Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Because these things will change
(Porque essas coisas vão mudar) Can you feel it now?
(Nós podemos sentir isso agora) These walls that they put up to hold us back, will fall down
(Essas paredes que eles colocaram para nos deter, vão cair)

Hoje era o grande dia, o nosso grande dia. Estávamos nos arrumando para ir pra o nosso casamento, finalmente. Mal posso esperar para ver você entrando na igreja ainda mais depois de tudo que passamos; poderíamos finalmente ficar juntos para sempre.
Meus amigos estavam se arrumando enquanto eu olhava para meu terno pendurado perto da nossa cama. Olho para uma foto que nos dois tiramos no nosso primeiro encontro no parque

***

18 Outubro 2010; Luna Park; New York; 10h40.

Ela estava atrasada. Estava atrasada 2 horas e exatos 20 minutos. É bom que ela tenha um ótimo motivo para me fazer esperar sentado nesse banco. Não acredito que em nosso primeiro encontro ela simplesmente se atrasa. Ela não pode ter desistido, eu insisti meses para que isso acontecesse.
Já estava me irritando quando a vejo vindo correndo em minha direção com o sorriso lindo que só ela possui. Todos meus amigos dizem que é somente ela sorrir que eu a perdoou e eles estão completamente certos.
Quando finalmente consegui criar coragem para chama-la para sair comigo, a única exigência que ela fez foi que ela escolhesse o lugar. Juro que na hora fique com um pouco de medo, afinal, imaginei que ela iria falar que queria ir a um restaurante super chique, porém mais uma vez ela me surpreendeu quando disse que queria ir a um parque de diversão.
- Oi, me desculpe o atraso - disse enquanto me dava um beijo no rosto.
- Não se preocupe - digo enquanto ela engancha no meu braço e vamos em direção à entrada do parque.
- Estou animada - ela diz enquanto caminha pulando em direção à entrada.
Nós aproximamos da bilheteria, onde compro nossos ingressos junto de uma pulseira que nos dá acesso a todos os brinquedo e jogos do festival. Assim que entramos, sinto o cheiro de fritura, sujeira e churrascos. Posso ouvir o barulho da montanha russa, junto com o grito de seus ocupante quando ela mergulha.
- Onde primeiro? - pergunto assim que vejo olhando para mim.
- Com toda certeza, os brinquedo primeiro - ela diz enquanto olha no mapa que está em sua mão com todas as atrações.
- Então qual, ? - pergunto também observando o mesmo papel.
- Eu costumava amar esse quando era mais nova - disse apontando para a Xícara Maluca.
- Então vamos nesse - digo enquanto a puxo em direção à fila do brinquedo.
- Então, , me fale sobre você? - ela diz quando chegamos à fila.
- Bom, nasci e cresci em uma típica família que mora em New York. Minha mãe é estilista e meu pai é empresário.
- Muito legal - disse enquanto sorria. - Como eles são? Quais são seus sonhos?
- Meus pais? - digo enquanto olho para ela. - Bom minha mãe é muito criativa, alegre, um típico espírito livre. Meu pai já é mais conservador, tudo tem regras e ordem. Mas como diz os opostos se atraem e se completam. Somos muitos próximos e quando decidi me mudar isso quase os matou. São os típicos pais preocupados com o bem estar do filho. Sonhos? Bom, essa é fácil. Quero que a banda minha com os meninos bombe.
- Incrível - fala enquanto brinca com nossos dedos enlaçados. Quando ia perguntar sobre ela chega nossa vez. Nunca vi uma pessoa tão animada para ir à um brinquedo como ela estava.
- Você está bem empolgada - digo quando vejo que ela entrou na xícara rosa e já prendia a barra que nos mantinha em segurança.
- Sim, eu amo isso. - Vejo como seus olhos brilham quando o brinquedo começa a rodar.
e eu continuamos nossa "aventura" pelos brinquedos do parque; andamos na Montanha Russa, no carrinho de Bate-Bate e vamos para frente e pra trás em um barco viking. Quando saímos de um brinquedo de quadra livre, fala que precisa de uma bebida.
- Tem uma coisa que não podemos esquecer - digo enquanto levo em direção à uma barraquinha.
- E o que seria, Sr. ? - pergunta enquanto anda com os braços enlaçados nos meus.
- Algodão doce - digo enquanto aponto para o vendedor qual quero.
- Oh, sim, algo doce - disse ela enquanto me puxava pelo braço enquanto comia - E agora vamos na Roda Gigante.
- E depois irei ganhar um bicho de pelúcia para você.
Ela solta uma risada alta. A fila é curta e conversamos sobre o que gostamos e por incrível que pareça temos muitas coisas em comum.
- Você não me falou sobre você ainda, - digo quando entramos na cabine. - Como você se vê daqui a alguns anos? Com um marido, dois ou três filhos e um cachorro?
- Hmmm talvez, um marido gostoso e atraente - ela brinca rindo alto. - Verei o que o destino me reserva, olhe que lindo.
- Hum, hum - digo chamando sua atenção. - Sabe qual é a regra quando a roda gigante está no topo certo?
- Não, o que é? - diz enquanto me olhava animada.
- Isso - digo antes de descer minha boca e fechar a mão em seus cabelos. A necessidade em seu beijo é notável, percorro minha língua pelos seus lábios antes de aprofundar mais ainda o beijo. Porra, eu pareço um adolescente perto dela. Quando nós separamos, ela sorri pra mim e fala.
- Vamos, , você ainda me deve um urso de pelúcia.
Quarenta minutos depois mostra orgulhosamente seu cachorrinho de pelúcia para uma criança que vem falar com ela.
- Está se divertindo? - pergunto quando a criança se afasta e vai correndo em direção a sua mãe.
- Sim, muito - diz enquanto morde seu cachorro quente. Acho incrível como ela não tem frescura e nem acha ruim comer algo gorduroso.
- Você tem um sorriso lindo - digo enquanto a abraço. - Principalmente esse que você tem agora, descontraído e alegre.
- E você tem um sorriso maravilhoso de badboy - ela diz enquanto me abraçava mais forte. - Seu sorriso grita malícia e problemas, o típico estereótipo de badboy que vai quebrar meu coração.

***
This revolution
(É uma revolução) The time will come
(O tempo virá para nós) For us to finally win
(nós finalmente vencermos)


Estava terminando de dar o nó em minha gravata quando vejo meu celular vibrar.


Estou ansiosa.
Sua, .

Sorrio com sua mensagem. Sei o quanto ela deve estar nervosa, ainda mais com minha mãe e minhas irmãs cuidando dela.

Também estou. Mal posso esperar para te ver.
Seu, .


Nunca me imaginei casando até conhecer você. Na verdade acho que ninguém me imaginava casando. Era o típico badboy que só queria sexo e mais nada. Admito que quando chamei para sair foi com o objetivo de somente comer ela, porém ela é diferente das outras e isso me encantou.

Serei aquela de branco.
Sua, .

Solto um sorriso antes de responde lá.

Serei aquele de terno no altar.
Seu, .

Lembro da nossa primeira briga. Foi por um bobo, mas mesmo assim consegui magoar você mais do que nunca e foi naquele dia que vi que não queria ver você chorar nunca mais.

***


29 de Novembro de 2011; Barilha Restaurants; New York; 21h30.

Iríamos sair para jantar hoje e comemorar um ano de namoro. me fazia o homem mais feliz de todos os tempos, apesar de que nos nunca transarmos até agora. Sim, ela diz que quer esperar apesar de não ser mais virgem. Fala que não quer ser igual as outras da minha vida. Eu até entendo, porém tenho necessidades e fica difícil me controlar quando você tem uma namorada super gostosa.
Sou tirado dos meus devaneios quando entra no meu carro, sorrindo.
- Olá, querido - diz enquanto se inclina e me dá um selinho. - Está pronto para hoje?
- Oi, você está linda. - Ela ficava linda de qualquer jeito, não importa como.
- Obrigada. Vamos? Estou empolgada.
Aceno para ela enquanto ligo o carro. Logo a vejo colocar seu CD da Nicki Minaj, era incrível como ela sabia todas as músicas.
- Anyway, lil' nigga don't test the kid. Even Maury Povich couldn't test the kid. Even R. Kelly couldn't touch the kid. And even with all your bars you couldn't text the kid. I got a pool that I never even swam in. Airports that you bitches never land in. They be like what you doing Nicki? - ela cantava enquanto me olhava e mexia às mãos como a Nicki faz. - É com você, .
Soltei uma gargalhada alta; afinal, ela sabia que eu não conseguia falar duas palavras da música. Assim que chegamos ao restaurante, vi a pessoa que mais odeia; Katherine. Minha ex.
Já sinto o cheiro de briga no ar. Elas se conhecem desde que ela estava no colégio e as duas se odeiam mais do que tudo.
Assim que ela me viu ela deu um sorriso malicioso em minha direção e se sentou na mesa perto da nossa. GRAÇAS A DEUS estava de costas para ela, se não na hora ela levantava e ia embora.
- Então, o que vamos comer hoje? - pergunta super animada olhando o menu.
- Que tal uma massa com frangos e cogumelos? - pergunto olhando o seu rosto animado.
- Uma ótima escolha. Para beber, que tal um vinho branco? - Aceno com a cabeça enquanto chamo o garçom para pegar nossos perdidos. - Então como estão as coisas com a sua mãe? - pergunta enquanto brinca com o anel em seu dedo.
- Bem melhores. Na verdade, ela está super animada desde que eu expliquei que não poderia ir pra casa dela hoje porque tinha um encontro. - solta uma risada meio envergonhada.
- Não quero que vocês briguem por minha causa. - Ela me olha meio apreensiva como se fosse a culpada.
- Não foi por causa de você, minha mãe tem que entender que estou crescendo e não vou ser sempre o bebê dela. Não fiquei assim, ela só quer te conhecer agora. - Vejo arregalar os olhos para mim e engolir seco.
- Você tem certeza? - aceno com a cabeça que sim. - Mas e se ela não gostar de mim? E se ela me odiar e não querer que a gente namora...
- Calma, é claro que ela vai gostar de você - disse segurando sua mão. - Ela vai te amar quando ver o quanto você me faz bem.
Nossos pratos chegaram e conforme o jantar vai andando acabo me esquecendo de Katherine.
- Irei no banheiro, - diz enquanto se levanta. - Já volto.
Não sei quanto tempo passou, mas estava demorando para voltar. Estava quase me levantando quando reparo que a cadeira da minha frente foi puxada e alguém sentou.
- Você estava demorando - disse antes de levantar a minha cabeça. - Por....
- Olá, . Quanto tempo? - disse Katherine sorrindo para mim.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto entre os dentes. Droga, se me ver conversando com ela, me mata. M.A.T.A.
- Ué, vim falar com você. Faz tempo que você não me procura.
- Sai daqui, Katherine, antes que eu chame os seguranças desse lugar por você esta me incomodando. - Ela dá um sorriso amargo e começa se levantar.
- Eu vou, mas saiba que você vai ter que se explicar pra sua namoradinha - ela disse antes de sair. – Afinal, disse que você estava comigo transando. Afinal, pelo jeito que ela reagiu vocês não fazem sexo.
Ela saiu dando risada e tudo o que eu queria fazer era matar aquela vadia. Ia levantar da cadeira para ir atrás da quando vejo ela aparecendo com os olhos vermelhos.
- , eu juro que qualquer coisa que ela tenha falado é mentira.
- Eu não quero saber, . Você acha que eu sou trouxa? - disse enquanto pegava sua jaqueta e colocava apresada. - Eu não acredito que achei que você realmente poderia mudar. Eu sou muito trouxa mesmo. Deveria sabia que você não me queria, eu não passo de uma aposta para você.
- Do que você está falando? - pergunto olhando para ela sem entender diabos que está acontecendo.
- Não se faça de trouxa. Katherine me contou da aposta que você fez com ela, me disse que eu era uma trouxa de achar que você realmente iria me apresentar para sua família, que aquele dia que a gente discutiu você foi correndo para os braços dela. Que você dormiu com ela. – Ela jogou o dinheiro na mesa e ia saindo, peguei o dinheiro dela guardei e paguei deixando uma gorjeta para o garçom.
- FRAN, ESPERA, VOCÊ VAI ME ESCUTAR – gritei quando vi que ela estava na esquina, corri atrás dela.
- Não quero te ouvir. Eu sabia que você não me amava, as meninas já tinham me avisado – ela se virou bruscamente chorando. – Por que, ? Por que eu sou um desafio? Por que te fiz esperar e não quis transar com você logo de cara?
- , isso não aconteceu quando nos brigamos. Eu fui beber com o meu irmão. Se você quiser, posso ligar para ele e você vai ver e eu não estou com você por uma merda de uma aposta. Estou com você por que você é diferente das outras meninas que eu costumava sair. Você não saiu comigo pelo meu dinheiro ou pela influência da minha família, você ficou comigo pelo o que eu sou. Você não teve medo de dizer o que achava de mim ou qualquer coisa – disse enquanto a virava para mim e abraçava. – Você é diferente. Se eu quisesse ficar com a Katherine, eu não estaria com você.
- Me desculpa, eu sei que sou insegura, mas é que é você, , você é o cara que todas as meninas querem – ela disse enquanto se afastava. – E além disso eu falei que queria esperar e você é homem e tem necessidades, então....- interrompi que estava falando sem parar com um beijo.
- , entenda uma coisa. Se eu quisesse ficar com a Katherine, eu não estaria com você, estaria com ela – disse quando separei o beijo. – Eu quero você e mais ninguém. Foi minha escolha também esperar. – Disse enquanto a abraçava com força, naquele momento decidi que só queria ver a feliz e que iria provar para ela que não importa o que os outros digam sempre vamos ficar juntos.

***

And the battle was long
(A batalha long)
It's the fight of our lives
(É a luta de nossas vidas)
But we'll stand up champions tonight
(E nós vamos nos tornar campeões essa noite)

Estava chegando a hora do nosso casamento. Estava indo em direção à igreja que iriamos nos casar. Estava tão nervoso quanto a vez que te pedi em casamento na Time Square.

***

09 de Fevereiro de 2014; Times Square; New York; 12h40.

Hoje era o grande dia. Tinha marcado de encontrar com na Times Square para irmos almoçar no Bubba Gump Shrimp Co. Estava “atrasado” de proposito para assim ligar para mim e eu fingir que havia esquecido do nosso encontro e iria pedir para ela ir me esperar na frente que já chegaria. E aí o que preparei começa.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso de trás e o pego, vendo sua foto no visor.
- Oi, gata – digo como se nada tivesse acontecendo e não me lembrasse de nosso encontro.
- “Oi, gata”? , não me diga que você esqueceu que nos tínhamos combinados de almoçar juntos – disse com a voz chateada. Sabia que ela iria ficar assim afinal. Porém, era preciso para que nosso plano desse certo.

Tudo pronto aqui, . Estou vendo a . Iremos começar o plano. Esteja preparado.
Melhor irmão do mundo.

estava brigando comigo enquanto eu descia do carro me encontrava e andei em direção ao lugar que ela estava. Fiz o sinal para meu irmão; ele poderia começar a tocar a música e fui até o lugar combinado.
- , olhe atrás de você - digo quando ela para de falar um pouco e estou perto dela. Quando ela se vira e me vê, digo baixinho; “é pra você”. Nós começamos a dançar a nossa música, Something Special do Usher. Vejo seus olhos começarem a encher de lágrimas enquanto eu e os dançarinos fazemos um flash mob como ele sempre sonhou em receber.
Vejo meu irmão chegar com o celular para ela escutar a mensagem que eu gravei. Ainda lembro-me do que gravei, cada palavra. E enquanto a mensagem tocava iria mostrar coisas que lembrava nossos encontros e todos os motivos que me fez apaixonar por ela.

“Oi, linda, como você sabe você é a pessoa mais especial de toda minha vida. A pessoa que me faz rir e me deixa cada dia mais feliz. Quando nos conhecemos, todos foram contra nosso namoro e só eu e você sabemos o que passamos para estarmos juntos hoje. Você é tudo que eu vejo, docinho. Você sabe que eu te amo e preciso de você mais do que preciso respirar para viver e eu sei que quero que todos saibam que você é minha como eu sou seu e é por isso que hoje vim aqui para te perguntar...”

-... Você aceita casar comigo? – pergunto quando a musica para e me ajoelho em sua frente.
- Não acredito que você está me perguntando – falou tão seria que juro que na hora fiquei com medo dela dizer “não”, mas logo depois ela abriu o sorriso mais lindo que ei já vi. – É claro que eu aceito. – O pessoal vai à loucura batendo palmas, assoviando e gritando.
- Espero fazer você a pessoa mais feliz do mundo – digo quando coloco o anel e dou um beijo.
- Você já me faz, – ela diz enquanto me abraça e me da um beijo. – Você já faz.

***


Estava completamente ansioso esperando no altar. Sentia minhas mãos suadas e toda hora passava no terno, secando-as. Não aguentava mais esperar e se ela tivesse desistido ou e se algo deu errado.
- Filho, fique calmo. É normal as noivas se atrasarem – disse minha mãe arrumando meu terno. – E pare de passar a mão no seu terno, você vai acabar amassando tudo. – Ia começar a falar quando ela me corta. – , espere. Ela já está chegando.
Aceno com a cabeça. Afinal, não ia discutir com minha mãe, ela sabe o que fala. Mas é sério, estava demorando demais. Já estava quase indo atrás dela quando escuto a marcha nupcial.
Vejo minhas sobrinhas entrando lindas jogando pétalas de rosas pelo caminho e logo atrás minha linda mulher. Ela esta lindo com o vestido tomara que caia e rosas vermelhas. Logo ela está na minha frente, dou um beijo em sua testa e sussurro em seu ouvido o que ela está linda.
O padre começa a cerimonia e conforme a cerimônia passa, logo chega a hora de falarmos nossos votos.
- Sempre me perguntei como seria a mulher que eu iria casar, como ela vivia e o que ela fazia. Como ela se vestia e como seria a primeira vez que a gente se encontraria e graças a Deus essa mulher é você, a pessoa mais incrível que já conheci nesse mundo. A pessoa que eu respiro, o primeiro pensamento do meu dia, o motivo de todos os meus sorrisos. Eu não tenho certeza de quase nada na minha vida, porém sei que não existe a menos possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de que você não vá me fazer feliz. Porque eu nasci para te amar e juro que serei eternamente seu em todos os mementos da minha vida. – Vejo como está emocionada enquanto coloco sua aliança no dedo e dou um beijo em cima dela.
- Fiquei horas pensando no que falar para você, pensei em falar o quanto você é incrível e me faz bem, porém todos já sabem disso. Como todos sabem, sempre procurei uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e me aceitasse como eu sou, então conheci você e você não é nada disso. Ao invés de paz você me trouxe novidade; ao invés de conforto, você me trouxe um novo modo de pensar, novo modo de ver a vida e ao invés de você me aceitar como sou você me fez descobrir que posso ser muito melhor; você me faz melhor. Nós somos completamente diferentes, mas somos um diferente que eu acho perfeito, pois a gente se completa. Você era tudo que estava faltando na minha vida, espero sinceramente poder ser o mesmo para você. Eu te amo.
Juro que tentei segurar minhas lagrimas, mas foi a coisa mais linda que alguém me disse e agora finalmente somos um. Como nascemos pra ser e não importa as dificuldades ou obstáculos que venham a surgir nos vamos passar juntos.




Fim.



Nota da autora: Oi meninas, tudo bem?
Então essa é a segunda fic que escrevo, então me desculpe qualquer coisa. Queria agradecer a linda da Lid que me deu ideia para a escrever a fic e me ajudou com ela, você é linda gata e a nossa querida amiga Kals que me aturou quando surtava dizendo que não ia conseguir terminar a fic mas enfim espero que vocês tenham gostados e não se esqueçam de comentar.



Outras Fanfics:
13. Where you Belong – Ficstape #022

Nota da Scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus