A Lonely September

fic por Lorraine Takuya
beta Pinki

"Sentado aqui completamente sozinho, apenas tentando pensar em algo para fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa, apenas para me impedir de pensar em você, mas você sabe que não está funcionando, porque você é tudo que está em minha mente, um pensamento sobre você é o suficiente, para deixar o resto do mundo para trás..."

Era sábado, eu não queria levantar da cama! POR NADA! Acho que poderia cair um raio sobre minha cabeça que eu continuaria ali, parado, sem mover nem se quer um fio de cabelo, mas a minha mãe sempre teimava em me acordar... Ai, como eu odeio minha vida! Parece que o mundo ta todo desmoronando sabe... E tudo por culpa de uma pessoa... , eu só queria saber por que eu tenho que gostar dela! Se dependesse de mim... Eu nunca a teria conhecido!

Flashback -

andava distraído no meio da rua, como sempre ouvindo blink... Aquilo o fazia sentir bem! Até que ele se esbarrou com uma menina que corria, seus olhos estavam inchados, ela parecia desesperada!
- Ai desculpa, eu sou uma desastrada mesmo! - Ela limpava os olhos, tentando secar as lagrimas.
- Eu quem lhe peço desculpas... Eu... Estava distraído... Hey, er... Não é da minha conta, mas você, tava chorando?
- Er... Na verdade tava sim! Mas não foi nada... Relaxa... Eu vou nessa... - Ela sorriu pra ele e lhe deu um beijo no rosto. Daquele dia em diante, se lembrava dela, e na semana seguinte, ela entrou em sua classe... Eles fizeram amizade, tornaram-se os melhores amigos. não precisava de mais nada quando estava com ... O mundo todo poderia explodir, pra ele só bastava ela... E NADA MAIS!

End Flashback -

- , levanta logo dessa cama... Senão eu vou sair e você vai continuar ai, morto! Anda logo! - minha mãe abriu a porta e começou a gritar na minha cabeça. Bem... Isso foi um pedaço do que eu ouvi, sabe parece que eu me fecho quando minha mãe começa a falar... Ela sempre fala demais, isso me irrita! Então eu finjo que não ouço... É sempre melhor ignorar!
Bem, são meio dia e eu ainda não sei o que fazer em casa, televisão... Computador, piscina... Não... Piscina não! Vai me lembrar dela... Sempre assim... Eu aqui pensando em mil coisas pra fazer, mas eu sempre lembro! MALDITA CABEÇA! Só preciso fazer uma coisa, pra não precisar ficar sentado com cara de débil mental pensando no que fazer, mas tudo que eu penso me lembra dela, por que será? Ta, bem eu vou confessar, de certo modo... Isso é bom! Eu nunca pensei em me apaixonar por ela. Dude, onde eu tava com a cabeça? Por que isso foi acontecer? , minha melhor amiga, a que sempre me ajudou em tudo... Agora é a menina que eu mais quero no mundo! E eu não a tenho comigo! Vocês se perguntam "o que aconteceu?" pra eu estar nesse desespero, tentando tirá-la da minha mente? se mudou... Os pais dela, sempre brigaram muito, era esse o motivo dela estar chorando quando eu a conheci, ela nunca conseguiu suportar tudo... Pra ela era melhor ficar na rua do que em casa, mesmo que ela passasse frio e fome! Mas ela sempre vinha aqui pra casa. A gente passava horas juntos, sem nada pra fazer! E agora eu to aqui sozinho, sem ela! Eu sinto falta das risadas, das brincadeiras, ou até mesmo das brigas idiotas!

"Bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi, e eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos, e eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei, e você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu..."

Flashback -

- , eu tenho que te contar uma coisa... - abriu a porta de sua casa chorosa, lá estava que logo se jogou nos braços do garoto. Seu rosto estava muito inchado... Ela soluçava de tanto chorar.
- Conta, pequena. O que aconteceu? - a conduziu até o sofá, e lhe deu um copo d’água, ela tremia, quando olhou profundamente nos olhos de ela começou a chorar mais.. Ele a abraçou. Ficaram assim por cerca de dois minutos. Até que ela resolveu falar.
- , a me disse que no dia do baile, você contou pra ela que não ficou com a Louise, porque você tava apaixonado por mim... Er... É verdade? , desculpa. Não a xingue... É que com as circunstâncias atuais, ela achou melhor me contar... - abaixou a cabeça.
- É... É verdade, sim, amor. Eu não queria isso, . O medo de estragar minha amizade com você foi muito grande, o medo de te perder! A gente passou tantas coisas juntos... E eu não queria te perder por ter me apaixonado por você!
- ... - ela acariciou o rosto do menino, fazendo com que ele a olhasse nos olhos. - Eu... Também me apaixonei por você, por isso a me contou, porque... - Ela novamente chorava. não entendeu nada. Apenas ficou olhando pra ela, como se procurasse uma resposta.
- , eu te amo... Mas... Conta! Por que essas “atuais circunstâncias”?
- Eu to indo embora, ! Minha mãe e meu pai se separaram, e eu vou com a minha mãe! Eu não quero te deixar. Eu te amo! - a abraçou, e em seguida colou seus lábios nos de , era um beijo puro com paixão, e amor, e agora... A dor! A dor de terem que se separar!
- Você nunca vai ficar longe de mim . Mesmo todo mundo separando a gente, eu te amo!

End Flashback -

"Sentado aqui, tentando me convencer, que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito, e mais eu quero você aqui comigo, você sabe que os feriados se aproximam, eu não quero passá-los sozinho, lembranças de época de natal com você, vão simplesmente me matar se eu estiver sozinho ..."

Dude, eu juro que eu tento, eu tento me esquecer de tudo que aconteceu... Esquecer-me da , porque eu sei que esse negócio de namorar a distancia, pra mim não dá! E a é a menina mais linda do mundo pra mim... Ela não pode ficar presa a um cara que ela nem sabe o que tá fazendo... Eu confio nela, mas as vezes o medo é maior! Mas quanto mais eu tento colocar na minha cabeça que eu tenho que esquecer a , mas eu lembro dela! Quando dei por mim, já tava em cima da minha cama, folheando um livro, em que a escreveu e desenhou um monte de coraçõeszinhos escritos: "BEST FOREVER"... Na primeira folha tinha uma foto minha beijando o rosto dela e ela, como sempre, com aquele sorriso maravilhoso que era capaz até mesmo de iluminar as noites mais sombrias! Então eu fui passando e vi uma foto da sentada no colo do papai Noel, e eu ao lado deles rindo que nem idiota! Foi o melhor natal da minha vida! Ela veio aqui pra casa cedo e a gente ficou o dia todo no shopping, fazendo tudo que tinha direito. Comemos, fomos ao cinema, compramos presente pra todo mundo... E a , louca como sempre, deu na cabeça que ia tirar uma foto com o papai Noel, e ela acabou tirando! Involuntariamente, caiu uma lagrima dos meus olhos! Ok, isso foi meio gay, mas quando você ta sozinho... E não tem quem você ama por perto... Parece que a cada lembrança da pessoa, é arrancado um pedaço seu! ISSO DÓI MUITO! Pode ter certeza!

"Eu sei que não é a coisa mais inteligente a se fazer, simplesmente parece que nós não conseguimos fazer dar certo, mas o que eu não daria para ter mais uma chance essa noite, mais uma chance hoje a noite..."

Lembrei do baile. não queria ir; disse que aquilo não era pra ela, mas ela só teria mais uma semana na cidade, então eu consegui a convencer que ela precisava daquilo! Ela estava linda...

Flashback -

desceu as escadas da sua casa radiante. Estava com os cabelos soltos e um vestido ate no joelho, branco e tomara-que-caia, com pequenos brilhos na frente, e uma sandália de salto, também branca. a esperava no carro, ele estava com uma blusa social vermelha, e calça jeans. Os cabelos incrivelmente, bagunçados de um jeito arrumado! Coisa que amava em ! O modo como ele conseguia fazer com que coisas simples, como deixar o cabelo desarrumado, se tornar algo tão elegante! Ele abriu a porta do carro pra ela.
- Você está linda... Você é linda! - Eles selaram os lábios, ela sorriu partindo o beijo.
- Você é lindo ! Eu te amo muito!
- Eu... Quero que essa última semana sua aqui, seja perfeita , eu quero fazer dar certo! Pelo menos por uma semana! Essa noite é nossa chance!
- , tudo vai dar certo! Eu te amo. Nada vai sair errado! Hahaha...
Ao chegarem ao baile, eles dançaram, comeram, beberam... Foi realmente a noite mais especial pra eles... , agora mais que nunca, tinha certeza que amava . E ele? Bem... Ele só conseguia se imaginar envelhecendo, ao lado dela!

End Flashback -


"Estou sentado aqui, tentando me entreter com essa guitarra velha, mas com toda a minha inspiração longe não consigo ir muito longe, olho em volta do meu quarto e tudo parece me lembrar você, oh por favor, amor, você não vai pegar minha mão? nós não temos mais nada para provar .."

Eu olhava, e tudo me fazia lembrar dela, quando olhei pra um canto do meu quarto eu olhei pra minha guitarra, e sorri.. quem me visse sorrindo assim, diria que eu estava com cara de idiota! Realmente eu estava! Me lembrei de tudo que a gente passou junto, de quando ela escreveu nossos nomes na areia, e eu toquei pra ela.. quando ela pegou em minha mão e disse que me amava! Tudo me lembrava ela! Eu só pensava nela, eu só queria ela! , agora mais que nunca.. eu tinha certeza.. era a mulher da minha vida!

"E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei ..."

Passei o dia todo no quarto que nem idiota relembrando tudo que aconteceu entre mim e . E depois dormi. Quando acordei, lembrei que era aniversario da ... Namorada de um dos meus melhores amigos, o . Eu tinha que me arrumar... E ir logo, senão eles iam me matar se eu não aparecesse por lá! Então eu peguei qualquer roupa, era só uma reuniãozinha mesmo! E hoje, coincidentemente, cinco meses que eu não a vejo! Vesti uma calça camuflada, e coloquei uma blusa da Hurley como sempre faço! Quando me olhei no espelho, percebi que era a mesma roupa que usei quando a vi chorando... Sorri pra mim mesmo... E o telefone tocou. Era .

- Qual é ? Não vem?
- Já to saindo daqui, . Deixa de ser estressado cara... Daqui a pouco eu to ai!
- Falou! Não demora!

Ok, o tem problema! Não sei o que deu nele que quer que eu chegue logo lá! Ele me ameaçou de todas as formas possíveis pra eu ir! Falou que me mataria se eu não aparecesse lá! Peguei logo as chaves do carro, e saí, deixando um bilhete pra minha mãe, avisando que não teria hora pra chegar!
Chegando a casa de , entrei e lá estavam apenas conhecidos. As poucas pessoas que não conhecia, deviam ser amigas da .
- !!!!!! Aleluia, meu filho! Vem cá!
- Calma, cassete. Eu acabei de chegar, ! - ele foi me puxando, até me levar pra uma sala, e lá havia duas meninas, sentadas no sofá. Ela fechou a porta atrás de si, e eu pude ver que aquela menina de costas, parecia familiar, a outra se virou e eu percebi que era a , ela sorriu pra mim.
- ... Vem cá! - Levantou-se em direção a mim. Abraçou-me, e eu entreguei seu presente, a outra permaneceu calada. Estranho...
- Obrigada, baixinho. Hahaha... Bem, vá ate o sofá sim? Boy, meu amor. Vamos ali tomar alguma coisa?
- Er, vamos sim! - Eles saíram e me deixaram sozinho com a garota que estava lá, olhando pra tv... Não dava pra ver seu rosto, eu fui me aproximando... Até chegar de frente pra ela..

"E eu não pretendia te encontrar lá, quando nós éramos apenas crianças, e eu não pretendia te dar arrepios, pelo modo como eu beijo, e eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei, e você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu, não diga que você não me correspondeu, porque você sabe que o fez, não, você não pretendia me corresponder, mas correspondeu ..."

- Er... Oi . - era , linda como sempre. Havia cortado o cabelo, o motivo o qual não a reconheci. Minhas pernas tremeram... Parecia que o mundo havia parado naquele momento!
- ... - Ela imediatamente, ao perceber que eu estava lá com uma cara totalmente idiota, me abraçou; Eu senti novamente o perfume dela... Ah, que saudade daquilo!
- , eu... Tenho que falar com você! - disse soltando-se do abraço.
- Fala amor... Que saudade de você... - nos sentamos. Ela se sentou no pufe ao lado de frente para o sofá. Eu passei as maõs por seu rosto.
- . Eu vou ser diretíssima com você! Minha mãe resolveu voltar pra cidade... Agora vamos morar aqui novamente... E... Eu nunca te esqueci! Eu sempre ficava horas lembrando de você, de como era estar com você! Eu ainda te amo ... Eu sempre te amei... E sempre vou te amar! - Ok, eu fiquei sem reação. Meus dias eram assim... Lembrando dela e imaginando como era estar junto dela novamente. Ela tava na minha frente, dizendo que ainda me amava, e que tava de volta!
- , eu sempre te amei, pequena. Você fez minha vida valer a pena e nada tem graça sem você! - eu sorri e me aproximei dela com cuidado.
- Promete que não vai mais me deixar ir embora? - ela disse num sussurro. Nessa hora senti manadas de elefantes passando por todo o meu corpo.
- Eu prometo! E você promete nunca mais me abandonar? - sorri, agora mais próximo a ela.
- Eu prometo! Eu vou te amar pra sempre, !
Nossos lábios foram se encostando aos poucos. Eu pude sentir arrepios quando senti sua língua tocar a minha. Eu a abraçei, para que ela nunca mais saísse de perto de mim. E eu pude sentir que ela agora estava novamente ao meu lado... Para que ela nunca mais me abandonasse, ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço, como em resposta... Para que eu nunca mais a deixasse ir. Agora, eu posso dizer que eu sou completo... Apaixonei-me pela minha melhor amiga, e quando ela partiu... Eu sofri. Foi o pior mês de setembro da minha vida. O meu mundo sem ela, era um mundo sem cor, mas tudo valeu a pena! Não era preciso de palavras pra descrever aquele momento, pois agora só tenho uma certeza... A cada dia que passa, mais eu amo . Minha namorada, e brevemente, esposa. Até os últimos dias de minha vida! E novamente, o meu mundo ganhou cor!

"Eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei, e você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu..."

Fim



-
bem.. hey pessoas que aguentaram ler minha fic emo até o fim (?) UIFIUHDFS nem faço idéia de como essa fic saiu. eu só sentei no computador e simplesmente puf, saiu.plain white t's me deu inspiração (?) ta vou parar de falar coisa nada a ver [a] assim quebra o clima do momento.. er, então, eu quero agradecer a pinki que foi um amor de pessoa betando e me explicando essas paradinhas de fic porque eu não entendo nada, e a jéssica mocréia que me incentivou a escrever x_x obrigada a vocês que leram de verdade, e se eu tiver inspiração, eu faço uma pequena continuação *-*’ qq. Ta chega, obrigada mesmo a todas (L) Beijos.. xx lorraine



comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.