- 's POV -

me beijou. CHUPA ESSA MANGA.
‘Ta bom, eu vou admitir, não ‘to assim tão feliz porque o - , o do McFly - me beijou, mas sim porque aquele que ficou um dia inteirinho conversando comigo e com a Joice, me beijou.
Lado bom da história: não sai da minha cabeça.
Lado ruim da história: não sai da minha cabeça.
- Oi minha ‘fror’ do campo. – Atenção, acaba de cortar meu momento pensando-no-. – Sua irmã ligou. – E ainda com notícia ruim.
- O que ela quer? – Agora eu me lembrei duma coisa, sabe o que ela me disse? “Ah, ! Tu nem sabe, conheci o e fiquei com ele, aquele seu zinho é hot mesmo.”
- Ela falou que vai voltar para cá no início da semana. – Ótimo, estou pulando de alegria. E isso foi uma ironia.

‘Toc Toc’. [N/A: isso é alguém batendo na porta ok? lembrete mental: instalar campainhas]
E lá fui eu atender a porta e...
- ? – veio à minha casa. ‘To me achando agora.
- Erm, você é a ? – Reformulando a frase anterior: veio em minha casa, me procurar.
- Sim.
- Bom, o me mandou entregar isso aqui. – Ah... O me mandou ingressos VIP’s pro show do McFly. Calma e respira, , não entre em pânico. – Bom, eu tenho que ir, tchau.
- ! INGRESSOS VIP’S PRO SHOW DO MCFLY! – Pulei em cima do sofá e comecei a gritar. O que mais vocês acham que eu faria?
- NOS DEU INGRESSOS PRO SHOW DO MCFLY. – Calma . Está certo que eu ganhei dois ingressos, mas quem disse que eu ia te leva? Ok, foi brincadeirinha em pensamento.

- 's POV -
- E aí, ... Entregou certo, né? Argh... Não vai me dizer que errou a casa. – Cara, acho que eu vou acabar fazendo um buraco no chão.
- Sim, , eu entreguei pra e pra aquela amiguinha hot dela. – Ufa, , eu te amo.
- Espera aí, amiguinha hot? A você quis dizer? – O ‘ta falando da guria "Eu-sou-maluca-pelo-"?
- É... Não sei o nome dela.
- Cara, se nós estamos falando da mesma guria... Meu deus! Ela te ama.
- Sério? Valeu pela informação Boy.

- ’s POV -
Ah... Falta um dia pro show do McFly. Cara, esse show sempre foi meu sonho, além do mais, a minha paixão por Londres começou por causa de McFly, ou não? Mas eu ainda não tinha conseguido ir a um show deles. E...
- , ! – Ok, a visão mais vista na minha vida: com dois cabides me pedindo pra... – Qual desses eu uso?
- O preto. – Casaco preto combina com tudo, não?
- E tu, vai com o que no show?
- AH ! Eu não sei o que eu vou vestir pra ir ao show do McFly. – Sabe o que a -amiga-da-onça fez? Riu, ela riu.
- Vamos pro shopping. – Cara, ela me puxou muito forte, achei que ia arrancar meu braço, estilo os episódios de Happy Tree Friends. [N/A: É a coisa mais sangrenta e mais fofa que eu já vi na vida *-*]

- Narração em 3ª pessoa -
Era o show mais esperado da vida inteirinha de e , faltava uma hora pro show começar, mesmo assim com o nervosismo das duas parecia que eles iriam entrar em cinco segundos. parecia mais aflito, afinal, não era um show comum, era um show pra ela, pra melhor fã dele. Ele não sabia como havia gostado de uma garota assim, tão de repente e com tanta intensidade.
- , você vai fazer um buraco no chão. – Danny falou enquanto arrumava seu cabelo em frente ao espelho.
Enquanto isso e procuravam os seguranças pra pedir informações, afinal, onde deveriam ir?
- Ei, moço, eu tenho ingresso VIP, aonde eu vou? – perguntou, mas o homem não respondia.
- Ai Luke, não seja tão mau com as fãs. – Uma mulher ouviu o ‘apelo’ de . – Então, vocês são vip’s, né? Por aqui.
- Espera um pouco, te conheço de algum lugar... – olho com cara de dúvida pra mulher. – ? !
- É, todo mundo me conhece. – Ela falou rindo da expressão das meninas.
- E... Aonde nós vamos mesmo? - levou e até uma espécie de sacada bem perto do palco.
- Aqui, mas como vocês conseguiram o ingresso?
- Bom, , teu irmão teve um tombo pela aqui e mandou o entregar pra nós. – falou com os olhinhos brilhando ao lembrar-se do . E já estava pior que um pimentão.
- Ah, você é a . Sabia que meu irmão tinha bom gosto. Ele me falou de você.
- É? – estava totalmente vermelha.
- Bom... Vocês fiquem aí que o show vai começar em 5 minutos e eu tenho que avisá-los que as convidadas já estão aqui. – piscou e saiu.

‘Toc Toc. ’
- Entra. – disse do outro lado da porta.
- Oi . – deu um abraço em . – Cadê meu irmãozinho?
- Deve ‘ta enterrado no buraco que ele ‘ta fazendo no chão.
- Hã? – olhou pro lado e viu andando de um lado pro outro. – zinho, elas chegaram.
- Hã? Já? Como assim? Falta uma hora ainda e...
- Um minuto , podem ir já.

O show começou, e berravam junto com todas as fãs do estádio. tinha certeza que ficaria sem voz por alguns dias. Eles tocaram as melhores musicas, na opinião de , embora ela amasse todas. Entre piadinhas de e dancinhas do , o show continuou e estava torcendo para que aquilo nunca mais acabasse.
- Bom, gente. Essa é nossa última música por hoje, e ela se chama “I’ve Got You”. E... Eu quero dedicar a uma pessoa que conheci faz muito tempo, uma verdadeira fã, que me fez perceber que há alguém que me admira além do meu talento e da minha beleza exuberante e... Ai ! – ataca uma garrafa vazia em . – Eu só tava brincando... E, bom, essa pessoa sabe que essa musica é pra ela... Temos muito ainda pela frente e acho que te amo de verdade.
, e foram saindo do palco e pegou o violão. olhou para , ela estava estática, afinal isso aconteceu tão rápido.

The world would be a lonely place
Without the one that puts a smile on your face
So hold me 'til the sun burns out
I won’t be lonely when I’m down
[O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não vou estar solitário quando estiver para baixo]


'Cause I've got you
to make me feel stronger
when the days are rough
and an hour seems much longer
[Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa]


I never doubted you at all
The stars collide, will you stand by and watch them fall? [by and watch them fall]
So hold me 'til the sky is clear
And whisper words of love right into my ear
[Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem quando você fica pronta e as assiste cair
Então me abrace até o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido]


'Cause I've got you
to make me feel stronger
When the days are rough
and an hour seems much longer
Yeah when I got you
Oh to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together
[Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos]


Looking in your eyes
Hoping they won't cry
And even if they do
I'll be in bed so close to you
To hold you through the night
And you'll be unaware
That if you need me I'll be there
[Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você
Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
E se precisar de mim eu estarei lá]


Yeah I got you
Oh to make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer
Yeah when I got you to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together
Oh when I got you
[Eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos]


Lágrimas começaram a brotar dos olhos de . Ela saiu correndo, queria chegar perto de , abraçá-lo, ficar com ele até o sol se apagar, como dizia na música. Afinal era mesmo o que ela sentia. desceu do palco o mais rápido que pôde e a viu estática. Será que ela havia gostado? Ele saiu correndo e encontrou com a no meio do corredor dos camarins.
- ! – abraçou-o mais forte que conseguiu.
- , te amo, fica comigo? Pra sempre?
- É o que eu mais quero. – aproximou sua boca da de e os dois se beijaram, naquele momento, ela sabia que eles foram feitos um para o outro, a forma como se completavam. Ela chorava de felicidade, e as lágrimas escoriam pelo seu rosto tornando o beijo salgado, mas não importava. O mundo não importava mais, ela estava ali, com ele, nem nos melhores sonhos isso havia acontecido. Ela o abraçou.
- , você é o melhor ídolo que eu podia querer.
, a melhor fã, teve para sempre o melhor dos ídolos.


Fim



N/A: Gemte, desculpa por esse um ano de demora u_u
Eu queria que saísse alguma coisa que preste, se não saiu, desculpa. Eu tinha tentado escreve antes, mas como eu tava meu que sobre minha própria pressão oO tava uma porcaria, mas ta ai, espero que gostem.
Bom, obrigada Danny, sem tu não teria essa fic *---*
Obrigado Joice por ser a melhor amiga da onça / Poynter maluca que me da umas idéias.
E aos meus filhos Dilan, Lewis e Lizzye *---*
Kah, que sempre entendeu as minhas maluquices.
Ju, por ouvir com paciência em falando daquele pirralho
Maikyn, por ser o melhor pai de todos *--*
E vocês ai que leram!

Xoxo, Danii Mauri


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.