16. Another World

Última atualização: Fanfic finalizada.

Capítulo Único

O casal andava aleatoriamente pelas ruas da cidade, analisando tudo com atenção. O olhar de entregava sua animação extrema enquanto a garota soltava alguns suspiros.
- Isso é incrível, ! É tudo tão diferente, tão bonito, tão... Incrível. – olhou o namorado sorrindo marota, fazendo-o rir de sua empolgação.
- É lindo mesmo. Um dos melhores lugares que eu já estive durante as turnês, e tudo mais. – Deu de ombros, nervoso. Tentava ao máximo manter-se tranquilo e não deixar as mãos suarem, mas estava começando a fraquejar, conforme chegavam ao local planejado. – Se bem que com você tudo fica infinitamente mais bonito, né... – sorriu ao vê-la negar com a cabeça e mostrar-lhe a língua. Guiou-a por um caminho que já conhecia até chegarem ao majestoso edifício que desejava. Conduziu para dentro da enorme construção, fingindo não ver a interrogação estampada em sua face.
- ? O que vamos fazer aqui? - questionou curiosa. Julgou que o prédio fosse um banco, ou algo do tipo, mas não soube descobrir por si só.
- Eu quero te mostrar algo. - falou, sorrindo abertamente para , causando-a arrepios. Uma das coisas pelas quais era mais apaixonada em era seu sorriso. Deu de ombros seguindo o namorado, que cumprimentou o porteiro passando direto ao elevador. Enquanto estavam na caixa metálica, e brincavam e sorriam diante do espelho, tirando fotos nas mais variadas e constrangedoras poses. Ao pararem no último andar do Yokohama Landmark Tower, tampou os olhos de com as mãos, arrancando risadas da garota.
- ! O que você está aprontando? - questionou em meio a risadas. a direcionava para a beira do mirante, exatamente na hora que ele tinha planejado. O sol ia vagarosamente dando lugar aos primeiros vestígios da noite, deixando o céu em tons de laranja, roxo e azul escuro.
- “Tcharan”. - tirou as mãos do rosto de , deixando que a namorada observasse tudo por conta própria. Ela correu o resto da distância que a separava da grade, maravilhada com a visão. A imensa roda gigante com os lagos atrás, a cidade começando a iluminar-se. sabia que era tudo diferente para , e queria que fosse assim mesmo. Sua mãos suavam e ele sentia a perna tremer, mas ainda não era chegada a hora. soltava gritinhos e não tirava o sorriso por nada do rosto, sorriso que amara desde a primeira vez que a vira.
- Meu Deus, , isso é lindo! Essa vista é maravilhosa, todas essas luzes e daqui do alto dá pra ver até as estrelas! É incrível, como você descobriu esse lugar? Parece até outro mundo! - sorria também pelos olhos. Sua felicidade era facilmente notável, seu olhar brilhava mais a cada minuto. De repente, ela virou-se para o namorado, que a contemplava ternamente. Seus olhos se arregalaram, e seu rosto assumiu uma expressão surpresa. Ele sabia. Ela havia se lembrado.

FLASHBACK ON - Nossa, isso tudo é incrível. - deslizava o dedo pelo iPad de , vendo as diversas fotos que ele havia tirado dos locais da última turnê. - Deve ser demais viajar para todos esses lugares, conhecer sempre uma cultura nova, um povo diferente, os pontos turísticos...
- É legal mesmo, mas nem sempre dá pra conhecer as cidades direito. Geralmente nós ficamos pouco tempo nos lugares, e é cansativo sair, tem que ter uma logística enorme para despistarmos todos os fãs e paparazzi. Então a gente nem sai muito dos hotéis.
- Ah, mas ainda assim. Sempre dá pra conhecer alguma coisa. - deu de ombros. - Um dos meus sonhos é sair mundo a fora viajando, sabe? Fazendo um mochilão por aí... Quero muito deixar Phoenix para trás.
- Você nunca saiu daqui, ? - indagou, vendo a garota chacoalhar a cabeça negativamente em resposta. - Bom, eu tenho que mudar isso, então. Para onde você quer ir primeiro? Eu levo você pra qualquer lugar que desejar, é só dizer. - sorriu, abraçando por trás e beijando-lhe o pescoço.
- Ficou louco, ? - desvencilhou-se do abraço, ficando de frente para o rapaz. - Eu já disse pra você que não é só porque você tem dinheiro de sobra que vai ficar gastando comigo. Você é bom demais pra eu ficar me aproveitando, muito menos te dar trabalho. - Sorriu, fazendo o rapaz sorrir também.
- , você sabe que nunca me dá trabalho e que eu gosto imensamente de você. Na verdade eu estou apaixonado por você. Perdidamente apaixonado. E eu te levaria para qualquer lugar em qualquer ponto do planeta, te levaria até para outro mundo, se você quisesse. Por que sim, eu estou perdidamente apaixonado por você. - confessou, analisando a expressão de choque da garota. Antes que pudesse falar outra coisa, ela pulou em seus braços dando-lhe um dos melhores beijos que já recebeu, confirmando a reciprocidade do sentimento.
FLASHBACK OFF

- ... - falou lentamente, encarando-o. - Não acredito que você fez isso.
- Isso o quê? - fez-se de desentendido, sorrindo.
- Não finge que não sabe! Depois daquele dia... A gente já viajou tanto, meu Deus.
- Eu sou um homem de palavra, ué. - Deu de ombros, aproximando-se da namorada para abraçá-la, rindo. - Gostou da surpresa? Era o último que faltava na sua lista, não era?
- Você leu a minha "Lista de destinos"? ! - encarou-o boquiaberta, estapeando o rapaz. - Não acredito nisso. Eu tinha dezesseis anos quando fiz aquilo!
- Mas ainda assim era um sonho seu! E eu sinto que é minha obrigação realizar todos o seus sonhos.
- Claro que não, ficou maluco?
- Por mais que você reclame, eu nunca vou parar, . Você é minha vida, é meu dever fazer você feliz. - Deu de ombros, vendo-a rolar os olhos.
- Você não existe, . - sorriu largamente, colando seus lábios nos dele. conduziu a garota até um dos bancos que ali havia, sentando ao seu lado.
- Como o tempo passa rápido, não é? - comentou, percebendo o olhar de pousado em si. - É engraçado porque parece que eu te conheço a minha vida toda, e na verdade nos estamos juntos há apenas três anos. Mas a cada dia eu te amo mais ainda, como se eu tivesse nascido para isso: te amar. - sorriu docemente, corando levemente. Quando fez menção de dizer algo, recomeçou a falar, interrompendo-a. - Desde o primeiro momento que eu te vi eu soube que você seria minha. Por que meu coração bateu de um jeito absurdamente louco, como nunca antes tinha batido. E eu continuo achando que terei um enfarte a cada vez que estamos juntos, por que ele ainda não se acostumou com o quanto é bom tê-la ao meu lado.
- Você está tão romântico hoje... Eu perdi alguma coisa?
- Não. - chacoalhou a cabeça alisando a mão da namorada com o polegar. - É que você me faz um bem tão grande que eu resolvi te falar. Às vezes eu acho que você não tem noção de como é maravilhosa, de como é linda, de como é especial. Eu sempre amei seu jeito espontâneo, o modo como você se dá tão bem com os meninos, como você me faz tão bem. Amo quando você fica rabugenta por ciúmes das fãs, mas mesmo assim as trata tão bem. Com a minha família, com todos ao seu redor. Você é incrível, . É linda, talentosa, inteligente e eu sou o cara mais sortudo por te ter ao meu lado. - levantou-se ficando de frente para a garota, abrindo os braços. já estava com os olhos completamente marejados, sem saber o motivo de estar falando todas essas coisas lindas a ela. - E foi pensando nisso que eu cheguei a essa conclusão: eu não posso viver sem você, . - tirou algo do bolso de dentro do casaco e ajoelhou-se na frente de , que deixou o queixo cair imediatamente. - Eu tenho plena certeza de que é ao seu lado que eu preciso passar o resto da minha vida, tenho certeza que só com você eu serei imensamente feliz. , você aceita se tornar a Sra. ? - abriu a pequena caixa que mantinha escondida até o momento.
apoiou o rosto nas mãos, deixando as lágrimas correrem livremente em suas bochechas. Assim como dizia, ele era sua vida, sua maior felicidade, amava como nunca amou nem amaria outro alguém. E sim, era ao seu lado que ela pretendia passar todos os demais dias que viriam. Jogou-se em sem nem avisá-lo, colando seus lábios nos dele, chorando de felicidade, alegria e todos os outros sentimentos bons que se confundiam dentro de si. Abriu os olhos colando a testa na dele, para dizer, de sincero coração, a frase que resumia tudo naquele momento em que transbordava amor e felicidade por todos os poros de seu corpo. - Eu amo você, .


FIM



Nota da autora (30/10/2015): Mais um ficstape, YAY \o/ Por mais que a história não tenha saído como planejado inicialmente, eu não poderia deixar de participar do ficstape desses lindos, gostosos e maravilhosos que são Niall, Harry, Louis, Liam e (snif snif) Zayn. E gente, QUE SAUDADES DA ÉPOCA UP ALL NIGHT????!???!?! Dá vontade de chorar só de lembrar. Melhor época né, fala sério! E tanta coisa mudou... (Deixa eu parar que já estou molhando o teclado) Enfim, espero que vocês tenham curtido a fic, mesmo ficando pequenininha. Qualquer coisa, me grita no twitter @vpthayna :D

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus