Always

by Lina Fletcher
betado por Leleka Prado



Estavam na Disney. Ela estava linda, parecia muito feliz.
- Olha, parecemos até um casal medieval!
- É mesmo...
Ele parecia não ouvir o que ela falava. Ou melhor, ouvia, mas para ele não tinha tanta importância.
- Eu sou a sua Julieta e você será o meu eterno Romeu!
- Ah, é?
- Yep!
- Ok! Julieta... Este Romeu aqui está com fome!
- Ok, MEU Romeu, vamos comer! Ela falou com uma cara dramática que o fez sorrir.


***


Ele agora se encontrava largado naquele sofá que possuía as mais belas e as mais tristes lembranças. Perguntava-se de minuto a minuto porque tinha feito aquilo. Ele era agora um idiota que tinha jogado pela janela todas as chances de ser feliz, todos os bons sentimentos.
Encontrava-se mergulhado na mais profunda dor. Desfrutava lentamente a tristeza de um coração agora ferido e sangrando.

Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora

----


Ele levantou-se e foi até a janela. Fazia isso desde que ela havia ido embora. Tinha esperança de vê-la voltar. Mas a imagem através da janela era sempre a mesma, uma chuva que não cansava de cair desde o fim daquela linda história.

***


- E aí? Conseguiram o contrato? - ela perguntava ansiosa.
- Não... – respondeu decepcionado.
- Olha, não fica assim... Vocês vão conseguir! O McFly é incrível! Logo, logo vocês vão ser muito famosos.
- Você realmente acredita nisso?
- Lógico que sim! - disse, beijando-o.
Ela sempre o ajudara. Estava sempre ali para tudo, nos bons e maus momentos. Sempre dava a força que ele precisava para lutar pelo que queria.


***


Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto

Mas ele não a tinha mais... O pior é que era tudo culpa dele! Não tinha forças nem para lutar pelo que mais desejava naquele momento: ELA!

----


- ? O que você tem, dude? - perguntou .
- Não fala nada... - Comentou .
- Nem se empolga nos shows... - concluiu .
- Não tenho nada gente... Eu só não posso fingir que sou o mesmo, quando não sou! Simplesmente não dá. Não posso cantar com alegria mais... Talvez tenha perdido o jeito...

Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu

Não era mais o mesmo... E até seus amigos sabiam disso. O pior é que nem podiam falar nada, pois tinha tudo o que queria, mas jogou tudo fora por uma besteira.
Agora ele era apenas um sujeito vazio, sem emoções... A não ser a culpa e o arrependimento.

----


Observava atentamente a cada gota de chuva que caía... Lembrava-se de todas os gestos, as caras engraçadas, os exageros, sim, era exagerada. Ela era uma verdadeira criança... tinha 25 anos e ela 20, mas brincava como se tivesse 7! Não tinha vergonha de ser alegre. Como o garoto sentia falta daquilo. Antes a achava imatura e agora só desejava dizer que a amava. E que esse amor seria para sempre!

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre

----


Virou-se para o móvel que estava ao seu lado, viu algumas fotos... Fotos felizes, fotos tristes... Fotos DELES! Uma delas mostrava ele com ela no colo e com os garotos em volta. Foi o dia em que eles conseguiram o contrato com a gravadora.

Ela estava sentada no sofá esperando-o para saber o que tinha acontecido. O telefone tocou e era .
- Alô? ? E aí, conseguiram?
- ... Por favor, me encontra no restaurante da esquina.
Assim ele desligou. Estava com a voz abalada. Se eles não conseguissem o acordo, seria o fim do McFly, mesmo antes de começarem. Ela vestiu uma calça jeans, calçou um all star e saiu.
Ao chegar ao restaurante, deu de cara com quatro jovens ingleses com as caras mais tristes do mundo.
- Ah não gente... Não fiquem tristes...
- Você não acredita no que eles falaram para a gente... - comentou .
- Nunca imaginei ouvir aquilo de ninguém... - comentou .
- Foi... - tentou .
- Ai, o que falaram? Eu pego estes malditos empresários... Será que eles não sabem o que é música boa? Perderam a noção?
- Eles... - disse .
- ...disseram... - continuou .
- ...que... - falou .
O suspense a matava:
- Que o quê? Assim vocês me matam!
fez uma cara de decepção que a corroeu por dentro, mas no instante seguinte ele gritou agarrando-a:
- QUE IAM NOS CONTRATAR!
- CINCO ANOS! - gritou .
- CINCO CDs! - gritou .
- CONSEGUIMOS CARAMBA! - gritou , chorando de emoção.
desceu do colo de e gritou para todos no restaurante:
- ESTÃO VENDO ESTES QUATRO LINDOS GAROTOS? POIS BEM, GRAVEM ESTES ROSTOS, POIS EM DOIS MESES ELES SERÃO A MAIOR BANDA DA INGLATERRA DESDE OS BEATLES!
Ela tinha razão... Dois meses depois o McFly estourou e foi o maior sucesso.

Olhou para outra foto e sentiu lágrimas escorrerem em seu rosto. Ela havia ensinado para ele a se importar com a dor dos outros. A foto mostrava e vestidos de palhaços ao lado de uma criancinha com a cabeça raspada:

- Eu não acredito que sujaram meu tênis!
- ! Pelo amor de Deus.
- O que foi? Eles tem cancêr, mas sujaram meu tênis...
- Olha em volta, ! Há muita coisa mais importante que esse seu tênis idiota. Olha estas crianças... Elas não tem nada... Já passou pela sua cabeça que sete em cada dez crianças dessas, podem não estar vivas daqui a um mês?
Ao ouvir aquilo se sentiu a pessoa mais imbecil do mundo. Quem se importava com aquele tênis? Daquele dia em diante todos os meses e íam no hospital de Cancêr para fazer companhia à aquelas crianças.

Olhou todas as fotos, mas uma que não estava ali no meio de todas, dava a ele a mais triste das lembranças:

- Bom dia amor... O que está fazendo? - perguntou para a garota que arrumava as malas.
- O que está vendo... Estou indo embora, !
- Mas... POR QUÊ?
- POR QUÊ? O que me diz disso?
Ela levantou o jornal mostrando para ele a manchete do dia:

, UM DOS INTEGRANTES DO MCFLY, PARECE ESTAR DE NAMORADA NOVA!”


Embaixo haviam várias fotos do garoto agarrado com uma loira peituda.

- Dizem que o corno é sempre o último a saber, não é? Pois bem, a Inglaterra toda já sabe, só a otária aqui é que acredita na p**** da ilusão em que vive.
- Deixa eu explicar, !
- Explicar o quê? Que saiu do show... A peituda te deu mole e você não pode recusar porque afinal, ela era sua fã? Não ... Essa história eu já ouvi demais... Todas as vezes que uma fã te agarrava e te beijava... Mas essa daí, bem, com certeza hoje deve ser a sua fã número 1!
- , você está sendo infantil! Vamos conversar feito adultos.
- Talvez você tenha razão quando insite em dizer que sou uma criança... E se quer saber, isso que chamamos de relacionamento, nunca daria certo. Você sempre teve razão... A diferença de idade é muito grande e isso pesa muito... Mas olha ... Você está ficando velho, rabugento e insuportável. Depois não vá se perguntar por que as pessoas se afastaram, porque todos estão felizes e só VOCÊ está sozinho!
Ela ia saíndo quando parou na porta com o rosto cheio de lágrimas e um semblante nervoso. Virou-se para ele e disse:
- Ah... E as suas fãs... Bem, elas te amam porque não te conhecem de verdade! Conhecem apenas o “ lindinho, famoso e RICO!”. Porém hoje uso a frase de uma de suas músicas: “you're black on the inside”!
O que mais a deixava chocada era o fato dele tê-la traído de verdade e acordar como se nada tivesse acotecido. E ainda por cima, ele ainda falava que ela estava sendo infantil.


Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus

----


Levantou-se, iria caminhar por Londres... A muito termpo não o fazia, afinal, aprendera a observar a cidade com , mas esta não estava mais com ele.
Sentia-se perdido em meio à multidão... Daria tudo para que ela voltasse, para que tivessem uma segunda chance, mas sabia que isso era impossivel.
Passou em frente à Catedral. não era religioso, mas lembrou-se que amava aquela Igreja, sonhava em se casar ali.
Naquele momento apenas desejou que quando ela fizesse suas preces, lembrasse que ele era apenas um homem, e o perdoasse por todos os erros.

O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraça-la apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas um homem

----


Sua mente estava cheia de belos pensamentos que foram desmontados pela cena que viu: saía da Igreja abraçada com um outro rapaz.
Ela ria alegremente, mas esse sorriso desapareceu ao ver quem estava em sua frente.
- ?
- Hey... ...
Eles se perderam no olhar até que a garota falou:
- John... Esse é o meu... O meu AMIGO . esse é o meu NOIVO John.
Nesse momento quase caiu... Noivo? Como assim NOIVO? Ela ia se casar com outro naquela Igreja?
- Noivo?
- Prazer! Amor, você não mandou o convite para ele, não?
- Cínico! - murmurou .
- O quê? – perguntou John.
- Ahn.. Nada...
- Não amor, eu não mandei o convite dele... Me desculpa falar isso - sorriu ironicamente - mas eu tinha me esquecido que você existia...
- É a vida, não é? - respondeu o garoto.
- Pera aí! Você é ! O ex... Oh man...
- É e você não é tão burro quanto parece!
- Cala a boca !
- Vamos embora, gudi-gu!- falou John puxando a garota.
- , espera!
- Não ...
- VOCÊ ESCOLHE ELE?
- Você foi quem me descartou, esqueceu? - respondeu, se afastando.
- MAS ELE TE CHAMA DE GUDI-GU! E VOCÊ ODEIA ESSE APELIDO!
Ele gritou mas já era tarde.

Quando ele abraçar você
Quando ele puxar você para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos

Agora ele realmente se sentia um lixo, ela ia se casar com outro na Igreja que um dia foi DELES.
só queria poder ser o outro, para abraçá-la e dizer as palavras que ela precisava ouvir. As palavras que ele nunca tinha dito pois acreditava que sempre teria um “mais tarde” para falar como a amaria até o fim dos tempos! Pena que este “mais tarde” foi embora muito antes do esperado, e ele nem ao menos teve tempo de falar com ela, nem “eu te amo”, nem “me deculpe” ou mesmo um “obrigado”.

----


Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você

Naquele momento, ele só queria poder falar que estaria com ela para sempre... Só queria poder dizer que faria o que ela quisesse.
não via mais preço, poder ter uma última chance de estar com ela, não tinha preço. Ele pagaria com a própria vida se preciso, só para falar que a amava.
Só que depois daquele dia sabia que isso seria impossível.
Agora a ficha havia caído. Somando todos estes dados viciosos o resultado era sempre o mesmo: ele havia perdido!
Não que ele fosse esquecê-la... Mas agora era hora de seguir em frente, talvez ele voltasse a se apaixonar, não como tinha sido com , porém não dava mais, ela ia se casar, ter filhinhos com o tal de John, e ser feliz para sempre...
Ele voltou para casa, tirou todas as coisas que um dia foram “deles”, colocou em uma caixa e levou a caixa para o porão, era a hora de colocar todas aquelas doces lembranças naquele quartinho vazio, e fingir por algum tempo, que elas nunca haviam existido. Quem sabe assim ele voltava a viver...

Alguns meses depois...

Os dias estavam cada vez mais curtos, mais frios. Isso era sinal de que o inverno se aproximava. Assim como o Natal.
corria feito um louco, de evento a evento. Vida particular? Nenhuma. Este era o jeito que ele havia achado. Dedicava-se de corpo e alma ao trabalho e assim vivia “estavelmente”, se é que esta palavre existe...
Era dia 21 de dezembro, o dia mais curto do ano no hemisfério Norte, a banda estava na gravadora:
- Bom, então é isso não é pessoal? - Falou .
- É recesso até dia 3 de janeiro! - gritava .
- Está bem dude, a gente já entendeu! - disse , dando pedaladas no amigo e rindo ao mesmo tempo.
- ENTÃO JÁ PODEMOS IR? - perguntou à Fletch.
- Sim!

Assim os quatro saíram festejando e desejando feliz natal e Ano Novo a todos que viam pela frente.
Na saída da gravadora, parou e perguntou:

- Dude, você vai ficar bem?
- Sim, eu estou ótimo!
- Certeza?
- Absoluta!
- Me liga depois cara!
- Ok!

Então eles se despediram. E foi andar por Londres, como não fazia há muito tempo.
Mesmo tentando não pensar, veio à sua cabeça.
“O que ela estaria fazendo agora? Talvez preparando-se para o primeiro natal ao lado do novo marido...” Pensava, escorado no parapeito da pequena ponte daquele belo parque.
Sentia o vento cortante bater em seu rosto, tirou do bolso uma foto de . Como ela estava linda, esta era a única foto que ele ainda tinha dela, todas as outras estavam em um quarto escuro e empoeirado, mas aquela, ele não teve coragem de largar.
Até mesmo o tempo, que é capaz de tudo, não conseguíra fazer ele esquecer-se da garota.
- É pequena... Como você disse um dia: “O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar." Talvez se alguma vez eu tivesse realmente te ouvido...
Nesse momento um vento forte levou a fotografia da mão dele, e a fez parar nos pés de uma pessoa que atravessava a ponte naquele momento.
Esta se abaixou para pegar a foto, até que viu que conhecia a pessoa da mesma. Uma pessoa tão feliz que há muito tempo deixara de existir.
aproximou-se e quando olhou nos olhos da garota percebeu que era .

- !
- Hey !
- E aí? Como você está?
- Bem... Levando, não é?
- É... Você ainda continua como sempre...
- Como?
- Linda!
- Você também!
- Lindo?- perguntou sorrindo.
- Não, mentiroso!- ela brincou, deixando-o sem graça.
- É... Parece que este ano o inverno estará bem frio não é?
- É...
- E como é a vida... Erm... Arhm...
- Como é a vida?
- É... A vida de casada?
- Ah... Bem, eu não sei!
- Não sabe?
- Não... Afinal, eu não sou casada.
- É... Pera aí! O quê? Então você não casou?
- Não.
- Por quê? Quer dizer, se quiser me falar...
- Acho que não conseguiria fingir sentimentos por muito tempo...
- É, você sempre foi muito sincera.
- Bem, acho que tenho que ir... Erm, isso é ... Seu. – disse, entregando-lhe a foto.
- É, é minha!
- Bonita esta garota!- ela brincou.
- É, a mais bonita deste mundo. Ela anda sempre comigo.
- Deve ser por isso que não a vejo há tanto tempo.
- Incrível, pois eu ainda consigo vê-la claramente! - disse olhando-a nos olhos.
- Tchau !
- Tchau !
Ele a via ir embora.
- !
- Sim?
Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha


- E se eu te pedisse para não ir?
Ela não respondeu. Nem sabia o que dizer.
- E se eu te pedisse uma segunda chance? - disse, aproximando-se da garota, que continuava calada. - Se você deixasse, eu juro que refaria os nosso antigos sonhos, as nossas antigas vidas! Juro que faria você voltar a ver aquela garota que perdeu por minha culpa. Juro que faria o sol voltar a brilhar para você, só para você.
Ela chorava e ainda não sabia o que responder, aquele tempo todo queria que ele voltasse, e dissesse tudo aquilo, que agora nem acreditava.
Ele a puxou para mais perto e a beijou. Ela simplesmente deixou. Rendeu-se de corpo, alma e coração.

Quando ele a soltou ela perguntou:

- , por quê?
- Porque eu te amo!
- Ama?
- “Sim, e eu te amarei, querida, sempre. E eu estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre. Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E eu sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento. E eu te amarei, querida, SEMPRE!


Fim



Nota da autora:
Aee outra fic no site!
Bem eu não tenho muito o que falar...Por incrível que pareça!^^
A música é do Bon Jovi e chama Always!
Obrigada ao Tom(lindooo), a minha beta fofa e a vocês que estão me aturando até aqui!!!Sem esquecer das minha friends! (Kah, Lala, Mary.... love vocês demais!!)

Nota da beta: Hey queridas leitoras *-* Mais uma fic linda da Anna... Own querida, suas fics me emocionam, sem brincar :') Até me faz acreditar em amor verdadeiro e blá... Quero encontrar um Fletcher assim pra mim também ;x IUASHIUSAHIUASH Leitoras, esperamos que gostem *-* Não esqueça de deixar um comentário!
Não esqueçam de comentar!!
Críticas, elogios e/ou reclamações:
anna carolina 2602@hotmail.com


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.