Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

12.04.2020 5:55PM

e estavam no banheiro do banco, a situação estava tensa e os reféns estavam saindo do controle. Estava na hora de pegar o dinheiro e sair pela saída de emergência. Seria arriscado sair e deixar os outros, então eles estavam sem saída.
— Merda, merda, merda! — Dizia ela, batendo a mão na pia do banheiro.
— Você não achou que seria fácil assaltar um banco, achou? — Perguntou ele, se aproximando dela. — Não se preocupe, gata! Sairemos dessa, e vamos jogar dinheiro pro alto! — Ele depositou um beijo em sua bochecha.
— E o que faremos? — Perguntou , tensa.
— É hora do plano reserva.

10.11.2019 9:00AM

estava completamente ferrada, tinha perdido o emprego na espelunca que ela trabalhava, e não tinha ideia de como iria pagar as contas. Em frente de casa, ela chutou uma lata de lixo, bateu a mão no portão e encostou a cabeça, suspirando.
— Dia ruim? — Perguntou uma voz masculina, se aproximando dela.
— Péssimo. — Respondeu.
— Bom, considere-se com sorte. — Disse ele. — Tenho uma proposta para te fazer. — Ela virou o olhar para o homem, que era alto e muito bonito, ele vestia uma roupa chique e parecia ser alguém elegante.
— O que um homem como você iria querer comigo? — Perguntou, desconfiada.
— Podemos entrar para conversar sobre? — Ela arqueou uma sobrancelha.
— Por que eu confiaria em um estranho? — Ela estava desconfiada demais.
— Estranho? Eu sei mais do que você que você imagina, , presa no reformatório por roubo de loja, namorado preso por assalto à mão armada… — Ela arregalou os olhos. — Por favor, posso entrar? — Ele sorriu de lado, e ela se deu por vencida, abriu o portão de ferro e ele entrou. Ela olhava de lado para ele, que analisava a garota. Quando ela abriu a porta, ele agiu como se estivesse em casa, entrou e sentou no sofá, de pernas cruzadas.
— E então? — Perguntou ela, sentando-se na frente dele.
— Preciso de ajuda para assaltar um banco. — Ele foi direto ao ponto, ela arregalou os olhos.
— E por isso veio até mim?
— Sim, acredito que você esteja precisando do dinheiro, e esteja com a vida ferrada o suficiente para aceitar. — Ele tinha um ponto, ela realmente estava.
— Mas como vai funcionar isso?
— Formaremos um grupo, se você concordar, ficaremos isolados por um tempo para planejar tudo.

09.04.2020 12:00PM

— Estamos nos aproximando do dia do ato, como vocês estão se sentindo? — Perguntou , estava mais confiante, principalmente porque seus motivos eram outros, não era mais sobre dinheiro ou tirar Owen da prisão, ela havia se apaixonado por . Ela se sentia uma idiota por estar se apaixonando quando eles vão viver algo tão incerto, mas eles se completavam, eram como se fosse o carvão e o fogo, apenas uma faísca era necessária para ascender o fogo deles.
— Estou me sentindo confiante. — Respondeu Steven.
— Acredito que eu esteja preparada. — Disse .
— Você com certeza está! — Exclamou , e ela sorriu.
— Eu acho que todos estamos. — Disse Lucy.
— Sim, mas a já estava preparada antes mesmo de termos um plano. — Justificou . — Ela eu escolhi a dedo. — Ela sorriu, levou como um elogio.

10.04.2020 08:00AM

Era o dia do assalto, todos estavam em suas posições. se agarrava ao beijo na testa que havia lhe dado antes de agir. O tempo estava passando, ela entrou no banco com Steven, como um casal, estavam esperando posicionados o alarme do assalto. As portas do banco se fecharam, todos olhavam assustados, ela e Steven se separaram e foram até os seguranças, que eles imobilizaram.
— Hoje não! — Disse ela, colocando a arma nas costas do segurança.
— Hoje é o seu dia de sorte! — Disse . — Vocês vão ter a nossa companhia por um tempo! — Ele riu, e todos os membros do assalto abaixaram suas máscaras, colocando-as sobre o rosto.

Agora…

— Libertem os reféns, ou nós vamos invadir com força total! — Dizia o negociador no megafone. A porta principal se abriu, e uma quantidade enorme de dinheiro saiu voando pela porta. Fazendo com que todas as pessoas que estavam observando o assalto de fora, corressem para pegar o dinheiro. Enquanto a multidão se aglomerou para pegar o dinheiro, os reféns foram sendo liberados em fila. Os policiais ficaram confusos, e de repente escutaram uma explosão. E os bandidos fugiram, sem que ninguém percebesse.
— Assalto concluído com sucesso. — Disse , todos tocaram suas mãos. — Joguem todo o dinheiro, deixa cair! — Exclamou ele, rindo. — É assim que vamos resolver tudo!
— Tudo que eu vejo são cifrões, eu to amando isso!!! — Lucy jogava o dinheiro para cima dentro do furgão.
— O que vai fazer agora, ? — Perguntou Steven.
— Eu não sei, e vocês?
— Eu vou gastar com meus amigos.
— Eu vou esbanjar, tudo custa muito caro, até um manobrista custa uma nota de cem. — Disse Lucy.
— Com certeza, e ainda tem bem mais de onde veio! — Disse . — Mas eu tenho outro plano para esse dinheiro, o dinheiro está na nossa mente, mas tem algo que vem antes na minha. — Ele olhou para , que sorriu.
— Um plano bem melhor que esbanjar dinheiro.
— Coitados dos que são apaixonados. — Ironizou Lucy. e sorriam se entreolhando, o dinheiro poderia ser tudo no começo, mas agora as coisas eram diferentes. Ela se agarrava aos pequenos momentos que teve com ele, e eles seriam o casal mais foda, superando Bonnie e Clyde.


Fim



Nota da autora: oiii gente, eu espero que vcs gostemmm, vou deixar meu insta de autora aqui para que vocês possam conferir minhas outras histórias <3





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus