que acabou de conhecer, mas ela precisava, ela precisava de . Ela estava sentindo uma atração enorme por ele, precisava acabar com isso.
— Hotel? – perguntou e negou.
— Olha que coincidência, , conhece essa musica que tá tocando?
— Nunca escutei.
— Pois bem, essa musica é Sweater Weather da banda The Neighborhood.
— E o que tem?
— O que tem, , é que eu sempre quis transar com essa música no banheiro da boate.
— Tá falando sério?
— Claro, vem antes que mude de ideia! – ela pegou a de e levou até o banheiro. – , olha como essa música fica excitante no banheiro de uma boate.
— Concordo – sorriu e guiou até uma cabine do banheiro.
Ele beijou dessa vez de uma forma muito mais intensa, ele passava a mão em todo corpo da menina, que gemia.
Ele tirou a blusa dele, deixando amostra seu peitoral totalmente malhado e definido.
— Uau – disse ao ver o peitoral de .
agora tirou a blusa de , a deixando apenas de sutiã.
— Que peitos – disse e gargalhou.
— Eu sei.
— Posso tirar? – ele perguntou sobre o sutiã.
— Fique a vontade – Então não esperou mais e abriu o sutiã de o tirando completamente.
começou a abrir a calça de , que a ajudou a tirar, e o mesmo se livrou de sua box também.
— Eu preciso disso logo, . – ele falou a beijando.
— Então vem logo, porque eu também preciso – Falou tirando sua saia junto com sua calcinha.
Então a pegou no colo e aconteceu.
Nem e nem já tinham transado em um banheiro de boate antes, aquilo estava sendo novidade para os dois.


— Então... – disse enquanto eles estavam colocando suas roupas.
— Então... – disse imitando , o fazendo rir.
— Você vai embora quando?
— Vou ficar por 5 dias.
— Eu quero te ver de novo.
— É claro que você quer.
— Convencida.
— Eu sou realista, mas eu também quero te ver de novo.
— E você vai – disse dando seu celular para – coloca seu número aí.
colocou seu número e devolveu o aparelho para .
— Nós vemos por aí, .
— Nós vemos por aí, – disse sorrindo para , que sorriu de volta e logo depois saiu do banheiro.
Uma coisa os dois tem certeza, essa não seria a última vez que se veriam!


— Garota, onde você estava? Te procurei na boate inteira – disse com uma expressão brava assim que viu .
— Digamos que eu realizei meu sonho de se pegar com alguém ao som de Sweater Weather.





Fim!



Nota da autora: Gente socorro, queria tanto ter dado mais história a esses pps, infelizmente o tempo e a quantidade de ficstape que peguei não permitiu 😂
Mas quem sabe eu faço uma continuação? Para eles se conhecerem melhor e não serem apenas peguetes de boate hahaha.
Beijos e até a próxima ❤️




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus