Fanfic Finalizada

Capítulo Único


And I want you now, wanna need you forever
In the heat of your electric touch


— Tem certeza que você quer isso?
Minhas mãos se perdem tentando se livrar dos botões da camisa dele, mas sua pergunta me faz soltar um bufo baixo de indignação. Ele não pode estar falando tão sério agora. Esperei meses por aquilo, ainda que tivesse fugido de como as coisas poderiam dar errado. O fato dele ser jogador do clube que eu trabalho foi um impedimento inicial para mim; eu não pretendia estar tão próximo dos jogadores, sempre preferi um papel profissional que me colocasse por trás dos bastidores e não dentro dele, mas acabei me tornando responsável pela agenda de treinos e atualização das mídias sociais. Isso acabou me aproximando deles, eles eram tão receptivos com todo o pessoal de qualquer equipe que foi impossível passar despercebida e, como eu sempre estava rodeando-os pelo centro de treinamento, acabou se tornando inevitável que eu construísse uma amizade sólida com alguns deles. Não só isso, foi inevitável não me sentir atraída por um deles. Começou com uma troca de olhares inocentes até a troca de telefone. As mensagens foram chegando de madrugada, nos tornamos amigos e as mensagens foram para outro teor. Tentamos um encontro. Tentei ignorar a vozinha que dizia que essa relação, como todas as outras, não daria certo, mas eu arrisquei, pois valia a pena para mim. Busquei não entrar muito de cabeça pensando sobre o final, quando eu estou claramente no início.
— Você ainda está falando? — reclamei.
ri contra o meu pescoço e sinto aquela faísca elétrica por todo o meu corpo. Eu gosto de como ele é simples e de como me toca e do jeito que me olha. Gosto de como seus lábios moldam seu sorriso e gosto de toda a sua presença e sinceridade, sempre preocupado com o que eu estou pensando sobre os passos que nós dois damos. Ele não se importou quando pedi que ninguém soubesse sobre nós dois, embora ele seja o tipo de cara que quer que os outros saibam que eu estou com ele. Ele não se importa com nada, desde que me deixe segura.
— Nesse caso… — ele implica.
Suas mãos me agarram e me impulsiona contra seu corpo, meus pés se enrolam contra sua cintura e ele me segura com firmeza pelas minhas coxas. O apartamento dele é enorme e não conseguimos chegar em seu quarto, pois não aguentei me segurar por nem mais um segundo e me agarrei a ele no momento em que a porta do apartamento foi trancada. Fugimos do evento social do time e sinceramente espero que as pessoas não notem a nossa ausência. me leva até o seu quarto sem nenhuma dificuldade, perfeitamente sóbrio, já que não gosta de beber sequer uma gota de álcool. A última vez que se arriscou a fazer isso, ele vomitou como um bebê e mal ingeriu dois copos. Ele incentivou a minha sobriedade o evento todo, então também não coloquei uma gota de álcool na boca, mas meus lábios beijam os deles, descem por seu queixo e atacam a pele do seu pescoço exposto pelo caminho.
— Vamos fazer isso direito — ele completa a frase de antes e me joga contra a cama.
Solto uma risada gostosa e me apoio contra os cotovelos, admirando-o. Seu cabelo está precisando de um corte e a barba precisa ser aparada, mas ainda assim, ele continua sendo lindo para mim. Seu sorriso é charmoso e seus olhos brilham com uma malícia contida ao me deixar observá-lo.
— Tire o paletó — peço, meio sem paciência.
Os botões da vestimenta social dele não me deixou me livrar das suas roupas, o que me deixou meio irritada, mas me acalmei no momento em que me dei conta de que não preciso ter pressa. Ele não vai a lugar algum a noite toda e também não pretendo mais fugir. Quero isso tanto quanto ele demonstrou querer todas as outras vezes, mas me foi paciente. Estou ansiosa para tocá-lo e tudo o mais, mas não preciso ter pressa.
— Sim, senhora.
Ele sorri e atende o meu pedido. Não só isso, ele começa a se livrar de todas as peças de roupa restantes, uma por uma, sempre buscando a minha aprovação com o olhar e tudo o que eu dou é um aceno discreto de incentivo para ele continuar. Meus olhos passam por todo o seu corpo, conforme ele me deixa ver sem nada. Os gominhos do seu abdome são muito convidativos para serem tocados e o V da sua cintura que indica o caminho direto para o seu pau é uma visão melhor ainda. Engulo a seco quando ele finalmente está completamente nu e não consigo disputar com o seu sorriso presunçoso e satisfeito com a minha reação.
— Você é tão lindo — sussurro, com um suspiro. — Tem certeza que você se sente realmente atraído por mim? — brinco.
Ele balança a cabeça e revira os olhos por um momento.
— Pare — reclama. — Não gosto quando você se deprecia dessa forma. Além do mais, não me atraio pelo seu corpo.
Ele vem até mim e minhas mãos suam. Não sei porque de repente me sinto nervosa, acredito nas palavras dele, mas não afasta anos de insegurança. Eu me acho bonita sim, tenho um corpo decente o suficiente para me sentir bem com ele, mas não pensei que ele realmente fosse me notar dessa forma. Meu corpo, em comparação com o dele…
— Pare de pensar.
Paro de me apoiar contra meus cotovelos e me deixo cair contra a cama, agora com ele em cima de mim, sustentando seu próprio peso para que não caia sobre mim. Seus olhos estão na altura dos meus, eu estou molhada ele ainda nem está me tocando.
— O que mais te atrai, além do meu corpo? — pergunto, um tom de voz baixo.
Ele exibe um sorriso. Beija a ponta do meu nariz e desce para os meus lábios, passa direto por eles e beija meu queixo.
— Sua inteligência — começa a responder. Sua mão sobe por minha coxa e ele se encaixa no meio das minhas pernas, seus dedos subindo o tecido fino do meu vestido preto. — Sua determinação, como você não abaixa a cabeça, sua confiança profissional.
Solto um gemido quando ele alcança a lateral da minha calcinha e não hesita em me livrar dela primeiro. O vestido agora está na minha barriga e estou completamente nua da cintura para baixo e quando seu pau duro roça contra a minha coxa, minha boceta lateja de expectativa. Seus lábios descem do meu pescoço para o colo dos meus seios.
— O jeito que você sorri quando ninguém está olhando — continua. Sua boca continua descendo. — Como você é ruim no futebol, mas é ótima no FIFA. Sua gargalhada, que contagia todo mundo. O modo que seus lábios crispam quando você está irritada.
Ele segura meus quadris e afasta minhas pernas. Seu rosto agora está completamente no meio das minhas pernas e quando sinto sua respiração bater contra minha boceta, os dedos dos meus pés se contraem de prazer.
… — seu nome escapa em um gemido.
As coisas que ele está dizendo reverbera inteira por mim. Estou excitada e suando e esse homem tem tudo de mim e não sei como posso ter achado uma boa ideia fugir dele. Como pensei que ele poderia me magoar no fim de tudo, antes de sequer pensar em dar uma chance para isso, nós dois.
Sou pega de surpresa quando sua língua começa a lamber toda a extensão da minha boceta e outro gemido escapa da minha boca, dessa vez mais alto, mas ele não se importa. O apartamento é grande e afastado o suficiente de outros vizinhos para sermos ouvidos. Ainda assim, eu não me importaria.
— Eu quero fazer isso há muito tempo — ele confessa.
Contraio minhas costas quando ele afunda a língua dentro de mim, meus dedos agarram os lençóis grossos de sua cama e estou derretendo do prazer que me consome, de como seu toque sempre parece eletrizar o meu corpo, de como é fácil ceder a ele. Rebolo contra a sua boca, pedindo silenciosamente por mais. Ele me chupa como se realmente tivesse esperado para fazer isso há muito tempo. O jogador adiciona dois dedos à brincadeira e me tortura com movimentos lentos de vai e vem. Minha boceta continua latejando, os bicos do meus seios se enrijecem contra o pano do vestido e o suor escorre por minhas costas e testa, mas estou imersa no prazer que ele está me proporcionando, satisfeita em como ele é tão bom com a boca e como parece gostar de estar me dando prazer daquela forma. Me questiono silenciosamente porque eu não fiz aquilo antes, porque adiei tanto o momento. Eu podia ter tido isso muito antes. Ele aumenta os movimentos, eu remexo meus quadris e fico entre suspiros e gemidos, sua boca me devorando inteira. Ele não para nem mesmo quando eu gozo na sua língua, mas retira seus dedos dentro de mim, ao mesmo tempo que tento me acalmar da tremedeira.
— Se eu soubesse que você era tão bom nisso, eu teria vindo antes.
Ele ri e belisca a minha pele em retaliação.
— A espera valeu a pena — diz, com sua voz gentil. — E ainda não acabamos.
Um arrepio percorre meu corpo, mas ele não me dá tempo de dizer nada. Seus lábios exigem os meus em um beijo mais quente, suas mãos voltam a me explorar e as minhas imitam as suas. Desço por seus bíceps, passo por sua barriga e não perco tempo em chegar até seu pau. Acaricio a cabecinha e ele solta um gemido contra a minha boca, mas sem cortar o beijo e gosto do som que sai da sua garganta. se adianta em me livrar da peça do vestido, afasta sua boca da minha só o suficiente para o pano passar por minha cabeça e volta a me beijar em seguida. Sinto um misto de sensações e não consigo nomeá-las uma por uma. Faz muito tempo que não me sinto assim com alguém, mas a coisa mais importante que esse homem me faz sentir é segurança e confiança. O medo de me relacionar de novo me segue constantemente, mas bastava ele me olhar do outro lado da sala que tudo isso sumia. Estar atraída por ele não foi o motivo determinante para eu estar aqui hoje, mas perceber que eu sinto algo a mais. Sinto falta quando ele está longe, fico ansiosa por suas mensagens e não me importo de perder o meu sono para passar horas no facetime com ele. Me apaixonei sem querer, pega pelos detalhes, mas se apaixonar por é fácil.
Começo a masturbá-lo em um movimento lento, como ele fez comigo há pouco. Sua boca devora a minha com ainda mais vontade e consigo sentir suas veias saltadas na minha palma. solta um gemido insatisfeito e impulsiona o quadril contra a minha mão, o que me faz rir e é quando junto força para inverter nossas posições. Quebro o beijo, paro de acariciar seu pau e me sento em cima dele.
— Eu quero fazer tanta coisa com você, — arranho a pele da sua barriga e ele suspira. — Não sabe quantas vezes acordei suada, porque sonhei com você.
Ele me olha em silêncio, suas íris brilhando de excitação. O sorriso que acompanha sua malícia ganha meu coração totalmente e noto agora como quero esse homem para mim. Me ajeito sobre ele e seguro seu pau contra a minha entrada.
… — ele geme.
Faço minha melhor expressão de inocente, ajeito minhas pernas uma em cada lado do seu corpo e mordo meu lábio com força.
— Não sabe o quanto sonhei fazendo isso — sussurro e escorrego contra seu pau.
Ele me preenche devagar. Um gemido longo escapa da minha garganta e ele se junta a mim, sinto suas mãos nas minhas nádegas e deixo que ele me ajude a descer contra seu pau. Me ajusto e me acostumo com sua extensão, mas assim que me encaixo, começo o movimento de sobe e desce, o som dos nossos corpos se chocando soando como música.
— Pensei que eu ia morrer, se não te comesse — ele solta, a voz meio falhando.
Seus dedos agarram minha carne com ainda mais força e não hesito em me enterrar completamente, até sentir que minha boceta engoliu todo seu pau. Me inclino sobre ele e volto a rebolar com força e rapidez, determinando um ritmo que seja bom para nós dois.
— Ah, meu Deus — sussurro.
Espalmo minhas mãos sobre seu peitoral, minha respiração fica ofegante e meu peito sobe e desce. Ele me fode com ainda mais força quando estabelecemos nosso ritmo, minha boca captura a sua e isso é melhor do que qualquer sonho, porque é real.
— minha boca geme contra a sua.
Ele diminui a intensidade do beijo e me vira. Ficamos deitados de lado e eu ergo uma das minhas pernas por cima da sua cintura, encontrando uma posição melhor e mais confortável para ele continuar se enterrando em mim tão fundo. Eu me tremo contra ele, sinto meu corpo suar, me arrepio de prazer. Sou consumida com mil e umas sensações e não consigo pensar claramente. Não sei por quanto tempo continuamos naquele ritmo, minhas mãos envolvem seu pescoço e percebo que ele está quase chegando ao próprio ápice, mas se esforça para que eu chegue junto. As batidas do meu coração estão aceleradas e não ouso afastar minha boca da dele, nossos gemidos se misturam e prolongam quando eu gozo primeiro; ele sai de dentro de mim e um segundo depois, goza também, sinto o jato quente na pele da minha barriga e ofego contra a sua boca, me aninho contra ele. O silêncio preenche o ambiente e cala nossos pensamentos, seus dedos começam a acariciar minhas costas e vou acalmando a minha respiração no mesmo ritmo da dele.
— Esquecemos a camisinha — nota e há um tom meio aflito na sua voz.
Respiro fundo e afasto um pouco o meu rosto e dedilho a bochecha dele em um carinho.
— Não se preocupe — tranquilizo-o com um beijo no seu queixo, pois isso realmente não é um problema para mim. Não com ele.
— Tem certeza?
Assinto em resposta e beijo seus lábios levemente para afastar sua preocupação.
— Podemos ter segundo round? — investigo.
O sorriso que cresce em seu rosto é um indício de sua resposta, seus olhos brilham com humor e eu estou tão apaixonada por esse homem.
— Sou seu a noite inteira — promete.
tira os fios molhados de suor do meu rosto e coloca meu cabelo atrás da minha orelha, sua resposta embrulha meu estômago como se realmente houvesse borboletas voando aqui dentro. Seguro o rosto dele e encaro seus olhos transparentes. Quero acreditar que nós dois somos possíveis.
— Seja meu até depois dessa noite — peço, em um sussurro e posso ver a surpresa passar por seu rosto. — Quero ser sua além daqui.
Ele engole a seco e sua mão espalma meu rosto.
— Você é tão boba, — acusa e revira os olhos. — Não percebe que eu sou seu desde o primeiro dia?
Meu coração erra uma batida com a admissão. É minha vez de ficar surpresa, mas também sou inundada com algo que acho ser felicidade. Meus lábios acabam se esticando em um sorriso.
— Isso significa o que eu acho que significa? — pergunto.
Ele me olha de um jeito único. A intensidade me pega desprevenida, mas não tenho dúvida de que esse homem está sendo sincero sobre tudo. Ele não seria capaz de mentir sobre nada.
— Isso significa que não vou mais te esconder de ninguém — ele responde, selando outra promessa. — Quero que o mundo todo saiba que você é minha.
Eu solto uma risada e me aninho ainda mais contra ele. Beijo seus lábios e não me importo que ele consiga sentir as batidas rápidas do meu coração. Só demonstra como estou feliz.
Talvez ele me magoe algum dia, ou o contrário também pode acontecer, mas estou disposta a arriscar. Estamos os dois dispostos a arriscar.
— E que você é meu.

INSTAGRAM


@marcog.10 bastou um toque elétrico e sempre fui seu @alexiaxx
curtido por alexiaxx e outras 58 mil pessoas.
comentários desativados.



Fim



Nota da autora: Sem nota.

Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus