A letter to you
Escrita por Ana Ferreira
(A letter to Elise - The Cure)




“Não é você, sou eu...”

“Eu tento te compreender, mas não consigo...”

“Nada me faz feliz, nada te faz feliz...”

“Sua frieza me mantém afastado, é isto que quer?”

“Fiz tudo o que você quis, te levei a todos os lugares que desejou, porque diz que não fiz nada de certo?”

“Amo-te demais, este é o problema?”


Estúpido demais esse meu amor infantil, somos tão ignorantes quando temos 6 anos, querida, lembra-se de como eu sempre pedia um pedaço de seu muffim de chocolate, e nunca te dava nada em troca? Nem te ajudava quando pedia por minha ajuda. Mas lá estava você, toda quinta-feira, as quatro da tarde, sentada ao lado do balanço, com a sua pequena marmita verde escura, que havia pertencido ao seu irmão, comendo um pedaço do seu sanduíche favorito, patê de presunto com queijo, e seu muffim, ah seu muffim, sempre do lado, embrulhado, feito em casa. Nunca irei me esquecer do gosto daquele pequeno bolinho.

Porque não me perdoa? Eu peguei a receita com sua na última vez que fomos almoçar na casa de seus pais, queria fazer uma surpresa pra você, por isso, quando chegar, olhe diretamente para debaixo da janela e verá uma cesta cheia de muffins. Aproveita amor, acho que serão os últimos que irei fazer.

A vida é engraçada não é? Você não está aqui no momento em que eu mais preciso de você, é uma vingança por acaso? Por todos os anos que te ignorei? Desculpe-me por isso, mas sabe como sou, sabe como era burro quando adolescente, nunca quis te magoar, nunca mesmo quis quebrar seu braço, te empurrando da arquibancada, ou ter jogado a bola de futebol em seu rosto. Você tinha me perdoado por tudo isso, não tinha?

Deus, como foi difícil te convencer a sair comigo, como foi uma guerra te conquistar, menina teimosa como sempre, orgulhosa. Mereci tudo o que você fez de volta a mim, em ter me humilhado em pleno restaurante falando sobre meus problemas sexuais, sendo que nós estávamos no nosso primeiro encontro. Eu tinha feito pior a você, aquilo que me fez, foi fichinha.

Lembra-se do nosso primeiro beijo? Como chamar aquilo de beijo, já que você me mordeu, me empurrou e me chutou durante este. A repulsa era tanta por mim que você cuspiu no chão logo em seguida. Mal sabia eu, mal sabia você, que um dia não iríamos conseguir desgrudar nossos teimosos lábios. E a primeira vez? A dor que eu te fiz sentir, e me culpo até hoje por isso, eu não sabia que você era virgem, nunca tinha me contado. Se tivesse, teria sido diferente, teria sido em uma cama confortável, após um lindo jantar feito em minha casa, eu iria com calma e depois nos tomaríamos vinho e conversaríamos, entre caricias, como verdadeiros amantes. Mas não, tive que te seduzir no beco atrás do bar onde estávamos, que erro, meu Deus, que erro. Perdoa-me por isso também amor, é por isso que está chateada? Já faz cinco anos desde que isso aconteceu.

Ai, seus olhos brilhando quando lhe dei a chave do meu apartamento, dos momentos que passamos naquele pequeno local, mas era somente nosso. Você sempre foi tão feliz ao meu lado, eu sempre percebi isso, seus olhos brilhando quando me olhava, o jeito que dizia que me amava. Ai, que saudade estou da sua voz. Porque não vem me visitar?

Amor, estou com medo, com muito medo. Queria quer todas nossas diferenças e brigas ficassem de lado nesse momento, para poder te ter aqui nesse momento trágico. Os médicos disseram que a cirurgia é sem riscos, aparente, somente vão retirar o tumor de dentro do meu fígado, então, eu não devo me preocupar não é? Mas queria que estivesse aqui para segurar minha mão, estou tremendo como uma criança, chorando como chorei quando descobri esse maldito câncer.

Sabe, quando tudo isso acabar, vou deixar meu cabelo crescer novamente e você vai poder passar horas mexendo nele, como sempre fazia. Minha pequena, logo estarei saudável o suficiente para discutir nossa relação, como eu sei que você pretende fazer. É o que eu espero, já que não nos vemos a mais de um ano.

Sei que deve estar na casa de seus pais, espero que eles estejam bem e espero que não fiquem preocupados comigo, sua mãe faz muito por mim. E seu pai, bem, diga para ele que segunda-feira eu espero estar no escritório, para trabalhar duramente como um condenado por 12horas seguidas. Que saudade do escritório, tive que pedir férias por causa das constantes dores de cabeça que tive, além da quimioterapia ter acabado aos poucos comigo, um tratamento horrível, mas necessário.

Agora minha chance está a minha frente, vou ficar curado de novo e vou te ver, vou até o fim do Mundo para te achar, mas vou te achar e tudo vai voltar a ser como antes, nossa costumeira rotina.

As enfermeiras chegaram para me preparar para a cirurgia, eu vou estar te esperando quando sair de lá, okay? Chegue a tempo, leia esta carta e me espere de braços abertos.

Eu te amo. Sempre irei te amar.”





Poderá demorar a receber está carta, mas estou fora da Inglaterra, estou morando em Tókio agora, juntamente com Michael, lembra-se dele? Sempre fomos bons amigos e bem, agora posso dizer tem algo acontecendo entre nós. Desculpe te dizer isso por uma carta, mas não tive coragem de me despedir de você, ou de te contar que estava saindo escondida com Micky há cinco meses. Você foi incrível comigo, do seu pior jeito, mas não pude continuar com toda a farsa que estava nossa vida.

A verdade é que, , eu nunca te amei. Gostei muito de você, muito mesmo, mas não te amei e não suportava ver seu olhar apaixonado sobre mim e eu não sentia o mesmo. Desculpa, nunca quis te machucar, por isso fugi.

Porém, eu preciso lhe contar algo, algo que omiti antes de fugir, já que não tinha certeza. Eu estava grávida de um filho seu , é, me desculpe novamente por lhe contar isto por carta. Não é fácil, não foi fácil, querido, porém aconteceu.

Ele tem cinco meses hoje, e está passando muito bem. Seu nome é Nathaniel, é a sua cara, queria que você pudesse vê-lo, mas nem eu posso vê-lo.

Não suportei o fato de ter te abandonado e ter um filho seu, não era certo pra mim e nem para você, só iria nos fazer sofrer mais forçar a convivência por causa da criança. Eu não queria tê-lo e Michael não queria criá-lo. Por isso o colocamos em adoção em um orfanato ai em Londres mesmo, ele está com uma boa família, rica e muito unida, melhor do que nós poderíamos providenciar. Um apartamento pequeno, um casal sempre quebrado e uma mãe com um amante fixo.

Espero que perdoe todos os meus erros, assim como perdoei os seus. Não somos perfeitos, nunca fomos, e somos a melhor obra da imperfeição, foi por isso que fiz tudo que fiz.

Espero que um dia te veja de novo, espero que possamos ser amigos sem nenhuma mágoa.
Quero sempre o seu bem. Fique com Deus, querido, espero noticias suas.



Fim





comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.