Almost An End

by Leticia Jaw.




Hoje está uma tarde boa para dormir, e eu bem que queria, mas vou ter que ir à casa do falar com ele e não, essa conversa não vai ser boa, irei fazer algo que jamais quis fazer. Então, lá fui eu, de baixo de neve, apenas com um moletom, que não estava me aquecendo muito.
Então cheguei ao meu destino, toquei a campainha.
- , entra querida. – Disse Denise enrolada em uma coberta, a televisão da sala estava ligada, então deduzi que ela estivesse por ali mesmo.
- Oi Denise, o está? – Entrei na casa e a vi fechando a porta.
- Está lá em cima, pode subir.
- Obrigada. – Então fui em direção a escada e subi, cheguei à porta do quarto do e bati, o ouvi dizendo para entrar, sem perguntar quem era.
- Oi. – Eu disse, sem nenhum humor.
- Oi. – Ele disse, sentado na cama, tocando seu violão, ele estava com a cabeça baixa, nem a ergueu para ver quem era, só pela voz já sabia que era eu. Então, me aproximei mais e sentei-me na cama, em frente a ele, pelo desanimo dele, por minha presença, já sabia que estaria de mau humor, mas eu perguntei do mesmo jeito.
- Você está bem? – Olhei fixamente para ele. não me respondeu, sabia que essa seria uma pergunta inútil de minha parte, então, dei um tempo até eu começar meu discurso.
- ... Você sabe que eu sempre te apoio em tudo, e eu entendo que você não tem muito tempo para mim, porque está sempre ocupado com os negócios da banda, e que quando você está irritado com algo sempre descontava em mim e eu continuava sempre de bom humor por você, tentando fazer você esquecer sobre isso, te distraindo com algo, e sempre funcionava. – Dei uma pausa para eu respirar. - E que você também não assumiu o nosso namoro por questão de privacidade nossa e, principalmente, sua. Já faz três semanas, desde que acabou a turnê da banda, então agora você está sempre com um tempo livre, e, quando eu te ligo perguntando se eu posso ir ver você ou quando eu venho aqui te fazer uma surpresa, você sempre tem alguma desculpa só para não ficar comigo, e isso está me cansando. Quantas vezes eu já deixei os meus compromissos porque você queria falar comigo, ou algo do tipo?! – Fiquei quieta por alguns minutos, achando que isso que eu havia falado estava começando a refletir na cabeça dele.
- Você quer terminar? – Foi a única coisa que ele disse.
- Acho que é o melhor. – Eu disse, tentando olhar em seus olhos.
- Já que você prefere assim... – Ele deu de ombros.
- Eu não prefiro assim, mas se for para eu ficar sofrendo ao ver você me ignorar, eu prefiro sofrer sozinha. – Tirei minha aliança e coloquei na cama, em frente a ele, me levantei e saí do quarto sem dizer mais nenhuma palavra, nem ao menos dar uma última olhada nele, eu estava bem até às sete horas da noite, até eu ir embora por aquela porta e, provavelmente, da vida dele.
Então desci, indo em direção a porta de entrada.
- Querida, já vai? – Perguntou Denise, saindo da cozinha, vindo em minha direção.
- É... Eu vou deixar o descansar um pouco por causa da noite de autógrafos de hoje, e eu também tenho trabalho de química para fazer, então é melhor eu ir.
- Hum, ah, eu fiz um bolinho, aceita?
- Não, obrigada! Eu realmente tenho que ir, fica para a próxima.
- Então ok, mande abraços para seus pais, faz tempo que eu não falo com eles, nem os vejo.
- Pode deixar, então tchau Denise, tchau , tchau Frankie. – Olhei-os enrolados em uma mesma coberta, estavam jogando vídeo-game.
Então eu saí, segui para o parque, debaixo de muita neve e muito frio, eu havia dito para minha mãe que logo depois que eu fosse à casa do , iria à casa da , mas não estou com a mínima vontade de ir lá. Quero ficar sozinha, e não há lugar melhor do que no parque. Chegando lá, me deparei com poucas pessoas presentes naquele local, apesar do frio, muitos vem para cá para fazer bonecos de neve, brincar ou algo do tipo. Muitos gostam dessa época, assim como eu, então não ligam se está frio ou não. Me sentei em um banco, em baixo de uma árvore, por causa dos grandes galhos, impedia um pouco da neve cair sobre o banco, e lá fiquei, por alguns minutos admirando as crianças construindo seus bonecos, foi quando senti alguém colocar um casaco sobre meus ombros. Então, vi ao meu lado.
- Achei que iria precisar de outro casaco. – Olhei para ele e logo voltei a observar as pessoas, eu não disse nada. – E... Você esqueceu isso. – Ele pegou minha mão direita e colocou a aliança novamente em meu dedo. – Me desculpa por ter agido como um idiota em relação a nós, você não sabe o quanto eu preciso de você. Por favor... Perdoa-me. – Ele disse, olhando fundo em meus olhos, continuei sem responder, até que pus minhas mãos frias sobre suas bochechas e o beijei delicadamente. Senti que ele havia se estremecido pela minha reação, correspondendo ao beijo.
Logo interrompi, ainda com minhas mãos em suas bochechas.
- Não faz mais isso, . – Eu disse em um sussurro.
- Não, eu serei muito tolo fazendo isso novamente, sabendo que eu quase perdi você. – Ele me beijou novamente.
E por ali ficaram, até a noite chegar, já que o sol não iria se pôr.

Fim





Nota da Beta: Qualquer erro que você encontrou, mande um e-mail diretamente para mim. Obrigada, Thai.


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.