FINALIZADA.

Capítulo Único

Broom e Ellijah estavam em mais uma de suas discussões acaloradas. O sol poente pintava o céu de tons alaranjados, criando uma atmosfera melancólica ao redor do pequeno jardim onde costumavam se encontrar. Seus olhares, outrora repletos de paixão, refletiam agora uma mistura de frustração, incertezas e mágoa.
Ela, com os cabelos ao vento, fitava-o com olhos que demonstravam uma combinação de amor e angústia. Ellijah, por sua vez, sustentava uma expressão tensa, os punhos cerrados denunciando a turbulência interna. As palavras, antes suaves como uma brisa de verão, agora eram pontudas como os espinhos de uma roseira.
- Você sempre age como se soubesse o que é melhor para nós, mas nunca considera o que eu sinto! – ela disse impaciente enquanto enfiava os dedos nos cabelos.
- Você não vê que estou tentando fazer isso funcionar? Mas suas dúvidas e inseguranças só tornam tudo mais difícil! – rebateu Ellijah. – Você sempre tem algo pra reclamar, nunca nada tá bom pra você.
A brisa suave pareceu virar uma geada que poderia cortar a pele dos dois, enquanto a discussão continuava, palavras afiadas cortando o ar da tarde entre silêncios pesados e acusações.
O anoitecer era cúmplice da intensidade do embate entre os dois. Cada palavra parecia carregar o peso de anos de desentendimentos não resolvidos. O jardim, outrora um refúgio de amor e promessas, agora era palco de uma batalha emocional que poderia acabar com o relacionamento dos dois em um passe de mágica.
- Você simplesmente não enxerga o que eu vejo! – bufou Ellijah. – Nem faz questão de tentar, Broom.
- O problema é que você não me deixa participar do que enxerga! – Broom respondeu, os olhos marejados de frustração.
As emoções borbulhavam como um mar revolto, cada palavra dita parecia afastá-los ainda mais. As discussões antigas ressurgiram, envolvendo-se em uma dança perigosa, enquanto a distância emocional entre eles crescia cada vez mais.
Em um momento de pausa, olharam-se como estranhos, tentando entender o que acontecera com a paixão que um dia os unira. O silêncio se tornou ensurdecedor, preenchendo o espaço entre eles como uma barreira infranqueável.
- Acho que é o fim, então. – ela disse se levantando devagar. – Queria que tivesse dado certo.
- As vezes não era pra ser. – ele disse murmurou a olhando.
Um suspiro escapou dos lábios de Broom, seguido por um murmúrio quase inaudível de Ellijah. As brigas cessaram, e no meio daquele lugar, eles se viram incapazes de encontrar uma ponte para atravessar a imensidão de suas diferenças. Se despediram com um beijo no rosto e cada um seguiu para o seu lado se perguntando se um dia eles se reencontrariam mais maduros e prontos para ficarem juntos.



FIM



Nota da autora: s/n




Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus