A Little Bit Longer...
... I’ll Be Fine
Ouça/Veja o clipe da música clicando aqui.

Autora: Mia Lira
Beta-Reader: Amy Moore





Era para ser mais uma daquela historia felizes, daquela que você encontra um amor verdadeiro.

- Bom dia, senhora Jonas.
- Bom dia, Srtª. .
- Como todo mundo sabe você se casou com Nick Jonas, um astro pop.
- Sim, é verdade.
- Poderia nos contar essa historia?
- Claro.

Ela se senta no chão e começa:
Bom, era um dia de verão, eu estava aqui nos EUA, estava sentada dessa mesma forma, com as pernas cruzadas. Fazia um tempo que não namorava ninguém. Eu ficava de olho naquele ‘garoto de cabelos cacheados, tinha por volta de 17 anos, era extremamente lindo, mas não queria papo com astros do rock, queria gente normal. Como quase todos os dias, tínhamos aula de biologia juntos, era um saco sentar do lado dele, todas as garotas nos olhavam e ficavam "Caramba, ela tem muita sorte", eu detestava isso mais do que os dias que tinha cereais e maçã em acompanhamento no almoço; E pior ainda eram quatro aulas juntos, não sabia mais o que fazer, então resolvi chegar mais cedo e senta perto da janela, onde vinha aquele ar puro, maravilhoso, e eu poderia me distrair com as cortinas de seda.
Era dia 13 de maio, cheguei cedo, sentei lá e esperei a aula começar, logo nesse dia ele chegou atrasado, fazendo todas as garotas ficar suspirando com sua presença, aquilo me dava nojo. Ele chegou perto de mim e disse "Essa é minha cadeira!", e eu "Eu sei, não podemos trocar só hoje?" e ele deixou, as quatro aulas foram muito monótonas; mais chatas que a de história. Quando a aula acabou ele me acompanhou até o meu armário e eu achei estranho, ninguém fazia isso a menos que fosse amigo, ou namorado, mas tudo bem. Ao chegar, abri e ele me fez uma pergunta; "Qual é seu nome?", na hora pensei "Putz, estudo com ele já faz anos e ele não sabe meu nome?", mas disse ‘’, ele me olhou intensamente então abaixei meu rosto, ele colocou a mão em meu queixo e o levantou. Fui pega de surpresa, Nick Jonas tocando em mim? Era estranho, então o perguntei, "Você está doente?", ele riu e disse que não! Coloquei a mão na testa dele, brincando como se tivesse medindo a temperatura. Ele deu de costa pra mim e foi embora. Achei que tinha ficado chateado, mas eu não me importava.
Quando entrei na quadra de esporte, lá tava ele, sozinho, quer dizer com um monte de garotas ao redor, falei baixinho "Que saco! Nem vai dar pra jogar direito.", o jogo começou as meninas levavam muita bolada minha, estavam tão atentas ao Nick Jonas que esqueciam que estavam jogando; Meu time de fato ganhou, quando fui ao vestiário lá tava ele me esperando, novamente tentei ser educada. "Com licença?", ele deu. Ficou atrás de mim, sabia que tava me olhando, tinha certeza, então ele tocou em meu ombro, e quando virei me beijou. Beijo bom o dele mais fiquei sem jeito, ele era uma astro do pop, eu tinha problema com isso. O fitei intensamente e ele me deu um cartão, á quantas garotas queria aquele cartão, ele simplesmente foi embora e fiquei lá com aquele cartão decorado com corações desenhados por lápis de cor; Ainda lembro o que estava escrito e tenho ele sempre comigo, o tira do bolso então começa a ler:


Ah, como era fofo aquele cartão e no final escrito "apaixonado por você!" Quase me levou a loucura, mas me controlei e fui para a sala, não ia da para assistir a aula com ele, e fiquei em duvida, no cartão citava "Mal conto os minutos pra te ver na sala", eu deveria ficar? Então eu fiquei; Fui para a sala com muita vergonha, mais só eu e ele sabia, por que tinha vergonha? Sentei em minha cadeira e olhei para frente como se ele não estivesse ali. Então ele tocou em mim novamente e deu um arrepio, então olhei para ele e ele perguntou-me "Leu?", foi uma frase pequena mais tocou meu coração e eu disse que sim! Não bastou mais nada, ele se levantou da cadeira e disse ao professor que eu estava me sentindo mal e que ele iria me levar para a enfermaria, ele então me pegou no colo e saiu da sala, quase morri de vergonha. Senhorita Genne, você precisava sentir o perfume que ele usa, a fragrância era uma delicia parecia que falava "With Love" pra mim. Ao invés de irmos à enfermaria fomos lá fora, eu sabia que o lance da enfermaria era só para sair da sala e ficar sozinho comigo. Então ele começou:
", eu estou ficando louco por você, não sei mais o que fazer pra te impressionar." Ele deu uma pausa. "Eu te amo." Pausa
"Eu sei" disse eu.
Ele estava realmente apaixonado, dava pra ver que ele chorava demais e era louco pra ficar comigo, eu fiquei tão sentida em ver homem chorando. Eu estava também ficando louca por ele. Ele virou o rosto pra mim e deu um sorriso meio sem jeito então me beijou. Novamente delirei com aquele beijo, era doce e suave, muito delicado e carinhoso, de enlouquecer qualquer menina. E ele me perguntou se eu não queria sair com ele naquela noite, e eu aceitei.
Ao anoitecer fomos ao "Los Soños" era espanhol, e não sei como mais ele descobriu que eu gosto de comida espanhola, Nick era muito cavalheiro, abriu a porta do carro, me dirigiu a mesa e puxou a cadeira para me sentar, ele me deixava louca a cada minuto que passava. E fizemos o pedido, comemos e no final ele me fez aquela pergunta que toda garota sonha, sonha pelo menos que venha do Nicholas.
"Quer namorar comigo?"
Não tinha mais como eu dizer não, já tinha me envolvido, quando ele terminou a frase uma garota de acho que uns 12 anos pulou na frente dele e disse que aceitava. Definitivamente foi hilário. Então com toda a delicadeza ele disse que não era para ela mais para a moça que o acompanhava (eu). Ela ficou triste, ele a deu um autografo e disse que era pra espalhar para todos e que ele ia dar um beijo na moça e que era para ela fotografar e dar para a imprensa. Ela aceitou triste, mais aceitou. Ele me fez a pergunta novamente, antes de tudo fiz um flashback de tudo que tinha acontecido desde o principio até aquele momento, foi extremamente rápido, e disse as palavras que creio que foram as mais belas pra ele "Sim" e "Eu Te amo!" Então nos aproximamos e beijamos pela terceira vez, foi melhor que os outro, e enquanto beijávamos eu perguntei se a cada beijo ficava melhor? E ele nem respondeu, me beijou intensamente. E respondi a minha própria pergunta.
NICK ME LEVAVA A LOUCURA. O tempo foi passando e quanto mais passava o tempo eu me apegava mais por aquele garoto; Definitivamente impossível resistir. Com o tempo todas as garotas do colégio pararam de falar comigo, era muito engraçado, eu fiquei um pouco triste no começo mais depois melhorei afinal eu estava com Nick J. era de se esperar o comportamento delas. Com o passar do tempo tivemos algumas briguinhas, briguinha de namorado. Nada muito sério! Apesar de que teve uma vez que uma fã o pegou, fiquei chateada, mas sabia quem ele era: um cara famoso. O tempo foi passado e nós tínhamos mais carinho um pelo outro, ele me fazia feliz! As conversas dele era encantadora, sedutora e carinhosa, eu não sabia o que faria se o perdesse, é não saberia!
No dia de seu aniversário de uma ano de namoro o Nicholas me levou para a praia, ele segurava algo com muita força, não abria a mão de jeito algum, deitamos na areia, o sol batia levemente no rosto dele e me provava que ele podia sim ser perfeito, então ele abriu a mão e me ofereceu uma caixinha preta, escrita: N & Jonas na cor prata.
Ao abrir vi que era um anel prata com 10 pequenos diamantes. Era perfeitamente perfeito. O sonho de qualquer garota e eu estava lá deitada na areia com aquele anel e com o meu amor, o amor da minha vida não por que era o Nick Jonas, uma pessoa famosa, era por eu tinha o Nicholas, o Nicholas, a pessoa.
Tive que me acostumar com aquela Idea de compromisso com o Nicholas. Não era um noivado, era um compromisso realmente sério, o que deixava-me totalmente encantada, teria que me controlar a cada tempo que ia passando, afinal ele me amava mesmo, não era como os outros meninos que não queriam ficar só. Recebia SMS dele todos os dias, quase um a cada hora, e email também e tweets estão inclusos.
Lembro-me de um tweet dele que dizia o seguinte:
"@ I Feeling Love Sick, Call the Doctor, I Love Sick (8)" (Via @NickJonas).



Parte 2


sabe aquele anel que ele usava na mão esquerda, todos o nomeiam de anel da castidade, eu tive a oportunidade de observar o dele, e eu percebi o quanto aquele anel era importante pra ele, não tirava em nenhum momento. Acho que por volta de Maio de 2010 eu vi que aquele anel não estava mais lá, mas um anel dourado entalhado com prata, na verdade eu fingi que não vi, claro! Eu tinha certeza que era um anel de noivado, e era. Alguns dias depois ele não quis me levar à praia, estava chovendo tanto nessa época. Ele quis me levar pra algum lugar mais requintado, bonito, legal e que fosse a luz de velas. Não me lembro bem o nome do restaurante, mas era um lugar tão íntimo que se eu fosse casada... Sabe né? É melhor não comentar.

começou a rir.

Ele então me pediu em casamento.
"... Depois de passarmos mais de 3 anos juntos eu percebi que você não tem nenhum interesse em relação a minha fama." ele continuou " queres casar comigo?"
Eu fique pasma com o que ele disse em relação a fama, e realmente eu poderia jurar o que fosse que aquilo era pura verdade. E então eu disse.
"Nick eu não poderia recusar uma proposta como essa eu até não notava mais como você é famoso... Mas com todas as letras eu digo que sim." E eu suspirei de paixão.
Fomos passear, andamos creio que a noite toda, não conseguia parar de rir, meu sonho de casar com um homem perfeito, o meu homem, se tornou realidade, e de repente veio um flashback dos primeiros momentos que eu o vi.
"E fiquei olhando porque seu rosto era diferente, era completamente arrasadora e inumanamente lindo. Era um rosto que não esperava ver a não ser talvez nas páginas reluzentes de uma revista de moda, ou melhor ele era apenas de revista. (Já tinha decidido não me apaixonar.) Ele vinha com passos longos, rápidos e graciosos. Fiquei olhando, surpresa com seus passos de dança, até que largou a bandeja com sua comida intocada. Meus olhos dispararam de volta a seus irmão, que ficaram sentados, impassíveis. De repente seus olhos escuros fulguraram para mim. Ele desviou o olhar rapidamente, mais rápido do que eu, embora em um jorro de constrangimento, eu tenha baixado o olhar imediatamente. Naquele breve olhar ele não transmitiu nenhum interesse."
[N.A. Estas ultimas frases foram retiradas do livro Crepúsculo escrito por Stephenie Meyer com breves adaptações]
, na verdade depois ele demonstrou algum interesse por mim. Eu estava muito feliz, rindo a toa, então continuamos a passear pelas ruas de Nova York, um lugar impecável, um furacão de luzes, mas um perfeito lugar para apaixonados se você soubesse por onde andar.
"Antes de você, , minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada. Até que... Você é minha vida agora. Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre."
"É o amanhecer, de novo", ele murmurou, "Outro início. Não importa quanto os dias sejam difíceis, eles sempre têm de acabar. E outro começar."
"Você não pode imaginar o que isso me faz sentir." ele continuou ", eu não posso existir em um mundo onde você não exista. Devo explicar como é tentadora para mim?"
[N.A. Eu credito todas as frases à Stephenie Meyer com breves adaptações]
"Me explique como sou tentadora para você" eu comecei.
", eu não sei como você faz isso, você me deixa desequilibrado, intensamente feliz. Me tenta muito, eu daria tudo agora pra ser casado com você. Você sabe o porquê." Ele disse "Você sabe o porquê." porque eu fiz uma cara de Hãn? Depois o que? E percebi do que ele falava.
"Mal espero para casarmos, nem por isso, mas pelo simples fato de você poder retirar este anel e colocar este." Eu mostrei o meu anel.



Parte 3

[N.A Eu to super ansiosa para escrever sobre o casamento, então vamos lá]

Passaram-se alguns meses e nós estávamos preparando tudo; estávamos muito animados. Com tudo pronto, eu contava os dias para casar com Nick, e via em seus olhos que ele também mal esperava pelo de nos unirmos para "sempre", mas eu não aguentava de tanta felicidade. Meu vestido era incrível, ele era tomara-que-caia comprido, inteiro bordado, com uma calda não muito grande e nem muito pequeno, o meu véu tinha uma coroa com vários diamantes que brilhavam. Meus cabelos estavam presos em um coque perfeito.
Nick estava com um terno branco e com os cabelos penteados para trás. Fiz questão que ele usasse branco, afinal, é um casamento e não um velório.
Chamamos como padrinhos: Kevin e sua esposa Danielle eu vi o quando eles ficaram felizes quando chamamos e o quanto era felizes nesses 5 anos de casados; Joe e sua esposa Giuliana eles casaram a 1 ano e eu via a felicidade deles parece que se apaixonavam mais um pelo outro a cada dia, acredito que comigo e com Nick também será assim, eles ficaram surpresos quando os convidamos, mas aceitaram na hora. Chamei mais 2 casais de amigos meus que também ficaram muito felizes. Sabe, , eu nunca pensei que seria do jeito que foi, estava tudo certo o vestido, o Buffet os padrinhos, tudo realmente incrível e eu estava ansiosa, e enfim chegou o grande dia.

Era sábado, dia 23 de outubro. Estava um dia lindo e eu sabia que a noite não ia estar tão fria. Estava nervosa também; eu só ia ver o meu noivo às sete e meia da noite, mas claro que ele me mandou várias mensagens e me ligou varias vezes.
Denise estava me ajudando desde o começo. Ela me ajudou com o vestido, é a melhor sogra do mundo. Eu via o nervosismo dela e da minha mãe no dia do casamento, e sabia que meu pai estava com vários problemas quanto à eu me casar, afinal, eu sou filha única.
Passei o dia me arrumando, fazendo os últimos ajustes no vestido, fazendo maquiagem, cabelo, pé, mão tudo que tinha direito naquele dia. Depois de pronta, minha mãe e Denise me viram e começaram a chora, minha mãe disse:
"Minha princesa vai se casar. Nossa, como o tempo passa." Denise assentiu com a cabeça e disse:
"Minha querida, você está linda. Quando Nick te ver, não vai acreditar." Eu ainda não havia me visto no espelho, então me virei. Eu estava realmente linda, até quis chora, mas não podia borrar a maquiagem, então meu pai entrou, falando que estava na hora, e quando ele me viu, quase caiu pra trás. Ele é um homem forte e não quis chorar na nossa frente, mas eu vi o quanto ficou emocionado.
Ele só disse:
"Minha pequena, você está linda. Tem certeza que quer casar? Dá tempo de desistir." Eu ri e disse:
"Pai, eu amo o Nick como nunca amei ninguém e sei que ele me ama também e vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo." E então fomos a caminho da Igreja.

Estávamos chegando e me deu um frio na barriga. Desci do carro e subi as escadarias. Logo começou a tocar a tradicional marcha nupcial e as portas se abriram. Eu o vi lá, olhando para mim. Nossos olhos se encontraram como a primeira vez e andar devagar estava me deixando mais ansiosa; eu queria mesmo era correr até os braços dele.
Então meu pai me entregou a ele e disse:
"Cuide bem da minha pequena." Me deu um beijo na testa.
Fomos para o altar o bispo fez os votos. Na hora da aliança, eu me surpreendi, pois foi o Sr. Paul quem as abençoou e mandou a gente repeti-los. Primeiro foi o Nick.
"Eu, Nicholas, te entrego essa aliança como forma do meu amor e da minha fidelidade. Prometo te amar e te respeita, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe."
Ele falava emocionado e eu não me aguentava, mas não podia chorar, então falei as mesmas coisa que ele. E o Sr. Paul disse:
"Eu vós declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva."
Ele me beijou, não foi um beijo demorado, mas era o nosso primeiro beijo como casados, e então eu comecei a chorar. Foi como eu sempre sonhei.
Ele pegou na minha mão. Estávamos saindo, recebemos aplausos ao sair da igreja, e lá fora estavam o pessoal jogou arroz em nós. Eu era, naquela noite, a mulher mais feliz do mundo.
Recebemos os comprimentos e fomos para o salão de festas. Dançamos a valsa, cortamos o bolo, tiramos muitas foto (meu rosto estava doendo), dançamos e eu joguei o buquê.

Eram três e quarenta e cinco da manhã e resolvemos ir para a nossa casa. Nick veio e disse:
"Sra. Jonas." Ele estendeu a mão. "Vamos para a nossa casa?" Ele deu ênfase no 'NOSSA'. "Já foi quase todo mundo embora." Eu sorri e peguei em sua mão. Iríamos viajar para o Caribe no dia seguinte.
Despedi-me dos meus pais e fomos. Nick abriu a porta e vi que havia velas e rosas no caminho até nosso quarto. Ele me pegou no colo e disse:
"Amor, temos que manter a tradição." Eu ri e o beijei. Fomos até nosso quarto e ele me deu mais um pouco de champanhe; só posso dizer que foi uma noite incrível, foi nossa primeira vez. Ele foi incrívelmente carinhoso, bem do jeito que eu imaginei.


Parte 4


No dia seguinte, acordei, passei a mão na cama e senti que Nick não estava lá, então pensei foi um sonho. Eu ainda não acreditava que havia casado com Nicholas Jerry Jonas. Sentei na cama e olhei para o meu dedo. Tinha uma aliança dourada com 10 pedrinhas de Diamante.
"Não pode ter sido sonho", falei alto e nisso Nick apareceu com uma bandeja de café da manhã e perguntou:
"O que não pode ter sido sonho, amor?"
"Eu estar casada com você, achei que tinha sonhado." Ele sorriu e colocou a bandeja no meu colo.
"Está com fome?"
"Morrendo de fome."
Na bandeja havia morangos, suco de laranja, torradas e uma rosa. A bandeja estava linda.
"Amor, nos iremos viajar às 15:30, está bom pra você?"
"Claro, está ótimo, e esse café também está, obrigada, amor."
"Para a minha esposa só o melhor", ele disse e me beijou. Coloquei a bandeja para o lado, e estávamos nos beijando até que o telefone tocou.
"Péssima hora pro telefone tocar" Nick disse.
"Deixa tocar, amor, a secretaria eletrônica atende." E o beijei novamente. Logo a secretaria atendeu.
"Filha, é a mamãe, estamos indo até aí para te dar um beijinho antes de vocês irem viajar, até mais."
"Ai, amor, vamos ter que arrumar a casa e as malas, pois ontem não deu tempo" disse a ele.
"Okay."
"Senhora Jonas, você é quem manda" ele disse e eu sorri. "Adoro quando você me chama de Senhora Jonas." Beijei-o e fomos arrumar tudo.
Sabe, , até hoje eu acordo e não acredito que sou casada com ele. É um marido que toda mulher queria ter, ele é tudo na minha vida, eu o amo muito.
"Senhora Jonas, conte-nos como foi a sua lua de mel."
Claro, tenho que te falar que foi incrível.

Meus pais foram até a minha casa. Meu pai estava meio abatido, então enquanto ele estava conversando com Nick, aproveitei para perguntar à minha mãe o que havia acontecido e ela me disse:
"Filha, sabe que seu pai não é de chorar, você viu o quanto ele se segurou quando te viu de noiva, mas depois vocês foram embora e nós chegamos em casa, ele foi ao seu antigo quarto e chorou feito uma criança. Eu sei que ele vai se acostumar, mas vai demorar."
"Mãe, eu sei que ele não queria que eu casasse, mas já tenho 25 anos e amo o Nick. Não queria esperar mais por isso. Eu sei que vou ser feliz."
"Eu Sei, , mas ele te ama demais. Você é a princesinha dele, lembra?"
"Claro que lembro, e a sua também, mas vamos almoçar. Depois eu vou viajar e só volto daqui 2 semanas."
Fomos almoçar, depois, lá pelas quatorze horas, chegou Joe com a sua esposa falando que iam nos encontra no Caribe na segunda semana em que a gente estivesse lá.

Fomos viajar. O vôo demorou 3 horas. Chegamos ao Hotel, e subimos para a nossa suíte. Quando entrei no quarto, sobre a cama havia pétalas de rosas em forma de coração com um e um N dentro, e uma garrafa de champanhe do lado da cama.
Bom... Depois de arrumarmos tudo, fomos para a praia. Claro que sabíamos que ia ter paparazzi e fãs. Não seria uma Lua-de-Mel tão calma, mas não podíamos ficar trancados dentro do quarto. Algumas fãs vieram falar com o Nick, algumas nos deram parabéns outras simplesmente me ignoram e ignoraram a aliança do Nick e deram em cima dele, mas tudo bem, ele sabia que eu não gostava, mas eu tenho que aceita a profissão do meu marido, afinal, sou em quem estou casada com ele. Depois de ficarmos na praia, algumas fotos e alguns muitos autógrafos, fomos almoçar e voltamos para o hotel. depois fomos jantar. Nick simplesmente me paparicou a viajem toda.


Parte 5



Joe e a Giuliana foram nos encontrar na nossa última semana, ficaram lá como uma segunda lua-de-mel, como ele mesmo disse. Giuliana é uma ótima pessoa, faz Joe muito feliz e ela disse que eu também faço Nick muito feliz. Apesar de na nossa lua-de-mel a gente ter brigado umas duas vezes. Eu conversei muito com Giuliana, temos muitas coisas em comum. Perguntei quando ela e Joe pensam em ter filhos e ela me disse que daqui a três anos, eu e Nick nunca falamos disso, nem quando namorávamos, mas acho que ainda não chegou a hora de falar sobre filhos.
"Então, vocês não pensam em filhos?"
"Acho que não é hora ainda, nos casamos há pouco tempo."
"Ok, então continue nos contando."
Voltamos de lua-de-mel, ele voltou a vida de astro de rock, só que agora casado. Ele fez algumas turnês, claro que eu estava presente em todas, conheci alguns lugares incríveis, países realmente maravilhosos. O Brasil é um deles, lá as brasileiras parecem que tem um amor mais intenso, elas são mais carinhosas do que muitos países que freqüentei. Inclusive comigo. Tivemos a visita de fãs no camarim, até então nada com que eu precisasse me preocupar, até chegarmos na Espanha. Eu havia saído para fazer compras com a Dani e com a Giuli. Quando voltei, passei no camarim do Nick para dar um beijinho como de costume. Quando eu entro, do de cara com uma cena horrível para qualquer esposa, havia uma "fã" sentada no colo do Nick, tentado beijá-lo. Eu fiquei em choque e perguntei:
"Atrapalho o casal?"
"Na verdade sim." A mocinha me respondeu, sem me olhar, aquilo me subiu e na hora que fui responder:
"Não amor, claro que não atrapalha" Nick disse, meio envergonhado.
"Oh, Deus, é a sua esposa, me desculpa, senhora Jonas" a menina tentava se desculpar.
"Não, tudo bem, vocês podem continuar o que estavam fazendo, eu saio" Saí batendo a porta, nem olhei para trás quando da porta do camarim Nick me chamou. Ele me ligou várias vezes no celular, mas eu não atendi. Eu sei que tinha que entender o assédio das fãs, o trabalho deles. É claro que eu entendia, mas aquela cena passou de todos os limites e como eu não queria criar caso naquela hora, achei melhor sair. Fiquei andando por algumas ruas da Espanha, depois meu celular tocou de novo, era o número da Dani, então atendi.
"! Aonde você está? Eu já sei o que aconteceu, me diz que vou aí te buscar."
"Dani, eu estou bem, não se preocupe. O Nicholas está aí?"
"Não!"
"Fala a verdade, Dani, não mente para mim."
"Sim, está aqui, quase louco."
"Fala para ele ficar calmo que ele tem um show para fazer e avisa que quando ele terminar o show eu vou estar no hotel já." Nisso ele pegou o telefone.
"Amor, eu posso explicar. Aonde você está? Eu vou aí e a gente conversa."
"Nicholas, para começar, você não pode explicar e está quase na hora do show, eu estou bem, depois do show a gente conversa."
"Você vai vir assistir?"
"Não."
"Eu te amo, amor. Você é tudo pra mim."
"Faça o show e depois a gente conversa." Desliguei o celular. Na verdade, , eu sabia que naquela noite ele não faria um show tranqüilo, eu conheço o meu marido, pra começar ele sabia que eu não estava tão bem quanto eu disse e eu não disse que o amava e nem o chamei de amor, mas eu realmente não podia ir até lá e fingir que está tudo bem. Andei mais um pouco e vi que estava quase no horário do show acabar, voltei para o hotel. Depois que cheguei lá, Giuli me ligou para saber se estava tudo bem e se eu precisava de companhia, eu a agradeci e disse que não. Eu sabia que ela havia ligado a pedido de Nick pra saber se eu já estava no hotel. Fui, tomei um banho, arrumei as coisas que havia comprado, pedi alguma coisa para comer e deitei, acabei dormindo, acordei com Nick me olhando.
"Você é linda dormindo, sabia?" Ele disse com um sorrisinho, aquele sorrisinho que eu amava, mas virei para o outro lado sem demonstrar emoção. "Amor, acho que você já me puniu demais a noite toda, eu errei quase todas as músicas no show hoje."
"Ah, é mesmo? E por que não chamou a tal menina para te fazer lembrar as músicas?"
"Porque ela fez o favor de desligar o celular, não respondeu o meu 'eu te amo' e fica fazendo charme nessa cama enorme."
"Bom, para ela estar fazendo isso, ela tem um bom motivo."
"Amor, me desculpa, eu sei que não devia ter deixado chegar ao ponto que chegou, mas..."
"Você achou que eu não pegaria."
"É... Quer dizer, não, amor, eu não ia fazer nada com ela. Eu juro, me perdoa, nunca mais vai acontecer, eu prometo."
"A gente pode resolver isso amanhã? Estou com sono."
"Amor, pare com isso. Eu te amo e você sabe que não foi por mal."
"Tudo bem, senhor Jonas. Eu também te amo, vou tentar esquecer, mas não gostei. Você sabe eu aceito tudo, mas..." Ele não deixou que eu terminasse e me beijou.
"Eu esperei por esse beijo a madrugada toda." Ele sussurrou entre o beijo e voltamos a nos beijar. Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando, até que eu perguntei.
"Amor, amanhã vão perguntar o que aconteceu com Nick Jonas e aonde estava a sua esposa, o que você vai dizer?"
"Eu acho tão lindo quando você me chama de Nick Jonas!"
"Pare, seu bobo, responde."
"Eu vou responder que a minha esposa não estava muito bem, por isso não estava lá e como marido eu estava preocupado, não vou mentir."
"Hum, fácil assim?"
"Você realmente quer falar disso agora?"
"Na verdade, eu quero isso aqui." O puxei e o beijei. Ele sorriu.


Parte 6



Depois daquele incidente com aquela fã, as coisas começaram a melhorar, acho que foi graças a ela. O nosso amor esquentou um pouco. Definitivamente, queríamos estar juntos o tempo todo, ligávamos o tempo todo um para o outro.
Depois de um noite quente, eu comecei a acreditar que seríamos um do outro para sempre. Ele até me dizia: "Como tens amado a mim todo esse tempo? Nunca descansarei em paz enquanto não sentir teu beijo tocando em meus lábios todos os dias, desejo tanto tua pele clara e macia, teus lábios brilhantes e com sabor de mel, teu corpo com curvas perfeitas, tua vontade louca em mim, é o que mais desejo".
Sua face me dizia que ele nunca me deixaria e eu acreditava.
"Vou pular algumas coisas, porque foram basicamente shows, fãs, amor, carinho e outras coisas."
"Ok."
Há alguns meses, o Nick teve uma crise de diabetes. Eu fui para o hospital ver como ele estava, a diabete causava risco de morte. Eu estava ficando desesperada ao ver aqueles aparelhos zelando pelo corpo dele. O que mais queria naquele exato momento era arrancar tudo e levá-lo para mim, queria me juntar naquele corpo, sentir a sensualidade e passar o meu amor.
Muitos dias se passaram e eu esperava um milagre. Sentia sua presença a todo momento, mas não me conformava em não tê-lo junto a mim, tocando em meu corpo com um amor surreal e divino. Esses eram meus desejos que tomavam conta de mim. Fui visitá-lo no hospital e percebi o quanto ele estava debilitado. Ele disse "Te amo" e lágrimas rolaram pelo meu rosto, ele secou minhas lágrimas e me beijou. Deitou-se novamente e dormiu, mas dessa vez foi para sempre. Naquele exato momento, eu voltei a chorar e impedi que qualquer médico chegasse perto dele, era melhor deixá-lo ir, apesar de eu não querer.
"Mas definitivamente sabia que Nicholas Jerry Jonas, descendente de Paul Kevin Jonas Sr., é a minha alma gêmea"
Fim





comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.