15. The Man Who Can’t be Moved

Fanfic finalizada

Moscou, Maio/2015

Eu não acredito que você está indo embora depois de tudo que vivemos.
, por favor, tente me entender. Eu preciso ir, isso é uma chance que pode não acontecer novamente.
Eu entendo, , até demais. Eu já te conheci assim, aventureira e destemida. Mas depois de tudo que vivemos, achei que você finalmente tinha encontrado seu lugar no mundo. Ao meu lado.
Oh, , eu te amo tanto, que até me dói ter que partir, mas, não posso prolongar ainda mais minha ida, chegou a hora de dizer adeus.
Bem, se é assim, então, Rosemere, isso é um adeus.

Dias atuais, Dublin
Mais uma missão cumprida, mais um cliente satisfeito. Finalmente voltando pra casa depois de dois meses trabalhando direto pra conseguir as informações que precisava. Acho que eu nunca fiquei tão longe de casa por tanto tempo, exceto pelo meu período conturbado em Moscou. Moscou. Eu sempre tento deixar de lado tudo o que aconteceu naquela época, principalmente ter conhecido ele: . O único cara com o qual eu me relacionei desde que entrei pra agência, e não deveria ter me relacionado. Foi muito difícil dizer adeus depois de tudo, eu nunca tive coragem de contar pra ele a verdade por trás da misteriosa “oferta de emprego” recebida por mim. A verdade é que como uma espiã eu fui treinada para me manter fria e controlar as minhas emoções, mas com seu jeito doce e mandão conseguiu penetrar naquele lugarzinho especial em meu coração. E hoje, quatro anos depois eu ainda sinto o mesmo, e sonho com cada detalhe de tudo que passamos juntos, porque lá no fundo eu sei: nunca poderei voltar.

Capítulo 1

Maldito seja o relógio biológico, não consigo dormir até tarde nem em fins de semana. E ainda mais com essa ressaca – lembrar de nunca mais misturar tantas bebidas de uma vez – e bem, já que eu acordei, vou tomar um belo de um banho e aproveitar esse sábado para dar uma caminhada. Apesar de estar tecnicamente de férias, preciso me manter em forma pois a qualquer momento posso ser designada para uma nova missão.
Intercalei corrida e caminhada com alguns exercícios feitos no parque próximo a minha casa, desde que me mudei pra Dublin a dez anos, procuro sempre manter a rotina de ir ao parque, que é bastante frequentado principalmente por famílias. Duas horas depois chego na minha casa, morta de fome e necessitada de uma boa lasanha, porém, a preguiça de cozinhar habita em mim. Decido pedir comida e ver algo na Netflix, mas sou interrompida pelo toque do meu celular:
– Pode falar, ), estou na escuta.
- , gostaria de dizer que estou com remorso em atrapalhar suas férias – mas você sabe que seria mentira – deu uma risadinha irônica como se fosse engraçado. Babaca.
– Uhum, no fundo eu sei que você me ama tanto que não consegue passar muito tempo longe de mim.
– Continue sonhando assim, quem sabe você acerte um dia. Mas chega de enrolação vamos a sua próxima missão: você estará indo para a Rússia.
– Por favor, não me diga que eu tenho que voltar a Moscou? – Não acredito, achei que nunca mais precisaria voltar aquele lugar.
– Que medo é esse de voltar a Moscou? Por acaso aconteceu algo que eu não esteja sabendo?
– Claro que não, seu idiota. Você sabe que a última vez só foi um pouco mais complicado do que o normal e tivemos que demorar mais a procura das pistas.
- Pois bem, seu voo parte amanhã às 15h. Por favor, não se atrase.
E desligou. BEM NA MINHA CARA.
Eu odeio quando ele faz isso, nem sei como ainda não dei umas boas bofetadas na cara desse idiota. Deve ser porque ele é o meu chefe. Mas a grande questão e bem mais importante é: EU TENHO QUE VOLTAR A MOSCOU. Imediatamente todas as memórias daquele período invadem a minha cabeça.

“Eu não consigo entender porque não conseguimos avançar nessa missão, cada vez que chegamos perto de uma pista, ela se esvai. É como se estivéssemos no meio do labirinto e não conseguimos de forma alguma sair. É frustrante. Espero que o Jacob consiga tirar algo desse novo informante, se não estaremos em apuros. Já tem dois meses que estamos infiltrados em Moscou e não conseguimos quase nada. Escuto barulho de porta se abrindo, espero por boas notícias.
! Finalmente temos boas notícias, gata! Nosso informante me passou informações valiosas sobre os Medvedev. Eles estão envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro por todo mundo, se envolvem com gente muito barra pesada. Por isso tanto códigos e segurança de primeira linha. A coisa toda é maior do que esperávamos – agora ele muda de feições animadas por conseguir as respostas que precisávamos para um face mais carrancuda – Ou seja, . Teremos que nos manter em Moscou por mais um tempo.
– Oh, Jacob, que maravilha! Eu não me importo por ficar mais tempo, pelo menos finalmente conseguimos algo. É motivo para celebrar meu bem – olho em sua direção com meu melhor sorriso safado.

Jacob é meu parceiro desde que entrei na agência, no início nós brigávamos muito por causa das suas piadinhas infames e suas cantadas mixurucas. Para mim aquilo era coisa de gente nada profissional e eu não queria esse tipo de pessoa trabalhando comigo. Porém, com o tempo eu percebi que aquele era só o jeito de lidar com a vida que escolhemos. Além de parceiro, nos tornamos também amigos e isso nos deixou cada vez mais unidos. Em comemoração as respostas conquistadas, decidimos beber todas no bar mais próximo. Algumas doses da boa e velha vodka russa iriam me ajudar a relaxar depois de dias de tensão.
Chegamos ao bar, que pelo horário já estava lotado. Eu detesto aglomerações, estava quase desistindo de permanecer naquele caos quando avistei alguém que me chamou atenção, aquele sorriso cativante que mexeu com algo dentro de mim. Puxo Jacob em direção ao bar tentando me aproximar daquele cara e quem sabe, leva-lo para conhecer a minha cama”
Tanto tempo que essas lembranças não me atormentavam e agora pensar em tudo, pensar em deixam o meu coração mais alegre, mais quentinho. Bem, a cidade é enorme e sei muito bem o que fazer para evitar encontra-lo, é só não chegar perto do perímetro daquele bendito bar. Eu ficarei bem, ele estará seguro e a missão será cumprida sem nenhum problema. Entrei no meu quarto a procura da mala que uso em minhas missões, e já deixar tudo pronto para essa viagem, mesmo que meus pensamentos no momento, estejam focados em outra coisa. Como será que está hoje em dia? Sei que como espiã eu poderia facilmente descobrir como está a vida dele atualmente, mas eu escolhi não fazer isso. Seria doloroso demais acompanhar os passos dele de longe e saber que nunca poderei fazer parte de tudo isso. Eu sei que o que eu fiz destruiu tudo o que poderíamos ter construído, porque não existe nada pior do que começar um relacionamento baseado em mentiras.
Eu tenho certeza que ele vive melhor sem mim.


Capítulo 2

Depois de um longo voo de Dublin à Moscou, finalmente aterrissamos. Eu sinceramente não aguentava mais o Jacob tagarelando o tempo todo sobre como as mulheres russas são intensas e entre outras bobagens. Ele é o único que sabe sobre o que aconteceu quatro anos atrás, e sei que tudo isso é para me fazer sentir melhor, mas eu não me sinto assim porém me manterei focada no que nos trouxe aqui. Fizemos check in no hotel e nos alojamos devidamente no nosso quarto. Tudo o que devemos fazer é descobrir quem deseja matar um importante magnata do petróleo. Pra mim está claro que é algum de seus concorrentes, afinal, apesar de termos muitas fontes de energia, o petróleo continua sendo bastante rentável.
De acordo com as informações que ) nos passou, Adrian – o empresário bilionário – vem sendo perseguido e ameaçado constantemente nos últimos dois meses. Tudo o que temos que fazer é rastrear as mensagens e/ou ligações e descobrir quem está por trás de tudo isso. Trabalho terminado é só fazer as malas e voltar para Dublin. Mas tem algo que venho pensando a algum tempo e se intensificou na última noite, o desejo de me aposentar dessa vida de agente secreto. Dez anos nesse trabalho e eu nunca me apeguei a ninguém, nunca tive um lugar para chamar de lar. Apesar de morar em Dublin desde então, eu passo muito mais tempo fora da minha casa que nem cheguei a aproveitá-la adequadamente. Se tudo ocorrer bem, este será meu último trabalho e seguirei em frente. Só preciso pensar em uma maneira de contar isso ao Jacob.
Acordo e já me preparo para o nosso primeiro passo: falar com o nosso empresário. O tal do Adrian não parece estar tão apavorado quanto eu pensei que estaria. Bem, pelo menos para alguém que está sendo ameaçado rotineiramente. Se bem que, como uma pessoa influente ele deve ter passado por algo parecido ou já esperava que algo assim acontecesse. No fim da tarde, já tínhamos conversado com Adrian, sem conseguir retirar muitas informações – que de certa forma já era esperado – apesar da minha pequena indignação no início.
Eu precisava de algo que me ajudasse a pensar, alguma bebida que me aquecesse – poderia ser vodka, mas ainda era muito cedo pra isso – eu necessitava de uma grande caneca de café. Infelizmente eu sou uma viciada em café, e só consigo trabalhar normalmente com uma bela é fumegante xícara de café ao meu lado. Ando pelas ruas em busca de uma cafeteria e quem sabe alguns muffins quando avisto a pessoa que eu menos esperava encontrar. Ele estava parado do outro lado da rua, conversando com alguém e por sorte não me viu. Continua tão lindo quanto eu costumava me lembrar, seu porte altivo e ao mesmo tempo convidativo sempre me chamou atenção, e claro aquele sorriso molhador de calcinhas ainda existia.
Enquanto eu estava dispersa em meus devaneios, ele notou a minha presença, é como se ambos tivéssemos um imã que sempre nos atraí um para o outro. Ao perceber o que estava acontecendo, mudo de ideia quanto ao café e sigo meu caminho, rezando para que ele não decidisse vir atrás de mim. O que de fato não aconteceu, e por algum motivo desconhecido essa atitude – ou falta dela – me deixou bastante consternada. É óbvio que a resposta para a pergunta rondando a minha mente é só uma, ele deve ter seguido em frente.
Passados alguns dias de investigação minuciosa., eu tinha conhecido rastrear o IP de uma das mensagens que nos levava para uma pequena cidade ao sul da Rússia. Enquanto isso, Jacob conversava com um dos seus contatos na máfia russa, a respeito de alguma movimentação diferente, mas aparentemente está tudo dentro dos conformes. Eu ainda estava um pouco abalada por ter reencontrado o – e ele não ter me seguido – mas eu sei que não tenho nenhum direito de me sentir assim, afinal eu o abandonei. Lembro como foi difícil recusar as ligações, ignorar as mensagens, até finalmente eu mudar meu número pessoal. E aquele olhar de reprovação dirigido a mim, ainda me causa arrepios.
Quinze minutos atrás, Jacob havia me ligado avisando que o nosso homem recebeu um outro bilhete de ameaça que dizia que sua vida estava com os dias contados. De imediato iniciamos a varredura no papel, tentando coletar qualquer sinal de uma impressão digital, mas infelizmente não aconteceu. A investigação avançava lentamente o que só conseguia me deixar mais frustrada. Eu precisava espairecer, fazer algo que me desestressasse e me ajudasse a me focar. Troquei de roupa rápido e fui correr próximo ao hotel. Eu precisava colocar minhas ideias no lugar, pontuar cada coisinha pra bolar uma estratégia até a próxima ameaça.
Depois de muitas voltas e me achando mais leve, decido voltar pro hotel. Um banho e uma ótima noite e amanhã já estarei mais revigorada e pronta pra pegar esses patifes. Porém, meus planos foram arruinados quando senti alguém me puxando.
?! Quem diria que eu ainda iria te ver depois de tanto tempo.
? O que faz aqui? – pergunto um pouco assustada por ter sido pega de surpresa.
– Eu moro aqui, caso não se lembre. Mas considerando que você voltou e nem teve a decência de me avisar, é realmente normal que não “se lembre”.
- , não é bem ass...
- Olha, eu só vim até aqui pra ter certeza que eu não estava sonhando ou dentro de mais um dos meus devaneios. Passar bem.

E assim como surgiu do nada, partiu. Me deixando confusa e um pouco perdida.

Capítulo 3

“Sinto beijos suaves pelo meu pescoço, palavras de amor sendo sussurradas em meu ouvido. Se existe uma maneira de acordar melhor do que essa, eu desconheço totalmente.
Bom dia, meu amor!
Huuuuuuum, que bom dia mais gostoso. Quero acordar assim sempre, com você ao meu lado.
– Sério, amor? Você nunca foi aberta para falar sobre nós. S ei que nos conhecemos à pouco tempo mas não sei explicar essa ligação esplendorosa que eu sinto que emana de ti, e me transforma em um bobo apaixonado.
Apaixonado? – aquilo me pegou totalmente de surpresa – Tipo, de verdade? Ah , eu, eu não sei o que dizer. Eu não sei o que te dizer, só o quanto estou agradecida por ter te conhecido naquele bar.
– Mesmo depois de eu ter que disputar com meu próprio irmão?
– HHAHAHAHAHA, Ah, querido. Confesso que ele me chamou bastante atenção, mas você soube me conquistar.
Faço o meu melhor para a pessoa mais importante da minha vida”

Mais um sonho. Mais uma lembrança. Eu tenho que deixar tudo em pratos limpos com ele, ele precisa saber o quanto eu sinto por tudo que aconteceu. Preciso procurar , resolver tudo, achar quem está ameaçando o Adrian e finalmente me demitir. Preciso também procurar outro lugar pra morar, quem sabe no Brasil com pessoas diferentes. Talvez depois de me libertar, eu consiga visitar a praia com mais frequência. Estou muito nervosa, nem sei direito como dizer tudo que ele merece ouvir de mim – a verdade, de preferência. Chego ao antigo bar que costumávamos vir com frequência, sei que a essa hora deve estar fechado mas o irmão dele deve estar por lá e me passar o contato do .
A entrada lateral mostra algumas luzes acesas e o estacionamento denuncia dois carros, um eu tenho certeza que é de seu irmão. Entro no local e rapidamente identifico Wesley conversando com alguém, pela sua cara nada esta acontecendo da forma como ele queria.
, querida! Ah quanto tempo. Cada dia mais linda.
– Hoje eu não preciso dos seus galanteios, Wesley. Só quero um endereço onde eu possa encontrar o .
– Olha, meu irmão não precisa de você aqui pra novamente quebrar o coração dele. Foi muito difícil trazer ele de volta ao que era. Esse cara engraçado e centrado, que deixa as mulheres.
– Eu só quero colocar os pingos nos i’s, pra eu finalmente ter um recomeço.
– Eu não deveria te dar esse tipo de informação, mas como sei que ele vai ficar bastante puto ao te ver e vai poder finalmente dizer na sua cara as verdades que estão entaladas, eu te darei essa informação. Eu só queria ser uma mosquinha pra presenciar a cena d’ele acabando com essa sua pose de superior.
– Pare de falar besteiras e me passa logo esse endereço.
– Bem, mi amor, ele continua morando no mesmo lugar. No “ninho de amor” de vocês.
– Obrigada pela informação. Passar bem.

O que tem de lindo, tem de irritante. Só muito jogo de cintura para ter que aguentar essas tolices. Quando estava a caminho da casa de , recebo uma ligação de Jacob dizendo que conseguiu rastrear o agressor do Adrian. Corri em direção ao endereço que ele me passou, desesperada. Encontro com Jacob em frente a casa do provável agressor do nosso cliente, e eu doida pra distribuir alguns socos. Nos dividimos e invadimos a residência, com muito cuidado pra não chamar muita atenção das pessoas que se encontram na casa. Infelizmente, como nada é fácil nessa vida, dois seguranças notaram a nossa presença e tivemos que lutar. Muita pancadaria, e finalmente silenciamos os seguranças. Toda a investigação culminou em uma pessoa: Aaron Johnson, sócio do Adrian.
Aaron estava insatisfeito com a forma que Adrian estava lidando com as recentes negociações e decidiu dar um fim ao seu sócio, ficando com a presença apenas para si. Nos últimos três meses ele orquestrou junto com alguns comparsas, as ameaças anônimas e o sequestro, que culminaria na morte de Adrian. O que ele não esperava é que apareceríamos em seu caminho. Ele tentou fugir utilizando um helicóptero, mas Jacob conseguiu o alcançar, conseguindo capturá-lo e o mandar direto para a prisão. Levamos Aaron pra uma sala secreta, onde obtivemos o depoimento e sua confissão. Minha última missão foi cumprida. Agora eu tinha uma tarefa mais complicada: falar com .

Capítulo 4

Faz dez minutos que estou sentada em frente à porta do apartamento de , pensando em como eu deveria abordá-lo “Hey, cara, então, lembra quando quatro anos atrás nos apaixonamos, mas eu tive que partir? É que eu sou agente secreto. Quem é James Bond perto de mim? rs” que coisa ridícula. Enquanto eu pensava na melhor maneira de fazer aquilo, a porta se abre e um com cara de sono surge e se assusta ao notar minha presença ali.
, o que está fazendo aqui? – ele me olha com aquele jeito mal-humorado.
– Hey! – fico um pouco constrangida e sem saber o que dizer – É que eu estava... pelas redondez...
– Corta o papo furado, o Wesley me avisou que você estava a minha procura. Entre – ele abre espaço para que eu possa adentrar em seu apartamento. Aquilo me arrebatou para momentos de pura nostalgia.
– Então... diga-me por que
o desespero em me encontrar?
– Bem, . Eu precisava vir aqui pra gente finalmente conversar e colocar nossa história em pratos limpos.
– Nossa história??? Não existe mais um nós há muito tempo, . E, bem, sabemos que a culpa não foi minha. É muito fácil você chegar aqui depois de todo esse tempo e querer vir falar sobre nós, depois de todo o sofrimento que me causou.
– Olha aqui, também não foi nada fácil ter que partir e deixar tudo pra trás. Mas eu precisava ir, de verdade.
– Ah, claro, precisava ir não sei pra onde usando de desculpas esfarrapadas. Sabe o que pior? Eu fui tão tolo que ainda te esperei por dois longos anos. Dois anos em que eu ia todos os dias ao bar esperando que você de repente aparecesse de volta pra mim. Dois anos em que eu evitei qualquer outra mulher que não fosse você – respira fundo, tentando segurar as lágrimas – porque eu, como um bobo ainda te amava.
– Eu... eu não sei o que dizer, . Não era dessa forma que eu queria ter essa conversa, trocando acusações. A verdade é que com a vida que eu levo, nós nunca deveríamos ter nos relacionados. Mas... eu nunca tinha me sentido daquela forma, e eu me deixei aproveitar cada segundo do seu lado. Não me arrependo de nada, exceto por não ter sido completamente honesta com você.
– Ah, agora vai me dizer o quê? Que trabalha pra máfia? Ou é uma assassina em série?
– Quase isso... o que eu vou te dizer é ultrassecreto e só estou abrindo o jogo porque sei que posso confiar em você. Eu sou uma agente secreta, trabalho para uma empresa que não é ligada a nenhum governo, estamos dispostos a ajudar todos, cobrando nosso preço, é claro.
– Agente secreto? Que história estapafúrdia. O que mais você vai inventar agora – ele falou levantando a voz – Aliás, eu nem sei porque você veio aqui me dizer essas coisas, não me importo mais com nada que vem de você.
– Tudo isso é porque eu estou me aposentando desse trabalho e achei que te devia isso, uma explicação. Eu entendo por tudo que você passou porque eu também sofri, não sou essa pessoa sem coração que você está pintando.
– Okay, . Quer saber? Aceito a sua “explicação”, agora pode seguir sua vidinha sem preocupações – foi em direção à porta e a abriu - por favor, pode se retirar da minha casa.

E eu sai. Com o coração ainda mais partido, mas em paz. A nossa história finalmente teve esse merecido ponto final. Posso seguir em frente, e ele também. Agora eu só precisaria chegar até o hotel em que estou hospedada com Jacob e dizer a ele que é a última vez que nos veremos. Pelo menos nas seguintes circunstâncias em que vivemos.


– Até que enfim você chegou! O ) disse que podemos sumir por 2 SEMANAS INTEIRAS. O que acha de irmos para à praia? Você deve ficar ainda mais gata de biquíni.
– Bem Jacob, eu não sei como te dizer isso, mas, eu não irei contigo. Na verdade, a nossa parceria de anos se encerra por aqui. Não sei o que o ) te disse, mas ele já foi avisado da minha demissão. Eu não quero mais essa vida de ter que abandonar as pessoas que amo. É doloroso demais.
– Como assim demissão, ? Você sair da agência significa que terei que treinar um novato e você sabe que eu não tenho paciência.
– Para de ser tão melodramático, eu preciso disso. Isso não será um adeus se você não quiser. Ainda seremos amigos, mas a partir de agora seguiremos caminhos diferentes.
– Isso tudo é por causa do e por ele ter reaparecido na sua vida?
– Também. Mas é muito mais por mim mesma. Viajamos o mundo ajudando pessoas, mas nunca temos tempo de curtir a nossa própria vida. Cheguei a um ponto em que eu preciso de mais, por isso estou me aposentando.
– Você tem toda razão. Eu ainda não encontrei um motivo para largar essa vida, mas fico feliz que você o tenha encontrado. Seja com ou sem – nos abraçamos por incontáveis minutos – Mas conte-me, qual a sua próxima parada?
– Eu havia pensado muito em me mudar para o Brasil, mas pensei melhor e vou procurar minha família em Munique. Me reconectar.
– Ah, minha linda! Eu sentirei muito sua falta e de acordar com a bela visão que é seu corpo em um baby doll.
– Sentirei falta dessas suas cantadas horríveis.

Eu precisava descansar um pouco e depois arrumar minha mala. Amanhã eu procuraria um voo de volta pra casa.

Capítulo 5

“– Eu te amo. Nunca foi tão fácil dizer isso a alguém, mas com você, , minha vida se tornou mais leve.
Ah, , eu também te amo.”

Acordo no meio da noite ouvindo barulhos na porta. Sei que não é Jacob porque quando eu cheguei ele já estava se preparando para partir. Quem será que veio aqui a essa hora da noite e porque a recepcionista deixou subir sem me avisar? Pego minha arma na gaveta e corro em direção a porta. Tento observar alguma movimentação estranha antes de abrir. Conto mentalmente até três e abro.

! Que susto! Como você teve autorização para subir, quase meti uma bala na sua testa.
– Se você abaixar a arma eu te respondo com mais calma – ele pega em minha mão e eu abaixo a arma – eu conheço a Natalie, estudamos juntos com colégio. Eu avisei que te conhecia e que precisava muito falar com você. Por favor, não faça queixa dela por isso.
– Tudo bem, mas isso não responde o porque você veio aqui tão tarde da noite. Preciso dormir, amanhã cedo estou partindo de volta para a Irlanda.
– Então é lá que você mora? Na Irlanda?
– Sim, mas nunca passo muito tempo lá. Aliás, passava. Por que está aqui, ?
– Porque eu precisava fazer isso – e me beijou - eu pensei muito sobre o que você disse e todas as lembranças voltaram com tudo. Isso somado a mensagem que o Jacob me deixou.
– Jacob?
– Sim, ele praticamente me forçou a vir até aqui falar com você e me deu o endereço do hotel.
– E o que você tem pra me dizer?
– Que eu tentei. Tentei ignorar a sua presença, o seu retorno, as lembranças. As nossas fotos ainda estão penduradas naquele mural horroroso que você colocou no meu quarto, lembra? Tentei ignorar o quanto você ainda é importante na minha vida. E quando as feridas estão pertos de cicatrizar, você reaparece e aquele turbilhão de emoções volta com tudo.
, eu...
– Eu ainda te amo, . Com todas as minhas forças. Por favor, não me abandone de novo, – e voltou a me beijar, dessa vez eu não resisti e me entreguei.

O beijo que começou carinhoso evoluiu para um beijo necessitado, saudoso. Puxei em direção do meu quarto, nossas roupas ficando pelo caminho. É incrível como ele sempre soube como me tocar, onde me beijar para que eu explodisse em excitação e desejo. Talvez aquele ditado de que tudo se torna melhor quando se é feito com quem ama seja verdade. Tudo que eu quero é aproveitar esse momento com o homem da minha vida.
***

Acordo sentindo um cheiro delicioso de café, aparentemente alguém pediu o serviço de quarto enquanto eu estava dormindo. Ouço barulho do chuveiro e decido me juntar a ele naquele banho.
– Bom dia, meu amor – beijo cada pedacinho de suas costas tatuadas e um pouco marcadas da noite de amor que tivemos.
– Bom dia, dorminhoca. Em outros tempos você costumava ser a primeira a levantar e preparar o café – ele diz brincando enquanto me dá vários selinhos.
– Acontece que eu não dormia tão bem assim há anos. Eu estava precisando.
– É mesmo? E sabe do que eu estou precisando agora? – ele me pergunta com um sorriso safado no rosto.
– Eu não sei, do que você precisa? Prometo tentar te agradar.
– Eu quero essa bunda maravilhosa que você tem, rebolando gostosamente em cima de mim. Será que você consegue?
– Huuuum – faço cara de pensativa – se por acaso eu não conseguir, nós podemos repetir várias vezes até atingir a perfeição. O que acha?
– Maravilhoso, vem logo – me puxa em direção a cama, para mais uma sessão de sexo ardente.

Capítulo 6

me encarava enquanto eu arrumava a mala. Eu precisava ir até Dublin, vender meu apartamento e depois ir até Munique visitar meus parentes. O natal estava quase chegando e apesar da minha vida atribulada sempre tentei passar essa época especial com a minha família. Mas dessa vez, eu levaria alguém especial junto comigo.
– Sabia que mesmo depois de todos esses anos você conseguiu ficar ainda mais maravilhosa?
– Você anda muito galanteador, . Por acaso está querendo me conquistar?
– Depois de tudo o que eu fiz ainda não te conquistei? Que mulherzinha mais difícil – ri de seu próprio dramalhão - É sério, meu amor.
– Obrigada, você também não está de se jogar fora.
– Engraçadinha. Então está tudo certo quanto a nossa ida a Munique?
– Claro que sim. Já avisei a todos que levarei meu namorado bobão junto comigo. Minha avó até comemorou, disse que iria agradecer o meu desencalhamento. Vê se pode?
– Finalmente está dando tudo certo pra nós. Sem mais mentiras, omissões, esse relacionamento será baseado na honestidade e sinceridade, além é claro do nosso amor.
– Sim, meu amor. Finalmente o nosso final feliz. Agora que já arrumei minhas malas, quero que me leve ao aeroporto. Meu voo parte daqui a 2 horas.

Nos despedimos no aeroporto, infelizmente ele não pode ficar porque precisava ir trabalhar em quarenta minutos. A promessa que fizemos está mantida, nosso relacionamento baseado na lealdade e honestidade. Essa viagem a Rússia serviu pra finalmente nos unir, sem pontas soltas. E como eu disse a ele, que dessa vez seja o nosso final feliz.


Fim?



Nota da autora: Olá gente, espero que gostem dessa nova história. Será que vai conseguir viver muito tempo longe das missões? Talvez esse não seja o fim da história e seja o começo de uma nova aventura. Não esqueçam de comentar, bjinhos <3

Outras Fanfics:
Mouth of the River – ficstape Evolve (Imagine Dragons)
Catching Snowflakes – ficstape Turn it up Louder (Pixie Lott)
Beat it – ficstape King of the Pop (Michael Jackson)
I Want You Back – ficstape Guardians of the Galaxy Awesome Mix vol. 1 (Jacksons 5)
Toneladas – ficstape El Dorado (Shakira)
We will rock you – ficstape Queen Collection (Queen)
Domino – ficstape Who You Are (Jessie J)
Corrupted – ficstape Radio:active (Mcfly)


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus