16. Cologne

Última atualização: 28/02/2017

Capítulo Único

There's a reason you're everywhere
Breathe you in like you're in the air


Abri os olhos lentamente, espichando o braço até o criado mudo ao lado da cama e pegando meu celular para ver as horas. Eram aproximadamente quatro da tarde, me sentei na cama e lentamente passei os olhos pelo quarto, vendo minhas roupas atiradas pelo cômodo. Não pude evitar a enxurrada de lembranças que vieram à tona em minha mente, lembranças da noite passada. Sorri ao lembrar dos beijos, dos toques e de todas as sensações. Era quase como se eu pudesse sentir tudo de novo. Era incrível como o perfume dele ainda estava no quarto, era quase como se ainda estivesse deitado ao meu lado, eu sentia sua presença em todo o cômodo. Joguei meu corpo novamente pra trás, não tinha a menor pressa de levantar, então resolvi continuar por ali. Fechei meus olhos, permitindo que minha mente viajasse de volta aos acontecimentos de ontem à noite. Senti minha pele queimar e suspirei, sentindo uma leve umidade entre minhas pernas. Era sempre assim quando se tratava de, eu só precisava pensar nele para me sentir quente. Era incrível o poder que ele tinha sobre mim. Levei minhas mãos até meus lábios, me lembrando do seu gosto, logo desci minha mão até meu pescoço, deixando com que as lembranças dos beijos depositados ali por ele fizessem minha pele arrepiar e a umidade entre minhas pernas aumentar. Deixei com que minhas mãos voltassem a descer, parando agora sobre meus seios e os acariciei, apertando-os levemente, imaginando que eram as mãos dele que faziam isso. Soltei um gemido baixo com a sensação de prazer.

Every second here without you, I pretend we're skin to skin
Every single breath reminds me that you never, ever left
Every time I think about you, I can feel my hand give in


Continuei os carinhos com uma das mãos e voltei a deslizar a outra pelo meu corpo, passando levemente as unhas pelo caminho e me sentindo arrepiar. Arranhei levemente a parte interna das minhas coxas, abrindo um pouco as pernas. Retirei minha mão das minhas coxas e finalmente a levei até o meio de minhas pernas, passando meus dedos por toda a extensão de minha intimidade, soltando um gemido rouco. Levei meus dedos até meu clitóris, os pressionando ali, antes de começar a acariciar o local. Senti minha pele arrepiar por inteiro e arqueei involuntariamente minhas costas, enquanto mordia meu lábio para segurar outro gemido. Continuei os movimentos alternando a velocidade e continuei acariciando meus seios com a outra mão. Aumentei os movimentos em minha intimidade, sentindo meu orgasmo se aproximar. Parei de acariciar meus seios , segurando o lençol com força entre meus dedos enquanto aumentava a intensidade dos movimentos em meu clitóris, sem conseguir mais conter meus gemidos, cheguei ao orgasmo sentindo minhas costas se arquearem e um gemido alto e rouco escapar pela minha garganta.

Maybe you should call off the day
Give your girl some time to play
Running my mind cause my heart lost all control


Ainda com a respiração ofegante ergui levemente meu corpo abrindo meus olhos e arregalando levemente meus olhos em surpresa, ao dar de cara com aquelas íris azuis cheias de desejo capazes de acabar com todo meu autocontrole, tinha os lábios entreabertos e suas mãos fechadas em punho. Logo o vi se aproximar, deixando seu terno e seus sapatos pra trás. Se aproximou da cama se ajoelhando na beirada dela e passando seus olhos por meu corpo desnudo, me senti esquentar novamente com seu olhar desejoso e me aproximei. pegou minha mão, beijando sua palma e logo em seguida lambendo meus dedos, me senti tremer ao apreciar sua expressão de deleite. Em nenhum momento nossos olhos se desgrudaram, eram como imãs. largou minha mão e passou seu braço pela minha cintura, puxando-me para perto e me beijando. Aprofundei o beijo conforme entrelaçava meus braços em seu pescoço, o beijo cheio de desejo se tornou desesperado e logo suas mãos deixaram minha cintura indo até minha bunda e colando ainda mais meu corpo no seu. Desci minhas mãos até a gola de sua camisa, desfazendo o nó de sua gravata e me livrando da mesma, logo começando a abrir os botões de sua camisa. quebrou o beijo assim que terminei de me livrar de sua camisa, livrando-se ele mesmo de seu cinto e sua calça. Mordi meu lábio inferior enquanto descia meu olhar por seu corpo maravilhoso, e então levei minhas mãos até a barra de sua boxer, a empurrando para baixo, levando minhas mãos até seu membro já ereto. Ele não conseguiu segurar um gemido rouco. Sorri com malícia para o mesmo antes de me inclinar e levar meus lábios até seu membro. Comecei passando meus lábios por toda sua extensão, o ouvindo gemer e sentindo suas mãos em meus cabelos. Subi meu olhar até o seu, antes de começar a chupá-lo, acariciando com uma das mãos o que não cabia na boca. < jogou a cabeça pra trás puxando de leve meus cabelos antes de me guiar com os movimentos. Continuei chupando-o por um tempo, até que o mesmo fez com o que eu parasse, me empurrando de maneira com que eu deitasse na cama. Não demorei muito a sentir seu corpo sobre o meu e seu membro em minha entrada, gememos em sincronia, quando ele me provocou passando seu membro por minha intimidade antes de finalmente me penetrar. Joguei minha cabeça pra trás sentindo seu membro me preencher e levou seus lábios ao meu pescoço, deixando um chupão no local, antes de começar os movimentos de vai e vem. Ele aumentou a velocidade dos movimentos, gemendo alto. Levei minhas mãos até suas costas, arranhando as mesmas conforme os movimentos se tornavam mais intensos e ritmados. Senti meu orgasmo se aproximando e aumentou ainda mais a velocidade dos movimentos, gemendo alto. Meu orgasmo veio com intensidade e eu reprimi um grito. gozou logo depois de mim. Saindo de dentro de mim e se jogando ao meu lado na cama. Logo após nos recuperarmos, o senti me puxar para perto e deitei minha cabeça em seu peito.
- Achei que fosse chegar tarde hoje. – falei , enquanto o sentia acariciar meu cabelo.
- Eu ia, mas alguém disse que talvez eu devesse cancelar meus compromissos do dia e ter um tempo com a minha garota. – o ouvi falar com sua voz rouca e ergui meu rosto para o olhar, encontrando um sorriso lindo estampado em seu rosto. Sorri junto e selei nossos lábios por alguns segundos antes de deitar novamente minha cabeça em seu peito.
- Eu te amo. – o ouvi falar.
- Eu também te amo. - respondi sorrindo antes de adormecer.

Forever in the moment
I love it, and you know it


Fim.



Nota da autora: Heey pessoinhas! Tudo bem? Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer por terem lido, a ideia pra essa história surgiu completamente do nada enquanto eu escutava essa música maravilhosa, então quando vi sobre o ficstape resolvi aproveitar e finalmente mandar pro site depois de meses guardada...bom, é isso. Espero ter conseguido escrever algo a altura dessa maravilha que é Cologne e também que tenham gostado! Até a próxima, e não se esqueça de deixar um comentário pra me contar da sua opinião ;)
Xx Mandie F.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus