Finalizada em: 14/02/2022

Capítulo Único

piscava graciosamente e sorria para os diversos flashes que disparavam em sua direção. Seu nome vinha de todos os lados, todos pedindo para que a atriz olhasse para suas câmeras e conseguissem a foto perfeita.
A mulher mudou a posição de seu corpo e puxou a saia do vestido para cima, até a altura de suas coxas, e revelou a cinta-liga vermelha que vestia. Os flashes dispararam com mais intensidade e seu nome agora era a única coisa que se ouvia no tapete vermelho.
riu, sabendo que em minutos seria assunto número um no Twitter e mal esperava para ler os elogios e críticas que receberia.
Um membro da equipe que organizava o evento se aproximou da atriz e a direcionou para as escadas, onde seria entrevistada e logo entraria para a festa.
segurou na mão que a mulher de preto lhe oferecia e subiu as escadas elegantemente, como se segundos atrás não tivesse acabado de mostrar sua bunda para o mundo inteiro. Quando chegou no posto da repórter, soltou a mão da funcionária e sorriu para a câmera.
- E aqui está ela, uma das estrelas mais esperadas da noite, Lively. - a repórter cumprimentou a atriz, com um sorriso e beijos de cada lado da bochecha.
- “Uma das”? Eu sou a estrela dessa noite, meu amor. - brincou com a jornalista, que deu risinhos à resposta recebida. - Fazia um tempo que não nos encontrávamos, Lisa.
- Realmente. O último evento em que te entrevistei foi… nem me lembro quando, para ser sincera. - a outra mulher riu junto com , que pegou o microfone e bateu de leve na cabeça da colega.
- Vou fingir que não se esquece tão rápido assim de mim pelo seu próprio bem, Lisa - fez uma cara pensativa enquanto buscava na memória o último encontro com a repórter. - Los Angeles, 2018, première de “Vingadores: Guerra Infinita”.
- Agora me lembro! - Lisa sorriu para Lively. - A festa após o filme foi inesquecível.
- Ah, se foi! - riu com as lembranças daquela noite. - A Lisa bêbada é muito mais divertida do que a Lisa sóbria.
riu com um mini pânico que tomou conta da repórter.
- É brincadeira, gente, a Lisa não bebe quando está trabalhando. - olhou, séria, para a câmera, mas todos já sabiam da reputação festeira que seguia a jornalista.
- Vamos mudar de assunto antes que me faça ser demitida. - Lisa riu e apontou para o vestido da atriz. - Quero saber o que veste para poder comprar um igual assim que sair daqui.
- Infelizmente não vai achar um vestido igual a este, Lisa. - riu de leve da tristeza fingida no rosto da colega. - Um modelo feito especialmente para mim pela minha querida amiga Jordiana Fitz. Na verdade, me lembro dela dizendo que se eu não usasse esta peça para o evento de hoje ela nunca mais iria costurar nada para mim.
- Com certeza Jordiana acertou em tudo, acho que esse é o meu look favorito da noite toda.
- Você só diz isso porque estou aqui agora, quero só ver depois no Youtube se disse o mesmo para outras pessoas. - cerrou os olhos para a repórter. - Mas não vou negar que esse é o vestido mais lindo e confortável que Jordie já me fez. E Blake Lively, - olhou para a câmera - me desculpe, mas eu acho que esse ano você perdeu o título de melhor vestida no Met Gala.
As duas mulheres riram juntas, sabendo que Blake brigaria com a irmã mais tarde, mas pouco se importou, sabia que o que tinha dito não era a verdade. A irmã mais velha sempre arrasava nos looks para o evento, e pouco se importava com essas besteiras de melhor vestido da noite. Ela queria se divertir, apenas.
passou as unhas sobre o vestido branco coberto de pérolas e sentiu a cinta-liga vermelha por baixo. A transparência leve do tecido cintilante permitia que se percebesse a peça na pele da atriz.
- Ah, por favor, você sabe que assim que Blake chegar, ganhará a votação de melhor look em um piscar de olhos. - riu quando a jornalista concordou. - Você devia ter discordado!
- Desculpe, mas você sabe que essa é a verdade! - Lia riu da falsa indignação da atriz e finalizou a entrevista quando a funcionária do evento indicou que outra celebridade se aproximava. - Espero ser convidada para sua próxima estreia no cinema ou eu juro que detono você na internet!
- Você é sempre a primeira na minha lista de convidados, Lisa. - deu um beijinho na bochecha da colega jornalista se despedindo e seguiu para dentro do evento.
Assim que passou pelas pesadas cortinas pretas atrás dos jornalistas, sentiu o corpo arrepiar com a temperatura baixa do ar-condicionado.
Diversas celebridades já estavam ali, conversando alto e rindo com taças de champanhe nas mãos. pegou uma taça da bandeja de um garçom e andou pelo enorme salão, pensando em quem iria se aproximar para começar uma conversa.
- Às vezes acho que você gosta de causar, sabe? - uma voz masculina veio de trás da mulher, que se virou rápido e abriu um sorriso.
- Evans! - se jogou nos braços do homem, que riu e a envolveu com os braços. - E não é “às vezes”, é sempre”.
- Só imagino a dor de cabeça que você não causa para sua irmã. - Chris tomou a taça da mão da mulher e deu um gole.
- Blake não é minha babá e tenho minha própria assistente, ok? - pegou a taça de volta e virou o líquido todo de uma vez. - Hum, veio sozinho?
- Ah, vim com o Stan, mas já o perdi de vista. - Chris arregalou os olhos ao ver a expressão no rosto da mulher. - Não, , não. Você e Sebastian já tem muita história e eu te imploro para não me arrastar para esse rolo de vocês.
enganchou seu braço no de Chris e começou a andar pela festa, acenando para algumas pessoas.
- Não tem rolo nenhum, Evans. Sebastian que sempre causa um furacão em um copo d’água.
- Se você me arrastar para o meio desse furacão, eu juro que te afogo. - riu e andou com o amigo na direção do bar, pedindo drinks para os dois.
- Não vai ter furacão, Chris, relaxa. - deu tapinhas na cabeça do homem e riu quando ele ajeitou os cabelos.
Os dois se sentaram nos bancos altos ao lado do bar e trocaram fofocas sobre os bastidores dos últimos filmes que faziam. Haviam se conhecido nas gravações de “Qual é o seu Número?” e desde então se tornaram carne e unha.
ria de algo que Chris contava quando sentiu que alguém a observava. Logo a atriz encontrou olhos azuis brilhantes na sua direção. Sebastian sentava em um grande sofá de couro preto, bebendo algo que parecia whiskey, enquanto encarava sem descrição alguma. percebeu que um dos braços de Stan repousava sobre os ombros de uma loira alta, que não reconheceu.
Sebastian e se conheceram nos sets de Gossip Girl, quando a mulher acompanhava a irmã mais velha, Blake, nas gravações. Os dois se deram bem logo de primeira e uma amizade logo surgiu, até que um dia Sebastian confessou que gostava de , mas ela não sentia o mesmo. A amizade entre os dois começou a esfriar, até que um dia pararam de se falar totalmente. parou de acompanhar a irmã nas gravações e não encontrou mais com Sebastian.
Os dois voltaram a se esbarrar nos bastidores de Once Upon A Time e a amizade que parecia ter terminado, retornou. E foi em uma das festas do elenco que tudo começou a desandar. Eles relembravam momentos dos bastidores de Gossip Girl, o que acendeu uma chama em , pois logo depois de parar de falar com Sebastian, ela percebeu que também gostava dele.
Naquela noite os dois se beijaram e saíram mais cedo da festa, o que chamou a atenção dos colegas de elenco e dos paparazzi. No dia seguinte, quando acordaram nus na cama de Stan, viram seus nomes e rostos estampados em todas as revistas e sites de fofoca, já presumindo que os dois namoravam. Nenhum dos dois queria se pronunciar publicamente sobre o assunto e firmaram um acordo de não falar sobre o assunto em nenhuma entrevista.
Na semana seguinte ao acontecimento, Sebastian deu uma entrevista para Ellen, que tocou na noite que passou com . O homem respondeu que só a enxergava como a irmã mais nova de sua amiga e que ela não fazia o tipo. Aquela foi a primeira e única vez que chorou por um homem.
Em todas as ocasiões que os dois se encontravam e Stan tentava se aproximar dela, soltava comentários ácidos e sarcásticos, fazendo o máximo possível para irritá-lo.
devolveu o olhar para Sebastian e deu um sorriso malicioso, voltando sua atenção para Evans.
- Por favor, , não me arrasta para essa confusão. - Evans implorou quando a amiga ficou de pé e o puxava para fazer o mesmo.
- Não vou falar com ele, quero ir na mesa do buffet, Chris. - revirou os olhos e o homem respirou, aliviado.
se serviu de alguns canapés que estavam horríveis, e de acordo com Chris “tinham gosto de pé”. não quis descobrir como ele sabia o gosto de pés.
- Os aperitivos não são bons, sugiro esperar até o jantar. - estampou um sorriso cínico e se virou, encarando os olhos mais azuis que já vira de perto.
- Oi, Sebastian. - se inclinou e deu dois beijinhos nas bochechas dele, como fizera com todos que encontrou naquela noite.
- Vestido bonito, considerando que sua bunda apareceu em todo lugar da internet - Sebastian sorriu de lado.
- Não é como se você já não tivesse visto. - bebericou seu drink e devolveu o sorriso. - Não conheço sua acompanhante essa noite.
- Uma das amigas das Jenner. Com ciúmes? - o homem arqueou a sobrancelha.
- Na verdade não, apenas sinto por ela. Difícil ficar com um homem broxa. - Chris engasgou com a bebida e Sebastian fechou a cara.
- Nunca broxei com você. - o romeno rebateu.
- Hum, talvez você que não tenha reparado. - Sebastian abriu a boca, mas foi interrompido por Evans.
- Eles já vão servir o jantar, acho melhor irmos nos sentar. - Chris tentou amenizar o clima pesado. - Qual mesa vocês estão?
- 14. - e Sebastian responderam simultaneamente e se olharam com ódio, ouvindo a risada reprimida do amigo em comum.
- Deus realmente me detesta. - entornou o drink e saiu em disparada para sua mesa.
Sebastian e Chris a observaram sumir entre a multidão.
- Realmente precisa disso?
- Ela que começou. - Stan respondeu mal humorado.
- E você a responde parecendo uma criança de cinco anos. Na verdade, os dois parecem que ainda estão no jardim de infância. - Chris negou com a cabeça e suspirou pesado. - Por que não admite logo que gosta dela e acaba com esse joguinho ridículo entre vocês?
- Não tem joguinho nenhum entre a gente! - Sebastian cruzou os braços e deu as costas ao amigo, mas se virou de novo. - E eu não gosto da .
Chris riu com a resposta do amigo, sabendo que era totalmente mentira, aqueles dois viviam em pé de guerra, mas claramente tinham sentimentos um pelo outro. Só não tinham coragem de assumir. E ele que não iria se meter nessa confusão mais ainda.

conversava baixinho com Zendaya enquanto esperava o jantar ser servido. As duas cochichavam sobre as gravações da nova temporada de Euphoria, que faria parte e como estavam animadas para o início das filmagens.
Sebastian se sentou ao lado de , que apenas lhe lançou um olhar atravessado e um resmungo audível, mas não se limitou a responder.
Anna Wintour subiu ao pequeno palco para fazer o discurso anual do Met Gala, o qual não prestou atenção, tentando decidir se escolheria o pato assado ou a lagosta flambada no menu.
Após o fim do discurso, os garçons anotaram os pedidos e saíram das mesas, deixando que as celebridades fofocassem o quanto quisessem. Na mesa, conhecia poucas pessoas: Zendaya, Andrew Garfield e Sebastian, mas conseguiu manter uma conversa amigável com todos sem entrar em pânico.
Os garçons retornaram e todos se deliciaram com a comida, que realmente estava bem melhor do que os aperitivos. ria de uma piada que Lil Nas X contava quando sentiu uma mão apertar sua coxa. Não precisava olhar para saber que era Stan. Com um simples movimento da perna, a mulher enfiou a agulha do salto no pé esquerdo do homem, que grunhiu de dor, chamando atenção da mesa. enfiou um pedaço do pato assado na boca para disfarçar o sorriso.
Sebastian acenou para um dos garçons que servisse um pouco mais de vinho tinto em sua taça, porém acabou esbarrando no braço dele, que deixou uma quantidade considerável cair no vestido de .
- Você tá de sacanagem com a minha cara? - a atriz ficou estática, olhando para o vestido arruinado.
- Desculpe, senhorita, eu não quis…
- A culpa não foi sua. - lançou um olhar cortante para Stan e se levantou. - Se me dão licença, vou ao banheiro tentar parecer ao menos apresentável.

passava o papel toalha com raiva sobre o tecido branco, mesmo já sabendo que não ajudaria em nada. Sabia que Stan havia feito de propósito, ele sempre fazia de tudo para estragar a noite dela, sempre fazia de tudo para destroçá-la em pedacinhos tão pequenos que seria impossível montá-la de volta.
- Eu posso pagar pelo vestido. - a voz masculina preencheu o ambiente vazio.
- Não quero e nem preciso do seu dinheiro, Stan. - não o olhou, continuou a tentar limpar a saia do vestido.
- Você sabe que não foi de propósito, né?
- Não sei, me pareceu bem conveniente seu braço esbarrar no garçom naquele exato momento. - o olhou pela primeira vez e viu que ele parecia sincero. - Quer saber? Não importa, vou para casa.
- Você não precisa ir embora por causa de um vestido, love. - fechou os olhos ao ouvir o apelido que Sebastian costumava chamá-la. Seu coração doeu.
- Não me chame assim, perdeu esse privilégio há tempos. - controlou a vontade de chorar e passou por ele, que estava encostado em uma das pias.
Sebastian segurou o braço dela, a impedindo de sair do banheiro e os dois se olharam. Será que ele sabia o quanto a havia machucado quando deu aquela entrevista dizendo que não a achava atraente? E que ele nem se deu ao trabalho de lhe dar uma explicação depois, sendo fotografado com uma morena por paparazzi dias depois? Sebastian estilhaçou seu coração, e a única coisa que ela queria fazer no momento era socar a cara dele.
Stan não hesitou em puxar a mulher em sua direção e encostar sua boca na dela. Deus, como sentiu saudade daqueles lábios! não correspondeu de imediato, mas enlaçou suas mãos atrás do pescoço dele e cedeu passagem para a língua do homem, aprofundando o beijo.
não sabia o que pensar, milhares de coisas passavam por sua mente ao mesmo tempo em que tudo era um buraco negro. Ela era uma confusão ambulante. Finalmente a atriz tomou consciência do que estava fazendo e afastou o homem, passando os dedos sobre os próprios lábios inchados.
- Não. - olhou o azul mais lindo que já vira na vida nos olhos de Sebastian. - Você não vai fazer isso de novo.
- , aquela entrevista…- Sebastian deu um passo na direção dela, que recuou contra a parede.
- Não interessa! - ela o interrompeu, ainda pensando no que estava acontecendo. - Você não me deve explicações agora.
Os dois continuaram a se olhar, ambos sem saber o que fazer. sabia que ainda tinha sentimentos por Sebastian, é claro que tinha! Mas ele não tinha o direito de brincar com ela daquele jeito, não quando ela já estava machucada demais para se recuperar.
- Uma noite. Uma única noite. - ela respirou fundo e andou até o homem. - A única noite em que eu me permito ser idiota o suficiente para isso.
o beijou com intensidade, segurando Sebastian pela gravata, o puxando para si. Stan respondeu no mesmo ritmo, dando alguns passos para trás para alcançar a maçaneta da porta e trancar a fechadura. Stan a girou e bateu com o corpo de sobre a porta, fazendo com que ela arfasse de surpresa contra seus lábios.
Sebastian sorriu entre o beijo e levantou uma das pernas de , sentindo a cinta-liga, que já havia reparado desde o momento em que ela chegou no tapete vermelho, sobre os dedos e gemeu contra a boca dela.
puxou o cabelo de Stan e desgrudou sua boca da dele, deslizando os beijos pelo maxilar do homem, tracejando todo o caminho até seu pescoço com lambidas e chupões. A pele dele era macia e ainda usava o mesmo perfume de tempos atrás, aquele mesmo perfume que ela havia dado de aniversário para ele.
Sebastian apertou as coxas de em resposta, fazendo com que a mulher desse impulso e enroscasse as pernas ao redor do corpo dele. Stan andou até as pias e a sentou sobre o mármore gelado, ficando no meio de suas pernas.
arqueou as costas quando sentiu a boca de Sebastian deslizar pelo seu colo, chegando ao decote de seu vestido. Sebastian desceu as alças finas do tecido branco e mordeu o lábio inferior ao ver que a mulher não usava sutiã. Seus dedos já pareciam conhecer cada caminho no corpo de , cada pedaço de pele, cada lugar que lhe dava prazer. Sua língua envolveu um dos mamilos da mulher, enquanto massageava o outro com os dedos. O gemido de era o combustível que precisava para mordiscar de leve o ponto sensível, tendo em resposta um gritinho de surpresa.
o puxou para mais um beijo, descendo as mãos para o cinto do terno que ele usava, mais ansiosa do que previra, quando batidas na porta soaram. Os dois ignoraram, quem quer que fosse iria embora logo. Mas as batidas continuaram, o que fez recobrar o bom senso e ajeitar o vestido e empurrar Sebastian para longe.
Burra. Isso que ela era: burra. Que decisão idiota tinha sido aquela? Meu Deus, quando iria aprender?
Ela se olhou no espelho, vendo a boca vermelha e inchada e o cabelo um pouco bagunçado. Pelo reflexo, reparou em Sebastian tentando ajeitar o cabelo e as calças, mas não se demorou olhando para ele ou tomaria outra decisão idiota.
andou até a porta e a destrancou, encontrando um Chris Evans com o cenho franzido.
- Achei que tinha morrido aí dentro. - o loiro entrou no ambiente e viu o amigo romeno parado mais adiante. Os olhos de Chris iam de um ao outro, já entendendo o que tinha acontecido. - Vocês…
- Nada. Não aconteceu nada. - olhou para Sebastian como um aviso. - Não. Aconteceu. Nada.
Sebastian concordou com a cabeça e Chris arqueou uma sobrancelha. Ele não era estúpido, mas não forçou os dois a falarem mais nada.
- Meu vestido está arruinado e acho que tomei muita champanhe, minha cabeça está doendo. - olhou para os dois, se despedindo.
- , eu…
- Não, Seb, não. Eu já me machuquei demais nesse seu joguinho. - Ela deu um sorriso triste. - Para mim já deu.
saiu do banheiro sem se importar com alguns olhares que recebeu. Soprou um beijo para a irmã e o cunhado ao passar por eles e entrou na porta que levava aos carros na garagem. Seu motorista já a esperava e logo ela entrou no carro.
Talvez algum dia o destino desse a ela um pouco de paz e quem sabe, uma segunda chance com Sebastian.



Fim!



Nota da autora: Sem nota.





Qualquer erro nessa atualização ou reclamações somente no e-mail.


Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI.



comments powered by Disqus