And I Falled For You
by Mady
betagem by: Cáh;;


Dia 15 de setembro de 2008 – Avião – Califórnia à Londres. Mais uma segunda feira, desde aquele dia para mim, todos os dias estão que nem segunda feira.
Eu sei que é muito menininha expor os meus sentimentos em um caderno, mas eu não tenho escolha, se eu contar para os meus amigos eu vou ser mais zoado do que eu sou normalmente, e no estado que eu estou, isso está fora de cogitação, e como tem cadernos nos free shops eu comprei um. E é nele que eu estou escrevendo.
Meu nome? , mas todos me chamam de . E o que aconteceu pra eu estar escrevendo em um caderno? Bom, eu me apaixonei pela pessoa errada, demorei pra perceber isso, e agora eu me ferrei, afinal quem fica com o coração partido sou eu, que não vê o dia passando sou eu. Eu deveria ter me apaixonado antes, e ter a certeza de que ela também estava apaixonada por mim.
Ela? , nascida no Brasil, mas morando na Califórnia em uma Host Family em intercambio. É, eu me apaixonei por uma menina de 18 anos, que está fazendo intercambio pra poder ser alguém na vida, enquanto eu tenho 22 anos, tenho uma banda que desbancou os Beatles no livro dos recordes e ainda por cima tenho uma namorada. Como a vida é boa, não?
Eu deveria estar apaixonado pela minha namorada, a , com quem eu namoro fazem um ano e meio só que, no meio da premier que nós estávamos fazendo para o novo filme da Disney, quando eu vi aquela menina, nada mais fez sentido na minha vida. Eu não prestei atenção no filme, não prestei atenção em mais nada. Somente nela; era como se algo me ligasse a ela, como se eu já a conhecesse; mas disso eu tenho certeza que eu não a conhecia antes do dia 29 de agosto, afinal, se eu a conhecesse antes, eu teria me apaixonado. Ah, e se teria.
E agora eu estou indo pra Inglaterra, o país onde eu nasci, e pelo que eu sei, o país que ela sonha em morar. Agora, pra mim, tudo gira em volta daquela pequena menina de olhos e cabelos castanhos e que tem o sorriso mais doce do mundo.
Tenho o telefone dela, mas não sei se devo ligar, não sei se ela espera a minha ligação; sempre falam que melhor tarde do que nunca, mas mesmo assim, eu não sei se devo ligar, e se ela me esqueceu? E se ela se encantou por aquele cara dos Jonas Brothers? Têm tantos ‘e se’ nessa história, que eu deveria ter percebido que estava apaixonado antes.
Nesse exato momento, o que eu mais queria era estar com ela. Nunca foi do meu feitio ser o bobo apaixonado da historia, eu sempre fui o cara forte que acabava as relações só por estar cansado de olhar para a cara da menina. Que trai a namorada com a melhor amiga, só para se vingar; mas a , desperta um lado em mim, que eu não sabia que existia. Um lado que eu só consigo despertar para escrever as letras das musicas da minha banda e olha lá.
Eu queria voltar no tempo, e fazer as coisas certas, voltar pra Califórnia e falar pra ela ‘, eu também me apaixonei por você’ e não dar a resposta a resposta mais cretina que eu já dei na minha vida: ‘Eu queria ter me apaixonado por você’.
Mas não, o idiota não queria que ela sofresse, o idiota aqui não queria sofrer, achando que se enganando estaria tudo bem. O idiota agora tem que voltar para Londres com sua cabeça na Califórnia, e o pior, não sei nem com que cara eu vou olhar para a . Quando nós começamos a nossa relação, ela só me pediu uma coisa ‘Danny, por favor, não me traia’ e eu nunca suportei traição, mas eu acabei traindo-a, e não sei que fazer.
Vou contar agora o que aconteceu, parar de ficar remoendo o meu futuro, e tentar ver como eu fui idiota no passado.
Era dia 29 de agosto, uma sexta feira, e estava ameaçando chover. Eu e os Guys fomos convidados a participar de uma Premier de um filme da Disney, ‘Camp Rock,’ e como nós estamos lançando um novo cd, nós fomos. Afinal, propaganda é a alma do negocio. Lá no tapete vermelho tinha varias celebridades, a maioria adolesceste, assim como as pessoas que estavam lá pra ver, aquelas pessoas que ficam grudadas esperando respirar o mesmo ar que a gente.
Como estava garoando um pouco, e as famosas não podem ficar sem sua chapinha, existia umas ajudantes que seguravam guarda chuva para todos os famosos que estava ali, e uma delas, eu fui descobrir, era a . Ela veio toda sorridente em nossa direção, e eu senti o meu estômago virar, que nem acontecia com as mocinhas nos livros de romance que eu roubava da . Fato que eu nunca tinha sentido isso antes, mas eu resolvi ignorar e fazer uma nota mental de comentar com o Dougie depois, de como ela era gostosa.
‘Oi meu nome é e eu vou segurar o guarda chuva para vocês’.
Não teve como não rir, a cara que ela fazia segurando o que para mim era um guarda sol, e depois falando isso, todos rimos e ela corou um pouco.
‘Nós somos da banda McFly’ o falou, como sempre, é ele quem fala em nome do grupo. O Fletch tem medo de que se o ou eu falarmos alguma coisa, ninguém goste mais da gente, e o é estranho, então ele não conta.
‘É, eu sei, nós podíamos escolher pra quem a gente iria segurar o guarda chuva’ ela franziu a testa e nós começamos a andar, e eu comecei a reparar em todos os movimentos que ela fazia.
‘Nós fomos quem sobrou?’ perguntou Harry levantando uma sobrancelha, fazendo a menina ficar corada. Isso me deu uma certa raiva do Harry, mas eu não iria brigar com ele, por causa de uma menina que eu conheci há 15 segundos, eu tinha uma namorada.
‘Na realidade não’ ela sorriu e eu sorri pra ela ‘eu sou fã de vocês, e aí como ninguém tinha escolhido vocês...’
‘Você nos escolheu para depois nos seqüestrar e nos mandar para Madagascar?’ o perguntou e me olhou com uma cara de ‘você quem deveria ter falado isso’.
, cala boca’ eu falei e ela riu. E eu ainda escuto a risada dela. Eu deveria ter me apaixonado.
Depois ela nos levou até aquele lugar onde os fotógrafos ficam tirando foto da gente. Todas as fotos do mesmo jeito. Tão original. Mas eu não estava olhando para as câmeras, não tava olhando para as fãs, eu estava olhando praquela menina que estava um pouco atrás, brincando de rodar o guarda chuva. Eu sorri e ela me olhou e sorriu também. Acho que eu deveria ter me apaixonado nessa hora.
‘Bom garotos, já deu de foto’ ela falou pulando um poça, e quase caindo se eu não a tivesse segurado. Tão perto, mas tão perto ‘Obrigada ’ ela me deu um sorriso de agradecimento e eu a ajudei a levantar ‘Então, vocês tem que ir pra sala de cinema, que está quase na hora do filme. Eu vou estar aqui pra quando o filme acabar’
E nós fomos, e ela ficou. Eu não prestei atenção no filme. Eu fiquei lembrando involuntariamente da cena que ela caia nos meu braços, e pensando que isso sim daria um filme, mas eu tinha namorada, e eu estava me apaixonando.
Ela estava lá na saída do filme, ela com mais três meninas conversando sobre alguma coisa. Ela ria bastante e eu reparei em todos os detalhes, e os tenho todinhos gravados na minha mente. A gente ficou esperando que ela nos visse, e ela logo viu e foi em nossa direção saltitando. É, saltitando. Levou-nos até o carro e falou que ela iria ser a nossa guia pelas duas semanas que nós iríamos ficar por lá. Meu estomago deu outra guinada de livro e eu sorri. Nós poderíamos ter nos apaixonado ali.
Passou uma semana que nós chegamos, naquele dia 29 que eu vim a descobrir que era aniversario dela. Como nós viramos amigos, e ela gostava da nossa banda, fizemos um mini show acústico para ela. Na realidade, eu fiz um mini show acústico pra ela, afinal era somente a minha pessoa e o meu violão e foi a primeira vez que a vi chorar. Cantei as musicas preferidas dela, e ela sempre sorrindo até que eu toquei Walk In The Sun e ela chorou pela segunda vez. Eu a consolei, estava sendo um bom amigo. Mas eu não sabia se eu queria ser apenas amigo. Se eu me contentava sendo apenas amigo.
Nós começamos a passar a tarde juntos, afinal ela não entrava nos brinquedos com a gente, e eu não queria ir aos brinquedos. Ficávamos conversando, ela ia me contando coisas sobre a vida dela. Ô menina que gosta de falar! Ela me contou que era brasileira, mas estava na Califórnia fazendo intercambio e que podia trabalhar porque já tinha 18 anos. Ela me contou varias coisas que eu poderia escrever um livro sobre a vida dela. E isso me dava mais razão de me apaixonar por ela.
Até que chegou aquele dia. Dia 13 de setembro. Era nosso penúltimo dia na Disney, e eu não queria ir embora, aquela menina havia me encantando tanto, que eu até tinha me esquecido da existência da . Era noite e nós tínhamos acabado de jantar em um daqueles restaurantes que tem dentro da Disney, afinal estava tudo sendo pago para a gente. Ser famoso as vezes tem suas vantagens. E eu não podia ir embora daquele jeito. Os caras estavam tramando um jogo de vídeo game enquanto ela nos guiava para o hotel, e foi quando eu tive a idéia de chamar-la para sair. Na realidade eu falei que não queria ficar no hotel jogando vídeo game e se ela poderia me acompanhar em uma caminhada. Ela estava ganhando para isso, teve que dizer sim.
Nós caminhávamos em silêncio, como se ela já soubesse do fim da noite. Eu estava andando em um tempo e em uma vida que não me pertenciam. Para mim eu não era mais um cara famoso que tinha uma banda e uma namorada. Para mim eu era um cara normal e sem namorada que estava saindo com a garota mais bonita da escola e não sabia o que fazer. Eu ri pelo nariz e ela me olhou com a testa franzida. Disse a ela que não era nada, e que queria olhar a vista de onde estávamos. Ela concordou com a cabeça e encostou-se ao negocio de ferro que tinha lá e ficou olhando o céu. Estávamos em uma parte alta que dava para ver todo o parque. Eu não me segurei, e continuei agindo que nem um adolescente e abrace-a por trás, encostando minha cabeça em seu ombro. Senti que ela se arrepiou quando minha respiração bateu em seu pescoço, e foi ai que eu não me segurei. Percebi que a tinha em minhas mãos, assim como ela me tinha em suas mãos. Comecei a trilhar beijos em seu pescoço e quando a virei de frente para mim vi que ela estava de olhos fechados, sorri para mim mesmo e a beijei. Ela correspondeu na hora e ficamos ali nos beijando. Aquele foi o melhor beijo da minha vida, e com toda a certeza desse mundo, eu deveria ter me apaixonado.
Ela quebrou o beijo e tentou falar alguma coisa, mas eu não deixei, selei nossos lábios novamente. Minha cabeça não acompanhava meus atos, tudo estava indo muito rápido e quando eu dei por mim, estávamos no meu quarto do hotel. O que aconteceu depois foram os melhores momentos da minha vida. Não esqueci de tirar minhas meias, mas sei que ela não ia ligar, pois falou no meu ouvido que eu era seu preferido. O meu sorriso não tinha tamanho. Nós deveríamos ter nos apaixonado.
Quando eu acordei ela não estava ali. Já se passava do meio dia e eu senti um vazio dentro de mim. Coloquei minhas roupas e fui no quarto dos meninos, onde eu a vi. Ela estava linda, e com algumas marcas no pescoço. Quando me viu ficou um pouco corada e não me olhou nos olhos. Estranhei. Os meninos estavam enchendo a paciência dela, falando que sua noite deveria ter sido muito boa pela quantidade de marcas que ela tinha no pescoço. Sorri de canto de boca e ninguém percebeu. Nós saímos de lá para ir no ultimo parque, e até aquela hora ela não tinha dirigido sua palavra diretamente para mim. Como de costume os meninos foram para o brinquedo e eu fiquei com ela os esperando. Ela não olhava para mim e eu não sabia o que estava acontecendo. E ela me contou. Falou que a noite passada tinha sido um erro, afinal eu tinha uma namorada, e para mim ela iria ser mais uma que eu havia levado para cama. Eu levantei seu rosto e a fiz olhar nos meus olhos. Vi que ela estava certa e que nós não tínhamos jeito. Não havia como dar certo. ‘Eu acabei me apaixonando por você, . Era a ultima coisa que eu queria. Me apaixonar por um cara famoso. Sabia que vindo trabalhar na Disney iria ser difícil, mas mesmo assim eu vim. Passei pelos Jonas Brothers e mais um monte de caras famosos, mas nenhum deles eram o do McFly e isso me dava uma certa felicidade, afinal eu sabia que a chance de os encontrar aqui eram mínimas. Mas vocês vieram para essa porcaria de premier, e eu, idiota quis ficar tomando conta do guarda chuva de vocês. Mas ai eu descobri que vocês iriam ficar duas semanas aqui, e que eu iria tomar conta de vocês. Você sempre foi o meu preferido, e por ironia do destino, foi com você que eu tive mais aproximação. Quando você me viu chorando em Walk In The Sun, foi por sua causa, eu sempre imaginei como seria você cantando isso pra mim. E eu sempre chorei, e quando aconteceu eu chorei novamente. Mas eu sempre me fazia lembrar que você tinha uma namorada. E ontem você faz aquilo. Não tinha como eu dizer não. Quando eu ia dizer, tentar voltar a realidade, você me beija, e me faz ver que aquilo era o certo. Que estar apaixonada por você era o certo. Mas hoje eu acordo com o seu telefone tocando, e era a sua namorada. Sai do seu quarto e vi que o que nós tínhamos feito era errado. Eu ter me apaixonado por você, foi errado ’.
Essas foram as mais doidas palavras que já me disseram na vida. Eu via em seus olhos que ela queria que eu dissesse que eu também havia me apaixonado por ela, e que iria largar a e que tudo ficaria bem. Mas eu não podia fazer isso. Eu era covarde demais. E por isso eu disse ‘eu queria ter me apaixonado por você’. A vi secar uma lagrima teimosa, e virar de costas para mim. E desde que eu disse isso, percebi o quão estúpido havia sido.

E assim termina minha viagem para a Disney, os caras não viram mais a , e nem eu. Bom, chegamos em Londres, e agora minha namorada me espera no aeroporto e eu não sei o que fazer.
.


Dia 19 de setembro de 2008 – meu apartamento – Londres.
Todos os dias para mim estão sendo como segunda feira, acordo com as pessoas falando em volta de mim e vejo que já se passou do meio dia e que perdi metade da minha vida para jogar fora.
Queria estar na Califórnia, para fazer a minha menina sorrir de novo. O telefone está sempre me chamando e eu daqui a pouco não vou mais agüentar.
Terminei meu namoro com a , que havia até me falado que me perdoaria, que eu havia sido um bom namorado e que uma só traição não iria mudar o que ela sentia por mim, mas eu disse a ela, que essa traição mudou o que eu sentia. E como mudou.
Sabe de uma coisa? Cansei de ficar nessa fossa sem motivo, sem saber o que ela me responderia. Vou ligar para ela, não posso ficar mais uma noite aqui sozinho. Respiro fundo e ligo para o seu numero.
‘Alo?’ essa voz, essa voz muda tudo. Eu sorri, a primeira vez que sorria em quase uma semana.
?’ Eu falei e logo em seguida segurei a respiração.
‘Oh, é você ?’ ela disse, oh. E meu sorriso se abre mais uma vez, afinal me lembro perfeitamente da ultima vez que ela disse: ‘oh’.
, eu me apaixonei por você, eu não consigo parar de pensar em você e...’
‘Shii, não fala mais nada’ ela falou com uma voz de choro ‘, isso nunca vai dar certo, você tem a , e eu moro na Califórnia, não tem como dar... ’
, eu não estou mais com a , eu terminei com ela por sua causa, ela até falou que suportaria essa traição, mas eu percebi que eu havia me apaixonado por você, pequena’ eu nunca tive tanta coordenação de fazer tantas coisas ao mesmo tempo como estou fazendo agora.
‘Mais...’ o menininha cheia dos mas.
, não tem mais nenhum’ eu falei e tenho certeza que ela sorriu ‘eu quero você e eu sei que é você a pessoa que eu sempre procurei’
, a gente mal se conhece...’
, eu sei coisas sobre você que dariam para encher um livro, e sei que você sabe coisas de mim que também fariam o mesmo, o tempo não decide quando nos apaixonamos, e de uma coisa eu tenho certeza, eu estou apaixonado por você’
‘E fazemos como então, ?’ ela falou bufando. Consegui.
‘Você consegue mudar seu intercambio para cá?’ eu penso.
‘Conseguir, eu consigo, mas tem que pagar a diferença e eu não tenho dinheiro’ sempre esse maldito dinheiro.
‘Não tem problema, eu pago a diferença, o que eu não agüento é ter você longe de mim, uma vez que eu já te tive’.


Dia 29 de Setembro de 2011 – Hospital de St. Mary – Londres
Já se fazem três anos que a e eu nos conhecemos. Já se fazem dois anos que eu a pedi em casamento, e já fez um ano que ela aceitou. E agora estamos aqui no hospital esperando pelo meu primeiro filho. Claro que é o primeiro, já falei para que quero no mínimo cinco, e ela riu da minha cara. Os caras estão tão aflitos quando eu, e eu estou escrevendo para relaxar, afinal só isso consegue me relaxar.
E agora o médico acabou de dizer que o meu filho nasceu e que eu posso ir vê-lo. Crianças normalmente são horríveis, mas meu filho é lindo, e vai fazer tanto sucesso quanto eu fiz. É pequeno , agradeça por eu ter me apaixonado pela sua mãe.

Fim




N/a: heeeey meus amores! Mas uma fic –q.
Como sempre, agradeço ao tio Alan e a Tia Katy, e a minha mamãe e ao meu papai.
Agradecendo também a Bee, menine você é foda! Amor você. A Cah; piiink *-* te amo. Ana Flavia, sua gorda feeeia amo você Best. Biazinha xuxu da minha horta! *-* te amo. Reeeeeenata ingrataa! Amo você sua beesha. Sayuri htinia qqqq te amo Irma. GAVUZINHA *-* te amo menine! Se eu esqueci de alguém desculpa!
E agradeço a vocês que leram e que vão clicar no link e comentar (:
Xoxo
Mady



comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.