Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

2016

Poderia culpar os flashes das milhares de câmeras que estavam apontadas para o tapete vermelho do Golden Globe Awards e que deixou a sua visão incomodada pela claridade ou qualquer outro motivo bobo. A grande verdade é que parecia ver estrelas no momento em que olhou a mulher que cruzava o tapete com passos decididos, distribuindo sorrisos simpáticos e risadas, o bom humor totalmente palpável e que chamou a sua atenção. Ele posou para suas últimas fotos antes de entrar para acompanhar a premiação. Sabia que em frente a mídia, não poderia demonstrar qualquer reação de interesse em alguém ou em poucas horas, milhares de imagens acompanhadas de legendas exageradas daria um baita trabalho para Ashley e sua equipe. Inventariam um relacionamento que nem existia e nos últimos tempos, vivia sendo discreto com a sua vida pessoal. E foi essa conclusão que o forçou a desviar o olhar e partir rumo à celebração, mas isso não quis dizer que a mulher havia sido excluída de sua cabeça facilmente.

XXX

— Me acompanhe, por favor. - O homem recepcionou-a educadamente e indicou com o braço a direção que deveriam seguir. — Vou guiá-la até sua mesa.
— Muito obrigada. - Falou sorrindo simpática. Agarrou parte do tecido da saia de seu vestido rosa bebê e ergueu-a para que pudesse caminhar com mais facilidade, pois a última coisa que desejava era tropeçar e cair diante de tantas pessoas.
acenou, abraçou, deu beijos e sorriu em cumprimento às diversas pessoas que encontrou por seu caminho, realmente estava feliz em participar do evento daquela noite. Queria apenas se divertir, claro, evitando gerar conteúdo para a mídia que estava em peso naquela noite.
— Aproveite a premiação. - O homem finalizou enquanto indicava uma enorme mesa redonda, arrumada elegantemente com os talheres dispostos e que tinha outras pessoas ocupando-as.
Agradeceu com o seu melhor sorriso enquanto ocupava a cadeira, depositou sua bolsa de mão na mesa e finalmente, observou as pessoas que seriam sua companhia.

XXX

Um ímã. Isso! Achou ser a melhor descrição para a sensação que o fazia desviar o olhar diversas vezes durante a cerimônia para procurá-la em outras mesas. Algumas vezes, disfarçou quase torcendo o pescoço para procurar melhor, mas para sua infelicidade, deveria estar ocupando uma mesa muito distante. Teria uma chance de se aproximar durante o After Party, caso tivesse coragem. E por isso, bebeu o seu champanhe e tentou conversar com Brad Pitt que ocupava o lugar ao seu lado, mas no segundo seguinte, o seu olhar estava passeando pelo salão, totalmente alheio ao que o ator dizia sobre a categoria que estava concorrendo.

XXX

2017

aproximou-se do microfone e segurou-o firmemente, o coração batendo forte no peito. Todas as luzes do palco foram apagadas até que um único refletor se acendeu repentinamente em sua direção, iluminando-a e destacando. Sua mão suava, afinal, iria abrir o seu coração para alguém que estava muito apaixonada e pior, na frente dos seus milhares de fãs que lotavam o estádio. Aquele era o último show da sua turnê mundial do álbum Witness e escolheu aquele dia específico para apresentar pela primeira vez, uma das músicas composta por ela sobre a pessoa que estava bem ali, misturada aos fãs.
— Essa noite é a última da minha turnê. - Os olhos marejaram. A multidão ficou em total silêncio, atentos a cada palavra. — Sou muito grata por cada momento, pela presença de vocês e todos que eu amo e tenho em meu coração. - Respirou fundo, criando coragem para continuar. A multidão gritou animada em resposta. — E por isso, escolhi essa noite para cantar uma música muito especial para mim. - Sentia-se muito tímida, pois nos primeiros versos, ele já saberia tudo que se passava em seu coração. Seria muito transparente, muito mais do que qualquer palavra que já tenha dito para ele. O seu olhar procurou discretamente por ele e o localizou, próximo ao palco. — Com vocês, Into Me You See.
Voltou a mirar a multidão e fechou os olhos, concentrando-se em colocar todo o seu coração naquela canção.

I built a wall, so high no one could reach Eu construí uma parede tão alta que ninguém conseguia alcançar
A life of locks, I swallowed all the keys
Uma vida de cadeados, eu engoli todas as chaves
I was petrified, only knew how to hide
Eu estava petrificada, só sabia me esconder
They can't hurt me, if they don't know me
Eles não podem me machucar se não me conhecerem

2016

— Vocês são muito parecidas! - Scarlett Johansson riu e gesticulou com sua taça.
e Zooey Deschanel acompanharam em divertimento, o trio conversava animadamente no After Party que estava muito movimentado, já que a maioria dos convidados da cerimônia permaneceram para se divertir e fazer umas relações públicas.
— Acredita que quando não era famosa, fingia ser você para entrar nos lugares? - revelou e arrancou risadas da amiga.
Abraçaram-se.
— Você é a minha irmã perdida. - Deschanel falou apontando para a outra. — Ou eu fui a adotada. - Riu.
— Que louco, né? - Johansson assumiu uma expressão pensativa. — Dizem que temos ao menos uma pessoa no mundo que se parece conosco. - O olhar se tornou sério. Ajeitou a madeixa ruiva para trás. — Se bem que depois que me tornei a Viúva Negra, descobri milhares de gêmeas perdidas nas convenções. - Gargalhou alto.
— Vocês me dão licença? - Zooey pediu colocando a taça vazia na bandeja do garçom que passava, depois de tomar um último gole. — Preciso ir ao banheiro.
As outras confirmaram e voltaram a uma conversa que logo, ganhou mais participantes. se sentia radiante por estar divertindo-se mais do que o esperado. Nos últimos meses, foram poucos os momentos em que conseguia ouvir a própria gargalhada ou os seus comentários ironicamente engraçados. Não pensou que conseguiria se sentir mais na própria pele como naquela noite.

XXX

A ida ao banheiro foi proposital por parte da Zooey, queria pregar uma peça na amiga. Pediu um delineador emprestado de uma mulher que estava retocando a maquiagem no espelho ao seu lado e concentrou-se em fazer o tão famoso delineado gatinho de . Quando finalizou a maquiagem, sorriu achando graça do quanto ficou mais parecida. Bagunçou um pouco o cabelo para dar mais volume e devolveu o delineador para a moça. Pegou sua bolsinha e saiu do banheiro, mas deixou-a cair ao esbarrar com uma outra mulher que tentava entrar pela mesma porta.
— Tudo bem! - Sorriu educadamente e abaixou-se para pegar a bolsinha, mas uma mão masculina se adiantou, assustando-a.
— Aqui! - A voz masculina parecia agitada.

XXX

estava chateado por não ter conseguido localizar a mulher. Tinha percorrido boa parte do lugar, até que teve a brilhante ideia de ir para o corredor dos banheiros e tentar a sorte de encontrá-la. Não pensou em como se apresentaria, mas só a oportunidade de vê-la novamente seria o suficiente. Assim que entrou no local que estava com algumas pessoas conversando ou mexendo no celular, o seu coração acelerou-se em agitação ao ver a mulher entrar no banheiro. Não viu seu rosto, mas as costas e a silhueta parecia ser ela. E para não chamar muita atenção, puxou o celular do bolso e fingiu digitar qualquer coisa. Alternou o seu olhar entre a tela do aparelho e a porta do banheiro, vários minutos haviam se passado e nada dela sair. Estava chocado pela forma que se sentia, a última vez que ficou tão ansioso foi quando teve um primeiro encontro com a sua ex-esposa. Depois dela, nenhuma outra mulher havia mexido com ele daquela forma. Passou a mão no cabelo num gesto angustiado. Repentinamente, a porta abriu e ela saiu, trombando em outra pessoa que queria entrar. Foi tudo tão rápido que a única reação de foi de quase mergulhar no carpete vermelho para pegar a bolsa que havia caído ao chão.
— Aqui! - A agitação transparecendo em sua voz, mas que tornou-se em decepção ao erguer o olhar e encarar o rosto surpreso.
Não era a mulher que ele procurava. Muito parecida, até mesmo o formato do rosto, os olhos, o sorriso, mas não era a verdadeira. Esforçou-se para esconder a expressão de decepção, mas percebeu que havia sido mal sucedido pelas palavras que escaparam da boca da mulher.
— Já vi que esperava ser outra pessoa. - Zooey sorriu, os olhos inteligentes. — Obrigada! - Gesticulou com a bolsinha na mão.
— Disponha. - Sorriu sem graça. — Pensei que fosse uma amiga.
— A , né? - Piscou exagerando no gesto para soar engraçado. — Foi muito proposital… - Aproximou o rosto e cobriu um lado da boca, a expressão prestes a compartilhar um segredo. — Estou pregando uma peça na ! - Sussurrou e repetiu a piscadela. Apontou para o delineado e os cabelos.
riu.
— E conseguiu! - Afirmou. Uma ideia surgiu em sua mente, sorriu malicioso. — Adoraria ver a cara dela!
— Sem problema algum, meu caro! Vamos lá! Você me acompanha, senhor ? - Ela estendeu o braço num gesto de cortesia.
— Claro! - Ele enganchou o braço no dela e partiram em direção à amiga.
Se pudesse dançar em alegria, teria dançado.

XXX

piscou algumas vezes tentando se recuperar do flash que atingiu seu rosto. Estava posando para fotos ao lado de Brad Pitt e Selena Gomez, quando Zooey abriu caminho acompanhada de . Deu uma boa olhada no homem, reparando no quanto era atraente pessoalmente. Muito mais do que nas fotos e filmes que havia visto dele. Quando voltou sua atenção para o rosto da amiga, não aguentou e começou a gargalhar, as mãos cobrindo a boca. Assim que ficou próxima o suficiente, agarrou-a pela mão e abraçou-a pelos ombros.
— Precisamos de uma foto! - anunciou em meio aos risos.
O fotógrafo sorriu e voltou a se posicionar para fotografá-las. Elas colaram o rosto uma da outra, expressões sérias e diretas para a câmera, depois sorriram e envolveram-se pelos ombros. Assim que terminou os flashes, riram e se abraçaram.
— Já imaginou o Halloween? - Deschanel falou. — Poderíamos nos fantasiar uma da outra.
riu alto com a ideia.
— Seria maravilhoso!
Bateram as mãos e voltaram a atenção para o grupo que estava ao redor.
Zooey pareceu se lembrar de algo e apontou para que permanecia de pé, sorridente encarando abertamente, o que a deixou sem graça.
te apresento .
Ambos sorriram timidamente um para o outro, cumprimentaram-se com beijos no rosto, mas ao invés de se afastar, o homem permaneceu ao lado da cantora. Não iniciaram qualquer assunto, apenas continuaram a ouvir a conversa do grupo que estava com eles. Em alguns momentos, ela disfarçou e deu umas olhadelas para admirá-lo um pouco. Ficou surpresa pelo fato do homem ter realmente chamado sua atenção, nos últimos tempos nenhum cara tinha atraído-a tão facilmente. Era difícil descrever a aura que ele exalava, mesmo que estivesse perto com uma posição tão relaxada, as mãos descansando nos bolsos do smoking.
— Noite divertida. - A voz masculina soou ao seu lado, surpreendendo-a, afinal, o silêncio do homem fez com que esquecesse só um momento de sua existência. Quer dizer, queria mentir para si mesma que não estava prestando atenção em cada exalada que ele dava.
— Sim! Muito! - Falou atrapalhada e sorriu. As mãos mantiveram-se apertando a bolsinha.
Uma música iniciou alta no salão e acompanhada das diversas conversas ao redor, tornou difícil a tarefa de ouvir o que as pessoas diziam, por isso precisou pedir que ele repetisse a pergunta.
— O que disse? - Ela aumentou um pouco o tom de voz, encarando-o diretamente.
Gostou muito do sorriso divertido que ele deu.
aproximou-se mais da cantora, o rosto bem mais próximo do dela.
— Você está muito linda!
Recebeu uma risada em resposta.
— É sério! Você roubou meu coração! - Sorriu timidamente, olhando-a atentamente. Continuavam próximos. — Fiquei hipnotizado, quando te vi lá fora.
Ela abriu e fechou a boca em surpresa, depois sorriu sem graça.
— Você é muito divertido! - Riu e tocou levemente o ombro dele.
Esforçou-se para não demonstrar que havia ficado chateado por ela não ter acreditado em suas palavras, mas aí repassou-as em sua cabeça e pensou no quanto era idiota. Que pessoa acreditaria naquilo? Só nos filmes?
— Sabe como é, adorei o som da sua risada. - Brincou.
Ela riu novamente, mas dessa vez cobriu a boca com a mão.
Ambos estavam tão compenetrados pela conversa desajeitada que não perceberam um fotógrafo registrar aquele momento e partir, sem qualquer alarde.
? - Chamou-a gentilmente.
— Sim? - Ela voltou a encará-lo, o sorriso diminuiu de seu rosto ao ver a expressão no rosto do ator, a mais sincera determinação. O que a surpreendeu.
— Que tal irmos para um lugar mais tranquilo? - Sugeriu e olhou ao redor do salão para evidenciar seu ponto.
Quando percebeu a hesitação por parte da mulher, decidiu pôr as cartas na mesa.
— Você realmente atraiu minha atenção e eu quero muito te conhecer melhor. - Sorriu de forma encorajadora.
Ela encarou-o surpresa e passou a língua pelos lábios, parecendo pensativa. Estendeu a mão até o ombro dele, apertou gentilmente.
, você parece um cara legal, mas…
Ele deixou os ombros caírem em derrota.
— Não, tudo bem. - Garantiu com um sorriso forçado, mesmo que estivesse muito chateado. — Eu entendo. - Reforçou para tranquilizá-la.
Ambos sorriram forçados um para outro, se questionando sobre suas palavras e tentando fugir dali antes que demonstrava o nível da sua decepção com si mesmo. Foi ansioso demais e assustou a cantora, acabando com qualquer chance de se aproximar novamente. Pensou no quanto era um idiota.

XXX

— Oi, sumido! - surpreendeu Robert Pattinson que estava sentado em uma mesa no canto oposto a enorme vidraça. O ator olhava o cardápio parecendo entediado naquela manhã.
! Quanto tempo! - Ele levantou e abraçou-a bem apertado. Ambos sorriram um para o outro ao se afastar, ocuparam as cadeiras de frente um para o outro.
Faziam seis meses ou mais que os amigos não se encontravam, o que era realmente estranho, pois quando estavam em Los Angeles costumavam se encontrar bastante, seja os dois ou com o grupo de amigos. No dia anterior, o ator havia ligado convidando-a para tomar café no Tribbiani’s Coffee e aceitou de bom grado. Gostava muito do lugar.
— Gostei do visual! Filme novo? - Ela perguntou sorridente enquanto abria o cardápio.
Rob tinha raspado a cabeça e usava um brinco em uma das orelhas.
— Também. - Sorriu timidamente e voltou a atenção para o cardápio.
A cantora largou o dela na mesa e abriu um sorriso malicioso em direção à ele. Tirou os óculos escuros, os cabelos pretos estavam num rabo de cavalo, o rosto sem maquiagem e vestia moletom confortável.
— Então… - Ela sugeriu enquanto mantinha a expressão e arqueava uma das sobrancelhas, incitando o amigo a falar.
Ele riu com a reação conhecida da amiga e aproximou o tronco mais da mesa, o rosto descansou na palma da mão.
— Conheci uma pessoa em Londres. - Revelou divertido.
— E quem é a sortuda?
— Se tudo der certo, em breve, você vai conhecer a sortuda. - Um sorriso brincou em seus lábios.
— Ah! Não seja malvado! - Ela deu um tapinha de leve no braço do amigo. — Vai esconder da sua melhor amiga? - Forçou uma expressão magoada.
Ele riu.
— Eu te conto, mas com uma condição. - Falou tornando-se mais sério. — Se me disser o que está rolando entre você e o .
Ela bufou indignada e cobriu o rosto com as mãos, esfregando-o e deixando-as cair na mesa.
A noite do After Party do Globo de Ouro rendeu muito para a mídia, nem mesmo o flerte entre ela e o ator passaram despercebidos. No dia seguinte, a imagem deles conversando animadamente estava circulando na internet, capas de revistas e milhares de suposições sobre um relacionamento que sequer existia. deixou bem claro que estava interessado nela desde que a viu na entrada do evento, mas ela ficou assustada com a situação e com o fato de realmente ter tido uma pontada de interesse. O problema era que tinha medo de embarcar num outro relacionamento ou apenas se envolver com outra pessoa. A última vez que se permitiu amar alguém, teve o seu coração partido da pior maneira e estava até hoje, colando os cacos.
— Até você? - Cruzou os braços e revirou os olhos, mas um sorriso cruzou o seu rosto e que foi suficiente para o homem entender alguma coisa.
— Você merece ser feliz, . - Esticou a mão e pegou a dela, apertando-a gentilmente, o olhar carinhoso. — Precisa se livrar do passado e se permitir conhecer outras pessoas, já passou da hora.
Os olhos dela arderam com o gesto e as palavras do amigo.
— Eu não quero me machucar novamente. - Confessou num sussurro e desviou o olhar para a mão unida com a dele.
— Não posso prometer que nunca vão te machucar, mas… - Apertou uma última vez a mão dela e afastou, deixando descansar na mesa. Abriu um sorriso divertido. — Posso prometer que irei acabar com quem ousar te ferir. Prometo! - Abriu um sorriso de canto, mas o olhar estava sério.
— Ah, Robert! - Ela fungou e cobriu o rosto tentando esconder as lágrimas. Secou-as e abriu o seu melhor sorriso. — Você é o melhor amigo que alguém poderia ter.
O homem sorriu convencido.
— Apenas pense no que te disse, não estou te forçando a nada. Apenas se dê uma chance! - Reforçou gentilmente.
— Bom dia! Estão prontos para pedir? - A voz masculina disse ao lado da mesa.
Ambos encararam o atendente e sorriram para o belo italiano.
— Bom dia, Enrico! - cumprimentou-o com um sorriso e reabriu o cardápio a sua frente.

XXX

Dois meses haviam se passado e não conseguia tirar a cantora de sua cabeça. Em qualquer momento do dia, se pegava lembrando da noite no Globo de Ouro, o sorriso da ao conhecê-lo, a empolgação em conversar com sua amiga Zooey e a conversa que tiveram durante a premiação. Se questionou diversas vezes se havia assustado-a com o seu desejo de conhecê-la melhor ou se poderia ter dito algo de errado. No dia seguinte, fotos dos dois pipocavam na internet e boatos sobre estar engatando um relacionamento. O que deveria irritá-lo, mas não, apenas o entristeceu. Não pensou que ficaria tão obcecado pela mulher ao ponto de vigiar suas atualizações nas redes sociais e até mesmo, ouvir suas músicas - que eram muito boas!. Estava tentando se conformar de que a mulher não queria nada com ele, por isso lutava para arrancá-la de sua cabeça. Nos últimos dias, vinha focando em terminar o roteiro do seu primeiro filme e que ainda não tinha previsão de começar as produções. Faltava encontrar a atriz perfeita para interpretar a sua Penélope, tinha esperanças de que algum dia encontrasse a pessoa certa para o papel.
Naquela manhã ensolarada, caminhou cabisbaixo com sua mochila nas costas, seguiu pela calçada da bela Los Angeles. Usava boné e óculos, mesmo que não impedisse de ser reconhecido por paparazzis, sem qualquer minuto de paz.
Irritado, entrou na primeira cafeteria que encontrou e se enfiou na mesa que estava mais distante das enormes vidraças. Os abutres que portavam suas câmeras, mantiveram-se a postos do lado de fora. Decidiu ignorá-los e ocupou uma cadeira, abriu a mochila e tirou o notebook de dentro.
— Bom dia! - Uma voz feminina simpática chamou sua atenção. — Aqui está o cardápio. Quando estiver pronto para pedir, pode gritar por Anne. - A jovem sorriu e afastou-se, sem esperar qualquer resposta.
Ele voltou a atenção para o computador e ligou-o enquanto aguardava iniciar, abriu o cardápio e analisou por alguns segundos.
— Anne! - Esticou a mão e acenou com um sorriso.
A jovem, graciosamente, seguiu até ele e puxou um bloco de papel. Observou-a, era muito bonita com sua pele morena e cachos escuros, a sua postura lembrava a de uma bailarina.
— Uma torta de maçã e frappuccino à lá Joey. - Fechou o cardápio e sorriu.
— Ok! Logo, ficará pronto! - Sorriu e partiu.
suspirou desanimado e encarou a tela do computador, abrindo o roteiro e começou a lê-lo, fazendo algumas alterações e continuando a cena em que Penélope ignorava a declaração de Dean, alegando não querer sofrer mais uma vez por outra pessoa. A cada palavra que se derramava dos dedos do ator, o coração se apertava e sua mente voltava a lembrar da expressão no rosto de . Ele parou de digitar e arrancou o boné da cabeça, passou a mão no cabelo e colocou novamente a peça. Encarou novamente o diálogo.
— Essa cadeira está vazia?
O coração dele acelerou ao ouvir aquela voz e seu rosto ergueu, procurando-a. Torcia para que não fosse uma alucinação e realmente não era.
— Cla-claro. - Gaguejou pela surpresa e apontou para o lugar vago à sua frente.
— Eu adoro essa cafeteria! - puxou assunto com um sorriso tímido enquanto retirava o casaco e colocava no encosto da cadeira, sentou-se e olhou-o em expectativa.
Ele se tocou que deveria dizer alguma coisa, lutou com a surpresa e a mistura de sentimentos, temia que o coração fosse voar pela garganta. Batia mais rápido do que um tambor.
— Primeira vez que venho aqui. - Comentou com um sorriso divertido.
Ela riu.
— Posso te indicar algo para comer? - Ela sugeriu simpática, mas era perceptível a tensão em seus ombros. — A torta de maçã é deliciosa e eles fazem um frappuccino maravilhoso! - Gesticulou rapidamente com as mãos.
— Então, fiz uma boa escolha! Foi o que pedi. - Revelou achando graça. Deixou o corpo descansar na cadeira e cruzou os braços.
Observou cada detalhe da cantora, o penteado simples e sem qualquer adorno, o rosto livre da maquiagem que destacava os seus belos olhos e a roupa confortável, moletom cinza e um boné. Parecia outra mulher, sem qualquer detalhe glamouroso da noite em que se conheceram e nem por isso, achou-a menos atraente. Achou-a ainda mais linda, muito mais linda ao natural. Não conseguia desviar o foco de seu rosto, mesmo que estivesse começando a ficar corada. Ela resolveu disfarçar abrindo o cardápio.
.
Ela fez um som em resposta enquanto mantinha o olhar preso ao cardápio.
Ele criou coragem e tocou uma das mãos dela, gentilmente, e sentiu toda sua pele arrepiar com o toque quente. O coração teve a capacidade inacreditável de bater ainda mais forte, poderia morrer de um infarto a qualquer momento.
— Gostaria de me desculpar pela outra noite.
A cantora encarou-o num misto de surpresa e confusão.
— Por… - Incitou-o a continuar.
— Ter sido tão insistente pelo meu interesse em você. - Sorriu sem graça. — Não foi minha intenção te assustar ou incomodar.
Ela riu sem graça, largou o cardápio e tocou as mãos dele. O corpo dele relaxou no mesmo instante, era uma sensação tão boa ter contato com ela. Nunca havia sentido isso em sua vida.
— Admito que me assustou um pouco. - Ela riu e deu um aperto gentil. — Mas é que não esperava ter alguém interessado em mim. - Viu a expressão incrédula no rosto dele e riu. — Digo isso da minha própria parte, não estava procurando me interessar por alguém naquela noite ou em todas as outras.
— Ah. - Uma triste compreensão se abateu sobre ele, fazendo-o libertar as mãos e uni-las na frente do corpo, mesmo que o desejo de tocá-la novamente, estivesse o matando.
—Eu amei uma pessoa… - Ela falou com certa dificuldade, era um assunto que ainda machucava.
— Não precisa continuar, eu te entendo. - agarrou a mão dela gentilmente e sorriu em compreensão.
— Não! - Falou firme, depois sorriu tristemente. — Eu preciso continuar. - Garantiu. — E essa pessoa me machucou da pior maneira possível, não me reconheci por muito tempo, mas decidi que não iria continuar afogada nessa dor. - Disse olhando-o diretamente. — Estou disposta a seguir em frente, mesmo que corra o risco de sofrer novamente. Eu não quero mais ser aquela . - Apertou a mão dele.
Ele permaneceu em silêncio, admirando-a e sentindo o toque das mãos unidas. Pela primeira vez em anos, desejou poder arrancar a dor do peito de outra pessoa. Não achava justo ver uma mulher como ela, sofrer.
— Se você ainda quiser, podemos nos conhecer melhor. - Ela sorriu timidamente, mas a expressão se tornou séria. — Mas se você ousar me machucar, vou chutar a sua bunda sem piedade. - Finalizou com um sorriso angelical.
riu.
— Adoraria te conhecer melhor, .

XXX

2017

A cada verso, as lembranças do que viveram juntos e estavam vivendo, inundavam sua mente. O coração feliz por compartilhar mais de si mesma, mostrar quem ela realmente era longe dos palcos, a sua verdadeira versão. Não a , mas a .

Oh, 'cause you broke me wide open, open sesame Você fez uma rachadura bem aberta, abre-te, Sésamo
Into me you see, into me you see Você vê meu interior, você vê meu interior
You got me wide open, now I'm ready Você me deixou completamente aberta, agora eu estou pronta
This is intimacy Isso é intimidade

Encerrou o último verso e quando abriu os olhos marejados, procurando por , não encontrou-o em seu lugar. No mesmo instante, confusão atingiu-a e depois, tristeza. Estaria enganada sobre os sentimentos dele por ela?

XXX

Recebeu congratulações e abraçou, agradeceu cada membro de sua equipe, todos aqueles que acompanharam a sua turnê. Tinha consciência de que nada disso seria possível sem sua equipe que estava sempre empenhada em realizar as suas ideias. Depois, agarrou a garrafinha de água e seguiu para o seu camarim, a tristeza e decepção começando a atingir seu coração novamente, conforme a adrenalina do palco e a euforia pela turnê maravilhosa passavam. Sentia-se decepcionada por abrir tanto o seu coração na frente dos fãs e o simplesmente sumir feito fumaça.
Assim que a porta abriu, deu um grito de susto ao encontrá-lo em pé no meio do camarim. Um buquê de margaridas enormes em suas mãos, um sorriso carinhoso em seu rosto.
Ela respirou fundo algumas vezes tentando espantar os efeitos do susto e riu, nervosa.
— Já estava preparada para chutar sua bunda. - Brincou, mesmo que seus olhos denunciassem os sentimentos que estavam rondando seu coração. Riu novamente.
— Sei que está ansiosa para chutar minha bunda, mas ainda não é a hora e vai demorar muito, para a sua felicidade. - Ele sorriu sedutor enquanto se aproximava dela, entregou o buquê e depositou um beijo carinhoso em sua testa.
A cantora inalou o cheiro das flores, os olhos marejados. Deu um leve tapinha no braço dele.
— Espero que esteja certo. - Riu.
— Eu também te amo, . - Abraçou-a apertado.


Fim



Nota da autora: Só eu sou apaixonada por esse casal? s2s2 Eles são um grande exemplo de que uma história de amor não é perfeita. Viva o amor! Obrigada Marília e Mary por toda a ajuda! <3 E quem quiser ver mais desse casal, eles aparecem bastante em Café com Pattinson. Beijo no coração!!!


E se gostou dessa fic, também confere as outras:
» Café com Pattinson [Atores - Em Andamento]
» Dark Angels [Restritas – Originais – Em Andamento]


Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus