A Letter To Say I'm Sorry

Por Cristine Judd
Eu já não saía de casa há uma semana. Meu quarto tinha se tornado o meu único lugar no mundo. Lugar que por sinal, era cheio de lembranças, lembranças da , minha namorada, quer dizer, ex. Ela terminou comigo de novo por causa do ex dela, acho que ela sempre amou mais ele. Ela já fez isso várias vezes nesses 6 meses em que estamos, ou melhor, estávamos juntos. Mas ela sempre voltava pra mim um ou dois dias depois, sem dizer nada, apenas me olhando de um jeito que dizia que ela sentia muito. é orgulhosa demais para pedir desculpas, mas como a amo mais que tudo, eu não me importo com isso, afinal "desculpa" é só uma palavra, certo?
O problema é que dessa vez ela não voltou. Eu os vi juntos e felizes várias vezes, e minha irmã que é a melhor amiga dela admitiu que a e o nunca estiveram tão bem. Isso dói demais em mim. Eu ouço as músicas que ouvíamos juntos e penso nela o tempo todo, mas não vou correr atrás, não dessa vez.
Bateram na porta. Vou ignorar, como tenho feito. Ah, estão quase derrubando a porta, deve ser minha querida irmã. Atendi, mas antes limpei as lágrimas: - O que você quer, ?
- Eita, mau humor. - ela fez uma careta. - Só vim trazer uma carta pra você.
- Quem mandou?
- Não sei, não tem remetente.
Ela me entregou o envelope e saiu fechando a porta. Mal tive tempo de estranhar ter recebido uma carta, meu coração disparou ao ver a letra com que foram escritos meu nome e endereço. Era a letra da . Rasguei o envelope rápido e abri a carta, e então comecei a ler:

',

Hoje, olhando sua foto, aquela que eu tirei enquanto você sorria, eu não sei o que senti, eu simplesmente não posso explicar. Todos aqueles meses com você, e todas aquelas coisas que me fizeram feliz, isso acabou? Seus olhos castanhos que me traziam paz estão tão distantes, mas eu ainda preciso de você. Como eu posso te mostrar o que você ainda significa pra mim? Talvez seja tarde demais para acertar as coisas, e eu não vou lutar por isso. Eu só quero que você saiba que os meses que passei com você foram os melhores de toda a minha vida. Magoa muito te magoar.
Eu estava tentando me convencer que não estava te perdendo, e isso não estava certo, porque eu perdi você pelos meus próprios erros, e não pelos seus. Eu estava errada o tempo todo, sempre cometendo os mesmos erros, e eu não soube como pedir desculpas. Você estava ao meu lado o tempo todo, não importa o que acontecesse, mas eu sei que você não pode me perdoar de novo. Talvez algum dia você possa entender o quanto eu te amei, mas não agora. Agora você pensa que eu não me importo com você, que eu e você nunca valemos a pena.Mas bem no fundo você sabe que tudo valeu a pena, de verdade. Eu sei que estou perdendo você pra sempre, mas não posso fazer nada. Eu estou realmente arrasada, mas essa é a última vez, certo? Você estará melhor sem mim, porque você sabe que eu apenas cometo o mesmo erro de novo e de novo.
Você se lembra como nos sentimos quando nós passamos um dia no sol, deitados na grama, rindo? Eu lembro de tudo sobre nós, e não vou esquecer. Lembra quando planejamos ter uma filha, que se chamaria Jamie? E ela teria seus olhos castanhos, e eu acho que ela seria perfeita, mas eu estraguei tudo de novo.
Eu só quero que você saiba que eu sempre lembrarei de você, e você ainda significa muito pra mim.Você sempre será minha verdadeira felicidade, minha paz e o único para mim. Sinto muito por todos aqueles erros, e todas as vezes que eu te magoei. Eu sempre irei me arrepender de todos os meus erros. Desculpe por tudo que eu errei e estraguei. Eu sei que agora você deve estar com a indo para Barbados, para começar uma nova vida com ela. Mas eu ainda sinto que algo está errado, porque eu e você seríamos supostamente para sempre. Sinto muito por não te esquecer, e desculpe por tudo. Eu era boba e não soube o quanto nosso amor era verdadeiro. Eu me arrependo de tudo aquilo.
Você estará bem com e eu com . E eu realmente sei que isso é o fim.

Eu te amei o tempo todo,
.

O papel manchou com lágrimas em algumas partes. Eu não era sentimental, até me apaixonar por ela. E eu sei que essa carta foi a maior prova de que ainda me ama que ela poderia me dar, com aquele jeito dela de ser orgulhosa. Coloquei a carta embaixo do porta-retrato (que estamos sorrindo abraçados na foto) e então corri para o banheiro do meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti para vê-la com as roupas que ela mais gosta e com meu All Star que ela prefere também (n.a./ no meu caso, um certo all star amarelo *-*). Gritei pra que estava saindo e saí pelas ruas, apressado, em direção à casa dela. Eu sabia que a essa hora ela já teria chegado da escola. Quando cheguei, vi que as janelas da casa estavam abertas, sorri comigo mesmo. Ela devia estar em casa. Apertei a campainha e logo ouvi passos e a porta se abriu. A minha sogra, er, a mãe dela abriu a porta, e pareceu bem surpresa ao me ver.
- ! - ela sorriu. - Tudo bem?
- Aham, e com a senhora? - sorri também.
- Tudo ótimo, quer entrar?
- Sim, ahn... eu posso ver a ?
Ela pareceu mais surpresa ainda. Eu me manti sorrindo.
- Tudo bem, ela está no quarto.
Entrei e subi as escadas para ir falar com . A porta do quarto dela estava fechada, e eu notei que entre as muitas fotos que cobriam a porta dela, as nossas continuavam ali, até mesmo as em que estávamos nos beijando. Bati na porta. Ela disse um "já vai" e então abriu a porta. Ela só faltou cair quando me viu na porta.
- ...! Ahn, é, oi.
ficou toda vermelha. Amava quando ela ficava assim. Fiquei sério, tentando não sorrir.
- Eu vim aqui dizer que li sua carta... - olhei nos olhos dela, e ela me olhava com aquele jeito de 'te amo' que só ela sabia olhar. - E eu não sei se você concorda, mas acho que e ficarão bem mesmo... sem nós dois, você concorda, ?
me olhou com aquela cara de 'não acredito *-*', com seus olhos cheios d'água e com aquele sorrisão que foi surgindo aos poucos, e então nós corremos um para o outro e eu a levantei no ar, e nós nos beijamos intensamente, e eu matei toda a saudade que eu senti dela, mesmo que fossem menos de duas semanas sem ela, porque eu já não vivo sem a , e pelo jeito...
- Não vivo sem você, nunca mais. - ela sussurrou pra mim quando acabamos o beijo, e então eu a beijei de novo, porque agora eu sei que jamais sentirei a falta dela de novo.
Fim



Nota da Autora: Ae, fic escrita durante a aula de química, tá aí a explicação pras notas baixas *o*
Espero que tenham gostado, fiz numa crise de volta pro Fletcher, então, mesmo sendo que eu seja Judd, a fic seria Fletcher :D
É, eu fui Fletcher por uns seis meses, por isso que é seis meses de namoro ali em cima *-*
Obrigada por todas que leram, e se quiserem me fazer sorrir, comentem :)
Beijo e queijo :*

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.