So Happy Together
beta: Paah Souza.




Prólogo
E lá estava ela. Novamente, como fazia há algumas semanas, gravando tudo o que podia sobre as traições do namorado. Filmava escondida pelos cantos de várias das boates que ele freqüentava, os beijos que ele distribuía em várias garotas pela noite.
Com raiva? É claro que ela tinha raiva. Ela não sentia as dores de um coração partido. Simplesmente, resolveu deixar para se importar quando sua vingança estivesse completa. Ele poderia fazer o que quisesse com ela, processá-la, matá-la. Mas ela não se arrependeria nem um minuto sequer de ter feito diferente de qualquer outra garota. Ela não choraria, e muito menos terminaria com ele na primeira traição. Mas quem acabaria realmente triste no final era ele. Pois ela se vingaria.
Aliás, na noite em que começo contando essa história, ela se vingaria. A última filmagem, e então, a vingança. Tudo estava milimetricamente planejado. Pobre . Pensando em tudo o que ela faria... Pobre garoto. Dá até pena.

A garota filmou a dança lenta em que ele agarrava uma vadia loira qualquer. Filmou as bebidas que ele pagou a ela. Filmou ele ensinando a vadia a jogar sinuca - ele estava bem atrás dela, fazendo gestos impublicáveis enquanto ela o olhava, maliciosa. Estava tudo na memória de sua filmadora, que ela logo passaria para o computador e então... A vingança dela estaria completa.
Ria ao lembrar-se da garota que ela gravou cantando Shania. Ela nunca conseguiria imitar uma das maiores cantores country, nem se quisesse. parecia adorar a garota cantando errado as letras de Shania.
Se lembrou da filmagem que fez da garota que ele agarrava, dizendo que estava totalmente bêbada e ele certamente pensou que se daria bem.
A garota não ficou para filmar isso. Mas filmou ele passando uma colônia barata qualquer antes de levar a garota para o carro. Ah, o carro de ... Pobre carro.

Após conferir que tinha vídeos o bastante já filmados, ela saiu da boate.
Tirou suas chaves do bolso. Era o momento que ela tanto esperava. Pediu a um garoto qualquer para filmá-la em sua vingança. O garoto primeiramente recusou. E então ela lhe deu uma boa quantia e prometeu jamais citar o garoto se qualquer coisa acontecesse. O garoto acabou aceitando. E então, depois parecia se divertir filmando a garota. Que havia se arrumado impecavelmente para sua vingança.

pegou a chave reserva do carro de , desativando o carro. Não precisaria de um alarme disparado para atrair a atenção do mesmo para o local.
Então, afundou a mesma, na lateral do carro de . Amassou a lataria, tanto quanto pôde. Pareciam cortes no carro. ficaria muito, muito irritado. Isso fazia a garota rir.
Depois, nos preciosos bancos de couro, escreveu seu nome, rasgando todo o estofado, registrando que ela esteve ali. Que ela havia destruído o carro.
Lembrou-se do bastão de baseball que o namorado – ou devo chamar de ex? - guardava no porta malas. Tirou-o do mesmo e estraçalhou os vidros do carro e todas as lanternas do mesmo. Sua vingança estava quase completa.
Arrancou os quatro pregos enormes do bolso de sua calça. Afundou a ponta deles nas rodas e empurrou-os todos para baixo com o bastão de baseball.
Sorriu para si mesma, orgulhosa do bom trabalho feito.
Virou-se para a filmadora, dizendo as palavras, que não necessitavam ser pronunciadas:
- A propósito, querido. Acabou, ! – Ela disse, sorrindo meigamente com o bastão em mãos.
E então, o garoto parou a filmagem.
- Uau, moça... – Ele disse, visivelmente impressionado.
- É a doce vingança, meu querido. Não há nada melhor que isso.

Foi embora em seguida.

‘Talvez da próxima vez ele pense bem, antes de te trair. ’

Capítulo 1
A vida de estava acabada.
havia acabado com sua vida. Colocando todos aqueles vídeos na internet, junto com o vídeo dela concluindo sua vingança.
Ora, ora. Que ironia.
Mas, ele não deixaria isso barato.
O processo contra já havia começado há três meses.
Ela era acusada por milhares de infrações, com certeza perderia.
Como se ela se importasse.
Nascida em berço de ouro, nadava em dinheiro.
E agora, estava mais rica ainda. Não parava de sair em revistas teen como a maior revelação do ano.
“A Garota que se vingou de . E com estilo”. As fãs de agora eram as fãs dela.
Os seus amigos estavam do lado dela.
Sua família a apoiava.
Ora, ele estava sozinho!
Inacreditavelmente sozinho. Sem namorada, sem fãs, sem amigos, sem família. As vadias fugiam dele.
destruiu tudo o que ele havia construído.
Agora, só faltava que os juízes gostassem dela. Afinal, ela era bonita. Maravilhosamente bonita. E engraçada.
E então, se isso acontecesse, ele perderia o processo também.
Ora, seria ironia demais!

Naquela tarde de terça-feira, eles se encontravam no tribunal.
Brigando, para variar.

- Excelência, me perdoe, mas, como pode escutar as palavras dessa viciada em música country? – gritava, vendo o juiz ficar vermelho e impaciente. Com certeza, ele só não mandava preso porque ele era de uma banda e seria chamado de “O Juiz Injusto”. Merda de fama.
- Não me chame assim, ! – gritou da mesa ao lado. – Meça suas palavras antes de falar de meu gosto musical! E eu não sou viciada em música country!
- Blá blá blá, eu sou a e sou viciada em música country, Carrie Underwood é uma diva, eu morreria pela Shania e eu adoro estraçalhar carros! – afinava a voz e olhava para , debochando.
- Nunca, nunca mais ouse falar sobre a Carrie ou sobre a Shania! – gritou, ficando de pé e batendo sua mão com força na mesa. – Estraçalhei seu maldito carro, sim! E bem feito, ninguém mandou me trair, . Admita, eu me vingo com estilo! – Ela disse, debochando de também. Que estava quase espumando pela boca, vale citar.
- Silêncio no tribunal! – O juiz disse (leia: gritou) – Qual o motivo de toda essa discussão?
- Música country. – e disseram juntos. Se olhando seriamente após isso.
- Música country. – O juiz repetiu. – A próxima vez que houver qualquer discussão entre os dois dentro deste tribunal – e eu não quero saber o motivo – os dois serão presos. Entenderam?
- Sim, excelência. – Os dois repetiram juntos novamente. Se olhando friamente, de novo.
E então, horas e horas e lá se foi, outro julgamento inútil.
Afinal, assumia ter feito tudo aquilo. Até tinha o vídeo para provar. Não se envergonhava disso, estava orgulhosa.
podia achar que estava ganhando a processando, mas, cada vez mais, esse processo se tornava popular e, cada vez mais, a imagem de piorava.
estava transformando a vida de em um inferno, sabia disso. E pretendia ir bem mais fundo. A vingança então, não havia terminado quando ela acabou com o carro do ex. Não, claro que não.
Aquilo era apenas o começo. O começo dos dias infernais que teria. Pobre . Pobre... .

xx

Saindo do tribunal, parou . Tinha que perguntar algo que não saía de sua cabeça.

- Sabe que vai perder, . Você ofereceu as provas sobre o meu carro destruído e todos os danos morais causados por conta do seu maldito vídeo. Por que insiste em pagar um advogado e vir aqui se defender, semanalmente? Não consigo entender. – perguntou, olhando fundo nos olhos da garota. Que prontamente respondeu.
- Porque a culpa é sua. Não teria nenhum carro destruído, nenhum vídeo e nenhum processo se você não tivesse sido infiel. A culpa é sua, . Você pediu por isso. – disse, se retirando. Tinha um ensaio fotográfico para a Teen Vogue.

xx

- , querida! – Sarah, a coordenadora do ensaio e escritora da matéria, saudava calorosamente. – Como foi hoje no tribunal?
- Como sempre, querida. – disse, tirando seu casaco. O frio era perturbante naquela época do ano. Janeiro definitivamente era gelado. No sentindo literal da palavra. Londres, Londres.
- Sabe que torcemos por você, não é? – Sarah perguntou, acolhendo a garota dentro da sala aquecida.
- Sim. Mas, dificilmente ganharei essa causa. – disse. – Mas não me importo. Vou até o fim.
- É assim que se fala! – Sarah, sempre bem humorada, disse. – Agora, vá para o camarim e quero você pronta para arrasar aqui em meia hora. Temos uma surpresinha para você.

andou em direção ao camarim. Definitivamente com o humor melhor, pronta para a diversão no estúdio.
Garotas e mais garotas apareceram a sua volta, trocando suas roupas, fazendo sua maquiagem, penteando seu cabelo.
Acabou com um mini vestido amarelo. Sapatilha nos pés e vários colares com a letra de seu nome.
Ao chegar ao estúdio onde as fotos seriam feitas, viu o cenário em que tiraria suas fotos. Oh, que surpresa mais bela.
Uma placa, bem grande, branca, escrita em preto ‘’ ou até mesmo ‘Garota do Ano’, e até ‘Doce Vingança’.
Olhou para tudo aquilo e se sentiu lisonjeada. Estava recebendo todos aqueles mimos de todos os jornalistas possíveis, revistas, e até mesmo das fãs da banda de seu ex-namorado, só por ter... Se vingado? Meu Deus.
As fotos foram tiradas. A garota se sentia exausta. Queria refúgio. Alguém para abraçar.
... ’. Ela pensou. E então percebeu na bobeira que havia pensado.
E então, se sentindo tonta por seus pensamentos a levarem onde ela gostaria de estar naquele momento, mas não podia, foi rodeada de perguntas para a entrevista da revista.
estava enjoada de tudo aquilo. Mas não podia parar com sua vingança. Destruiria , sim, ela faria isso.

xx

“Nova Teen Vogue, em um ensaio fotográfico maravilhoso, respondendo a todas as nossas perguntas. Confira!”

Era o que dizia o banner do lado de fora da banca de jornal e revistas. olhou para aquilo e sentiu a raiva crescer dentro de si. Entrou na banca, comprando um exemplar. Queria saber sobre o que a entrevista dizia. Com certeza, teria falado algo ruim sobre ele e sua carreira ficaria mais manchada ainda.
Mas nem sempre tudo é como esperamos.
Teen Vogue: , depois das traições e da sua vingança, – com muito estilo – e agora, com o processo, você com certeza não sente mais nada por , não é?
: Por incrível que pareça, ainda amo meu ex-namorado. (risos).”

E então ele fechou a revista, tomado pelo ódio. Como ela era capaz de afirmar isso depois do que fez? Estava acabando com a vida dele!
E, ao olhar para a capa da revista, viu a frase marcante que era destacada.
“Ainda amo .”
Logo seguido de um “Essa garota... Se vinga com estilo!”

E então entrou em seu carro. Dirigindo velozmente para a casa da ex maldita.


Fim



nota da autora: Er, oi! Primeira fic aqui no FFOBS! Bom, comentem! Me xinguem, elogiem, enfim, qualquer coisa que vocês disserem vai me ajudar. E eu estou morrendo de vergonha qq HSUIAHSIUAHSAIHS E eu tenho que agradecer a minha querida Brenda por aprovar a fic e me empolgar dizendo que gostou. Agradecer a senhoria Fernanda Favaretto, eu realmente não sei o que eu faria sem você pra aprovar minha fic também. E agradecer a Raissa coisa linda que sempre me empolga lendo as baboseiras que eu escrevo e agradecer a Camila, que também gostou da pequena parte que eu mostrei pra ela. Ok, já escrevi demais. Até a próxima? Haha, kisses :*

nota da beta: Heey, gente!
CHOQUEI COM A FIC! Muuuuito mara.
Fiquei com super medinho, sou uma BAD GIRL, beijos.
Agora, se aquele vadio botador de chifres sequer PENSAR em voltar para mim, vai ver só. Rum.
Mas bem, estou aqui apenas para dar um ooi, e pra dizer que se tem qualquer erro que vocês tenham percebido nessa fic, podem me avisar por aqui, e eu estarei disposta à corrigir o mais depressa possível.
Enjoy, everyone !
XOXO', Paah Souza.

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.