All For You

Por: Carol Winchester



“E essa, tá boa?” perguntou, mostrando a camisa social branca que vestia a , seu melhor amigo.
, já é a quinta camisa que você veste e todas ficaram ótimas, para quê esse nervosismo?”
“É que hoje vou pedir a em namoro, comprei até um anel de compromisso” pegou a caixinha preta aveludada que estava no bolso da calça e mostrou para o amigo. Dentro, estava um lindo anel de ouro com um solitário.
“Mas eu achava que vocês já eram namorados, vocês tão juntos há o quê? Um mês?” O amigo perguntou confuso.
“Um mês e duas semanas, na verdade, não cheguei a pedi-la em namoro, as coisas foram acontecendo” finalmente saiu da frente do espelho decidido a usar a camisa social branca, foi até o criado mudo ao lado da cama e pegou sua carteira e a chave do carro.
“Mas hoje em dia não precisa mais dessas formalidades, , vocês tão junto e pronto” se levantou da cama e foi em direção a porta.
“Claro que precisa, vou jantar na casa dela e conhecer seus pais, quero fazer as coisas certas” falou e um sorriso bobo surgiu em seus lábios.
“Ai, que lindo, você está amando” zombou do amigo.
“É sério, cara, sabe quando você olha para a pessoa e diz ‘é ela’, você tem a certeza de que quer passa o restos da vida com ela e sem ela você não se sente completo?” A cada palavra, o sorriso bobo ia se multiplicando.
“Não, cara, não sei e não quero saber por um bom tempo, deixa eu curtir minha vida de solteiro” Os dois deram uma gargalhada e entraram no elevador.


A campainha tocou e a garota correu para atender.
“Deve ser ele, vocês vão adorá-lo” falou para seus pais, enquanto abria a porta de casa.
“Oi, amor” a cumprimentou com um selinho.
“Vem, deixa eu te apresentar meus pais” pegou na mão do namorado e o levou até a sala onde estavam seus pais.
“Pai, mãe, esse aqui é o . , esses aqui são os meus pais John e Mary os apresentou.
“Prazer em conhecê-los, senhor e senhora apertou a mão de John e beijou a de Mary.
“Por favor, sente-se” John apontou para o sofá da sala. sentou-se de frente para Jonh, e sentou-se no braço da poltrona ao lado de .
olhou para o namorado e sorriu ao ver o seu nervosismo ao conhecer seus pais.


“Er... senhor , eu queria lhe fazer um pedido” disse, após uma breve conversa sobre esporte que puxou para tentar descontrair um pouco.
não entendeu. Que pedido o iria fazer a seus pais? Ele não tinha falado nada com ela.
“Pois diga, meu rapaz, que pedido é esse?” John incentivou a prosseguir.
“Quero pedir permissão para namorar a sua filha” falou, tirando a caixinha do bolso. Ele a abriu e mostrou à o anel.
“Mas vocês não namoram?” John perguntou com um sorrindo divertido.
“Acho que essa decisão não cabe a nós, meu querido, e sim à Carolina” Mary falou, olhando para a filha, que admirava o anel que te entregara.
“Nossa, disse, surpresa. “É claro que eu quero namorar você” Ela o abraçou forte, dando-lhe vários selinhos.
“Ugr, ugr...” John chamou a atenção dos dois. “Acho melhor irmos jantar, agora”
“Claro, pai, vamos, meu amor?”
“Vamos” pegou na mão de e foram para a sala de jantar.


“Nossa, o que foi aquilo mais cedo?” perguntou a . Eles já tinham jantado, os dois estavam namorando um pouco na varanda, olhando o céu, que estava extremamente lindo naquela noite.
“Ah, só quis fazer as coisas certinhas, como devem ser” deu um beijo a testa de e abraçou mais, quando sentiu que a garota estremeceu por causa do pouco frio que fazia naquela noite.
“Ah, é? Então, da próxima vez que for fazer esses pedidos ao meu pai, eu quero ser comunicada antes, ok?” se afastou um pouco para olhar nos olhos do seu namorado.
“Hm, então, ok” Ele sorriu e a beijou nos lábios. “Quer casar comigo?”

Fim



N/A: Amei escrever essa fic, é simples, mas eu achei tão fofa *_* espero mesmo que tenham gostado. Ah, se alguém quiser entra em contato comigo é só me procurar no twitter @CarolWinchester. Bjs


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.