Bom, a historia que eu estou prestes a contar é um tanto quanto estranha, galera. Sim, eu vivi e é melhor historia da minha vida. Nunca esquecerei disso...Então vamos lá.
Tudo começou com a minha viagem a londres. Minha mãe tinha, finalmente, me deixado ir para Londres. Por quê? COMPREI INGRESSOS VIPPPPS PARA O SHOW DO MCFLY!! Sim! Um show do McFLY! VIP! Com a melhor amiga!! Era tudo um sonho que eu sempre tive. Eu e fomos ao aeroporto e quando chegamos em Londres...
`CHUUUUUUUUUUUUUUUUUBIS, NÃO ACREDITO! 'TAMOS EM LONDRES.´ Eu gritava mais alto que tudo.
`Sim, estamos...´ disse sem um pingo de animação e com os olhos marejados de lágrimas.
`Own, não chora,!´ eu fui até ela e abracei. Ela tava muito emocionada mesmo com tudo aquilo... Ou pelo menos era o que eu pensei...
Fomos as duas para o hotel onde vamos ficar, colocamos as malas no chão e logo saimos pra conhecer Londres. Eu fui sozinha, pois a disse que estava com dor de cabeça. Eu voltei mais cedo porque sem ela não tem graça.
Entrei no quarto e vi um gemido alto, fui direto para o lugar de onde o som estava vindo. Entrei no banheiro e fiquei observando, a estava de costas, estava em depressão... O namorado havia deixado ela recentemente, e nem com isso ela se animava. A única coisa que poderia animar ela é.... JÁ SEI! Não pensei duas vezes e sai correndo. Fui comprar os ingressos para o show da banda preferida dela: Panic! At the disco. Juntei todo o dinheiro que eu tinha e fui.
`Olá, moça. Por favor me dê 2 ingressos VIP para o show do Panic at the disco da semana que vem, por favor?!´ disse colocando o dinheiro no balcão.
`Srta, o show será hoje a noite as 20hrs.´
`O QUE? AI MEU DEUS, MAS É O SHOW DO MCFLY NA MESMA HORA.´ eu coloquei a mão na cabeça e apertei meus cabelos.
`Sinto muito, só será hoje...E eles desmarcaram o show da semana que vem.´
`Ok, me dê 2 ingressos VIP. Só uma pergunta, quanto é o com direito a entrar no backstage?´
`Hum, vou ver para a srta.´
Eu fiquei conversando com a mulher até que consegui um ingresso com direito a conhecer eles. Eu fiquei feliz, mas não feliz por mim e sim feliz pela , pois ela sairia daquela deprê. JÁ EU estava entrando em uma... Não poderia mais realizar o meu sonho de conhecer o McFLY. Mas eu amo a e faria qualquer coisa por ela...
Cheguei no hotel e a estava dormindo... Não pensei duas vezes e pulei em cima dela.
`CHUUUUUUUBIS, É A HORA DO SHOW, LEVANTAA!´ gritei.
`Ah ok..´ ela levantou tentando parecer animada e entrou no banheiro.
`VESTE A SUA MELHOR ROUPA OK? FIQUE BEM BONITA PRO BRENDON.´
`AAAAAHN?´
`QUER DIZER...FIQUE BEM BONITA PARA O ! DO MCFLY! HEHE´ puts, essa foi por pouco...
Alguns minutos mais tarde, a estava pronta e eu também. Ela estava linda. E eu estava simples. Afinal não era uma ocasião TÃO especial assim pra mim. Eu estava com uma bota de salto alto e fino preta e uma calça jeans apertada e escura, uma regata branca baby look com uma estampa pink de caveira. E cobrindo tudo,um sobretudo jeans azul escuro. E a estava com um vestido vermelho balonê. Perfeitamente Perfeito!
`Vamos?´
`Vamos...´ Ela disse desanimada.
Saimos e entramos no local. Era vip! A emoção era geral lá. A tenção das fãs e etc. Derrepente um homem entra no palco e anúncia o show.
`Nossa, .´ ela disse pra mim sem tirar os olhos do homem no palco.
`O que foi?´ eu disse achando que ela tinha descoberto.
`O tem a cara do Spencer! MEU DEUS!´
Eu só balancei a cabeça em sinal de desaprovação e voltei a atenção pro palco. Eles começaram a tocar a música We're so starving.
` Nossa, eles fizeram um cover do panic? Que cool!´ a disse.
E eu ainda não acreditando de como podia ter uma amiga tão lesa...fui logo falando...
`, estamos no show do panic, e aquele é o spencer e não o .´
`O QUE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...´
Um segundo...acho que fiquei surda ... Meldels.
A começou a dançar e cantar, e ficou assim o show inteiro...E eu com a cabeça em outro lugar, pensando no ... aii.... McFLY...e etc. Acabou o show e ela deu um pulo do lugar onde estavamos.
`Vamos, vamos ver se conseguimos encontrar eles na saida desse lugar. COORRE´
`Ah essa era a outra parte da surpresa, chuuubis.´
`O que?´ ela fez cara de desentendida.
`Backstage´ mostrei os crachás com cara de fodona (n/a:haha).
Ela quase desmaiou se não fosse por mim que puxei-a e sai correndo para o camarim deles. Ela entrou, viu eles lá e não falou nada, ficou estática olhando. Então eu tive que tomar uma atitude...
`OOOI, o show foi ótimo, parabens. Eu sou a e essa é minha amiga , grande fã de vocês.´ dei uma piscadinha.
`O...o...o...oi..oi.OI´ a não conseguia falar direito.
Depois de um tempo ela ja estava conversando com eles e ganhou até um beijo na bochecha pelo Brendon. Ganhou autógrafos e um CD. E eu só sentada no fundo da salinha com o pensamento muito distante... Na verdade nem tão distante assim, na verdade estava a umas 5 quadras de lá... Sim..adivinharam! MCFLY! Impossível pensar em outra coisa.
Quando estavamos indo para casa, decidiu parar em uma lanchonete famosa de Londres para comermos. Então fomos, chegando lá, eu fiz meu pedido e ela também, quando eu viro para irmos para a mesa, eu trombo com um cara. SPLASH. Caiu tudo no chão. AAAAAAAAAAI QUE RAIVA QUE EU TIVE DAQUELE HOMEM QUE PARO NA MINHA FRENTE.
`SEU FILHO DA PUTA,OLHA O QUE VOCÊ FEZ!´ gritei abaixando para tentar pegar o que restava.
`OOW, desculpa eu não vi.´
`Da próxima vez vê se olha pra frente...Mas que merda vou ter que pegar essa fila tudo denovo.´ eu disse ainda abaixada e reclamando.
`Se você quiser, vem comigo que eu como com você...Eu nem ia comer aqui mesmo por causa da fila, nós vamos a uma pizzaria.´
`Ahmmm não sei.´ Eu disse me levantando e ainda olhando pra baixo, arrumando minhas roupas e me recompondo.
Quando a dá um de seus famosos berros.
`CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBIS, você não acredita quem eu achei aqui!´ ela dizia e eu olhava pra cara dela. Derrepente ela tira um rapaz de trás dela, e quando eu vejo não é ninguem mais que ! Siiim! Ele mesmo.
`Ma..Ma...Ma...MAS....Voo...vocêê...erm...ahm...Você é do McFLY?´ eu disse gaguejando.
`Eu mesmo´ ele disse rindo `Vamos logo pra essa maldita pizzaria, ?´ e olhou para o menino que estava ao meu lado e um pouco atrás de mim.
PERAÍ. Se aquele era o , então quem estava atrás de mim era nada mais que o... Engoli a seco e olhei pra trás com uma certa lerdesa. Visualisei-me virando em slow motion. Foi assim, quando eu vi o , que abriu um sorriso enorme.
`E então, aceita meu convite?´ perguntou para mim. SIM EU MESMAAAAAA.
`Hum, não sei, está tarde...´ eu disse tentando parecer difícil, eu tinha que fazer um doce né? Se não ele iria achar que sou oferecida só por que ele é o do mcfly e talz. er...Voltando:
`Ah, por favor, é o mínimo que eu posso fazer por você né! Depois de ter acabado com sua refeição da madrugada´ o soltou uma gargalhada.
`Bom...Sendo assim eu aceito, mas só você pegar a fila pra mim e pagar...´ eu disse divertida.
`Ah deixa de ser besta,. Você não ia fazer nada mesmo. Só ia ficar assistindo aqueles seus DVDs chatos de filmes políciais.´ disse e eu corei, mandando o dedo pra ela. Logo em seguida eu olho para o .
`Erm... ok...´ disse rindo. `Er..., prazer..´ ru disse comprimentando ele.`Mas pode chamar de ´
`Erm...ok. Vamos, ?´ disse sorrindo.
`Vamos.´
SIM! colocou a mão no meu ombro e fomos para o carro dele.
Depois fomos à pizzaria, comemos e nos divertimos muito...E hoje,f az uma semana que isso aconteceu... me deu o telefone dele, e ele tem o meu. Mas eu vou fazer doce! Ele vai ter que ligar primeiro... Ahaha, mas isso não vem ao caso, só que, não importa quem ou por que, SEMPRE você vai ter que abdicar de algumas coisas para ganhar outras. Lembrem-se: quando uma porta se fecha, outras duas se abrem. Então, EU fiz isso pela minha melhor amiga e acabei me dando bem! E você? Faria isso por alguém? Abriria mão do seu sonho? Acho que sim... Quem sabe você conheça ? Haha, e essa foi a história mais impressionante da minha vida... Bom, até o me ligar e agente sair denovo (6) ui, eu POSSO.
`CHUUUUUUUUUUUUUBIS.´
`Que foi,??´
`O , no telefone!!´
`OOOOOOOOK!´
Bom, agora eu tenho que ir que o me espera...
Fim
Nota da thata.
Olá, . Terminei a fic, foi rapidinha de escrever, escrevi em 1 hra só. Às 3 da manhã, e terminei as 4. Bom, se tiver coisas meia dã aqui, são por dois motivos. Primeiro: isso foi um sonho que eu tive com a minha melhor amiga LUIZA. Te amo chubis...ever (L) e segundo: eu to com sono. Então outra coisa: desculpe se você não gosta de panic, mas como eu disse.. foi um sonho que eu tive com a minha melhor amiga,então eu precisava fazer essa fic em homenagem a ela. *-* Obrigada a voce que leu essa besteira... SE QUIZEREM VAI TER PARTE 2 SIM HEHEH. E lembrem-se: apesar de a história ser maluca, ela tem uma moral, tire as suas conclusões, mas e você? você abriria mão do mcfly pela ? Fica a pergunta para você responder... Espero que tenham curtido. Ah, e comentem please *-*. bjão