Amor ou jogo de azar? - Parte II
Por Lina Fletcher.
Betado por Leleka Prado.



Existe coisa mais incrível que o efeito borboleta: “O bater das asas de uma borboleta no Brasil, desencadeia um tornado no Texas.”? Há quem diga que não... Eu já falo o contrário. Há coisa mais incrível que o destino? Que o tempo? Muitos dizem que ambos andam juntos, pois por mais que o tempo passe, é impossível fugir do próprio destino!



- ! ! - chamava a garota, tentando acordá-la.
- Ah! Nossa. Que susto, ... - disse a garota, ao acordar assustada.
- Estamos chegando ao set, sua dorminhoca...
- Nossa, mas cadê o tal set?
- Bem à sua frente.
- Mas aqui é...
- Sim... É!

Ela não acreditava no que via. O destino a levara de volta ao início de tudo. Tantas lembranças, tantas tristezas e mágoas... Não podia acreditar que agora estava lá novamente. Não devia estar ali, afinal, era tudo passado! Um passado que ela tentou esquecer, que sempre voltava a assombrá-la. Mas era muito mais, era como ser forçada a encarar tudo de novo.

***


- Ainda não acredito que estou aqui.
- Você está bem??
- Sim...
- Certeza??
- Não... Porque tinha que ser logo aqui??
- Porque o diretor escolheu. Aí os quatro Mcbo... Bem, a casa foi cedida pelo proprietário...
- Por que eu tinha que aceitar de fazer esse filme??
- Porque você é uma ótima atriz! E amou o projeto. E mais: Nada vai te impedir de brilhar como sempre!
- Ai, assim eu choro. - disse a garota com os olhos cheios de lágrimas, ao abraçar .

Ela sorria, mas o que sentia em seu íntimo não era exatamente isso. E se tudo voltasse à tona? Na verdade tinha medo. Muito medo. E se ELE aparecesse? Não, nisso ela já estava exagerando.
Ou talvez não.

Como aquele dia ela iria apenas conhecer o set, ela foi para o seu trailer dormir. Tinha tido emoções demais para um dia só.
acordou com uma pequena discussão.
- É ela! Olha o nome!
- Vamos falar com ela.
- Não vamos sair daqui!
- Mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir...
- Sim, mas não tem que ser agora!
- Para de fugir!

Aquelas vozes eram conhecidas. Bem conhecidas! Principalmente a DELE!
- Não toca!
Mas era tarde demais...
- Voltem aqui! – gritou para os três amigos que correram, depois de baterem na porta do trailer.
Ela abriu a porta e o viu, parado logo adiante. Isso já era demais! O set era a casa DELE e agora ELE estava ali. Não sabia se poderia agüentar.
- ?
- Erm... Oi ...
Não ousaria usar o apelido dela. Não depois de tudo. Ele estava nervoso e fazia uma nota mental de matar seus três amigos.
- ! - Gritaram três pestes que vinham correndo.
- Guys!
Eles praticamente pularam nela, afinal, não se viam há um ano.
- Mas o que fazem aqui?
- Estamos trabalhando, oras! – falou.
- Somos astros... – continuou .
- Mas o principal é o little boy ali! - Completou , apontando para .

Pronto! O mundo da garota havia caído. Ela e ele, fazendo o casal principal do filme. A única coisa que desejava naquele momento era sair dali o mais rápido possível. E parece que Deus a ouviu, pois seu telefone tocou e era , avisando que ela devia ir provar o figurino.
Ela saiu dali correndo, sem nem se importar.

***


- !
- Que foi, ?
- Que tipo de idiota eu sou?
- Idiota?
- Sim! Como eu aceito fazer um filme sem ao menos saber o nome do meu “parceiro”?
- Você já sabe, não é?
- O QUÊ? Então você sabia?
- Calma! Descobri ontem.
- Ah... Eu quero morrer!
- Calma... Não, não chora!
- Eu estou perdida...
- Não está não! Eu estou aqui com você amiga.
- Jura?
- Juro! Agora vem... Está na hora do figurino!
- Uhuu!

***


As gravações começaram e o clima estava pesado. As cenas não saíam como o diretor queria. Estava tudo muito confuso, no set e na cabeça de .
Já era a 51ª tomada de uma cena muito importante do filme. Nesta cena e deviam se beijar apaixonadamente. Já haviam tentado 50 vezes, mas o beijo não saía.
O diretor não agüentava mais:

- POXA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? , cadê a grande estrela? Cadê a personagem? Porque eu só consigo ver uma garota imatura que não sabe interpretar!
- Diretor não precisa falar assim com ela! - retrucou .
- Não preciso que me defenda, !
- Você também, ! Cadê você? Parece que está com medo da reação da . ACORDEM! Ou vocês mudam de atitude, ou este filme será um desastre!

Ao falar isso o diretor saiu chamando toda a equipe para arrumar a outra sala.
e ficaram sozinhos. Ela perguntou:
- Por que fez isso?
- Só queria te defender!
- Desde quando se importa? - Ela estava sendo irônica. Ele odiava quando ela fazia isso, e ela sabia.
- Não seja irônica!
- Não seja VOCÊ irônico! Não tente mostrar que está tudo bem, porque não está e você sabe disso.

O silêncio tomou conta do local... Até que ele falou:
- Está claro que você ME ODEIA! Mas se quer fazer esse filme direito, vai ter que ao menos fingir que me suporta!
- Ok!!!
- Ok???
- Sim! Sou uma atriz, não sou? Vou fingir que está tudo bem, que nada aconteceu. Veja!! – disse apontando para os lábios. - Vou até sorrir!
- Está sendo irônica de novo!
- Jura? Que nada, XUXU!
Ele lembrou-se imediatamente do “xuxu” e entendeu a “indireta” direta da garota. Se fosse para atuar e fingir suportá-lo, ela faria isso de forma inesquecível. Ambos sabiam disso. Saíram dali com a idéia de “dar tudo pelo filme”.

***


- Prontos para a próxima cena? Pelo menos esta tem que dar certo!
- Não se preocupe! Eu e o meu “xuxu” aqui vamos nos dar muito bem! Prometo! Não é mesmo, xuxu??
- É... - disse ele com cara de poucos amigos.
- Viu diretor? Somos quase... Um casal! – disse, apertando a bochecha do garoto.
Ela estava sendo irônica ao extremo e forçando a barra ao máximo, isso estava na cara. Mas por dentro ela repetia para si mesma: , calma! Esquece tudo que passou. Você grava este filme, vai embora e tudo volta ao normal!”. Ela não queria admitir, mas tudo aquilo ainda a machucava muito.
A cena saiu boa, como já era tarde, cada um foi para o seu trailer descansar.

No outro dia, acordaram 04h30min da manhã. Depois de figurino e maquiagem, estavam todos prontos. A cena do beijo se repetiria. Isso assustava muito a todos, principalmente o diretor.

- Todos prontos? – perguntou o diretor nervoso.
- Não diretor... A ... - ia falando, mas foi interrompido .
- Eu estou pronta! – gritou .
- Bom dia! – disse o garoto.
- Bom dia, xuxu!
- Vamos! Todos em seus lugares! -gritou o diretor novamente.

Cada um se posicionou e logo o diretor berrou: ”Ação!”.

De acordo com o script, eles se aproximaram vagarosamente, como se estivessem em transe, suas respirações estavam falhas, era uma mistura de medo e nervosismo, que fazia com que os dois perdessem o fôlego. Seus lábios estavam a milímetros de distância, quando escorregou, derrubando . Ela pareceu perceber que caiu, só segundos após chegar ao chão.

- CORTA! OH MEU DEUS, EU DESISTO! Essa será a última cena a ser filmada! Vamos, mexam-se. Vamos para o estúdio 3, cena 4. Andem!
- O que ainda faz aí, sentada no chão??
- Ah, é que daqui eu vejo melhor!
- O que você vê melhor? - ele perguntou nervoso. Sentia-se idiota.
- Nada... Você não entendera mesmo... – disse se levantando, sorrindo e saindo da sala. - Não me acompanha, xuxu? - ela perguntou ao chegar à porta.

A fúria estava estampada nos olhos de . Ele quase a beijara, mas em vez disso caiu igual uma manga mole. E agora ela ainda vinha chamá-lo de “xuxu”, depois de ter praticamente o chamado de idiota com o papo de “você não entenderia mesmo”.
Ela sabia que ele fica a ponto de explodir sempre que escutava um “xuxu”. Mas ela gostava de vê-lo daquele jeito. Talvez não por vingança e sim pelo fato de que ela lembrava-se de quando ele ficava com ciúmes. Sim, antes de ela ir morar em Londres, era carinhoso e ciumento, não um ciúme doentio, era um ciúme fofo. Ele mostrava que se importava. E que sempre estaria lá... Porém nada acabou como parecia.
Ao lembrar disto, sentiu um aperto no coração. Saiu da sala deixando o garoto com cara de paisagem, já que agora não entendia mais o que estava acontecendo. Não sabia por que a fisionomia da garota havia mudado. Perguntava-se o que ela estaria pensando.
Em um estalo a frase “Você não entenderia” dita por minutos antes, veio à cabeça do garoto. Como ele havia esquecido logo AQUELA frase?

---


- ... Obrigada pelo dia maravilhoso!
- De nada! Precisando... É... Só... – ele falava pausadamente enquanto se aproximava da garota, que fechou os olhos.
Mas em vez do beijo, ela ganhou foi um tombo. Pois se desequilibrou, fazendo-a cair no chão.

- Desculpe! – disse envergonhado, enquanto gritava mentalmente “Você é um idiota!”.
- Não se preocupe...
- Por que está me olhando assim? - “Você ainda pergunta ? Ela te acha um idiota!” ele pensava.
- Nada... Você não entenderia mesmo... – disse, recebendo a ajuda do menino.
- Não?
- Nop! - ao falar isso ela beijou-o no canto dos lábios e entrou. Deixando-o lá todo abobalhado.

É lógico que ele não entenderia... Ela estava observando como ele era fofo. E como estava lindo envergonhado. Sim, ela estava apaixonada. Como nunca esteve.

Fora da casa não conseguia parar de pensar: ”Ela não me acha um idiota!!! Afinal, ela me beijou!!! ME BEIJOU!!!!”.


---


, como você é idiota!!! Como esqueceu este dia??”. Ele pensava, enquanto ia para o estúdio 3.

Ao chegar lá, viu brincando com , e . Ela parecia feliz. Ele amava vê-la brincando.
O que ele mais gostava na menina era como ela tinha o coração jovem... Era feliz e não tinha vergonha de ser assim. Mesmo quando a chamavam de louca. O mais interessante é que ela conseguia contagiar a todos com sua alegria.

Os dias passaram e as ironias de estavam deixando louco. Ele já não agüentava mais. Já não reconhecia mais aquela garota.

- Bom dia! – disse ela.
Ele não respondeu, sabia que se respondesse haveria motivo para mais uma piadinha.
- Educação chamando xuxu! Sei que a sua “mamis” te educou. Vai ver foram seus últimos relacionamentos, afinal, o homem é produto do meio em que vi... – ela foi interrompida.
- BOM DIA! Satisfeita? - respondeu alterado.
- Calma xuxu!
O silêncio pairou.
- Xu?
- O que foi ? - perguntou sem paciência.
- Sabe... Estive pensando...
- E? – ele perguntou já preocupado. “Lá vem bomba...” ele pensava. E tinha razão.
- Gosto do “xuxu”, mas prefiro “xuxuzinho”! O que você acha?

Ela viu a cara do garoto mudar de cor. Agora já era demais.

- PARA! Se quis me encher o saco, parabéns, você conseguiu! Sabe que ODEIO esse apelido!
- Ah, é mesmo? Há um ano não parecia odiá-lo assim! Na verdade, você parecia amar coisas melosas!
- Você sabe que isso não é verdade!
- Não, eu não sei! Se isso não é verdade, o que é?
- Isso! - disse, ao puxá-la dando-lhe um beijo apaixonado, digno de um Oscar.

Ela queria com todas as forças não gostar daquele beijo. Queria não se sentir tão bem em estar ali. Queria acima de tudo não sentir falta daquilo. Quando viu suas forças deixando seu corpo, lembrou-se de tudo que passou. Buscou onde não havia nada, forças para conseguir se soltar do garoto. Assim que o fez, instantaneamente deu-lhe um tapa na cara.

- Você está louca?
- Nunca estive tão sã!
Cada um foi para um lado.

***


“Eu não posso! Não posso voltar a sentir tudo de novo! Não posso voltar a amá-lo! Não vou me render! Eu não quero mais sofrer. Não depois de tudo. Não mais!”

Manter-lo distante, era com certeza a melhor das opções. Ela pensava enquanto ia para seu trailer.

***

Ele entrou em seu trailer batendo a porta e foi seguido por seus amigos.

- Dude, o que houve? - perguntou .
- ACABOU!
- O quê? O que acabou? – perguntou .
- Tudo! Todas as esperanças, todos os sentimentos... TUDO! Agora só resta raiva.
- Mas... - tentou .
- Eu não a reconheço mais, ! Eu não sei mais quem é essa doida.
- Doida? - e questionaram ao mesmo tempo.
- Sim! Eu a beijei e ela me deu um tapa na cara!
- Ah! Então é isso? - ironizou .
- Não! Não foi pelo tapa! Ela é outra! OUTRA!! Uma fria e irônica. Simplesmente não a reconheço!
- Você acha que acabou mesmo? – tentou .
- Sim! – respondeu triste.
- Sinto muito, dude... – falou .
- Olha aqui... Desculpa estar te falando isso assim dude... Mas você procurou tudo isso. Se ela é fria hoje, a culpa é sua!
- Me deixa, cara!
- Se é assim...

***


Cinco dias se passaram desde o ocorrido. A rotina de ambos havia mudado. Corriam tanto que mal trocavam “Bom dia!”.

Não havia mais ironias, nem conversas. Era só filmar, filmar e filmar.

Eram quinze para as três da manhã quando terminaram as gravações do dia. Cada um foi para sei trailer.

foi tomar banho. Ao entrar no banheiro desanimou-se. Era um banheiro tão pequeno. Lembrou-se que a casa não estava sendo toda usada nas gravações, assim tinha uma parte “livre”. E por incrível que pareça era nessa parte que ficava o banheiro favorito dela. Sim, favorito. Afinal um dia no passado aquela tinha sido a casa de seu namorado.
Correu para o vestiário da região da piscina e tomou AQUELE banho. Enrolou-se na toalha quando de repente a porta abriu.
- Nossa... Desculpe-me! Eu não sabia que estava aqui... Erm... Assim... - falou, constrangido.
- Não se preocupe... – disse, cansada do dia exaustivo. - Eu já estava saindo...

Pela primeira vez em tempos o garoto reconheceu naquela nova , a garota por quem ele tinha se apaixonado.
Ela saía do banheiro molhada e de toalha quando a segurou pelo braço. Ela se assustou e ele disse:
- Não vai se trocar primeiro?
- Hãm? - perguntou confusa. Estava nervosa demais para entender o que ele havia dito.
- Sim... Se sair assim vai gripar.
- Ah, é mesmo!

Ele saiu, deixando-a sozinha para se trocar. Ela colocava o short quando ouviu o garoto perguntar:

- Por que veio para cá?
- Bem... Meu banheiro é minúsculo e esse aqui...
- É o seu banheiro favorito de toda a casa! - ele completou, lembrando-se dos tempos em que ele ainda namorava .
- É... E você?
- Eu estava cansado de tomar banho frio!
- Seu chuveiro é frio?
- Não... Mas o mexeu nele e eu acho que ele queimou.
- Tinha que ser... – riu, fazendo-o rir também.

- Prontinho! O banheiro é todo seu!
- Ah... Obrigado!

Ele ia entrando no banheiro e ela ia se afastando, quando ele a chamou:
- ?!
- Sim?
- É... Boa noite...
- Ah... Obrigada! Boa noite!

Ela foi dormir, e ele... Bem... Ele não a tirava da cabeça.
“Quer dizer que a que conheci ainda mora naquele coração... Então, talvez nem tudo esteja perdido!”

Assim mais um tempo se passou desde o “incidente do banheiro”. Eles corriam mais e dormiam menos. Tinham tão pouco tempo que nem brigavam. E o cansaço acabou fazendo com que eles se re-aproximarem.

Voltaram a ser amigos.

Em uma semana, apareceu gripada. Eles gravaram o dia todo dormiram três horas e voltaram a gravar, pois faltavam duas semanas para o fim. Na terça também gravaram o dia todo. Antes da última cena, às 23h30min, revisava seu texto sentado no chão do set, quando se aproximou:
- Hey...
- Oi!
- Cansada?
- Nem pergunte...
- Aqui - disse entregando-lhe uma caneca e sentando-se ao lado dela.
- Chá? O que houve com o café?
- Bem... Chá é melhor para a gripe.
- Nossa, acredita que por um instante esqueci que era o Rudolph?
- Rudolph?
- Sim... A rena do nariz vermelho.

Ambos riram, afinal ela realmente estava com o nariz vermelho, mas na hora das filmagens eles a maquiavam de forma que isso ficava imperceptível.
Após tantas brigas, eles estavam realmente se dando bem.

cruzou os braços em sinal de frio. percebeu e disse, abrindo os braços:

- Vem cá!
Ela parecia com medo.
- Calma! Eu não mordo!

sorriu e se acomodou nos braços do garoto. Ela se sentia tão bem ali... Agora se perguntava por que tudo tinha que ter terminado daquela forma. Uma lágrima correu pelo rosto da garota.

apenas aproveitava o momento. Queria ficar com ela para sempre. Trouxe-a para mais perto dele. Era como se ele tivesse medo de que algo a tirasse dali, de seus braços. Porém sentiu que a garota estava muito quente.

- !
- Sim... – respondeu com uma voz sonolenta.
- Você ainda está com frio?
- Aham...
- Vem cá, vira para mim.
Ela virou-se e ele colocou a mão na testa da garota. Ela estava com muita febre.
- Você está muito quente. Vem, vamos falar com o diretor.

Ele se levantou, mas ela o segurou. Suas mãos estavam geladas, e seus olhos marejados da gripe, mas nem assim deixavam de brilhar.

- Por favor, . Fica aqui comigo.
- Mas você está doente.
Ela olhou-o nos olhos e foi imediato. Ele apenas abaixou-se e foi se aproximando. Beijou-a como se quisesse que todas as dores que ela sentia passassem para ele. interrompeu o beijo e disse:
- Desculpa , mas eu não posso!
Então ela saiu correndo. percebeu tudo e saiu e foi atrás da amiga. Ao ver correr, a seguiu.

- ?! O que houve?
- Me abraça, amiga. – disse aos prantos.
- Você está adendo em febre!
- Eu sei...
- , por favor, me fala o que houve!
- Eu e o... ... Nós nos...
- Vocês se beijaram?
- Sim!
- De novo?
- É... Mas da outra vez eu senti raiva dele... Eu queria matá-lo...
- E desta vez não?
Ela fez que não com a cabeça.
- Ah não... Você está...?
- Não sei... Acho que sim.
- Você... SE RE-APAIXONANDO por ele?
- Não sei!
estava na porta e ouvia toda a conversa. “Ela ainda me ama!!”, pensava alegre.
- E agora, o que vai fazer? Dar outra chance a ele?
- Não sei... Chance?
- Sim!
- Não! Acho que isso eu nunca vou poder fazer.

“O quê?? Por que ela não pode me dar uma chance???” desesperou-se. Não conseguia entender porque não merecia uma chance. Afinal todos merecem, não é mesmo?

- Por que, ? – Perguntou .
- Você não sabe quanto eu sofri há um ano... Não sabe todos os sonhos que morreram! Todas as mágoas que ficaram... Não quero sentir tudo isso de novo.
- Mas não vai ser preciso!
- Você não entende? Não vou agüentar tudo isso de novo! Da primeira vez eu consegui me levantar. Transformei meu coração em gelo, voltei-me para o trabalho e assim, em um ano virei uma grande estrela. E isso vinha sendo suficiente. Aí me aparece este emprego, eu aceito e dou de cara com ELE, logo aqui onde há um ano eu o deixei, sem ao menos olhar para trás, pois não queria me arrepender! Agora sinto que o meu coração voltou a bater e sei que foi por causa DELE, mas eu não conseguiria passar por tudo novamente. Toda a fama já não seria bastante.

ouvia atentamente todas as palavras da garota. Começou a sentir-se mal. Sabia que ela tinha sofrido, mas não sabia o quanto. Isso o fez pensar, e acabou decidindo que não iria mais procurá-la. Iria embora, largaria até o filme, pois sabia que se ficasse ali a faria sofrer. Não por querer e sim porque ele era humano e faz parte da natureza errar, afinal às pessoas são apenas pessoas. Só que nesse caso qualquer erro poderia ser “fatal”.

Assim ele saiu dali e foi falar com o diretor.

- Calma ! Vai dar tudo certo. – falou .
- Tomara!
- Agora vem! Vamos lá falar com diretor, você não está nada bem.
- Ok, vamos...

***


- Diretor! Temos que parar por hoje... A não está bem.
- Não se preocupe. ! As filmagens já estão paradas. DEFINITIVAMENTE!
- O QUE? - as duas garotas gritaram ao mesmo tempo.
- Sim, o passou aqui há uns minutos e disse que vai largar o projeto!
- O QUE? - agora só gritou.
- Sim, alegou problemas pessoais e está indo embora! – falava o diretor de forma desesperada.
- , onde você está indo? – perguntou .
- Atrás dele!
- Isso mesmo, minha filha! Não o deixe largar o filme! – gritava o diretor.
- Mas você não disse que não ia... - falou, mas foi interrompida.
- Eu sei o que eu disse... Mas agora que posso perdê-lo de novo... NÃO POSSO VIVER SEM ELE!
- Tem alguma coisa que eu não estou sabendo? - perguntou o diretor com cara de bobo.
- Longa história... Me paga um café?
- Vamos!

saiu correndo para o trailer de . Era incrível, não queria se machucar de novo, mas nada fazia sentido quando ele não estava lá. Ela já havia sofrido... Mas para o inferno todo o sofrimento, se arriscaria mais uma vez nem que fosse para cair, ainda teria o prazer de falar “Pelo menos eu tentei!!”.

Entrou no trailer e viu arrumando as malas enquanto brigava com os outros três garotos.

- ! - disse a garota, fazendo todos se calarem.
Os garotos saíram e deixaram só os dois.
- Você está indo embora?
- Uhum...
- Mas por quê?
- Porque eu quero!
- Mas...
- O QUÊ?

Ele estava irado. Abriria mão dela, mas com raiva, pois não era isso que ele realmente queria. Queria poder gritar a todos o quanto se importava, o quanto a amava. Porém isso agora já não importava mais.

- Pode ao menos olhar para mim enquanto falo com você?
- Estou ocupado!
- OCUPADO? Só faltam duas semanas para o fim das filmagens e você vai jogar tudo para o alto assim? Esse não é o que eu conheci...
- Aí é que está! – disse, olhando-a nos olhos. – O tempo passou e nós não somos mais os mesmos que éramos há alguns anos atrás!
- SOMOS SIM! Pois o que eu vi aqui neste set durante todas estas semanas foi o mesmo por quem me apaixonei!
- O mesmo que te machucou até você desistir dele! O mesmo que te fez virar uma coração de pedra!
- O quê? O que você está falando? Por que está com tanta raiva?
- Eu escutei você falando com !

Ela não sabia o que dizer.

- Se quer saber porquê estou com tanta raiva, é porque eu me odeio por ter sido o idiota que fui! Por ter te ferido tanto! É por isso que eu vou embora... O que menos quero agora é cometer o mesmo erro de te machucar. Não que eu queira te machucar, mas se eu ficar cedo ou tarde vou dar uma mancada, afinal sou apenas um ser errante, vamos brigar e eu realmente tenho medo por tudo que possa acontecer! - disse , puxando a mala da cama e indo embora.
- Então é isso ? Lutou tanto e vai morrer na praia? Vai ser rebaixado a um covarde fracassado?
- COVARDE FRACASSADO?
- Sim!
- Agora que eu te dou o que VOCÊ queria, eu sou covarde?
- SIM!
- Você está louca?
- Você nunca me perguntou se te deixar partir era o que EU queria!
- Mas você disse...
- Eu sei o que eu disse! Eu sei que eu posso me machucar! Mas todos correm esses riscos. E mesmo que eu caia e quebre todo o meu coração pelo menos poderei falar que tentei!
- Mas e todo o sofrimento?
- Para o inferno o sofrimento, ... Nada faz sentido sem vo...

Ela foi calada pelos lábios do garoto, que a pegou no colo, empurrando-a contra a parede. Eles estavam juntos e só isso importava.

Quando se soltaram do beijo ele olhou-a nos olhos e disse ainda sem fôlego:

- Eu te amo! Como nunca amei ninguém neste mundo!
- Eu também te amo!
- Você ainda está com febre!
- E você ainda está aqui! - disse ela sorrindo.

Ao ver o sorriso dela, ele sorriu. Agora eles estavam juntos de novo e nada iria separá-los. Nada!

***


- Vamos lá pessoal, a última cena e a mais importante! e em seus alugares! AÇÃO!
- Eu te odeio! – gritou a garota.
- Não se preocupe em me odiar! EU mesmo me odeio por um dia ter deixado você ir embora!
- Eu não agüento mais.
- O que? Me odiar?
- NÃO! Amar-te mais que a própria vida.

Ao ouvir isso, ele apenas correu até ela e beijou-a como se este fosse o último segundo de suas vidas.


- CORTAAAAAAA! Perfeitooooo. Aleluia, meu senhor! - gritou o diretor.

e sorriam felizes. Ele deu um selinho nela em comemoração.

- Parabéns a toda a equipe, vocês foram demais! Mesmo nos momentos mais desesperadores vocês continuaram firmes. Obrigado a todos! Um brinde ao filme!- falou o diretor, erguendo uma taça de champagne e fazendo um brinde comemorando o fim das filmagens.
- Agora acabou mesmo né? - perguntou .
- Sim... Vou sentir falta destas filmagens... - respondeu .
- É... Eu também... Essa casa é perfeita né?
- É... Espera aí essa casa é sua!
- Eu sei! Por isso ela é perfeita.
- Oh meu Deus... Eu mereço.
- Merece sim! – disseram três pestes: , e .
- É, eu mereço!

Os cinco riram.

- E aí pessoas, vamos embora? - perguntou .
- Fazer o que amore? - perguntou com uma voz gay.
- Nem te conto! – completou .
- Tá bom rapazes, a gente já entendeu... - disse .
- Vou arrumar minhas coisas... – falou , rindo dos quatro.
- Assim que acabar me encontra lá no meu trailer, ta pequena?
- Ok! – respondeu dando um selinho no namorado.

Assim ela foi pegar suas coisas. Arrumou tudo e foi encontrar com .

***


estava em seu trailer quando alguém entrou e pulou em seus ombros:

- Xuxu!
Sim, era .
- , o que você está fazendo aqui? - perguntou , tentando soltar-se da garota.
- Eu vim ver o meu Xuxu!
- Ah é?
- Sim!
- Me larg... - ele foi interrompido por uma voz conhecida, bem conhecida.
- ? ?- exclamou .
- Oi amor! Como você está? Vim aqui ver o meu Xuxu!
- Ah... O seu “Xuxu”... – concluiu com os olhos cheios de lágrimas.
- Me solta, ! ! Não é isso que você está pensando! – falou , desesperado. Afinal não queria perdê-la. Não de novo.
- Você não sabe o que eu estou pensando, ! Bem eu vou deixar os dois “Xuxus“ a sós.
- ! Volta aqui! – gritou o garoto, que quando foi correr atrás de , foi segurado por .
- Ai Xuxu, não liga para ela.
- NÃO LIGA PARA ELA?
- É... Ela é só uma idiotinha...
- OLHA AQUI, . PRIMEIRO, NUNCA MAIS OUSE CHAMAR A DE IDIOTA, OUTRA... PÁRA DE ME CHAMAR DE XUXU, POIS EU ODEIO QUE ME CHAMEM ASSIM, E EU NÃO SOU O SEU XUXU!!! ISSO SOA MUITO FALSO, ALÉM DO MAIS, EU ERA SÓ E SOMENTE SEU AMIGO. E DEPOIS DE HOJE EU NÃO QUERO NEM OLHAR PARA A SUA CARA! EU QUERO ESQUECER O DIA EM QUE EU TE CONHECI. TALVEZ ASSIM EU POSSA ME PERDOAR POR TER SIDO UM RETARDADO E ACREDITADO QUE VOCÊ TINHA ALGO DE VERDADEIRO NESSE PEDAÇO DE PEDRA QUE VOCÊ CHAMA DE CORAÇÃO! AGORA SOME DAQUI!

Ela ainda tentou falar, mas ele a colocou porta a fora. Bateu a porta, entrou para o quarto e derrubou tudo que pode. Queria ter uma bomba para se explodir. O tanto que ele lutou até conseguir ficar com , para agora tudo acabar... Jogou-se na cama, realmente não sabia o que fazer.

***


Ela não acreditava no que vira. Apenas saiu correndo de lá. Queria ter o poder de esquecer tudo que tinha visto, tudo que tinha sentido. E que dor era aquela que ela sentia no peito? Bem essa dor ela conhecia bem, a dor de um coração partido.

Correu até trombar com alguém conhecido.
- , o que houve? - perguntou , preocupado com o estado da garota.
- O ... A ... Eles... Abraçando... – ela chorava tanto que não conseguia falar.
- O QUÊ?
- Sim...
- Mas o te ama. Ele nunca cometeria o mesmo erro!
- Mas ele... Cometeu!!
- Espera aí, . Você conhece a tão bem quanto eu e sabe do que ela é capaz!
- Mas eu vi!
- Nem tudo que vemos é a realidade! E outra... Uma vez você foi embora, o deixando para ela... E você não é mulher de cometer um erro duas vezes...
- O que você quer dizer com isso?
-Como você disse para o : você vai ser uma covarde fracassada e desistir antes mesmo de tentar? Vocês voltaram e na primeira dificuldade você vai desistir?
- Você andou ouvindo atrás da porta ??
- Erm... Não fuja do assunto! - disse o garoto meio sem graça.
- Não, eu não vou fugir! Obrigada!

Ao falar isso ela saiu correndo. Sabia o que tinha que fazer.

***


estava deitado bufando quando bateram na porta de seu trailer.

- EU JÁ NÃO TE DISSE PARA ME DEIXAR EM PA... ! – disse o garoto ao ver a menina na porta do “quarto” do trailer.
- Olha... Me desculpa, não aconteceu nada do que você está pensando! - ele tentou.
- Eu não quero saber!
- Mas...
Ele foi calado por um beijo. E logo depois ela disse:
- Eu não quero saber, porque acredito em você!
- Sério?
- Aham! Está bem! Talvez eu tenha ficado com ciúmes... Mas eu já desisti antes de lutar uma vez, mas desta vai ser diferente. Se aquela bitch... Quer dizer... Se a realmente quiser te roubar de mim, ela vai ter que se esforçar muito mais!

Ele sorriu e beijou-a.

- Não se preocupe com ela... Ela não vai mais NOS procurar!
- Sério?
- Sim. Eu já dei um jeito nisso!
- A colocou em um cruzeiro sem volta para Madagascar?

Ele não conseguiu ficar sério. Amava tanto aquele “jeitinho de ser”.
- Bem... Não foi ESSE jeito... Mas acho que fez efeito!

Eles se abraçaram como se não se vissem há muito tempo. Só queriam ter o tempo parado para que nunca perdessem aquele momento. interrompeu o silêncio e pediu ainda abraçado à garota:

- Pequena?
- Sim...
- Me promete uma coisa?
- O quê??
- Por favor, nunca desista de mim!
- Eu não vou desistir. Eu prometo!
- Eu te amo, !
- Eu te amo, !

------------------------------------------
Fim





Nota da Autora:
Hellooo!!
Como vcs estão???
Bem??
Que bom!!!
=DD
Bem aqui está a continuação!!
Demorou mas chegou!!!
O meu primeiro agradecimento vai p a Kah(Luty)!!!
Porque eu prometi que ela estaria aki!!!!
Agora eu quero agradecer à Lala, à Calu, à Lulu, à Nathy, à Mary Fletcher, e à todas as garotas que leram e comentaram a primeira parte!!!!
Gente muito obrigada!!!!
A vocês que estão me aturando até agora neste meu momento EMOtivo!!!
*limpa as lágrimas*

Agradecimento a Leleka (Alê), minha Super Beta!!

Espero que a fic tenha correspondido às expectativas!!!

Deixem essa autora que não para de falar feliz comentando!!!!


BJones!!!
E Fle-tchááadass nos corações de vocês!!!
ihuhihuihuhihuihuhiuhi

Críticas, elogios e reclamações:
annacarolina2602@hotmail.com

Nota da Beta:
Minha autora fofa deixou eu deixar uma notinha aqui *-* rs... Obrigada, xuxu! (Depois de ler a fic é até estranho te chamar assim rs). Mas eu ADOREI betar essa fic, pq acho ela puro amor >< Mas eu acho que ele merecia sofrer um pouco mais rs (Coitado do pobre...). Enfim, espero que as leitoras gostem da parte II pq eu sinceramente adorei 8D e comentem para deixar uma autora E uma beta felizes rs.
Beijos, queridas ;*


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.