Fanfic Finalizada

Capítulo Único

PASTAS > CAIXA DE ENTRADA

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Você está sumindo.

Enviado 04 de Agosto de 2012

-----------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Jaiden...
Eu não entendo o que está acontecendo, você não atende mais minhas ligações. Por quê?

Enviado dia 20 de Outubro de 2012

-------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Jaiden, você não pode simplesmente esquecer tudo o que passamos.

Enviado dia 30 de Outubro de 2012

--------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Sabe, minha mãe perguntou por você quando cheguei em casa. Queria ter uma resposta, qualquer coisa que eu pudesse dizer, mas não só por ela, por mim também. Eu queria saber, Jaiden, por que você simplesmente sumiu. Nós éramos tão bons juntos.
Lembra do dia em que nos conhecemos? Eu estava tão nervoso de ir até você, puxar assunto. Você era (e ainda é) a mais linda de todas, e ainda estava cercada pelas suas amigas. Não fazia ideia de como me aproximar. Mas quando eu estava finalmente tomando coragem, você me notou. Você me olhou e eu soube, você também tinha sentido aquilo, aquela conexão. E então, linda e decidida como você sempre foi, veio caminhando até mim, sem sequer titubear. Aquele lugar estava lotado, uma banda hippie tinha acabado de subir no palco e pessoas passavam para lá e para cá, mas seu olhar continuava fixo no meu. E depois que você se apresentou e começou a conversar comigo, não tinha mais volta.
Era pra ser você, Jaiden. Sempre foi você, sempre vai ser.

Enviado dia 25 de Dezembro de 2012

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Você lembra daquele dia que o fez um show naquele restaurante pequeno de frente pra praia? Hoje essa memória me dá vontade de rir, mas naquele época eu fiquei tão assustado porque pensei que iria te perder.
Sequer sabia que já tínhamos fãs, foi muito antes de pensarmos em ir para o X Factor. O Kyle e o Kenny ficaram conversando sobre uma viagem muito louca que o Kenny tinha feito e sobre as espécies que ele tinha ajudado a salvar. e foram falar com o dono do lugar enquanto eu fiquei ali, no intervalo, afinando meu violão. E eu te vi, lá na porta, parada, me olhando como se estivesse analisando uma pintura em uma galeria. Aliás, você sempre me olhava dessa forma. Você dizia que era admiração, e eu acreditava porque sentia a mesma coisa por você. Então, do nada, alguém entrou na minha linha de visão e começou a falar sem parar, era uma garota da nossa idade. Céus, ela não parava de falar, nem me lembro do que ela tanto falava. Só queria poder olhar sobre o ombro dela e te ver mais um pouco, ver seu sorriso que me deixa bobo. Só que ela fez o que nenhum de nós dois (eu e você) estávamos esperando. Ela me beijou, assim do nada. E o intervalo acabou. Quando eu fui te procurar com o olhar, você já tinha ido embora, e eu tinha que ficar lá tocando com os meninos. Minha nossa, Jaiden, como eu fiquei assustado! Mas qual foi minha surpresa quando eu cheguei na sua casa e você estava lá, deitada, com seu pijama favorito, assistindo a uma comédia romântica como se nada tivesse acontecido. Você me disse que entendia que a culpa não era minha e que beijar aquela garota nunca esteve na minha mente.
Naquele momento, eu soube que eu estava completamente apaixonado. Você tinha meu coração em suas mãos. Ainda tem.

Enviado dia 25 de Janeiro de 2013

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Você foi a pessoa que mais me apoiou quando eu disse que iria me inscrever para o X Factor. No fundo, todo mundo tinha um pé atrás porque aquela era um competição grande demais para um bandinha de praia. Mas você nunca pensou menos de nós, nunca duvidou da nossa capacidade.
No dia da audição, você ficou tão doente que eu considerei deixar aquele sonho de lado e só ficar do seu lado. Não seria a mesma coisa sem você lá ao meu lado. No entanto, você bateu o pé e me proibiu de cuidar de você. "Esse dia é seu", você disse, "esse é o seu sonho". E mais uma vez você estava certa. Nós conseguimos, Jaiden, como você previu. Os meninos não sabem, mas devemos isso a você. Sempre a você.

Enviado dia 19 de Abril de 2013

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Hoje, enquanto estávamos dentro do ônibus, indo para o próximo show, me lembrei de você. Lembrei das coisas que costumávamos fazer. Jaiden, sinto sua falta. Sinto falta de segurar sua mão enquanto passeávamos pelas ruas movimentadas da cidade, mostrando para todo mundo que você era tão minha quanto eu era seu. Sinto falta de te abraçar apertado durante um filme e rir das suas piadas, porque você era muito boa com elas. Sinto falta de beijar seus lábios, das suas ligações no meio da madrugada só porque você não conseguia dormir. Sinto falta de implicar com você até que você ficasse brava, apenas para te encher de beijos depois, como forma de desculpas.
Por que você se foi?
Preciso de você.

Enviado dia 04 de Junho de 2013

--------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Nós lançamos o nosso primeiro CD, acho que você ouviu falar, nossa comunidade costuma ser bem fofoqueira. Como quando você fugiu de casa só pra me encontrar, mas seu pai descobriu nos primeiros dez minutos, porque um conhecido era primo do seu vizinho e ele contou pros seus pais.
Enviei uma das primeiras cópias pra sua casa, mas a encomenda voltou. Aonde você foi parar, Jaiden?

Enviado dia 31 de Julho de 2013

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

No final do mês vamos para o Brasil. Eu e você costumávamos dizer que iríamos para lá algum dia, é estranho pensar que vou fazer isso sem você. Muitas coisas estão estranhas sem você por perto, Jaiden.

Enviado dia 07 de Agosto de 2013

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Conheci uma das suas cantoras favoritas, até ia pedir para ela autografar algo pra você, ou então você poderia estar aqui perto de mim para que pudéssemos tirar uma foto juntos... Porém, você não está em lugar nenhum. Simples assim.
Continuo realizando os seus e os meus sonhos, o que me parece injusto já que você não está aqui pra compartilhar comigo nada disso.

Enviado dia 13 de Outubro de 2013

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Já faz um ano que não tenho notícias suas, estou preocupado e sinto muito a sua falta.
Eu ainda amo você, Jaiden.

Enviado dia 05 de Dezembro de 2013

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Não era isso que eu tinha em mente, tudo se perdeu. Está diferente de como eu tinha pensado, não sei se aguento mais a pressão que todos estão colocando em mim. Não foi isso que planejei, Jaiden. O sonho se transformou em pesadelo.

Enviado dia 29 de Março de 2014

--------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Eu desisti. Eu saí da banda. Não sei se estou tomando a decisão certa, suas palavras de sabedoria seriam bem-vindas agora.

Enviado dia 20 de Junho de 2014

--------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

A primeira vez que te chamei de Jaiden, você quase surtou. É seu segundo nome e, não sei por quê, você o odeia tanto. Mas eu não, Jaiden parece te descrever. É bom saber que eu era o único a te chamar assim.
Era.
Agora já nem sei mais o que acontece na sua vida.

Enviado dia 27 de Setembro de 2014

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

4 anexos (100 KB)
coachella.jpg | beach.jpg | her.jpg | mountain.jpg

Encontrei essas fotos no meu computador, e elas me lembraram de uma época que eu não queria que tivesse acabado.
Aquela foi uma loucura e tanto, não é mesmo? Pegar nossas economias e simplesmente viajar, sem rumo e sem data prevista de volta. Aqueles foram dias de liberdade e muito amor.
Enquanto uma música qualquer tocava naquele festival, apenas admirei sua beleza. Seus olhos brilhando, sua boca, sua alma. Você tinha (e provavelmente ainda tenha) esse dom de encantar as pessoas, de não passar despercebida por onde vai. Porque essa é você, Jaiden. Minha Jaiden...

Enviado dia 9 de Novembro de 2014

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Como resolução de Ano Novo, prometi a mim mesmo que tentaria te encontrar e cativar seu coração mais uma vez. Um bom tempo já se passou e provavelmente você esteja vendo as coisas que acontecem na minha vida - a mídia não deixa passar nada -, e mesmo depois de alguns erros cometidos, espero consegui-la de volta. Sabe por quê? Porque você vale todo e qualquer esforço, você vale a pena.
Tenho alguns projetos em mente, mas estou inseguro, porque depois de tudo, eles parecem sem sentido. Quem dera você estivesse aqui para me dar uma luz.

Enviado dia 31 de Dezembro de 2014

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Só quero que saiba que, não importa o quê, sempre irei me lembrar de você.
Alguns dias o sol parece não brilhar tão forte, as flores não estão tão estonteantes, os pássaros cantam com menos entusiasmo. Então eu paro e penso se sou eu ou o mundo. Mas lembro de como você nunca parava de sorrir, não importava o motivo. Você sempre foi uma inspiração pra mim e sempre vai ser.

Enviado dia 01 de Fevereiro de 2015

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

Penso em como costumávamos praticamente ler o pensamento um do outro, agora tudo é um espaço em branco. Você virou uma página em branco.
Você queria que o mundo a visse atuando, eu queria que me vissem cantando. Tínhamos o desejo de trazer luz, alegria, amor, inspiração.
Você ainda tem esse desejo?
Às vezes, me pego perdido no meu caminho, com medo de ter tomado a decisão errada.
Você costumava dizer que não se arrependia de nada, continua assim? Se arrepende de ter me deixado?
Acho que são coisas que não vou saber.

Enviado dia 15 de Maio de 2015

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

... Como é estranho te chamar assim, mas não sinto que temos mais intimidade para nos tratarmos por outro jeito. A essa altura, você já deve ter seguido em frente e me esquecido. Queria poder fazer o mesmo, só que você ainda significa muito pra mim... Uma parte do meu coração que eu nunca vou ter de volta, porque ele pertence a você e somente você.

Enviado dia 18 de Agosto de 2015

---------------------

From: @gmail.com
To: jaiden@gmail.com

, encontrei sua tia hoje. Sinto muito pelo seu avô. Agora eu sei o que houve. Continue cuidando da sua avó. Você sempre foi uma boa pessoa. Sinto que fui egoísta por querer seu coração só pra mim, mas essa é a verdade. Você não é do tipo que mantemos, é do tipo que fica se quer e por quanto tempo quer. Só queria que você não tivesse me bloqueado de vez da sua vida. Porque com essa coisa toda de fama, preciso muito de uma dose diária de Jaiden para me manter com os pés no chão.
Espero que esteja gostando da vida no campo. E que esteja lendo estes e-mails.
Ah, a banda vai voltar.
Se cuida.
Com amor,
sempre seu, .

Enviado dia 24 de Dezembro de 2015




PASTAS > RASCUNHOS

From: jaiden@gmail.com
To: @gmail.com

queria que você estivesse aqui
mas isso seria pedir demais, você tem uma carreira inteira para construir
afinal, você já tem o meu coração, agora precisa conquistar o resto do mundo

Salvo como rascunho dia 03 de Agosto de 2012





Fim



Nota da autora: Obrigada por ter lido e espero que tenha gostado! Deixe seu lindo comentário, assim posso saber o que você pensou. Beijos e até a próxima :D



Outras Fanfics:
11. Restart
13. Mess Around You
14. Autumn Leaves
15. Make It To Me
17. Golden


Nota da Beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus