20. The Most

Finalizada em: 27/07/2017.

Capítulo Único

Sabe aquela pessoa que você conhece em um lugar qualquer, geralmente no lugar que você menos espera, como em um bar, parque, até mesmo na recepção de um hospital, e que você olha e percebe que ela será uma das duas coisas: seu paraíso ou sua destruição? Então, é esse tipo de pessoa. Porém, diferentemente de muita história que se lê por aí, a minha não tem um enredo romântico e agradável de se ler; por isso, se você espera que essa história seja uma que te emocionará com os dois ficando juntos no final, pode parar de ler agora mesmo. Porque não é a típica garota de livro, que, por mais que lute contra ela mesma e tudo que jurou defender, acaba ficando com o principal no fim; pena que eu custei a perceber...

Tudo começou em uma competição de dança em Nova Iorque (ai como eu amo essa cidade <3). Eu estava em uma turnê pelos Estados Unidos e, como sempre fazia quando estava por aqui, resolvi fugir para uma das muitas batalhas de dança que aconteciam na cidade; eu precisava relaxar e aprender passos novos para os próximos shows e para a minha próxima turnê internacional. Então lá estava eu, dançando com os caras que nunca havia visto antes como se fossemos velhos parceiros, com um moletom largo e capuz cobrindo boa parte do rosto e o boné, deixando apenas a aba para fora.

Eu estava em uma sequência de vitórias, quando surge um rapaz, que não parecia ser mais velho que eu, dançando à minha frente, me chamando para mais uma rodada. Não conseguia ver seu rosto, pois, assim como eu, ele parecia querer esconder sua identidade, mas seus passos eram os mais incríveis que eu já havia visto. Mesmo dando meu melhor, eu já percebia que a minha sequência de vitórias estava no fim, já que aumentava consideravelmente o número de assovios, aplausos e gritos a cada passo que ele fazia.

Aceitando minha derrota, fiz meu ultimo movimento e dei alguns passos para trás, saindo da área de batalha e começando a aplaudir meu adversário. Foi então que ele pegou a aba do boné e a puxou para cima da cabeça, tirando o boné e fazendo o capuz da blusa que usava cair sobre as costas e o cabelo sobre os ombros; revelando os lábios carnudos e olhos tão marcantes que nem precisavam de maquiagem. Foi então que percebi: eu havia sido derrotado por uma garota.

- Olha só, deixei ele sem reação – ela riu de leve, enquanto eu apenas sabia encará-la, sem entender/acreditar, com a boca levemente aberta.

- E AQUI ESTÁ ELA, A CAMPEÃ DOS CAMPEÕES VOLTOU! SENHORAS E SENHORES, .toUpperCase()) ! – o rapaz que fazia a função de locutor das batalhas falou, erguendo um dos braços da garota animado.

Eu ainda estava em estado de choque quando percebi que ela mal agradecera os gritos e aplausos e agora caminhava em minha direção.

- Até que você não é tão ruim assim – ela disse com um tom um pouco diferente do qual falara antes, agora mais próxima de onde eu estava.

- Eu deveria agradecer? Porque eu realmente não sei o que fazer, sabe? Eu nunca fui derrotado por uma garota.

- A primeira coisa que deve saber sobre mim é: eu não sou como as outras garotas – e foi ai que tudo começou, foi ai que eu assinei o atestado da minha destruição.

***

Os dias com eram incríveis, ela era incrível. Cheguei a pensar que eu havia finalmente achado a pessoa certa, pois mesmo sabendo da minha fama e todas as complicações, ela continuou comigo, ensinei-a a jogar o jogo que todos precisamos jogar quando se está nesse meio - o jogo da imitação, onde nada é o que parece, mas o que queremos que seja e que vejam – e ela, como excelente aprendiz e como era de se esperar, estava quase me superando. Achei que nada poderia abalar nossa relação, mas, como eu já devo ter dito e direi mais vezes, estava enganado.

I gave you attention when nobody else was paying
Eu te dei atenção quando ninguém dava
I gave you the shirt off my back, what you saying?
Te dei a minha camisa, o que você está dizendo?
To keep you warm
Para te manter aquecida
I showed you the game everybody else was playing
Te mostrei o jogo que todo mundo estava jogando
That's for sure
Tenha certeza disso
And I was on my knees when nobody else was praying
E eu estava de joelhos quando ninguém estava orando
Oh lord
Oh senhor


***

Era um dia de neve, o show fora remarcado devido ao mal tempo e eu apenas queria aproveitar cada segundo daquele dia com ‘a minha garota’, mas ela não atendia ao telefone, nem retornava minhas mensagens, o que estava me deixando bem preocupado; afinal, o mundo da fama só parece ser um mundo gentil, ele é traiçoeiro e extremamente perigoso, ainda mais para pessoas que ‘não deveriam estar nele’.

Pedi um motorista à equipe de assessoria e fui rapidamente a casa onde morava com o avô. Quando o carro parou na calçada do outro lado da rua dela, notei uma movimentação estranha na casa, pessoas saindo e entrando, rostos tristes e corpos cabisbaixos. Sem pensar direito, saltei do carro e entrei.

estava ao lado do caixão, chorando muito sobre o corpo do avô. Meu coração pareceu partir ao meio diante da cena e eu me vi caminhando até ela e a abraçando pelos ombros segundos depois. Ela não me reconhecera a princípio, mas quando o fez, virou o corpo todo em minha direção e chorou ainda mais em meu ombro. Me doía vê-la assim, mas eu conhecia a dor da perda de alguém que amamos, sabia que ela nos arrasava, então apenas comecei a fazer um carinho em sua cabeça, enquanto a abraçava.

***

Aquele dia eu dediquei inteiramente a ela, ficando ao seu lado o tempo todo, sendo seu suporte, mesmo que ninguém mais tenha vindo; nenhum de seus amigos que eu conhecia ao menos veio, apenas pessoas que conheciam seu avô e sofriam com sua perda também.

When you broke down, I didn't leave you
Quando você estava arrasada eu não te abandonei
I stayed by your side
Eu fiquei do seu lado
So where are you now that I need you?
Então onde está você agora que eu preciso de você?
Need you the most
Preciso muito de você


***

Os dias passavam e eu me via cada vez mais ligado/dependente de . Mesmo estado rodando o mundo e ela em Nova Iorque cuidando das coisas que o avô deixou, nós nos falávamos todos os dias pelo Whatsapp e às vezes conseguíamos até conciliar nossos horários para uma chamada de vídeo; eu esperava ansiosamente por essas chamadas todos os dias.

***

Eu estava no Brasil para alguns shows que faria aqui e, depois do que pareceu uma eternidade, estava comigo, deitada ao meu lado na cama, com a cabeça sobre meu peito, enquanto eu lhe fazia cafuné. Meu coração parecia querer rasgar meu peito e eu sabia o que aquilo significava, sabia que mesmo tendo tentado resistir e evitar, eu estava gostando de .

- Eu te amo – as palavras saíram tão facilmente que quase me assustei. Porém, o susto que eu não tomei, era expressado por naquele momento. Ela levantara bruscamente a cabeça e me encarava com uma expressão confusa, como se não tivesse certeza do que havia escutado.

- O que foi que disse? – a voz dela quase falhava ao falar, o que me deixou bem confuso.
- Eu disse que te amo – falei, sorrindo, me virando para ela na cama.
- Eu preciso ir – ela disse simplesmente, quase correndo para fora da cama, pegando suas coisas e caminhando apressadamente em direção à porta.

Eu estava tentando entender o que estava havendo, mas não conseguia. Apenas quando ela abriu a porta do quarto e saiu correndo que minha ficha caiu. Pulei da cama e corri atrás dela, enquanto a chamava inúmeras vezes, sem que ela sequer olhasse para trás, apenas continuava a correr.

Por mais que eu tivesse corrido, não consegui alcançá-la, nem mesmo toda minha equipe de seguranças conseguiu encontrá-la; ela desaparecera e não me atendia, nem respondia minhas mensagens. Ali, em um quarto de hotel, tentando contato com uma pessoa que visivelmente não queria mais nada comigo, eu percebi que eu passara para o estágio seguinte do amor: a decepção provocada pela rejeição e a dor proveniente de quando você percebe que entregou seu coração a alguém que não tinha outro para dar em troca.

I gave you my heart
Eu te dei meu coração
When you said yours was broken
Quando você disse que o seu estava quebrado
Yes I did
Sim, eu dei
I gave you the key when the door wasn't open
Eu te dei a chave quando a porta não estava aberta
Just admit it
Apenas admita isso
See I gave you faith, turned your doubt into hoping
Veja, eu te dei fé, transformei sua dúvida em esperança
Can't deny it
Não negue isso
Now I'm all alone and my joys turn to moping
Agora estou sozinho e minha alegria virou tristeza
Tell me
Me diga


***

", não ouso chamá-la de querida, pois você deixou de ser no momento em que passou por aquela porta do quarto de hotel e nunca mais voltou,
Hoje posso admitir que finalmente entendi o que me disse no dia em que te conheci, você realmente não é como as outras garotas e você me provou muito bem isso por se mostrar uma pessoa sem coração e ter levado o meu para colocar no lugar do seu.

Você me mostrou tudo: a alegria da paixão, o sentimento de necessidade extrema do amor e a dor sem igual de perder algo que você nunca percebera que não era seu e eu acho que deveria ser grato, mas não consigo. Sabe por quê? Porque eu me viciei em você, na sua presença, no seu jeito, em tudo, e agora que eu preciso de você, preciso muito de você, você não está aqui comigo. Espero que se lembre da dor de perder um ente querido e consiga multiplicar essa dor por um milhão, para ter uma mísera noção do meu sofrimento.

Queria avisá-la desde já que talvez você esteja no meu próximo CD, mesmo não merecendo, representada em uma música, mas isso é apenas porque eu preciso acabar com cada pedaço seu que ainda está dentro de mim e, como você bem sabe, a forma que mais consigo me expressar é através da música e da composição.

Torço para que haja justiça nesse mundo e você encontre alguém que possa arrasá-la como você me arrasou, porque você me deixou aos pedaços, acabou com tudo de bom que havia em mim, e sequer procurou alguém para juntar os cacos por você."

Amassei o papel com raiva e o arremessei-o junto aos outros mil que jaziam em um quanto qualquer do quarto, formando um monte de cartas a que nunca chegariam até ela, apenas serviam para que eu colocasse meus sentimentos para fora, de acordo com o psicólogo; o primeiro que tive em toda minha vida.

Eu tinha que admitir, havia feito um belo trabalho e tudo que eu queria saber é: onde ela estava agora que mais preciso dela...

Where are you now that I need you?
Onde está você agora que eu preciso de você?
Where are you now that I need you?
Onde está você agora que eu preciso de você?
Need you the most
Preciso muito de você



FIM



Nota da autora: A correria da vida me fez ter que escrevê-la curtinha, mas espero que tenham gostado <3

Outras shorts minhas:
5841 {Outros, Finalizadas}
A Xmas Tale {Outros, Finalizadas}

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus