21. Hits Different

Fanfic Finalizada

Capítulo Único

“Catastrophic blues, moving on was always easy for me to do. It hits different, it hits different 'cause it's you ('Cause it's you).”

- Eu desisti de nós dois na boate, Jin! Você me transformou numa bagunça! Eu te imaginei com outras garotas apaixonadas, aí vomitei na rua!

Flashback on:

estreitou os olhos pela boate até botar os olhos em Seokjin. Ele ria, até jogava a cabeça para trás, enquanto uma morena alta e com o corpo voluptuoso cochichava algo em seu ouvido. Bom, Seokjin e ela nunca foram namorados. Nunca!
Mas eles não eram amigos, definitivamente eles não eram amigos também. Já foram, já foram melhores amigos do ensino médio até a bendita formatura dos dois na faculdade. No dia do baile tudo se transformou na vida dos dois. Em todos os aspectos possíveis. O primeiro beijo aconteceu no sofá do salão, e estava terrivelmente bêbada, ela inclusive vomitou no sofá depois que separou os lábios dos de Jin. E foi ele que cuidou dela naquela noite…
perdeu a mãe exatamente quatro dias depois da formatura, ela já não tinha muito contato com o pai e depois que a mãe morreu, então… ela sempre soube que não queria se apaixonar, não queria se apegar, namorar, casar, amar… e ela sabia muito bem que Jin também não.
Depois de perder a mãe, ela perdeu a irmã, mas não da mesma forma que perdeu a mãe, elas pararam de se falar - uma longa história - depois ela foi perdendo as amigas, o emprego e agora temia que estivesse perdendo Jin.
Agora ele prestava atenção no que a garota dizia, com a boca colada demais a dele. Aquilo era realmente necessário? Quando as mãos de Jin foram parar na cintura da garota desconhecida ela saiu da boate. Ela nem sabia para onde ia, já que agora morava com Jin e a chave da casa estava com ele. Na verdade ela nem sabia como chegar a casa dele lá da boate, ela só queria ir embora, perder ele de vista, não queria ver ele com outras garotas! fechou os olhos e então imaginou o que poderia ter acontecido quando ela virou as costas: imaginou Jin beijando a tal morena e então a cabeça girou com força e ela se apoiou com uma das mãos na parede grafitada de arte de São Paulo. Era como se ela estivesse levando um soco bem forte no estômago. E ela vomitou. Como nunca antes.

Flashback off.

“Oh my, love is a lie - shit my friends say to get me by - It hits different, it hits different this time!”

- Do que você está falando ? Por Deus! - Jin bagunçou os cabelos enquanto ela escorou as costas na parede -
- Eu não quero conversar mais! Esquece! Me dê as chaves de casa!

ergueu a mão na direção de Jin que olhou para a mão trêmula dela.

- Vamos para casa! Eu vou chamar um carro para nós!
- Eu quero ir sozinha, Seokjin! Pode voltar para a boate com a morena misteriosa que você conheceu lá!

Seokjin fechou os olhos com força.

- Eu não vou deixar você sozinha num carro de aplicativo! Eu durmo no sofá essa noite e você fica sozinha o tempo que precisar!

nada disse, apenas abraçou a si mesma de frio. O gosto amargo na boca depois de ter vomitado era a única coisa que a incomodava mais do que os próprios pensamentos.

- Você a beijou? - ela sussurrou, na esperança de que Jin não a tivesse ouvido -

Ele mexia no celular e então fechou os olhos com força voltando a sentir o estômago embrulhar.

- O que aconteceria se eu dissesse que sim ?
- É como esperar por um ônibus que nunca aparece. Você só começa a andar… - e assim ela o fez - Eles dizem que se for certo, você vai saber! Cada bar toca a nossa música e nada nunca pareceu tão errado!
- ! Por favor! Eu não a beijei, eu segurei a cintura dela justamente para a afastar de mim, e aí eu vi você sumindo! Te procurei pela boate toda! Fiquei desesperado porque achei que algo tinha acontecido com você!
- E se tivesse? - ela passava os dedos pela parede colorida -

Seokjin parou de andar atrás dela e a chamou, com a voz séria. sabia quando ele falava sério.

- !

Ela parou de andar e então tentou fazer um coque no alto da cabeça, falhando miseravelmente.

- Eu costumava trocar de Kens, eu os deixava no vácuo! Tirava o band-aid e mudava de cidade como se fosse um criminoso estúpido, a liberdade era como um verão na praia, agora, o sol queima o meu coração e a areia machuca os meus sentimentos!
fechou os olhos quando sentiu as mãos de Seokjin lhe segurarem os cabelos ruivos, fazendo o coque que antes ela havia tentado fazer. Depois ela sentiu a respiração quente dele batendo em sua nuca e então se arrepiou, como todas as vezes.

- Eu sempre gostei das conversas noturnas… da fragilidade, honestidade, intimidade, sinceridade disso. Nosso carro está chegando!

“And I never don't cry (no, I never don't cry) at the bar, yeah, my sadness is contagious (my sadness is contagious). I slur your name till someone puts me in a car,I stopped receiving invitations…”

- Seokjin, por favor! - ela implorou chorosa enquanto ele a puxava para dentro do carro -

O caminho foi feito em silêncio. chorava em silêncio, as lágrimas desciam e desciam por sua bochecha e ela já nem as limpava mais. Nem entendia direito porque estava chorando. Nem sabia direito o que fazer com aquele sentimento todo explodindo dentro dela, ela não sabia porque…
Quando os dois chegaram no apartamento que agora ela dividia com o melhor amigo, ele abriu a porta e ela foi quase correndo para o banheiro pequeno de lá. Vomitou mais um pouco enquanto o coque se desfazia. Jin segurou-lhe os cabelos e a cintura. Assim como ele fizera no dia do primeiro beijo dos dois. Mais um gatilho, vomitou mais.

- Vamos para o hospital ! Você nem tem mais o que colocar para fora!
- Não! - ela tentou limpar a boca com as costas das mãos - Eu já melhorei!
- Vou preparar um chá para você! E pegar um dos remédios para azia que nós temos aqui! Tudo bem? Aguente firme até eu voltar.

E ela desabou. Chorou abraçada ao vaso, como um neném recém nascido, deixando as coisas saírem de si. Precisava colocar a cabeça no lugar, mas ela só conseguia chorar.
Quando ela estava saindo do banheiro, apenas com a toalha enrolada no corpo, encontrou os olhos de Jin. Ele ergueu a xícara para que a pegou com delicadeza.

- Vou pegar minhas coisas no quarto, ok?

Jin teve um resquício de esperança que ela dissesse para ele que não precisava, que ele não precisava dormir no sofá, que os dois poderiam dormir juntos e abraçados um ao outro, como todas as noites desde que ela se mudara para lá. Mas não, ela apenas assentiu para ele enquanto levava a xícara até os lábios. Ele suspirou baixinho e então entrou dentro do próprio quarto. Os olhos de marejaram outra vez. Ela não tinha mais lágrimas para chorar, tinha?

- Vai continuar fugindo dessa conversa até quando ? - Jin encarou os olhos de quando ela entrou no quarto atrás dele -
- Que conversa Seokjin? Eu não estou em condições físicas de conversar nada agora!
- Eu amo você !
- E é por isso que eu fujo, porque tudo que eu já amei algum dia, me deixou.

Seokjin fechou os olhos.

- Eu vou deixar você sozinha para refletir !

Antes de ouvir o som da porta batendo atrás de si, ela ouviu a voz dele pela última vez naquela noite:

- Eu nunca deixei você! Pensa nisso.

“I find the artifacts, cried over a hat... Cursed the space that I needed, I trace the evidence, make it make some sense. Why the wound is still bleeding? You were the one that I loved, don't need another metaphor, it's simple enough. A wrinkle in time like the crease by your eyes, this is why they shouldn't kill off the main guy."

apertou o chapéu com força no peito enquanto deixava as lágrimas escaparem. Dois dias que ela não tinha notícias de Seokjin. Na noite da boate, quando ela acordou, Seokjin não estava em casa. Tinha apenas um bilhete onde ele dizia: “vou te dar o tempo que precisa, eu estarei bem, não se preocupe. Se cuida.”
Lá estava ela chorando pelo terceiro dia consecutivo por medo do amor. Por medo de perder Seokjin, já que ele tinha sido a única pessoa que ela não havia perdido até o momento! Se sentou no sofá, ainda com o chapéu que ela havia dado de presente à Seokjin em mãos.
Se lembrou de tudo que os dois haviam passado juntos desde que se conheceram, de quando ela caiu de bicicleta e Jin cuidou de seus ferimentos, depois ela se lembrou de quando ele a ensinou a dirigir - mesmo que até hoje ela não tivesse a carta de motorista - se lembrou de quando ela tomou o primeiro porre, com ele é claro… se lembrou da primeira viagem que fizeram juntos, se lembrou de quando percebeu que estava completamente apaixonada pelo melhor amigo! Limpou as lágrimas com força e então pegou o celular sobre a bancada da cozinha do apartamento e discou o número dele. Precisava que ele voltasse, ela não queria mais tempo, não queria mais ficar longe dele, não queria mais fugir.
O telefone chamou até cair na caixa postal. Seokjin era a única pessoa que ainda ouvia os recados deixados na caixa postal que conhecia, então ela deixou um recado:

- Eu penso em você vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana!Eu repassei tudo que nós vivemos até hoje na minha mente e como eu sofri Jin! É, nós podemos apenas acabar colidindo! Mas estou pronta, se isso acontecer! Só quero você de volta, aqui é a sua casa e não minha Jin! Aqui tem seu cheiro, tem seu gosto, tem todas as lembranças, as boas e as ruins! E eu preciso de alguém para abraçar! Você é a única coisa que conheço e eu não quero deixar isso acabar! Perto de você eu sinto... sinto como se estivesse em casa. Mal posso esperar até estarmos sozinhos. - umedeceu os lábios - Chorando por você não estar comigo, inundando toda a cidade enquanto minha alma queima como um cigarro! Volte para casa, por favor!

Ela deixou que as lágrimas teimosas descessem por suas bochechas.

“I heard your key turn in the door down the hallway. Is that your key in the door? Is it okay? Is it you? Or have they come to take me away? (To take me away).”

Quando ouviu o barulho da porta, ela saiu praticamente correndo pelo apartamento até chegar na sala do mesmo e encarar Jin. O coração dela parecia querer sair pela boca, tão rápido ele batia dentro do peito, e ela conseguia ouvir as batidas próximas ao próprio ouvido. Cada batida do peito dela clamava por ele. Os dois continuaram se encarando em silêncio, e Seokjin engoliu seco ao passar os olhos pelo corpo de cobertos apenas pela grande camisa de anime que ela usava. Ele quis abraçá-la com força, mas apenas cerrou os punhos para se controlar.

- Jin! - os olhos de marejaram -
- Não sou forte o bastante para nos manter juntos e me manter inteiro ao mesmo tempo .

Eu penso em você para caramba, mas eu não falo mais sobre isso! Enquanto esteve ao meu lado, acreditei que tudo isso era real, imaginei um futuro pra nós, fiz planos, planos esses que nunca compartilhei com você por medo de te assustar. No fim, você sempre se vai e os planos ficam. No fundo eu sabia que aquilo não ia durar, eu sabia que você não iria ficar, todos sempre cansam de mim e se vão, quando não é assim, sou eu que me canso e bato a porta. Porque eu sou assim, mesmo quando eu quero muito, tem uma parte de mim que insiste em não querer, não querer se apegar, não querer se machucar, não querer se apaixonar, não querer sofrer… e foi essa parte que você derrubou quando chegou, a outra caiu ontem quando eu disse que te amava e você fugiu! Você fugiu de mim!
sentiu a cabeça doer e deu mais alguns passos, ficando bem perto de Seokjin. Os olhos marejados dele fizeram os dela marejar também.

- Você era aquele que eu amava. Amava, não! Amo! Não preciso de outra metáfora, é simples assim! Uma dobra no tempo como a ruga em seus olhos…- tocou o rosto dele com uma das mãos - É por isso que eles não deveriam matar o personagem principal! É uma tristeza catastrófica, seguir em frente sempre foi fácil para mim! É diferente, dessa vez é diferente porque é você!
- Eu sei que você me ama ! Seus olhos não mentem, e eles me contaram isso há muito tempo! Mas eu precisava ouvir de você e eu precisava que você deixasse esse amor acontecer, que você aceitasse isso! Que você acreditasse que bom, que comigo seria realmente diferente!

Seokjin apertou a cintura dela com as duas mãos e encostou a testa na dele.

- Queria dizer que se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente! Acontecemos. Fomos fogo, caos, redenção e explosões multicores no céu. Me perdi em todas as suas curvas, mesmo que perigosas, e perdi o controle de bom grado. E amo você. Só não suportaria perder você!

Seokjin a beijou. Subiu uma das mãos para a nuca de e encostou com força o corpo miúdo dela no seu. não resistiu, como fazia no começo dos beijos dos dois. Ela se entregou, tão rápido que as línguas brigavam uma com a outra como se fosse a primeira vez que se encontravam. Mas não era a primeira vez e também não seria a última.

- É diferente, dessa vez é diferente porque é você! - ela sussurrou ainda com a boca grudada à dele -

E os dois voltaram a se beijar enquanto envolvia as pernas nos quadris de Seokjin que aprofundar o beijo, caminhando com ela para o quarto. agora tocava o céu, sim ela tocava o céu. E sabem porque? Tocar o céu, nunca teve a ver com altura.




Fim!



Nota da autora: Oie! Gostaram? Beijos da titia :*



Nota da Scripter: CLIQUE AQUI PARA DAR AMOR À AUTORA!

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus