Última atualização: História finalizada

Capítulo Único

Era o dia da grande festa de formatura, todos estavam à flor da pele, e eu só conseguia pensar em uma coisa: tentar viver sem em minha vida.
Eu e nos conhecemos no começo do ano passado. Ele era o típico “badboy”, e eu não estava muito longe de ser uma “badgirl” também. Sempre "caguei" para as normas da sociedade e sou uma pessoa voltada às minhas próprias vontades. Alguns dizem que foi amor à primeira vista... Na época eu disse que não, pois achava o amor uma besteira, mas, com o tempo, vi que nada era mais importante para mim do que ele, pois, naquele momento, o meu mundo girava em torno dele e se aquilo não era amor, eu não sabia o que era.
Na primeira vez que saímos juntos, sozinhos, ele me levou a uma lanchonete, no meio da cidade, que tinha a melhor maionese do mundo, e eu realmente acho que foi ali que ele me ganhou. Minha paixão por comida sempre foi a prioridade.
Ao longo do tempo, eu e fomos ficando cada vez mais grudados e, além de namorados, viramos melhores amigos. Tudo era melhor quando eu estava com ele.

-/-

Estávamos todos no salão principal da escola, tentando arrumar tudo; eu e meus amigos estávamos cuidando da parte da bebida e claro que não precisamos nem comentar que algumas cervejas estavam sendo roubadas enquanto arrumávamos tudo.
Peguei uma cerveja do isopor cheio de gelo e a abri, indo em direção ao .
- É, o grande dia chegou. – ele disse, suspirando e dando um gole na sua cerveja.
- Quem diria que se formaria no Ensino Médio. - falei, zoando-o, e ele me mostrou o dedo do meio.
- Não estou falando de acabar a escola. Estou falando de ter que ficar sem você. - quando disse isso, meus olhos, automaticamente, se encheram d'água. iria morar com a irmã em San Diego e tentar algo pelo ramo da música, já eu iria para a faculdade de Artes, aqui mesmo em Los Angeles. Já tínhamos aceitado que o destino queria nos separar, mas como minha querida avó sempre diz: duas pessoas que nasceram para ficar juntas estão destinadas a ficar juntas. E que Deus escute minha querida vovozinha.
- Eu amo você. - disse, fechando os olhos e dando um selinho em .

-/-

A noite chegou, e eu até que estava me sentindo bonita; meu vestido rodado preto ia até a metade da coxa, meu cabelo estava preso em um coque arrumado, estava com meu salto preto e minha maquiagem de sempre.
Simples, mas bonita.
me buscou em seu carro e fomos. Ele parecia estar nervoso, mas quem não estava? Era o último dia da melhor fase de nossas vidas.
No local do baile, tudo estava lindo. Senti-me orgulhosa. Aconteceu toda aquela coisa brega, que eu não suporto: rei e rainha do baile, a dança deles, e eu aturei tudo com um sorriso no rosto porque, pela primeira vez, em muito tempo, percebi que deveria dar valor a aquilo ali, aquele momento, dar valor a ter meus amigos ao meu lado, pois depois de alguns dias, eu não teria mais nada daquilo. Nada. Tudo que eu sou acostumada a ter, se tornaria uma mera lembrança, e o amadurecimento seria imposto a mim como quando minha mãe me obrigava a comer verduras, ou seja, não tem jeito, é aquilo e pronto. No final da noite, sumiu e quando apareceu ele estava em cima do palco com um microfone em mãos.
- Oi, boa noite! - ele falou. - Eu sei que vocês não estão acostumados a me ver cantando esse tipo de música, mas essa é muito importante. - disse, olhando para mim, e meus olhos já lacrimejaram.

I got a lot of things
I have to do
All these distractions
Our future is coming soon
We're been pulled a hundred different directions
But whatever happens
I know I've got you

You're on my mind
You're in my heart
It doesn't matter where we are
We'll be alright
Even if we're miles apart
All I wanna do is be with you, be with you

There's nothing we can't do
Just wanna be with you, only you
No matter where life takes us
Nothing can break us apart (you know it's true)
I just wanna be with you

You know how life can be
It changes overnight
It's sunny then raining
But it's alright
A friend like you always makes it easy
I know that you get me everytime

Through every up, through every down
You know I'll always be around
Through anything you can count on me

All I wanna do is be with you, be with you


acabou a música e veio em minha direção. Todos olhavam para nós, mas eu não estava nem aí, a essa altura já devia estar toda descabelada depois de dançar a festa inteira e, depois dessa, com a maquiagem toda borrada devido ao choro.
- Não importa onde a vida nos leve, nada pode nos separar. - ele falou, e eu pulei em seu colo, enchendo-o de beijos.
E esta é a estória do dia em que eu tive certeza de que era homem com quem eu iria ser a mulher mais feliz do mundo.


FIM



Nota da autora: Oi, meus amores! Essa fanfic foi bem difícil pq não queria fazer algo muito clichê para vcs e, de tanto pensar, acabei deixando para a última hora, então desculpa qualquer errinho, é que to na correria HAHAHAH É bem curtinha, mas espero que tenham gostado.

Outras Fanfics:
03. Style
11. My Heart Is Open
09. Coming Back For You

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus