Finalizada em: 27/10/2017

Capítulo Único

Thursday – 29, September, 2016
POV

- Sabe, vocês dois formariam um couplegoals.– Melissa começou.
- Acho que não, merece uma garota melhor por perto. – Pamela disse.
- Isso é ciúmes, Pam? – Brad zoou e ela corou. – Blair é uma menina incrível.
- Eu sei, mas... – ela procurou o que dizer.
- Mas nada, eles são o maior otp. – Mel constatou.
- Já somos um casal. – me pronunciei.
- Vocês se comem às vezes. – Matth falou, eu ri e neguei com a cabeça.
- Precisa de rótulos? Sério? – questionei
- Não necessariamente, mas eu tenho certeza que ela iria amar. – Melissa falou.
Estava eu, Blair, Pamela, Melissa, Brad, Matthew e Tracy em um restaurante em New York, precisamente na Time Square, já eram quase onze da noite e no dia seguinte teríamos aula, Blair tinha mentido para os pais falando que iria dormir na casa de Melissa, mas na verdade passaria a noite comigo. Ela e Tracy haviam ido ao banheiro, foi onde o assunto começou.
- Vou pensar seriamente no seu caso. – falei com um sorrisinho no rosto.
- Façam às egípcias, elas estão voltando.
- Fazendo. – Brad começou a fazer as dancinhas de egípcia, todos riram.
Blair se sentou do meu lado e me deu um selinho, Tracy do lado de Matth e deu um selinho nele
- Sentiram saudade? – Tracy perguntou.
- Não, estávamos até aliviados. – Matth falou e em seguida levou um tapinha, rimos de novo.
- Nem deu tempo. – Pam deu de ombros.
- Só retocar o batom. – Blair falou.
- Vocês querem fazer algo? – Brad questionou.
- Dormir. – Blair respondeu, eu passei meu braço por trás dos ombros dela.
- Sei... Dormir. – Melissa olhou para ela e arqueou a sobrancelha, Blair ficou vermelha.
- Vamos embora? Amanhã tem aula. – Pam pediu.
- Vamos, vou lá pagar a conta. – falei e fiquei de pé.
- Pagaremos a conta então – Brad falou, ele e Matthew levantaram.
Fomos ao caixa e eles quiseram dividir a conta, não era o que tínhamos combinado, mas não adiantaria falar algo, as meninas já estavam prontas e conversando animadamente na porta do restaurante, fomos até elas e o Brad gritou que tinha achado um Pokémon, sim, ele estava jogando Pokémon GO, o zoamos, mas ele foi atrás do Pokémon dele, eu levaria Pam e Mel para a casa antes de ir para o meu apartamento com Blair, nos despedimos, as meninas entraram no meu carro e fomos embora.
O caminho foi tranquilo e divertido até chegar à casa de Mel, ai depois foi tenso, a grande sorte é que demorou apenas cinco minutos naquele clima péssimo, deixei Pam na casa dela e fui para o meu apartamento, que na real é do meu primo, começou a tocar Let Me Love You do Justin Bieber e era uma das musicas favoritas de Blair, ela foi cantando, ou melhor, gritando até chegar em casa. Entrei na garagem e estacionei o carro na minha vaga, eram onze e trinta e três e ainda não havia chego, o carro dele não estava ali.
- Então, estamos sozinhos? – Blair falou assim que entramos no apartamento, ela parecia nervosa.
- Sim, a não ser que tenha algum ladrão aqui, o que tecnicamente é impossível, mas se quiser. eu posso verificar. – eu tranquei a porta e acendi a luz.
- Não, tudo bem. – ela sorriu. – Faz quanto tempo que você mora aqui mesmo?
- Desde que meus pais foram para Londres, uns dois anos atrás. – dei de ombros e caminhei até ela, ela deu dois passos para trás. – Você tá bem?
- Sim, por quê? – quando eu cheguei perto o suficiente eu segurei em sua cintura, isso fez os olhos dela aumentarem de tamanho uma dez vezes.
- Está assustada. – ela negou e respirou fundo. – Quer comer algo? – eu tirei as mãos dela e beijei sua testa.
- Quero água. – eu assenti.
Eu entrei na enorme porta branca que tinha do lado esquerdo da sala, ela me seguiu, acendi a luz da cozinha e peguei um copo de água gelada, entreguei para ela, a mesma olhava para a enorme cozinha verde, parecia evitar ao máximo me olhar, eu sentei na cadeira que tinha na ilha no meio da cozinha e fiquei a encarando.
- O que foi? – ela perguntou depois de um tempo.
- Você sabe que eu não vou fazer nada com você, né? – eu arqueei a sobrancelha
Ela também arqueou a sobrancelha, deixo o copo em cima da ilha e veio até mim, abraçando meu pescoço e me encarando, eu coloquei os braços em volta da cintura da mesma
- Nem me dar uns beijos? – ela sorriu, eu ri.
- Nada que você não queira – corrigi.
- Eu sei que estou estranha. – eu assenti. – Mas é que nunca fiz isso. – ela sussurrou.
- O que você nunca fez? – falei no mesmo tom que ela.
- Vir na casa de uma cara. – fiz careta.
- Ah, então é isso, eu sou só um cara, então. – ela riu.
- Não é isso, ficar sozinha com um cara, em uma casa, com ninguém por perto e... – ela deu uma pausa. – sexo – foi quase inaudível.
- Blair, quando eu perdi minha virgindade foi a pior coisa do mundo. – ela me olhou assustada. – Eu não sei o porquê de você achar que algo a mais tem que rolar hoje, mas no meu caso foi por pressão dos meus amigos, foi horrível, péssimo mesmo, me arrependo muito, nunca em um milhão de anos eu faria isso contigo, então se esse algo a mais tiver que acontecer, vai ser no nosso tempo, vai ser espontâneo e quando tiver que rolar, não precisa ficar nervosa, nem estranho e nem se forçar a algo. – ela me beijou, por um bom tempo.
- Obrigada, eu já estava quase me jogando daqui de cima. – eu arregalei os olhos.
- Por Deus, não faça isso – ela riu.
- Brincadeira.
- Vamos dormir?
- Eu queria conhecer a casa, ela é tão linda pelo o que eu vi – eu sorri.
- Então venha, vamos fazer um mini tour pela casa.
Eu mostrei a casa inteira pra ela, a varanda gigante, a biblioteca, o escritório de , o banheiro do escritório, a fonte que tinha dentro de casa, a sala de jogos, o banheiro de visitas, sala de jantar, cozinha de novo, subimos as escadas e lá eu mostrei os dois quartos de hóspedes, mostrei onde era o quarto do , a academia e por último meu quarto.
- Seu quarto é lindo. – ela disse olhando em volta.
- Maravilhoso, especialmente com esse monte de livro espalhado, roupas e tudo mais. – eu peguei a bolsa que ela estava carregando e coloquei em cima do sofá que tinha ali.
- Ali é o banheiro? – ela apontou.
- Não, meu closet, ai tem uma porta ali dentro que vai pro banheiro.
- Ah, desculpa ai, você tem closet. – ela levantou as mãos e eu ri.
- Quer ir tomar banho?
- Sim. – ela pegou a bolsa dela de novo. – Quer ir primeiro? – eu neguei.
- Depois eu vou, pode ir. – ela assentiu.
Quando Blair entrou no closet eu me joguei no sofá e liguei a tv, coloquei no Comedy Center e estava passando South Park. Passei dez minutos rindo das piadas daquele desenho, até que Blair saiu do closet vestida com um pijama, era um short e uma blusa em branco e lilás, ela veio e deitou em cima de mim.
- Eu estou sujo, babe. – ela se ajeitou.
- Demorei muito? – me abraçou.
- Não, minha vez de ir pro banho.
- Fica mais um pouco. – murmurou.
- Vamos passar a noite juntos e eu vou estar limpo. – ela riu.
- Certo. – levantou e eu levantei em seguida.
- Já vou. – eu dei um selinho nela e fui tomar banho.
Eu fui pro banho, acho que foi uns dez minutos lá dentro, coloquei a cueca e a bermuda. Blair tinha desligado a tv, ela estava sentada no meio da cama mexendo no celular, corri pra cama me jogando em cima dela.
- Ai, seu gordo.
- É excesso de gostosura. – ela riu.
- Agora vamos dormir? – ela perguntou.
- Sim, princesa. – dei um beijo na testa de Blair.
Blair me abraçou forte e colocou a perna entrelaçada com a minha, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela até que adormecesse.
(...)

- , , . – Blair me mexia na cama.
- Hm? Que? Oi? – abri os olhos um pouco.
- Tem um cara aqui, acho que é seu pai, ele é mais velho, parece com você.
- Meu pai em New York? – cocei os olhos e a encarei. – Você tá vermelha.
- É que ele me viu assim. – ela apontou pro próprio corpo e eu lembrei que o pijama dela não era dos mais compridos e ela era muito tímida.
- Que horas são? – perguntei.
- Quase sete.
- Tá, deixa eu ir lá ver meu pai, se troca, ai você desce e eu já te apresento.
- Ai, tô nervosa, tô envergonhada. – eu sorri.
- Calma, eu escovar os dentes e vou descer, depois você desce. – ela assentiu, nós dois levantamos.
Eu fui escovar os dentes e ela pegar as roupas dela, quando eu sai do banheiro ela entrou, desci as escadas e fui para a cozinha.
- Ah, é você. – falei.
- Bom dia pra você também. – disse. – Desculpa não ser o presidente.
- Bom dia. – eu ri – Por acaso meu pai está aqui? – ele franziu o cenho e eu sentei nas cadeiras da ilha.
- Seu pai? Não... – ele estava preparando algo para comer. – Espera, ela achou que eu sou teu pai? – eu assenti rindo. – Estou ofendido.
- É, meu querido, a idade chega para todos. – zoei e ele jogou um pano em mim.
- Já que a idade chega então me deixe ser o chato, os pais dela sabem que ela tá aqui? Você usou camisinha? Olha aqui, eu tô muito novo pra ser avô.
- Ai, , cala a boca, só dormimos.
- Só dormimos é o novo transamos? – ele gargalhou.
- Só dormimos, vamos devagar, ela é diferente.
- Realmente, ela é diferente, ela não é nenhuma das outras. – ele riu, rolei os olhos.
- Não sou mulherengo, você sabe... – Blair entrou na cozinha. – Blair, esse é meu primo . – eu a puxei para perto de mim. – , essa é a minha garota, Blair – veio até nós e deu a mão para Blair.
- Prazer em te conhecer, mocinha. – ela apertou a mão dele sorrindo. – Agora me responde, eu tenho cara de ser tão velho assim? – Blair riu.
- Não, é que eu achei vocês parecidos, então foi meu primeiro pensamento, na verdade eu achei que fossem irmãos, só que o já me disse que só tem uma irmã mais nova, me desculpa se ofendi. – riu.
- Tudo certo, eu supero isso, vou me arrumar, tenho aula para dar daqui a pouco. – ele pegou o prato dele, que tinha ovos com bacon e a xícara, provavelmente com café. – Juízo vocês dois. – saiu.
- Sim, papai. – falei e depois ri.
Ele falou algo que nem eu e nem Blair entendemos, preparei café da manhã para mim e para Blair com a ajuda da mesma, depois subimos, eu me troquei, ela se maquiou e fomos para a escola.
POV – End
Friday, 28, October, 2016

marcou de pegar Blair no apartamento em que ela morava em SoHo às sete e meia da noite, Blair não era uma menina rica, apesar de morar em um bairro como Soho, morava de aluguel e em uns dois apartamentos mais simples. parou o carro na frente do apartamento da menina e ela já estava lá o esperando, ele desceu do carro e ambos deram um enorme sorriso quando se viram.
- Wow, você está muito linda. – eles deram um selinho, afinal, o batom escuro de Blair não permitia.
- Você disse que iria me levar para jantar e iriamos sozinhos, achei que era algo formal.
- Acertou. – ele abriu a porta do carro para ela. – Madame... – ele estendeu a mão para ajudá-la entrar.
Blair entrou sorrindo no carro com ajuda de , ele fechou a porta e deu a volta no carro, quando entrou ela já estava de cinto, assim que se ajeitou ele o colocou também.
- Então, eu planejei a noite, mas vou deixar você escolher. – ele começou, ela assentiu. – Você prefere ir ao ponto turístico primeiro ou ir para o jantar?
- Sinceramente, eu estou morrendo de fome, acho que pontos turísticos também ficam mais vazios depois das nove. – a menina concordou.
O mais velho então seguiu para o local onde eles jantariam, também era o local que depois eles iriam visitar, mas de um lugar mais alto. parou o carro perto do enorme prédio e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para Blair.
- Ok, minha curiosidade está gritando. – Blair disse saindo do carro, fechou a porta.
- Calma, curiosa, infelizmente vou ter que pedir para que andemos um quarteirão. – deu um selinho na menina. - Não tem vaga lá na frente. – ele trancou o carro. – Me acompanha. – ele ofereceu o braço para ela, ela sorriu e aceitou.
- Vamos andar, então. – eles começaram a caminhar.
- Tenho que te levar para casa antes das onze, seu pai me mataria se eu atrasasse.
- Falando nisso, eu preciso avisar minha mãe o que eu estou fazendo de meia em meia hora. – ela revirou os olhos, riu.
- Tenho medo da visão dos seus pais sobre mim. – Blair sorriu. - Acho que como o cara rico que só quer se aproveitar da sua inocência – se fez ofendido. - Eu sou um bom menino, diga isso a eles.
- Eles foram no colégio perguntar sobre você, acho que você não tem boa fama com a secretaria. – a menina riu.
- É. – ponderou. – Eu acho que não facilito as coisas pra secretaria, eles me odeiam, chegamos. – ele parou.
- Esse é o Empire State. – Blair constatou.
- É eu fiquei sabendo que era aqui. – ele olhou para cima. – Achei que fosse maior, sabe. – ele recebeu um tapinha no ombro.
- Besta, você me disse que vinha aqui sempre até ter dez anos.
- Olha, – ele encarou a menina. – ela lembra da minha história. – ele deu um selinho na menina sorrindo. – Vamos jantar.
- Aqui é um dos lugares mais caros de New York.
- Vem.
conduziu Blair até o restaurante. Foi um jantar romântico, eles se beijaram e conversaram bastante. Eles acabaram de jantar às nove da noite, Blair estava ansiosa para ver o ponto turístico, que a essas alturas ela já sabia que era o topo do prédio. pagou o jantar e eles foram para a fila de revista, já estava com os ingressos comprados então em quinze minutos eles estava no octogésimo sexto andar do enorme prédio.
- Quer subir as escadas até o ultimo andar?
- Se eu não estivesse de salto eu topava. – eles riram.
- Hoje eles estão tocando. – Blair falou, olhando os saxofonistas.
- Sim, espera ai. – Blair assentiu.
Blair POV

foi até os carinhas que estavam tocando e falou um tempo com eles, enquanto isso eu peguei meu celular, tirei um foto daquela vista maravilhosa de NY e postei no snapchat, eles começaram a tocar uma musica mais calma e romântica e voltou ate mim.
- Vicio o nome disso. – ele me abraçou por trás e eu segurei as mãos dele.
- Aqui é muito lindo. – falei e recebi um beijo na bochecha. – Eu nunca vim aqui noite.
- Olha, isso vai ser memorável, então. – eu assenti. – Normalmente as pessoas vem aqui para pedir outras pessoas em casamentos.
- Ah, eu já vi isso, em reportagens e acho que em filmes. – ele me soltou e me virou para ele.
- Eu resolvi começar lá em cima, já. – ele se ajoelhou, ai meu Deus, algumas pessoas olharam. – Blair, – ele pegou uma caixinha do bolso da calça e abriu. – talvez eu esteja sendo ridículo e muito exagerado, mas mesmo assim, você quer namorar comigo? – eu não conseguia não sorrir, senti minhas bochechas queimarem, assenti com a cabeça.
- É claro. – falei com o maior sorriso do mundo.
Ele colocou o anel no meu dedo anelar da mão direita, se levantou e a gente se abraçou, eu escutei palmas e alguns “ah, isso é tão fofo” ou “que lindos”. e eu nos olhamos e nos beijamos.
- Eu quero que você saiba que é melhor você já estar acostumada comigo falando com você o dia todo por mensagem, esteja acostumada comigo te abraçando e beijando sempre, esteja acostumada comigo te amando. – eu sorri. – Se não estava, saiba que é assim que vai ser. – ele sorriu.
- Acho que já estou acostumada com isso. – eu sorri. – Estou acostumada a ter você sempre lá. – nos desvencilhamos e ele voltou a me abraçar por trás e olharmos para a cidade.
- Eu sempre vou estar lá, Blair, por você, eu não vou a lugar nenhum, pode acreditar em mim. – eu sorri. – E eu quero que você esteja aqui sempre por mim também. – eu assenti. – Assim como você sempre está.
- Vamos depois até pensar no nome dos nossos filhos, mas antes eu quero estudar. – ele riu.
- Certo, concordo plenamente, agora eu posso fazer algo que eu quero há um tempo.
Ele pegou o celular dele e entrou no instagram dele, postou uma foto nossa, que Mel havia tirado essa semana, com uma legenda fofinha, guardou o celular e me beijou.

I ain'tgoingnowhere, I ain'tgoingnowhere, oh no
Putyourfaith in me, I'llbeallyouneed
I swearyeahyeah
I'mgon' berighthere, yeah
Sogetusedto me checking in allday
Usedto me fallingthroughjusttoseeyour face
There in themoment I won'tneedyourbrace
Getusedto me touchingyou, getusedto me lovingyou
Oh getusedto it, hey
Oh getusedto it, hey
Oh getusedto it, oh it
Getusedtobe holding you, usedto me warmingyou,
Oh getusedto it.





Fim!



Nota da autora: AAAAH eu amei escrever isso, eu amo essa musica, eu acho que não ficou como eu queria, porque foi meia complicada de escrever, eu juro que tentei contar a historia sem fugir muito da musica, mas eu tenho quase certeza que eu fugi, sorry. Bom essa ficstape é um spin-off de uma fanfic minha, e infelizmente, para quem gostou claro, esse “capitulo” é o único com o casal “Bylan” (pra quem leu com o Dylan), mas eu não queria a Blair como vilã e nem como “a ex”, ela vai aparecer em RP então eu quis dar um pouco de destaque para ela, mas vocês podem desconfiar de Pam e Mel é isso, leiam a historia principal. Caso tenham ficado curiosas, Dylan tem um instagram e ele postou a foto com Blair.






Outras Fanfics:
Royal Princess (http://fanficobsession.com.br/fobs/r/royalprincess.html) (Restrita – Em Andamento)
All I EverNeed (http://fanficobsession.com.br/fobs/a/allieverneed.html) (Restrita – Em Andamento)
NothingLikeUs (http://www.fanficobsession.com.br/fobs/n/nothinglikeus.html) (Restrita – Em Andamento)


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus