Finalizada em: 30/11/2019

Capítulo Único

Hand on your hand
(Mão na sua mão)
Chest on your chest
(Peito no seu peito)
Tangled in bed
(Emaranhado na cama)
But I'm feeling you less
(Mas estou te sentindo menos)

Ela, deitada no peito dele, pensava como tinha deixado o relacionamento chegar a esse ponto. Ele, encarando o teto enquanto acariciava os fios de cabelos dela, perguntava-se o que estava fazendo ali.
sentou-se na cama com o lençol branco cobrindo o corpo, atordoada com a situação, como podia ter deixado ser usada desse jeito?
Lembrou de como tudo era 'tão bom, de como ficou entusiasmada ao entrar em neste relacionamento e perguntou a si mesmo de quem era a culpa no final, dela?
No início eram tudo era flores lindas e cheirosas, depois todas murcharam.
Ele falava como tudo ia mudar, iam ser ainda mais felizes algum dia. a prometeu isso. Por que ele a vendeu sonhos?
— Amor… — Ouviu-o chamar-lá. virou para encará-lo. A palavra amor realmente fazia sentido? — Está tudo bem?
"Está tudo bem?" Aquela pergunta passou por todos os neurônios fazendo-a entender cada letra, mas não conseguiu arrancar nenhuma resposta.


We gotta, we gotta, we gotta face it
(Nós temos que, nós temos que encarar isso)
The fire, the fire ain't no longer blazin'
(A chama, a chama não arde mais)


— Não consigo aguentar mais isso. — Disse quase como um sussurro.
— O que, exatamente?
— Tudo isso, ! — Falou um pouco alto levantando do móvel. — Não somos mais os mesmos.
— Mas tudo....
— Não! — Ela o cortou. — Não venham me prometer que vai ficar tudo bem, que tudo vai se ajeitar, porque hoje sei que não.
— Eu prometo melhorar!


Can't handle my love
(Não posso lidar com meu amor)
Can't handle your lies
(Não posso lidar com as suas mentiras)


— Como dá outras vezes? Que você saia logo depois para transar com outras mulheres e me deixava aqui acreditando que você estava com seus amigos ou trabalhando? Não posso mais suportar todas essas suas mentiras.
— Depois daquela vez nunca mais saí com ninguém. — também levantou-se da cama, chegando mais perto dela.
— Isso é mentira! Eu recebi várias fotos suas com garotas no seu colo. — Rebateu fechando os olhos só de lembrar o quanto que as fotografias a machucaram. Tinha números anônimos que sempre a mandaram fotos das traições. Não sabia quem era, só sabia que essa pessoa não dava a mínima pro sentimentos dos outros.
— Eu quero ficar com você. — O rapaz disse colando a testa dela na dele, fazendo-a abrir os olhos molhados pelas lágrimas que ela tanto segurava e encarar os dele.
— Admita. — Pediu tão baixo como o sopro do vento durante a madrugada, algumas lágrimas já escorriam sem permissão pelo rosto da menina.
— O que? — Perguntou confuso.
— Todas elas são melhores na cama do que eu.
— Você só pode está louca!
— Se não fosse verdade, não voltaria para elas depois de tudo.
— Não. — Negou ainda sem quebrar o contato visual, aproximando-se mais ainda. — Elas eram casinhos, é para você que volto todos os dias.
riu sem acreditar.
— Você gosta é de estar no controle. — Falou soltando-se dele, mas logo foi puxada de volta. Suas costas foram de encontro com a parede, seus lábios foram tomados pelos dele de forma furiosa.
Tudo para se resolvia em sexo, todas as discussões acabam da mesma maneira. Ela sempre o deixava a controlar, depois de tudo tinha que fingir que o perdoo e seguir em frente para um ciclo que na frente se repetir novamente.

Não tinha mais o fogo ardente no início.
Não era bom.
Não tinha mais amor.
Não sabia dizer onde se perderam ou de quem era a culpa.


colocou as mãos nos peitoral de , o empurrando para longe, deixando confuso e furioso ao mesmo tempo.
— Já chega, acabou! — Ela disse catando suas roupas pelo chão, vestindo cada peça. — Não vou mais deixar-me ser controlada por você.
Depois de devidamente vestida, passou pela porta do quarto descendo as escadas rapidamente, com atrás de si.
Já embaixo, visualizou várias velas ainda acesa que tinha colocado na noite anterior com o intuito de dar um ar romântico, tentando salvar algo que não tinha mais como ser salvo. Ingênua.
Apagou uma por uma, assim como o relacionamento. Sem mais velas, sem mais chamas, sem mais luz.
— Você vai se arrepender. — Ouviu-o dizer quando ela estava andando em direção a porta de saída já. — Nunca vai achar alguém como eu.
— Que bom, ! — Gritou algo olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas insistentes, não dava para perder o controle na frente dele. — Significa que vou encontrar alguém que me ama de verdade, que não me veja como um objeto.
— Você não pode me deixar! — Ele gritou se aproximando rapidamente, mas ela já tinha aberto a porta.
— Apenas assista. — Foi a última coisa que disse antes de sair completamente e entrar no carro.

Dentro do automóvel permitiu-se chorar como uma criança que tinha perdido seu brinquedo favorito. Estava destruída por dentro. Sentia que tinha falhado no relacionamento, mas era tudo verdadeiramente sua culpa? Óbvio que não, mas não era assim que deixa transparecer. “Você não estava aqui naquela noite” ou “Você não quis transar comigo”, ouviu até mesmo “Que tal sermos amigos, assim não importa com quem fui para cama noite passada?” Foi burra ao não ter saído antes e em ter acreditado nele, ele não mudou e nem vai mudar.
Puxou um pouco da quantidade de ar que tinha nos pulmões, tentando parar com os soluços e retomar o controle emocional depois de quinze minutos de um choro intenso. Já tinha derramado lágrimas demais por ele.
Amarrou o cabelo em forma de coque, ajeitou o banco do motorista junto com o retrovisor e respirou fundo. Ia ser difícil conseguir recuperar-se depois de tudo isso, mas ia reconstruir pedacinho por pedacinho. Agora estava definitivamente trocando a faixa daquele disco.


Switch up the lane, switch up the lane
(Trocando de faixa, trocando de faixa)
Watch how ya gyal just switch up her lane
(Veja agora sua garota trocando de faixa)



Fim.


Nota da autora: Oi, espero que tenham gostado! Ficou curtinho, mas atendeu o que eu imaginei para a história. Penso em fazer uma continuação com a pp depois de tudo que ela passou e contar um pouco mais sobre o relacionamento, mas mais para frente penso nisso. ❤

Outras Fanfics:
- Trending Topics
- Uma viagem para recordar




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus