FFOBS - 22. Fresh Air, por Joy


22. Fresh Air

Finalizada em: 20/06/2021

Capítulo Único

Após a visita à Goldenvillage, o Rei IV decidiu que estava na hora de tomar as decisões pelo seu filho. Goldenvillage tinha uma princesa, e depois da visita, ele deveria se casar, querendo ou não. Ele via que estava chegando sua hora, não poderia deixar por conta do filho, tamanha decisão. Sentado em seu trono, ao lado do trono vazio que pertencia à sua esposa, ele observava o filho se aproximando.
— O Senhor mandou me chamar? — Perguntou o filho, o mais velho assentiu.
, você não carrega só o meu nome, carrega um legado inteiro, sua missão é passar esse legado adiante, e eu não posso partir antes que você decida se casar com uma princesa. — Disse o pai.
— Entendo sua posição, pai, mas eu quero me casar com ela. — O príncipe abaixou sua cabeça e o Rei suspirou.
é apenas uma paixão jovem, você irá aprender a amar a Princesa Alice. — Respondeu.
— Eu não sei se quero. — O Rei tentava ser compreensivo com os sentimentos do filho, mas ele deveria ser impor.
— Ou você se casa com a Princesa Alice, ou perde o trono, seu primo herdará no seu lugar! — Disse o Rei.
— Você só pode estar brincando. — Resmungou .
— Experimente não casar, para ver se estou brincando.
— Mas pai… — O rei o interrompeu.
— Essa é minha palavra final! — O mais velho se levantou, fazendo o filho sair do salão resmungando. Foi até o jardim, e afrouxou o colarinho. Aquela era a sensação de perder alguém que ama? Ele não queria se casar com alguém que nem conhecia, mesmo sabendo que todos os casamentos eram assim. Ele teve um por cento de esperança, que agora estava sendo arrancada dele. Seria um pesadelo se seu tio e seu primo assumissem o poder de Goldenwood, e ele sabia disso, era uma das piores ameaças que seu pai poderia fazer. montou em um cavalo e saiu pelo portão da frente do castelo.
— Príncipe ! — Ele escutou alguém gritando seu nome, mas sequer olhou para ver quem era.
— Preciso de ar fresco, diga ao meu pai que voltarei com a resposta que ele deseja. — Respondeu, seus problemas como príncipe não eram nada comparados aos problemas que enfrentaria quando virasse rei, a pressão que seu pai estava colocando sobre ele, estava o sufocando. Ele sabia que seu pai estava cansado, e queria descansar, junto à sua mãe, mas também sabia que ele só faria isso após seu casamento. Às vezes ele desejava não ter nada disso, mas era grato por tudo que tinha, apesar de exigir tanto dele. Ele pensou em algo que talvez pudesse dar certo, então, foi até Goldenvillage.

***

— Vossa Majestade, apresento-lhe o Príncipe V, de Goldenwood. — Disse o lacaio, se curvou diante do Rei.
— A que devo a honra? — Perguntou o Rei.
— Eu quero me casar com , a dama de companhia da futura Rainha, mas quero manter nosso contrato. — Disse ele.
— Isso é impossível, ela não pertence ao nosso reino! — Exclamou o conselheiro, o Rei fez sinal com a mão para que ele deixasse o jovem rapaz falar.
— Minha filha, futura filha, se casará com o herdeiro do seu filho. — O rei coçou a barba com a proposta e sorriu.
— Faremos um contrato de sangue, e assim, você poderá se casar com . — Respondeu o homem, fazendo sinal para que trouxessem as formalidades necessárias para o ato.
Após assinar o contrato de sangue, voltou para casa carregando um documento assinado pelo Rei Aleksander em suas mãos.
— Onde diabos você estava? — Perguntou seu pai, assim que ele cruzou a porta. levantou o contrato, na direção do olhar do pai.
— Você poderia ser um homem mudado, se quisesse! Poderia mudar as coisas, você me diz que quer morrer para descansar, mas eu não acho que você queira, você quer continuar aqui para garantir que eu não ferre tudo, e adivinha? Eu ferrei, irei me casar com e o contrato entre os reinos será mantido. — Seu pai fechou os olhos e suspirou.
— Qual o custo? — Perguntou ele, encarou o chão. — Acredite, filho, eu abri mão do meu grande amor para que você pudesse ter o direito de escolher, parece que estamos presos em um ciclo, mas agora ele se quebrou. Parabéns pelo casamento, explique isso à sua filha quando ela crescer, ela saberá que é seu dever. — Disse o homem, antes de se retirar, com um sorriso amarelo no rosto. Pais se sacrificam pelos filhos, e não filhos pelos pais, era isso que IV pensava.

***

Houve uma linda cerimônia, e estava mais linda que nunca. sentia seu sonho se realizar, mas seu pai ainda não estava pronto para descansar, não até que um bebê nascesse. Não demorou muito para que engravidasse, eles tinham uma dívida e tinham pressa para cumpri-la, a princesa Lily estava perto de dar à luz, e eles torciam para que fosse um menino e para que o bebê de fosse uma menina. Quando estava no sexto mês de gestação, recebeu a notícia de que o bebê de Lily era um menino, e se chamaria Aleksander III, então, ela rezou todos os dias até o nascimento do seu bebê, para que fosse uma menina. No dia 15 de Julho, veio ao mundo a pequena princesa Catarina, o maior amor da vida de seus pais, e a futura Rainha de Goldenvillage, futura esposa de Aleksander III.


Fim!



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( essa fic é a historia dos pais da pp de uma fic que estou com um projeto para postar, e é a continuação de 03. It’s You, espero que gostem! vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus