Finalizada: 13/03/2018

Capítulo único

What if we could go back?
E se pudéssemos voltar?
We could take the words back
Poderíamos tomar as palavras de volta
You could take my love back
Você poderia ter meu amor de volta
And brush my hair behind my era
E colocar meu cabelo atrás da minha orelha

Um mês.
E era como se tivessem apenas se passado horas ou até minutos, pois a sua dor continuava a machucá-lo, torturá-lo todos os dias e noites. Ele já não sentia vontade de lutar contra esse sentimento, apenas se permitia sofrer, mergulhar completamente até se afogar. Era irônico o fato de que anos antes, batalhava contra esse sentimento, porém, por apenas uma única pessoa. E hoje, ele carrega o triplo da mesma dor, perdera definitivamente duas pessoas que amou e a terceira, cansado de sofrer, optou por abrir mão. E o pior de tudo, por puro egoísmo.
estava remoendo suas lembranças enquanto bebericava o seu terceiro ou quarto copo de uísque quinze anos, totalmente alheio ao grande movimento do pub em que estava. Ele se recordava perfeitamente de tudo que havia dito para , cada palavra usada propositalmente para ferir, fazê-la desistir dele de alguma forma, apagar o que sentia. Desejou por alguns instantes poder voltar atrás, arrancar dos ouvidos da jovem aquelas palavras que lhe cortaram feito navalha. Poderia ser a bebida fazendo efeito no seu sangue, mas jurava ser capaz ainda de sentir na pele do polegar e indicador a sensação da última vez em que afastou a mecha castanha do rosto da jovem, escondendo-o atrás da pequena orelha. Amar era algo bizarro, principalmente, sofrer por amor. Ele não imaginava ser capaz de guardar na memória cada detalhe da mulher, o som da sua voz, o seu toque suave na pele dele, o perfume doce.
Muito bizarro.
E agora, lá estava ele, miseravelmente destruído por seu egoísmo, acompanhado apenas da sua bebida.

I don't know what you wanted
Eu não sei o que você está procurando
I tried to be so perfect
Eu tentei ser tão perfeita
I thought that it was worth it
Pensei que isso valeu a pena
To let myself just disappear
Para me deixar simplesmente desaparecer

Ele desapareceu após despejar cada palavra cruel que fugia da sua boca imunda. Não teve nem a consideração de sofrer junto com aquele momento, pois a dor que sentia anestesiava qualquer outra coisa. foi um canalha egoísta que simplesmente foi embora para não se recordar todos os dias da perda, entretanto, mesmo estando longe continuava sofrendo diariamente.

You come to me in dreams at night
Você vem até mim em sonhos á noite
I wake up and I see the light
Eu acordo e vejo a luz

Aquele dia.
O dia da sua partida se repetia num replay sem fim todas as noites, lhe tirando o sono e fazendo com que parecesse prestes a enlouquecer. A culpa, perda, decepção lhe dominavam fazendo com que não desejasse mais viver ou ter que encarar a todos que sabiam o que havia enfrentado.

09 de Novembro de 2017.
As mãos de tremiam enquanto ele lia o sms que havia recebido de um número desconhecido:
“Meia-noite no Edifício Rewbert. Um milhão de dólares ou seu parceiro morre.”

O desespero de terem sido descobertos na missão que estavam infiltrados, principalmente, o medo de perder o seu parceiro, irmão de mais de uma década de espionagem. Motivado por esse sentimento, ele agiu sem pensar, totalmente por impulso e não avisou ninguém. Pegou todo o armamento que poderia carregar e partiu rumo ao resgate de , sem qualquer ajuda, sem qualquer aviso sobre o ocorrido. Enquanto se esgueirava pelos cantos do prédio abandonado com sua arma em punho, seu coração batia descompassado pela adrenalina e também, pelo receio. Temia não ser capaz de sair com vida daquele lugar ou até mesmo, não conseguir ao menos chegar até o amigo.
Arrependimento.
Se arrependeu amargamente de não ter pensado antes de estar ali, teria sido mais eficiente no resgate se estivesse com uma equipe dando cobertura. A cada tiro disparado, era um corpo sem vida que caía sobre o concreto e um passo mais próximo de salvar a vida do parceiro. Sua roupa preta estava coberta de sangue, poeira e suor enquanto derrubava o último guarda do lugar e subia até a cobertura do prédio, sem acreditar que viveria a experiência mais traumática da sua vida.
Quando atravessou silenciosamente a enorme porta de metal que separava a escada da cobertura do prédio, teve a visão do seu amigo com as mãos amarradas para a frente do corpo enquanto Lucian, o chefão da máfia de Nova Orleans, apontava a arma para a cabeça do parceiro.
— Demorou, Joshua ou seria . - Falou Lucian com um olhar de ódio enquanto um sorriso brincava em seus lábios.
respirou fundo, se perguntando como o homem conseguiu descobrir a verdadeira identidade dele. Observou que estava com vários hematomas no rosto, sangue seco no queixo e o olho esquerdo inchado. Ele havia sido torturado durante o dia, talvez, por informações.
— Abaixa essa arma, agente . - Ordenou num tom ameaçador enquanto colava o cano da pistola na lateral da cabeça de .
O céu daquela noite estava sem qualquer estrela, o vento era gelado e que causava arrepios na pele quente do homem. Ele tentou manter a calma para pensar em uma forma de soltar o parceiro das garras do chefão, mas não conseguia pensar em nada. Suas mãos suavam frio enquanto segurava o cabo da pistola prateada. observou , o parceiro parecia estar conformado com a situação, como se já esperasse por aquele destino. Ele podia admitir que na vida que eles levavam corriam o risco de uma situação verdadeiramente sem saída como aquela, mas ele não queria desistir do amigo. Não desistiria do amigo, pois não suportaria perdê-lo e nem a irmã dele aguentaria viver sem o irmão.
— ANDA OU SEU AMIGO MORRE! - Gritou ameaçadoramente enquanto dava algumas batidas com o cano da pistola na testa do refém. relutou em seguir a ordem, mas o olhar desolado do amigo fez com que o mesmo acabasse obedecendo.
— Pronto, estou desarmado. - Ele falou num tom de falsa calma enquanto colocava a arma no chão e levantava suas mãos para o alto, enquanto sentia uma gotícula de suor frio escorrer por sua nuca quente.
— Agora, quero que me devolva o pen drive que você roubou com as nossas informações. - Falou autoritário ainda apontando a arma para a cabeça do parceiro.
— Não faz isso, . Ele vai me matar de qualquer forma. - Falou arregalando os olhos enquanto aceitava o que nenhum deles teve coragem de pronunciar em voz alta.
respirou fundo enquanto, com as mãos molhadas, tirava o pen drive do bolso da jaqueta preta e estendeu na direção do criminoso. Não se importava com a missão ou qualquer outra coisa, o objetivo era salvá-lo da morte. Não aceitaria sair dali sem o amigo.
— Aqui está. - Falou com as mãos estendidas enquanto se aproximava bem devagar dos dois. Lucian observava sem piscar enquanto o homem se aproximava.
E tudo aconteceu tão rápido.
Num minuto estava se aproximando com o pen drive para inesperadamente, sussurrar o nome da sua irmã e reagir para cima do Lucian. Ele deu uma cabeçada no homem que estava atrás dele, mas, infelizmente, não foi capaz de derrubá-lo.
O chefão deu um disparo sem qualquer pingo de receio e que atingiu a nuca de fazendo com que ele caísse no concreto num baque surdo.
arregalou os olhos e caiu de joelhos próximo ao corpo do amigo. Foi como se o mundo tivesse parado, esquecendo-se de tudo, inclusive do criminoso que agora apontava a arma em sua direção, prestes a efetuar um disparo e mandá-lo para o além junto ao parceiro.
não se importou, apenas continuou encarando o amigo sem coragem de se mexer, sem conseguir reagir.
Quando sua consciência registrou o barulho de três disparos, ele fechou os olhos aceitando o fim, mas achou estranho a adrenalina ocultar qualquer ardência da bala perfurando a sua carne.
! - Gritou uma voz masculina enquanto sacudia-o pelos ombros, libertando-o do transe. Quando abriu os olhos, viu o chefão caído de olhos abertos próximo ao corpo de .
.
E conseguiu se mover, se arrastou ajoelhado até o corpo do seu grande amigo, parceiro de FBI. Lágrimas quentes pingavam sob o rosto pálido e frio de enquanto o coração de se despedaçava em mil pedaços.


Xxx

Sometimes I wish that I could change
Às vezes desejo que eu poderia mudar
But not for me, for you
Mas não para mim, para você
So we could be together, forever
Então poderíamos ficar juntos, para sempre
But I know, I know that I won't change for you
Mas eu sei, eu sei que não mudaria por você
Cause where were you for me
Porque onde você estava para mim
When I needed someone?
Quando eu precisei de alguém?
When I needed someone?
Quando eu precisei de alguém?
When I needed you?
Quando precisei de você?
When I needed you?
Quando precisei de você?

Ele teve que ser forte ao contar para , sua namorada e irmã de , sobre a morte do irmão e o pior de tudo, viu a acusação no olhar dela em meio às lágrimas. Ela não gritou com ele, não o acusou, não jogou na cara o que o mesmo sabia que havia feito. Apenas chorou até perder a consciência. Ele não teve forças para ficar ao lado dela no momento que mais precisou, pois nem o mesmo sabia como viveria carregando o peso da morte de seu melhor amigo nas costas.
Depois daquela noite trágica, ele se escondeu em seu apartamento enquanto chorava, sofria sozinho e bebia todo álcool que pôde comprar na loja de conveniência próximo à sua casa. Sentia-se sujo e realmente estava, pois ainda vestia as roupas que usara durante o resgate. Chorou e bebeu tanto durante a madrugada que ficou entorpecido até conseguir pegar no sono, entretanto, não dormiu muito. A partir daquela noite, começaram seus pesadelos que eram o replay da morte do amigo, entretanto, na mente de o abria os olhos depois do tiro e o acusava de tê-lo matado. E toda vez que acordava suado, coração acelerado, ele apenas chorava e desejava não ter saído com vida. Queria que Josh não tivesse aparecido e matado o chefão.
Não foi ao enterro do amigo, não viu durante dias até que em uma noite apareceu em sua porta. Ela estava abatida, bem mais magra e cheia de olheiras, parecia não dormir ha vários dias.

Once upon a time I
Era uma vez eu
Thought you were the hero
Pensei que você fosse o herói
I waited for you all night
Eu procurei por você a noite toda
I closed my eyes and slept for years
Fechei meus olhos e dormi por anos
You kissed me like a sunrise
Você me beijou em um nascer do sol
I feel it through my forehead
Sinto isso na minha testa
I felt it like a goodbye
Senti isso como um adeus
I'm not myself
Eu não sou eu


… - Sussurrou com um olhar triste enquanto o envolvia num abraço apertado quando estavam em pé no batente da porta do apartamento do homem. Parecia que ela estava o consolando sendo que deveria ser o oposto, mas ele não tinha forças para isso.
— Me perdoe – Ele pediu baixinho com a voz rouca enquanto inalava – pela última vez- o perfume doce e inesquecível da mulher. Acariciou os cabelos da nuca dela numa tentativa de guardar na memória a sensação.
— O meu irmão te amava… eu te amo, . Não existe o que perdoar, aceite isso. - Falou docemente enquanto se soltava dos braços dele, ficou na ponta dos pés para encará-lo diretamente nos olhos enquanto segurava o rosto dele entre suas mãos quentes e macias.
Ele impediu que a fala da jovem penetrasse o seu coração e tentasse mudar a forma como se sentia. Sabia que era culpado da morte do amigo e seu castigo seria levar a culpa consigo até sua morte.
— Eu não posso ficar com você, . Eu não suportaria te olhar, acordar todos os dias ao seu lado. - Disse num tom frio enquanto libertava seu rosto das mãos quentes da mulher, sentindo agora um frio atingir suas bochechas.
Seu coração não doía com aquelas palavras, preferia deixar sem maior explicação, pois queria que ela entendesse errado e se esquecesse dele.
Lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas de enquanto estava ainda de pé no batente da porta. Ela olhou para dentro do apartamento e viu as malas, entendendo o que estava acontecendo.
— Eu preciso de você. Somente você. - Sussurrou enquanto olhava para o chão e secava mais algumas lágrimas.
fingiu não escutar sabendo que depois, seria capaz de sofrer por aquelas palavras.


xxx

E foi assim que abandonou o FBI, a mulher que amava e tudo que construiu. Depois que perdeu seu grande amigo, sabia que jamais poderia continuar vivendo seu romance com a namorada, pois lhe doeria a alma acordar todas as manhãs e olhá-la sabendo que havia sido responsável pela morte do irmão.
Um mês.
E não havia amenizado a sua dor. - pensou enquanto bebia o último gole do seu uísque agora, aguado pelo gelo que havia derretido.
Ele sabia que jamais poderia mudar o que aconteceu ou voltar para sua vida antiga sem ou . Teria que se acostumar a viver vazio e aceitar que falhou com os dois quando mais precisaram dele.

When I needed
Quando eu precisei
When I needed
Quando eu precisei
When I needed you?
Quando eu precisei de você?
When I needed you?
Quando eu precisei de você?
When I needed you?
Quando eu precisei de você?


Fim!



Nota da autora: Oi, jovem! Eu fiquei muito triste em escrever sobre o pp mas, espero que tenham gostado. Obrigada!!! <3
Se tiver interesse, abaixo estão todas as fics que tenho postado no site.



Outras Fanfics:
05. Jet Black Heart (Ficstape 5SOS)
01. Shut up (Ficstape Simple Plan)

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus