Finalizada em: 19/11/2020

Capítulo Único

Como vocês digitaram na caixinha de perguntas essa história terá uma vilã. Mas não é uma vilã estilo Paola Bracho, Isabela Vasquez de Castro ou Soraya Montenegro. Bom vocês devem estar pensando que a história será um dramalhão mexicano. Quase, mas a principal não vai ocupar o lugar da irmã. Muito menos será uma babá de sete crianças durante o dia e a noite será dançarina de uma boate porque fez um contrato e é obrigada a dançar. Não vai sofrer como a Maria do Bairro. A pp também não é mimada como a Mia Colucci, nem dita as regras como a Roberta Pardo. Ela é doce como a Lupita e Paulina Bracho. O pp não tem uma namorada malvada e nem é manipulado por ela por causa de uma gravidez falsa ou uma gravidez em que ele não é o pai, também não é corno. Porém ele é burro e bem burro. Ninguém vai tentar separá-los. Já falei que o pp é o burro? Antes de contar o que eu fiz irei falar da . é uma garota incrível. Daquelas que tu gosta na primeira e se apaixona na segunda. Ela gosta de bons livros. Eu escolhi a garota perfeita. Vou até contar como a conheci. Desculpa gente, mas ninguém gosta de história onde tudo é corrido, né? Tem que ter um pouco de enrolação e garanto que não vai tomar muito seu tempo saber como a conheci.
Como conheci a
O ano era 2014 eu estava no Brasil com a . Fazia duas horas que havia voltado ao hotel após o show. Como não conseguia dormir decidi ir para o lounge e quando cheguei vi uma jovem será que é fã da ? Espero que não, queria ficar sossegado sem ter que atender alguém. Quando me aproximei mais vi que vestia calça jeans, usava all star no pés. Colete jeans e por baixo uma camiseta que parecia ser de uma banda de rock. Definitivamente não era fã do grupo a não ser que estava disfarçada para despistar os seguranças. Sentei próximo a ela e vi que comia batata frita e bebia refrigerante. Pedi ao barman para me trazer o mesmo cardápio que o dela. Ela se virou e me deu sorriso e consegui ver o nome da banda da camiseta que ela usava.
- Iron Maiden já foi fazer show no País, Irlanda. – Que ótimo jeito de puxar uma conversa. Com certeza ela sabia que a banda já fez inúmeros show na Irlanda.
- Legal. Você foi no show deles hoje? – Perguntou ela. Agora me ferrei se eu falar que sim ela vai comentar do show e eu não vou saber dizer nada. Melhor falar a real mesmo.
- Não, estou aqui a passeio. Não sou fã da banda
- Ah sim. Quanto tempo você está aqui? Está gostando do Brasil? – Ela continuou o papo comigo. Ah mano o que eu faço?
- Estou aqui há dois dias. Depois de amanhã vou embora. Teu País é maravilhoso estou gostando bastante.
- Ah meu Deus! – A menina arregalou os olhos. Olhei pra trás e vi um cara loiro.
- É da banda?
- Sim!! Eu preciso tirar uma foto com ele me ajuda? Se eu mesma tirar foto não vai ficar legal, vai ficar embaçada e fora que não vou conseguir me comunicar com ele. Por favor! Por favor! Me ajuda?
- Tudo bem sem desespero eu ajudo. Vamos lá. Qual o nome dele?
- Adrian Smith
Levantamo-nos e fomos em direção do senhor Smith.
- Olá Adrian desculpa incomodá-lo. Essa aqui é minha namorada e grande fã do seu trabalho na banda. Poderia tirar uma foto com ela?
- Sim, claro. – Ele ficou de pé ao lado dela e eu tirei uma foto. Aproveitei e tirei uma foto com ele também. Ele autografou um cd da banda para . Depois disso ela e eu voltamos para nossos lugares e deixamos o senhor Smith em paz.
- Muito, muito obrigada....
- ! – Respondi cortando sua fala.
- Prazer, meu nome é .
- Você ia ficar a noite toda aqui esperando por algum deles?
- Não, até algum deles aparecerem. – Brincou ela. – Na verdade até o meu favorito aparecer
- Que é o cara ali, né?
- Isso mesmo. Muito obrigada mais uma vez pela ajuda e aproveite bastante seu passeio aqui no Brasil. – A menina se despediu.
- Hey, espera aí. – Corri atrás dela para alcançá-la antes que ela entrasse no elevador.
- Somos namorados esqueceu? Se você sair assim tão rápido teu ídolo vai achar que enganos eles.
- Tem razão. Melhor sairmos juntos. Mãos dadas?
- Você está levando a sério mesmo, hein? – Dei risada e peguei em sua mão. Entramos no elevador. A gente ainda conversou mais um pouco e depois cada um seguiu para seu quarto.
Fim do como Conheci a
Criei um perfil falso na internet, quer dizer não foi tão falso assim. Usei meu nome verdadeiro e minha foto. Para fãs da seria falso, mas para minha futura garota seria verdadeiro. Deu para entender? Eu achei o perfil dela no Instagram e no facebook. Adicionei e mandei uma mensagem que foi respondida e a solicitação aceitada. A gente ficou meses conversando e ela nada de saber quem eu era. Pedia para recomendar suas músicas favoritas de suas bandas favoritas e eu recomendava as minhas. Até que um dia acabei contando a verdade e a ficou tão envergonhada por não ter percebido. Ela disse que ouviu falar da banda, já tinha ouvido algumas músicas porque segundo ela qualquer comercio em que ela ia tocava músicas da , mas nunca prestou atenção nos caras. Na verdade os únicos que ela reconhecia eram Liam e Harry porque ela viu o clipe na Mtv. Sorte a minha ou ela talvez nunca teria falado comigo no hotel aquele dia. Um tempo depois voltei ao Brasil sozinho e sem ninguém saber, marquei de me encontrar com a e foi tão maravilhoso, sabe? Ficamos horas conversando. Fiquei três dias no Brasil e ela foi ao hotel durante esses três dias onde ficamos conversando por horas, demos alguns beijos, assistimos filmes, mais beijos, conversas e mais beijos. No mês seguinte voltei de novo e a pedi em namoro e desde o dia em que a burrice reinou estávamos namorando, na verdade já estávamos noivos! Agora vem a parte triste! Vocês vão saber o que fiz para ter estragado tudo. De todas as burradas que fiz, essa com certeza foi a maior delas e tenho medo que ela nunca me perdoe e caso isso aconteça errada ela não está. Tudo começou no final da Flicker Tour. Quando saiu a notícia de que estava em um relacionamento com uma suíça. Eu deveria ter evitado tudo isso. Porém me ferrei bonito e agora só me resta arrumar toda essa bagunça que causei. Mas vocês devem estar se perguntando: Que burrada você fez homem? Conta logo!
A burrada que eu fiz
My mind is complicated
Find it hard to rearrange it
But I'll have to find a way somehow


Como de costume todos os dias pela manhã eu ligava para minha garota e aquele dia não foi diferente. O diferente foi o conteúdo da conversa e rumo que ela tomou porque sou burro. Saiu a notícia que estava namorando uma Suíça.
- Que merda é essa ?? Como assim você e aquela groupizinha tem um caso!! Ela não era sua prima? Eu bem que desconfiei! Ela te segue por toda parte. Ela te seguiu a tour toda!! Ela te segue desde a . Como eu fui burra de acreditar em você!
- Desculpa . Ela não é minha prima e sim minha personal traineer desde a época da . Tudo que saiu é verdade e sinto muito, mas estou dividido entre você e ela. – Eu não estava nada dividido, não houve nenhum caso entre ela e eu. Na verdade sim, mas na época do . mas já que a merda estava feita resolvi jogar mais no ventilador. Eu fiquei com medo. Achava que nada do que eu dissesse faria ela acreditar em mim. Então eu fiz a burrada. – Sabe você fica dizendo que não quer ser exposta por causa dos minhas fãs, mas uma hora ou outra todos iriam saber sobre nós. Pelo menos ela se esforça e me acompanha aonde eu vou. Já você que é minha namorada não faz isso. Invés de você sair do Brasil, largar teu emprego e ter uma vida comigo, me acompanhar na tour e deixar eu dizer ao mundo que você é minha namorada, mas não, você prefere viver no anonimato.
- Você sabe muito bem o porquê eu não deixo você me assumir para todos. Essa groupie no mesmo tempo que está com você ela também está com outros caras.
- Por causa das minhas fãs? Sinto muito , mas uma hora você terá que lidar com isso. Se te ofenderem é só ignorar. Sobre a eu não me importo o que ela faz. Como eu falei ela está sempre comigo em qualquer lugar que eu vou. Ela é groupie, ninguém leva a sério um relacionamento com elas... – Não conseguir terminar de falar porque encerrou a ligação.
Fim flashback
Eu juro que eu não nunca tive nada com a enquanto estive com a . Eu fiquei desesperado e não sabia o que dizer como já expliquei no flashback. Vocês devem estar me xingando de burro, imbecil, idiota que teve uma atitude babaca. Eu sei disso tudo, mas não sou homem de abaixar a cabeça. Eu fui reconquistar minha garota e vocês vão ler como foi. Mas antes a quer contar algo para vocês. Eu disse que não precisava pois estava fazendo minha parte e contando tudo direitinho.
’s pov
já contou para vocês a merda que fez, né? Mas antes dele contar como resolveu me reconquistar...acho que contei um spoiler? Talvez! Mas enfim deixa essa parte para o menino burro . Vamos lá... dias depois daquela ligação patética e pífia. Ele teve a audácia de ir à minha casa tentar se desculpar. O que obviamente eu não perdoei.
Flashback
Estava deitada no chão chorando e cantando Lonely Is The Nigth do Air Supply
- por favor se levanta desse chão, enxuga essas lágrimas e vá viver, mulher!! – gritou comigo assim que desligou o rádio.
- Meu amor está de luto! Por favor, me deixa sofrer em silêncio.
- Vou nada! O babaca do seu ex está na sala, então, por favor, levante-se e vai mandá-lo dar um rolezinho de vassoura. – Me levantei rapidamente, lavei o rosto para tirar a expressão de choro porque eu não queria que ele soubesse que estava chorando por causa dele. Depois de estar arrumada peguei uma caixa e caminhei até sala onde se encontrava sentado no sofá.
- Olá . – Cumprimentou ele
- Oi. Isso é para você.
- O que isso? – perguntou quando entreguei a ele uma caixa
- Cartas que escrevi para você seu idiota. Agora por favor, pega tudo isso e vai embora. Some da minha frente, não quero te ver! Não quero te ouvir, não quero saber que você existe. Se houver alguma maneira que me faça esquecer sua existência com certeza farei! – Soluçava de tanto chorar. Sentia tanta raiva que a vontade de socá-lo e jogar tudo que vinha ao me alcance nele. Ele não tinha ideia da dor que estava sentindo. Não havia mais confiança. Não conseguia acreditar em nada do que ele dizia. Confiança é como espelho, depois que quebra não tem como pegar os cacos juntar tudo e achar que será como antes. agora era uma pessoa diferente para mim. Uma pessoa que quero esquecer, um erro da minha vida. Uma ilusão, uma idiotice da qual eu nunca mais quero lembrar, um passado vergonhoso para mim. abriu a caixa e ficou olhando para aquele tanto de cartas. Seus olhos azuis olhava fixamente para elas. Fechou a caixa e foi embora sem dizer mais uma única palavra.
Fim flashback
Espero que ele tenha sofrido bastante lendo aquelas cartas. Bom agora vou deixar vocês com de novo para contar o restante da história.

’s pov
But I'll make it up to you somehow

E sim, sofri muito lendo todas aquelas cartas que escreveu para mim. Ele fez cartas para cada data importante para nós! Como a primeira vez que nos conhecemos. Nosso primeiro encontro. Nosso primeiro beijo. A primeira vez que dissemos eu te amo um para outro. Nosso aniversário de um ano de namoro. O porquê ela me amava. Enfim todas essas coisas fofas que vocês mulheres fazem. Bom, mas como eu falei não sou desistir fácil. Então decidi seguir em busca do perdão da . Mas o que eu iria fazer? Foi quando eu tive a ideia brilhante! Pelo menos para saber se ela ainda me amava. Conversei com um fotografo que tirou fotos minhas em um evento e ainda não havia sido postada. Pedi se ele já poderia divulgar. Desculpa dizer, mas eu estava muito gostoso e tenho certeza que isso mataria minha garota. Horas depois das fotos serem postadas fui stalkea-la no twitter. Dito e feito! As fotos acabaram com
Mano do céu olha essa foto! Me ajude a te ajudar !! Gostoso pra caramba!
Vocês diriam NÃO para esse homem???
Eu dei gargalhadas com os tuites dela. Sinal que ainda existia algum amor por mim. Então o próximo passo era o plano 2.
Pov’s
Estava com raiva? Sim. Ainda o amava? Sim. Se ele viesse pedir perdão eu voltaria? Acho que sim. Sentia muita falta dele e sonhava com ele todas as noites. Sentia saudade de quando ele vinha ao Brasil me visitar e pedia para seu empresário postar fotos no seu Instagram dele jogando golfe. As fãs acreditavam que ele estava em algum lugar da Irlanda ou da Inglaterra jogando golfe, mas na verdade ele estava na cama de um hotel aqui no Brasil comigo. Foi triste ter que ligar para loja e cancelar o vestido de noiva. Na verdade eu ainda nem tinha fechado nada, mas me havia dito que uma das vendedoras me ligou. Eu já havia escolhido o vestido e o fez questão de pagar. Depositou o dinheiro na minha conta, mas com toda essa história a primeira coisa que fiz foi devolver o dinheiro a ele. achou que eu não deveria devolver e sim gastar todo o dinheiro depois do que ele fez comigo. Errada ela não estava, mas não achava justo. Aliás, agora passou a defendê-lo. Acha que ele não me traiu, que deve ter ficado assustado e não soube o que dizer. Pior que eu estou quase acreditando nessa teoria ou sexto sentido. Se tem uma coisa que nunca falha na é seu sexto sentido. Por mais machucada que eu estivesse com eu ainda o amava muito e não queria que as coisas terminassem desse jeito, não queria nunca terminar com ele. Sentia falta de conversar com ele. De planejar nosso futuro. me ligou várias vezes e eu não atendi nenhuma de suas ligações. Ele me mandou mensagem também que não respondi.
Eu sei que fui um babaca, mas mesmo que você não me queira e eu ainda continuarei te amando.
Porém surtei com as fotos novas que saíram dele. E aí tive certeza que ainda o amava, que ainda ele mexia comigo mesmo depois de tudo. Como a vida é né? Um dia está tudo bem e do nada a vida dá um chacoalho e muda tudo para o pior. Eu relembro de todas as coisas boas entre nós dois. A gente ia se casar! E quando menos espero soube da traição, isso se ele me traiu mesmo como diria . Enxuguei minhas lágrimas e entrei na minha casa e quando fui à sala encontrei de pé em frente a janela. Usava camisa social branca meio aberta (Por que ele faz isso?), calça social marrom e calçava mocassim. Ele estava tão lindo que até suspirei. Queria não ter demonstrado que estava achando ele lindo, mas falhei miseravelmente.
pov’s
O dia do perdão
If honesty means telling you the truth

Comprei passagem para o Brasil, eu tinha que tentar mais uma vez. Eu precisava falar com e tinha que ser pessoalmente. Já havia conversado com sua amiga que adorou a ideia e me ajudou. No dia seguinte fui até sua casa, mas quando cheguei ela já havia saído do trabalho. deixou que eu entrasse.
- Ela vai me matar por eu estar fazendo isso. Mas por incrível que pareça eu confio em você e sei que essa história está mal contada.
- Obrigado irmãzinha! Obrigado por me ajudar a resolver.
- De nada. Vou sair agora. Por favor não mexa em nada ok? E se ela chegar se esconda.
Acha mesmo que não mexi em nada? Encontrei o diário dela, não devia, mas abri para ler. Sei que vocês estão me julgando, mas sou curioso e quero saber se tem algo sobre mim. Assim quem sabe fica mais fácil de achar alguma maneira que ela me perdoe. Só tenho que torcer para ela não pegar lendo o diário dela ou serei um homem que não vai viver muito para contar essa história. No começo era só elogios a minha pessoa. Ele é tão fofo! Eu o amo demais. Mas pulei logo para parte em que terminamos. EU ODEIO ELE. só me iludiu. Foi tudo uma mentira e eu idiota acreditei em tudo que ele dizia. Ele estava mesmo com aquela groupie dos infernos. ODEIO ELA. ODEIO ELE. ODEIO SER IDIOTA E ILUDIDA. Tinha mais páginas com mais xingamentos relacionados a mim e mais xingamentos a ela que se culpava pelo o que aconteceu. Como eu pude ser tão estupido com uma atitude tão estupida? Era melhor ter contado a verdade que e eu só tivemos caso no passado e que agora não tínhamos mais. Aliás me deu soco na minha cara dias antes da notícia sair. Vocês não sabem né? Querem saber se eu não estava com ela então porque saiu notícia de que estava? Porque o boboca aqui semanas antes do acontecimento disse em uma entrevista. Estou morando na Suíça agora com minha namorada. Acha que foi só isso? Quando fui ao Brasil com a tour do Flicker eu pedi para que ela me acompanhasse. Eu fiz isso para que despistasse a . Não queria que me vissem com a . Ela não queria ser exposta e assim a gente podia curtir os poucos momentos livres que tinha com ela. E quando fosse para aparecer em público eu aparecia com a . Mas vocês devem estar se perguntando. E a aceitou isso de boas? Aceitou porque eu falei que ela era minha prima. E que ela nos ajudaria a despistar. deduziu que eu queria ter um caso com ela e foi me encontrar num hotel em que eu estava hospedado para um evento. Como ela descobriu? Não tenho ideia! Ela apareceu no meu quarto e quando contei toda a verdade a garota surtou e me deu um soco na cara me deixando de olho roxo! Tive que pedir uma maquiadora para que fizessem uma boa maquiagem que escondesse o soco que levei. Afinal eu tinha um evento para ir e não queria que vissem meu estado ou geraria notícia. Mas voltando ao plano. Fiquei um tempão esperando chegar do trabalho e quando ela chegou meu coração bateu mais rápido do que antes. Mistura de medo, ansiedade e qualquer sentimento que estava tendo enquanto a esperava.
- precisamos conversar.
- Não, você precisa falar e eu só irei ouvir. – Ela se sentou no sofá e fez um sinal para que eu fizesse o mesmo.
- Bom... Eu nunca te traí. Eu já fiquei com a , mas foi no passado muito antes de te conhecer.
- E por que você falou que estava com ela quando a notícia saiu?
- Eu fiquei desesperado, achei que qualquer coisa que eu dissesse você não iria acreditar.
- E por que acreditaria agora?
- Porque eu sei que você ainda me ama. – É eu sei fui convencido demais, né? Mas tinha que reconquistar ela. - Será que você poderia perdoar esse grande estúpido? Se você ainda não quiser, saiba que continuarei tentando. Por favor me perdoa?
- Você me magoou muito, mas todo mundo merece uma segunda chance. E eu ainda amo você e sinto sua falta. Minha amiga contou toda a história e resolvi te dar uma chance. Porém...
- Porém o quê? – Ah não lá vem!
- Que diga para todos que não é sua namorada e sim que eu sou sua namorada. Na verdade noiva.
- Sério? Você ainda quer casar comigo? Porque eu quero muito se casar com você. Ter a nossa vida de antes.
- Se for pra voltar e não se casar então nem volto.
Ah meus amigos, foi bem aqui, bem nessa parte que me tornei o homem mais feliz e voltei a sorrir feito um imbecil
- OBRIGADO!! – Gritei literalmente e abracei dando vários beijos em seu rosto. – Obrigado, obrigado, obrigado meu amor. Eu te amo.
- Eu também te amo seu burro.
E como em todo bom dramalhão mexicano o casal fica junto no fim.


Fim



Nota da autora: Olá, se você chegou até aqui muito obrigada!! Espero que tenham gostado. Quando comecei a escrever eu já queria deixar os dois juntos no final, mas quase mudei de ideia hahaha. Obrigada a Lari por ter criado esse ficstape, a Lih por ter betado mais uma fic minha e a Nath pela capa.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus