About a Girl

Por Vic

One song about a girl
I can’t breathe when I’m around her
I wait here everyday
In case she scratch the surface
She’ll never notice

"Vamos lá, você é mais corajoso do que isso" - pensava consigo mesmo. Era tão difícil de entender de onde havia surgido aquele sentimento, tão de repente. Ele nunca pensou que sentiria alguma coisa assim, e era difícil de aceitar que ele poderia ser esnobado. Ele não estava acostumado com isso, realmente.
- ! – ele a segurou pelo braço quando a garota passava pela sua frente. Não tinha certeza do que iria fazer, mas ele não iria ficar nos Estados Unidos por muito tempo, se não agisse agora a perderia para sempre. - Eu preciso falar com você.
- . – ela sorria, agora ele havia soltado o braço dela e segurado em suas mãos. – O que foi?
- Vem comigo.
Ele a puxou pelo meio da multidão que cantava alto a música que a banda tocava. Um show não era exatamente o lugar onde as pessoas costumavam fazer declarações, mas ele não se importava.

I’m not in love
This is not my heart
I’m not gonna waste these words
About a girl

Ele a levou para fora de onde estava acontecendo o show, mas ainda podia-se ouvir a música tocando, a letra dela não ajudava a pensar no que dizer.
- O que foi? – ela perguntou, olhando diretamente nos olhos dele, o que o deixava ainda mais nervoso.
- Eu precisava falar com você. Porque... Eu vou voltar pra Inglaterra semana que vem. E eu sei que vou me arrepender se não te disser o que eu preciso dizer agora.
- Você vai voltar? Porque? – ela parecia espantada. Não era pra menos, apesar de nunca ter demonstrado ela gostava demais dele.
- Meus pais acham que lá eu vou conseguir realmente ser alguém na vida... – ele riu, aquilo parecia tão irreal. Ninguém havia planejado nada disso.

Last night I knew what to say
But you weren't there to hear it
These lines so well rehearsed
Tongue tied and overloaded
You never notice

- Eu ia te dizer isso noite passada, tinha certeza do que eu ia dizer... Mas você não estava lá. – ele disse, agora se sentando na calçada, a puxando para sentar-se também.
- Me desculpe... – ela se sentou. – Eu tive que ajudar minha mãe, te avisei.
- Não tem problema, agora eu sei de verdade o que eu tenho que dizer. Eu acho que... – as palavras estavam entaladas na sua garganta. - Quer dizer... Eu tenho certeza que eu gosto de você. Eu gosto muito de você, . Eu não queria ir embora, mas acho que não posso fazer nada.

I'm not in love
This is not my heart
I’m not gonna waste these words
About a girl

- Eu não sei se eu queria de verdade que tudo isso acontecesse. – ela disse, tentando fazer parecer que não se importava com ele, como sempre. Ela sempre teve medo de se machucar, por isso não admitia que estava apaixonada.
- O que você queria, então? – ele perguntou, já começando a ficar nervoso. Não conseguiria se controlar dessa vez.
- Eu não queria que isso acontecesse... – ela não conseguia controlar as palavras que saíam de sua boca. – Eu... Eu não tinha idéia de que você poderia gostar de mim. Sabe, a maioria não gosta. – ela riu.
- Mas eu te amo! – ele abriu a boca e as palavras saíram sozinhas, como se tivessem vida própria. Ele estava se sentindo rejeitado e não estava acostumado com isso. – O que mais você poderia pedir, além disso?
- Não... Eu não quero magoar você, não faz isso, por favor... – ela disse, mas foi sem efeito. Ele se aproximava, agora com certeza do que iria fazer. – Mas eu sei que eu vou. Eu sempre faço a mesma coisa.
- Você não vai. Porque só por estar aqui eu já fico bem, não tem como você me fazer ficar mal, . Porque eu te amo, de verdade. – ele já tinha juntado toda a coragem que tinha, se não falasse tudo que queria agora, não falaria mais tarde. Ele se aproximou mais dela e passou a mão pelo rosto de .
- ... – ela disse, não teria mais como fingir não se importar com ele. – Você não pode ir.
- Eu sei. – ele disse, suspirando e em seguida a beijando. Quando seus lábios se encostaram pareceu que não existiam problemas, mesmo eles tendo certeza que sim.
- Eu também te amo. – ela disse, quando partiram o beijo e ele sorriu. – Me desculpe se eu não demonstro isso, mas eu amo. E eu não quero que você vá embora. – ela parecia preocupada.

I’m not in love
This is not my heart
I’m not gonna waste these words
About a girl

- Isso não acaba aqui, você sabe. Nem que eu vá embora. Eu tenho certeza disso, eu sei que você também tem. Daqui a um ano eu vou poder fazer o que eu quiser da minha vida, e eu volto. Eu prometo pra você, .
- Esse ano vai passar muito devagar, . – ela parecia desapontada, mas quem não estaria, sabendo que só em um ano teria, finalmente, a pessoa que ama por perto de novo? – Eu vou sentir sua falta.
-Eu também. Mas ainda temos uma semana. –ele sorriu, mas não estava bem, definitivamente. –Vamos fazer essa semana valer um ano inteiro. Ela riu. –Eu te amo. Agora que eu finalmente te disse isso, não esquece, okay?
- Eu não vou esquecer. – Ela disse com convicção, antes de se beijarem novamente. – Porque eu também te amo.
- Vem, vamos sair daqui. – Ele se levantou e estendeu a mão pra ajudá-la a se levantar. – O que você quer fazer? Nós temos uma semana pra fazermos o que quisermos.
- Eu quero ficar com você, tanto faz onde. – ela disse, meio envergonhada.
- Então vem comigo. De qualquer jeito a gente arranja o que fazer. – ele a abraçou pelo ombro e os dois saíram andando. Precisavam fazer uma semana valer a pena. Uma semana tinha que valer um ano inteiro.

To be loved, to be loved
What more could you ask for
To be loved, to be loved
Everyone wants
To be loved, to be loved
What more could you ask for
To be loved, to be loved
Everyone...

Fim



N/A:
Eu queria agradecer a todo mundo que leu isso aqui, eu escrevi em um dia só, então não deve estar aquela maravilha, mas acho que não ta horrível, né... Sei lá.
Muito obrigada também a seja-lá-quem-for que convenceu o McFLY a vir pro Brasil (além de nós fãs, claro *-*), eu vou ver os guys! Iuhuul!
Acho que é só. Gostou? Não gostou? Quer me matar? Comenta! ;)


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.