Apenas amigos?
Mah J.
acabara de se mudar para Los Angeles para estudar, ela morava com seu irmão, ele era um grande arquiteto e morava em um condomínio de luxo. A menina ainda não tinha começado a estudar, e não agüentava mais ficar em casa, afinal ela ainda não havia feito nenhum tipo de amizade desde que chegara lá, a não ser com o carteiro e os empregados da casa.

'Ai que saco, não agüento mais ficar aqui, tenho que fazer alguma coisa.' Pensou enquanto assistia TV. Então, ela teve a idéia de fazer igual aos filmes, e preparar alguma coisa e entregar a algum vizinho, pra ver se conseguia fazer amizade pelo condomínio.
'Que tal biscoito?!' perguntou a si mesma.
'Não, biscoito já é muito ultrapassado e além do mais eu não tenho a mínima idéia de como se faz biscoito... brigadeiro! Ninguém tem o costume de comer brigadeiro por aqui, ótima idéia !' disse à si mesma, e logo pôs a mão na massa. A menina fez um prato com alguns e foi entregar para a casa ao lado, no outro dia ela tinha visto uns garotos mais ou menos da idade dela por lá, e decidiu fazer amizade com eles, afinal eram os únicos na mesma faixa de idade que ela, pelo menos os únicos que ela havia visto.

Tocou a campainha e uma mulher simpática a atendeu.
'Olá!' disse a mulher sorrindo.
'Olá, meu nome é , sou a nova vizinha, estou morando há pouco tempo na casa ao lado, junto com o meu irmão. Ainda não conheço ninguém, então resolvi fazer alguns brigadeiros para começar a conhecer meus novos vizinhos.' Disse envergonhada, e entregando o prato para a mulher.
'Oh obrigada, entre! Eu sou a Sra. Denise Jonas, mas pode me chamar somente de Denise.' disse a mulher fazendo um gesto com a mão.
'Com licença.' Disse tímida.
'Então você mora com seu irmão, ele é arquiteto né... sente-se.' Disse enquanto puxava assunto e sentava-se no sofá da sala.
'Ah sim, moro faz pouco mais de dois meses, vim para estudar, e modéstia parte, meu irmão é um ótimo arquiteto.' Respondeu sorrindo, e a mulher concordou com a cabeça.
'Já ouvi falar muito de seu irmão... mas você disse que mora aqui há dois meses? Como eu nunca te vi por aqui!?' disse um pouco surpresa.
'Deve ser porque eu quase não saio de casa, ainda não conheço ninguém.' Respondeu abaixando a cabeça.
'Mas deve ser exatamente porque você quase não sai que você ainda não conheceu ninguém.' Disse Denise.
'Deve ser... bom, tenho que ir agora, foi um prazer conhecer a senhora, espero que goste do brigadeiro.' disse simpática.
'O prazer foi todo meu! Depois eu digo o que achei, quando quiser esteja à vontade para me visitar novamente, tenho três filhos, mais ou menos da mesma idade que você, e um menorzinho, acho que vocês podem se dar bem.' Disse enquanto acompanhava até a porta.
'Ah sim, será um prazer conhecê-los! E quando quiser vá me visitar também, a senhora, e sua família.' Disse despedindo-se de sua nova vizinha.
Foi para casa entrar na internet para matar um pouco da saudade que sentia de suas amigas brasileiras.

'Mãe! Chegamos!' disse ao entrar em casa com seus irmãos.
'Estou na cozinha, venham cá!' respondeu, e os meninos foram até a cozinha falar com a mãe.
'E aí, com foi a entrevista?' perguntou.
'Ah, foi a mesma coisa de sempre mãe.' Disse ao abrir a geladeira e procurar algo para comer.
'O que é isso em cima da mesa?' perguntou Nick.
'Ah, é um brigadeiro, não sei direito o que é, mas nossa nova vizinha que trouxe para nós, ela é brasileira, e está morando com o irmão, o arquiteto que mora aqui ao lado.' Respondeu a Sra. Jonas.
'E isso é bom?' perguntou .
'Não sei, ainda não provei.' Respondeu.
'Vou provar...' disse descobrindo o prato. 'Nossa, isso é uma delícia!' disse ao provar o primeiro brigadeiro, logo seus irmãos se apressaram em pegar também.
'Nunca comi nada igual...' disse Nicholas que depois de uns minutos começou a parecer meio tonto.
'Nicholas!' gritou a mãe. então logo apressou-se para aplicar insulina no irmão.
'Ai cara, ele não podia comer isso!' disse preocupado, em seguida chegou e injetou a injeção no irmão, que aos poucos foi se recuperando.
'Seu maluco!' disse nervoso.
'O que eu fiz agora?' perguntou Nicholas ainda meio tonto.
'Não era pra você ter comido o brigadeiro!' disse .
'Alguém me disse que eu não podia comer aquilo? Como eu iria adivinhar?' disse Nick defendendo-se.
'Você está certo, querido, a culpa não foi sua.' Disse a Sra. Jonas acariciando o filho.
'É, quem poderia imaginar o que seria esse tal brigadeiro...' disse .
'Mas que isso é bom, é!' respondeu pegando outro em seguida.
'Hey, o que vocês estão comendo?' perguntou Frankie assim que chegou na cozinha.
'Brigadeiro, ta servido?' disse .
'O que é isso?' perguntou Frankie.
'Sei lá, deve ser uma receita brasileira, mas é delicioso!' disse .
'E mortal...' completou Nick fazendo Frankie olhá-lo assustado.
'Não liga pro seu irmão, querido, é porque é um doce, e ele ficou todo mole depois que comeu um.' Respondeu a mãe dos meninos.
Os meninos devoraram os brigadeiros, simplesmente adoraram.

No dia seguinte olhou pela janela de seu quarto e viu um menino lindo com os cabelos cacheados afinando um violão, num quarto que ficava de frente para o dela, o menino levantou-se e saiu do quarto, foi quando ela decidiu ir até a casa da Sra. Jonas para ver o que ela havia achado de seu brigadeiro. Tocou a campainha e o mesmo menino a atendeu.
'Oi.' Disse ele.
'Olá, erm, eu meu nome é , sou sua nova vizinha, estive aqui ontem e trouxe um prato de brigadeiros...'
'Ah, os que quase me mataram...' disse Nicholas.
'O que!?' perguntou assustada.
'Eu fui comer um deles e quase morri, fato.'
'Como assim? Isso nunca aconteceu antes, por que será que... tem certeza de que foi o brigadeiro?!' disse numa mistura de nervosismo e preocupação.
'Tenho sim, sou diabético.' Respondeu Nick.
'Nossa, desculpa, eu não sabia que...'
'Não, tudo bem, eu sei que não foi sua intenção.' Disse o menino com um leve sorriso no rosto.
'Não foi mesmo, me desculpa...' insistiu a menina.
'Já disse que está tudo bem... eu sou o Nicholas, mas pode chamar de Nick.' Disse simpático.
'Ah sim, prazer te conhecer Nick.' Disse a menina o cumprimentando.
'Ô Nick, quem ta na porta?' perguntou enquanto se apressava para chegar até a porta.
'É a nossa vizinha, a que fez o brigadeiro.' Respondeu Nick.
'E você nem a convidou para entrar? É essa a educação que eu te dou?!' disse extrovertido.
'Ah é, desculpa, conversando com você até esqueci de te convidar... quer entrar?' perguntou sem graça.
'Ah claro, bom, eu vim aqui para falar com a Sra. Jonas, deve ser a mãe de vocês né...'
'É sim, eu sou o , mas pode chamar de , e a propósito, seu brigadeiro é divino, nunca comi nada igual!'
'Obrigado, lá no Brasil nós sempre fazemos, pelo menos eu e minhas amigas sempre fazíamos... a propósito, meu nome é , mas pode chamar de .' Disse a menina.
'Opa, temos visita?!' disse ao descer as escadas.
'Olha , é a nossa vizinha que fez o brigadeiro!' disse .
', esse é o nosso irmão .' Apresentou Nicholas.
'Prazer...' respondeu a menina um pouco sem graça.
'Seu brigadeiro é ótimo, !' respondeu .
'Olá vizinha, pelo visto já conheceu meus filhos...' disse a Sra. Jonas se aproximando sorridente.
'Ah sim, seus filhos são muito simpáticos Sra. Jonas.' Respondeu a menina.
'E bonitos, não?!' disse a mãe dos meninos dando uma piscadela para a menina que corou de tanta vergonha.
'Oh mãe, você está deixando a menina sem graça!' disse Nicholas ao ver que a menina havia corado.
'Desculpe querida, mas não resisti.' Disse Denise brincalhona.
'Ah que isso, eu só vim até aqui para saber o que vocês haviam achado do meu brigadeiro...' disse .
'Os meninos adoraram, não pude nem provar, pois eles acabaram com tudo num piscar de olhos!' disse.
'E eu já me desculpei com o Nicholas pelo incidente, eu realmente sinto muito, não fazia idéia de que...'
'Oh , já disse que isso não foi culpa sua.' Disse Nick.
'Pois é, como você poderia imaginar que um dos meus filhos é diabético?' disse a Sra. Jonas e a menina concordou tímida com a cabeça.
'Meninos, a ainda não conhece ninguém por aqui, por que vocês não marcam para sair qualquer dia desses?' sugeriu Denise.
'Seria uma ótima idéia!' respondeu .
'Oh , quer ir ao show com a gente na sexta?' perguntou .
'Show? De quem?' perguntou .
'Nosso, ué!' respondeu Nicholas.
'De vocês?!' perguntou surpresa.
'É, nosso. Nós temos uma banda, Jonas Brothers.' Disse .
'Ah sim, que legal...' disse .
'Vamos , vai ser legal.' Insistiu Nick.
'Ah, tudo bem, eu vou adorar assistir um show de vocês.' Disse animada.
'Que ótimo! Nós que vamos adorar tê-la no nosso show.' Disse .
'O que vocês vão fazer hoje?' perguntou .
'Hoje... nada, por quê?' perguntou .
'Está quente, e a gente podia tomar banho de piscina lá na minha casa, que tal?!' sugeriu .
'Piscina é uma boa hein... por mim, tudo bem!' disse .
'Por mim também, hoje está mesmo pedindo uma piscina... e você, Nick?' perguntou .
'Vou trocar de roupa!' disse enquanto subia as escadas.
'Então ta, estou esperando vocês lá em casa!' disse ao sair.

'Jorgete, faz um lanche gostoso, por favor? Conheci uns vizinhos e eles vão vir aqui tomar banho de piscina comigo ok?!' disse assim que chegou em casa.
'Pode deixar comigo, .' Respondeu Jorgete, a cozinheira da casa. Um tempo depois os meninos tocaram a campainha e Dave, o mordomo, atendeu a porta.
'Boa tarde, a srta. já esta descendo, disse que é pra vocês a esperarem na piscina.' Disse acompanhando os meninos até a piscina. Poucos minutos depois, apareceu na piscina.
'Oi!' disse assim que viu os meninos na beira da piscina.
'Demorou hein, .' Disse .
'Ah, que nada!' respondeu animada.
'Nossa , essa casa é incrível!' disse .
'Bom, meu irmão é um grande arquiteto, sabia?... Ele quem projetou tudo, até a área da piscina.' Respondeu.
'Até essa mini cachoeira?' perguntou Nick, e concordou.
'Ele é bom mesmo, hein...' admirou-se .
'É sim... mas vocês vão ficar aí conversando ou vão entrar logo na piscina?!' perguntou enquanto tirava sua canga.
'Nossa...' disse Nick pra ele mesmo, mas estava ao seu lado e ouviu.
'Nem fala...' respondeu .
foi o primeiro a entrar na piscina, seguido de seus irmãos e logo depois, . Ficaram lá por horas conversando e se divertindo.

'Olha o lanche...' disse Jorgete chegando com uma bandeja com sanduíches e uma limonada nas mãos.
'Valeu dude! Oh Nick, ela fez uma jarra só pra você, oh que chique!' disse descontraída.
'Eu posso, meu bem, sou chique! Ahaha.' disse Nick irônico. Ficaram na piscina até o sol ir embora.
'Acho que ta na hora de nós irmos embora, já estou todo enrugado!' disse .
'Ah, fala sério, ...' disse .
'Não, mas é sério , já esta na hora de irmos, está quase na hora do jantar!' disse .
'Então fiquem para o jantar... a Jorgete cozinha maravilhosamente bem!' insistiu .
'Ah , sei lá, a gente nem conhece seu irmão... espera aí, por que você não vai jantar lá em casa?! Já passamos a tarde inteira na sua casa...' disse Nick.
'Ta bom, vou pedir à Jorgete para avisar ao meu irmão que vou jantar com meus vizinhos hoje.' Disse animada.
'Então ta, nós vamos indo, mas vê se não demora hein !' disse , concordou. Então os meninos foram para casa, e subiu para seu quarto, logo assim que subiu viu a luz do quarto de Nick acendeu e foi olhar pela janela, quando o menino virou-se em direção à janela de , que se assustou e jogou-se no chão de vergonha e em seguida fechou a cortina de seu quarto.

'A é linda, né?...' disse ao entrar no quarto de Nick.
'Com certeza!' respondeu o irmão.
'Fala sério, Nicholas, só faltou um babador pra você quando ela tirou a canga...' disse zoando o irmão.
'Até parece, , você é quem tava lá olhando com maior cara de besta.' Respondeu.
'Ta bom, nós dois ficamos impressionados com a beleza dela, vai, é completamente diferente das garotas daqui...' disse e Nick concordou.
'Nós três...' disse ao entrar no quarto. 'Ela é mesmo linda.' completou. A campainha tocou.
'Eu atendo!' disse Nick enquanto descia correndo as escadas.
'Não, eu!' disse correndo atrás.
'Me esperem que eu também vou!' disse mais atrás dos irmãos.
Os três chegaram praticamente ao mesmo tempo para atender a porta, estavam esbaforidos de tanto correr.
'Que isso, vocês correram, é?!' perguntou sorrindo.
'Estávamos nos exercitando.' Respondeu .
'Ah sim... sei...' disse , irônica.
'Boa noite, Sra. Jonas, como vai?' cumprimentou assim que chegou.
'Já disse que você pode me chamar de Denise.' Disse descontraída. 'Vou bem, e você querida?' completou.
'Estou ótima, adorei o convite dos meninos para jantar com vocês hoje, Denise.'
'Que isso, você será sempre bem vinda nessa casa.' Disse simpática, agradeceu e foi com os meninos para a sala conversar.

'Hey , acho que meu quarto fica de frente para o seu...' disse Nicholas, estava na cara que ele tinha realmente a visto, olhou um pouco envergonhada e respondeu.
'É mesmo?! Oh, então vê se não vai ficar me espionando hein...' disse descontraída, estava completamente sem graça mas ainda assim arrumou um jeito para sair dessa.
'Pode deixar, não vou ficar te espionando... pelo menos não quando você tiver vendo...' disse ele com cara de mau fazendo todos rirem.
'Visita!' disse o pequeno Frankie descendo as escadas.
'Oi, você deve ser o Frankie...' disse simpática.
'Sou sim, e você, quem é?' perguntou curioso.
'Meu nome é , sou sua vizinha.'
'Ah sim... você gosta de jogar bola?' perguntou ele.
'Sou do Brasil, mas não tenho o menor jeito com a bola...' disse sorrindo.
'Você é do Brasil?! Nossa, que legal...' disse ele surpreso.
'Sabe aquele brigadeiro que você comeu ontem?' perguntou .
'Sei, o que tem ele?'
'Foi a quem fez...'
'Sério?! Nossa, aquilo é muito gostoso!' disse Frankie.
'Se você quiser, pode ir à minha casa depois que eu te ensino como se faz...' sugeriu , e o menino concordou na mesma hora. A Sra. Jonas chamou, pois o jantar já estava na mesa.
'Nossa, Denise, a Sra., erm, você, cozinha muito bem!' elogiou .
'Eu disse, minha mãe é uma cozinheira de mão cheia...' disse , concordou. Quando terminaram de jantar, já estava tarde, e tinha que ir embora.
'Bom, novamente agradeço pelo convite, o jantar estava maravilhoso, mas tenho que ir embora.' Disse levantando-se.
'Ah, fica mais um pouco.' Insistiu Frankie.
'Não dá, querido, já está tarde, mas olha, se você quiser ir à minha casa amanhã a gente pode jogar vários jogos de vídeo game, meu irmão adora, e eu também.' Disse .
'Oba! Eu quero sim!' disse Frankie animado.
'Então está marcado! Agora eu realmente tenho que ir, boa noite, e mais uma vez, obrigado pela hospitalidade.'
'Ah querida, volte quando quiser... meninos, por que um de vocês não acompanham a até a casa dela?!' disse a Sra. Jonas.
'Não precisa, é aqui ao lado...' disse .
'Eu acompanho você até sua casa.' Disse Nick.
'Obrigada Nicholas, mas não precisa.' Disse sem graça.
'Eu insisto.' Disse o menino levantando-se e sem jeito acabou concordando.

'Hey , adorei conhecer você, o dia foi tão incrível, nos divertimos como se já nos conhecêssemos à tempos...' disse Nicholas.
'Com certeza, eu também adorei conhecer vocês, sua família é adorável, Nick.' Disse .
'Chegamos! A srta. já está entregue, sã e salva!' disse Nicholas.
'Muito obrigado, cavalheiro, não sei o que seria de mim se o Sr. não tivesse atravessado milhas e milhas de distância para me trazer sã e salva até minha casa.' Disse sorrindo.
'O que eu não faço por uma donzela em apuros?!' disse Nicholas fazendo a menina rir.
'Boa noite, cavalheiro.' Disse curvando-se como faziam as princesas.
'Boa noite, linda donzela. Disse o menino também curvando-se fazendo corar.
'Te vejo na janela do meu quarto?' disse sorrindo enquanto abria a porta.
'É claro!' respondeu Nicholas esperando a menina entrar. entrou e Nicholas foi correndo para casa.
'Onde você estava?' perguntou o irmão de assim que ela chegou.
'Estava na casa dos Jonas, eles são muito simpáticos, sabia?!' disse a menina.
'Toma cuidado, você veio para cá para estudar...' disse o irmão da menina.
'Eu sei, mas as aulas ainda não começaram e eu não agüento mais ficar sozinha em casa.' Disse , e logo em seguida foi para o seu quarto.

Nicholas entrou rapidamente em casa.
'Nicholas!' chamou a Sra. Jonas.
'Agora não, mãe!' disse o menino apressado, chegou em seu quarto e logo foi para a janela e lá estava , debruçada em sua sacada, ele a viu e fez o mesmo, mas não demorou muito e a menina acenou despedindo-se, e fechou as portas e cortinas de sua sacada. Nick ainda ficou lá por alguns minutos e logo fez o mesmo, desceu para ver o que a mãe queria.

'Oi mãe, pode falar.'
'Não é nada, só queria saber por que você chegou tão apressado.' Disse a mãe.
'Não foi nada, é que eu lembrei de uma coisa, e tinha que fazê-la antes que esquecesse.' Disse Nick.
'Está bem... mas então, meninos, se divertiram na casa da hoje?' perguntou a mãe empolgada.
'Ah sim, ela é demais, mãe!' disse .
'Com certeza, ela é super legal, e bonita...' disse .
'É sim, ela é um amor de pessoa, ontem ficamos um tempo conversando aqui na sala, e ela me pareceu uma ótima menina, pena seu pai não estar aqui para conhecê-la, tenho certeza de que ele a adoraria também.' Disse Denise, e os meninos concordaram.
'Quando o papai volta, mãe?' perguntou Frankie.
'Daqui a dois dias, querido.' Respondeu a Sra. Jonas.
'Sexta ela vai ao show conosco, quer dizer, eu acho né...' disse Nicholas.
'Com certeza ela vai, acho que ela gostou da gente também.' Disse , e os irmãos concordaram.
'Eu a adorei! Amanhã nós vamos jogar vídeo game e ela vai me ensinar a fazer brigadeiro!' disse Frankie animado.
'Que bom, querido.' Respondeu a mãe, ficaram conversando por mais alguns minutos e foram dormir.

No dia seguinte Frankie foi à casa de , e eles se divertiram como nunca, jogaram vídeo game, fizeram brigadeiro, tomaram banho de piscina, enfim, aproveitaram o dia inteiro, mais tarde e Nick foram lá chamar Frankie pro jantar e acabaram jogando junto com umas partidas de vídeo game, e pra surpresa deles, eles perderam todas as partidas.
'Não é possível, ninguém nunca me vence nesse jogo!' disse abismado.
'Ninguém nunca te vencia, .' Disse .
'Como você joga tão bem assim ?!' perguntou Nick.
'É, ela também me venceu em todas.' Disse Frankie.
'Eu pratico muito, meu bem!' disse irônica.

Na sexta, acordou relativamente cedo, pois tinha que se preparar para alguns afazeres que seu irmão tinha preparado para que ela não ficasse o dia inteiro presa em casa, afazeres como ir ao mercado com Jorgete.
'Ai que saco, Jorgete, eu tenho mesmo que ir ao mercado com você?' perguntou com o tédio estampado em seu rosto.
'Desculpa, mas são ordens do seu irmão, você não pode ficar o dia inteiro trancafiada nessa casa, querida.' Respondeu Jorgete, insistiu para seu irmão que a trouxesse com ela do Brasil, Jorgete trabalhava na casa de há anos.
'Bom dia Steve.' Disse ao entrar no carro.
'Bom dia srta., até que enfim a vejo saindo de casa.' Disse o motorista simpático.
'Estou saindo contra minha vontade, mas releva né.' Disse .
'Aonde vamos hoje?' perguntou o motorista.
'Ao mercado... olha que programa de índio esse que meu irmão me arranjou.' Disse e o motorista riu, Jorgete entrou no carro conferindo a lista de compras, e seguiram para o mercado. Chegando ao mercado, começou a andar pelos corredores, quando viu uma menina com uma camisa com a foto de seus vizinhos escrito "Jonas Brothers".

'Oi, você os conhece?' perguntou para a menina, que estranhou a pergunta, mas ainda assim foi simpática.
'Ah claro, sou fã deles.' Respondeu a menina sorrindo.
'Legal, eles são meus vizinhos...' disse e a menina a olhou assustada.
'Seus vizinhos!? Como assim?' perguntou assustada.
'Bom, eles moram ao lado da minha casa em um condomínio que tem a algumas quadras daqui.' Disse como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
'Você ta de brincadeira com a minha cara?!' perguntou a menina, séria.
'Por que estaria? Vou ao show com eles hoje, você vai?' perguntou.
'Claro que eu vou!' disse a menina como se fosse óbvio.
'Legal, nos vemos lá então.' Disse sorrindo e virando-se para ir embora.
'Espera aí! Qual é o seu nome?' perguntou.
', e o seu?'
'... mas você é mesmo vizinha deles?' disse a menina aproximando-se mais de para puxar assunto.
'Já disse que sim. Sou do Brasil, me mudei pra cá há alguns meses, moro com meu irmão, vim estudar, sabe...' disse .
'E vocês são muito amigos?' perguntou.
'Nos conhecemos há pouco tempo, mas já temos uma grande afinidade, anteontem eles foram à minha casa tomar banho de piscina comigo.' Disse .
'Nossa, isso é tão incrível, ser vizinha dos Jonas Brothers, poder vê-los todos os dias...' dizia a menina enquanto sonhava acordada, e a olhou para a menina e sorriu.
'Eu acho normal, sabe, o quarto do Nick fica de frente pro meu, a primeira vez que eu o vi ele estava na cama afinando um violão. Até alguns dias eu não fazia idéia de que eles tinham uma banda, principalmente que eram famosos...' disse .
', vamos!' disse Jorgete enquanto empacotava as compras.
'Tenho que ir, foi um prazer te conhecer.' Disse .
'O prazer foi todo meu! Nós nos veremos no show hoje, certo!?' disse a menina empolgada.
'Claro!' sorriu e entrou no carro.
'Nossa, que carro lindo, e tem até motorista...' disse a menina observando o carro ao deixar o estacionamento.

Assim que chegou em casa, desceu do carro e foi ajudar Jorgete e Steve a descarregarem as compras.
'Estão precisando de ajuda aí?' perguntou ao vê-los cheios de bolsas.
'Ah, ajuda nunca é demais né...' disse e o menino logo pegou algumas bolsas para ajudá-los.
'Hey , conheci uma fã de vocês hoje lá no mercado, ela estava até com uma blusa com a fotos de vocês.' Disse enquanto botava as compras na cozinha.
'Sério? Que legal, , e você disse que era nossa vizinha?' perguntou ele.
'Aham, não sabia que vocês eram tão famosos assim...' disse , sorriu.
'Somos um pouco.' Disse modesto.
'Ah, essa menina vai ao show de vocês essa noite.' Disse .
'Se prepara, porque agora ela não vai querer desgrudar de você.' Disse .
'Como assim? Por quê?' perguntou sem entender.
', ela é nossa fã e sabe que você é nossa amiga, ela vai querer ficar com você, porque estando com você é mais chance para ela estar conosco sacou!?' disse .
'É, faz sentido isso...' disse pensativa. 'Mas então, o que eu faço agora?' perguntou a menina.
'Ué , só toma cuidado pra não arrumar falsas amizades, pessoas que só estão com você pelo que você pode proporcionar a elas.' Disse , concordou, e despediu-se, pois tinha que voltar para casa.
'Então nós te pegamos às 7hrs, ok?!' disse .
'Claro, dude!' respondeu animada.
As horas passaram e ficou pensando sobre o que a havia dito, fazia sentido as pessoas se aproximarem dela só para poderem se aproximar dos Jonas.

A campainha tocou. Dave estava indo em direção à porta, para atender.
'Deixa que eu atendo, Dave!' disse descendo as escadas correndo.
'Mas srta....'
'Já disse que você pode me chamar só de !' disse a menina.
'Erm, claro, é que eu não consigo me acostumar.' Disse o mordomo sem graça.
'Agora me dá licença, deixa que eu abro essa porta.' Disse a menina tomando a frente de Dave. 'Oi, estou pronta!' disse ao abrir a porta.
'E pelo visto está animada também hein, !' disse Nick vendo a empolgação da menina.
'Muito animada! Vamos?!' disse a menina.
'Claro, por aqui, cara donzela.' Disse Nicholas dando o braço à menina, que curvou-se como uma dama e seguiu com Nicholas até o carro.
' disse que você conheceu uma fã nossa.' Disse Nick.
'Conheci sim, lá no mercado.' Disse . 'Não sabia que vocês eram tão famosos assim...' completou, Nick riu e disse.
'É, digamos que temos algumas fãs...' disse sorrindo.
'Por falar em , onde ele e estão?' perguntou dando falta dos irmãos.
'Eles foram no outro carro.' Disse Nicholas.
'Ah sim... não te vi na janela ontem.' Disse puxando um assunto.
'Pois é, ontem eu fui dormir tarde, depois que saímos da sua casa fomos ensaiar uma música nova.' Disse.
'Hum, que chique. Vocês vão tocá-la hoje?'
'Vamos sim, espero que você goste do show.' Disse Nick e logo a seguir chegaram ao local do show.
'Até que enfim vocês chegaram hein!' disse indo de encontro à e Nicholas.
'Chegamos na hora, nem vem!' disse Nick.
'Ta, vocês estão perdoados...' disse.
'Ahaha.' riu irônica, os meninos seguiram até o camarim para arrumarem os últimos detalhes, enquanto isso, foi até a entrada do palco e olhou para ver como estava o número de pessoas, e viu , que estava logo na primeira fileira, e acenou para , que acenou de volta.
O show foi maravilhoso, o som dos meninos era incrível, ela não podia imaginar que eles eram tão bons. Depois do show os seguranças abriram espaço para alguns fãs visitarem o camarim, dentre esses fãs estava , a menina entrou no camarim pela primeira vez, e se apressou para falar com .
'!' disse a menina emocionada.
'Olá!' disse ele com um sorriso. 'Oh , vê se você acha o Nick pra mim, ele sumiu' disse o menino para a amiga que estava ao seu lado.
'Pode deixar, honey.' Respondeu.
'Oi .' Disse .
'Oi... erm, você é a menina do mercado, certo?' perguntou fingindo não lembrar-se muito bem.
'Sou sim, nossa, que legal te reencontrar.' Disse sorrindo.
'É sim, então , é essa menina que eu disse que tinha encontrado no mercado, fã de vocês, lembra?!' perguntou .
'Claro que lembro, , prazer te conhecer...' disse .
'Com licença, erm, né? Tenho que achar o Nick.' Disse e a menina concordou sorrindo e continuou a conversar com . começou a andar atrás do menino, até que o achou sentado num canto.
'Nick? Você está bem?' perguntou preocupada.
'Ai , eu estou meio enjoado, acho que é por causa do calor.' Disse o menino aparentemente mal.
'Deve ser, vem comigo.' Disse a menina o ajudando a levantar-se, e o levou até ao camarim, para que ele pudesse se acomodar melhor.
'Senta aí, dude, vou buscar um copo de água para você.' Disse .
', o que o Nick tem?' perguntou .
'Ele não está muito bem não dude, deve ser o calor.' Disse ela.
'Não acha melhor levá-lo para casa?' sugeriu o menino.
'Acho sim, mas antes vou pegar um copo de água para ele.' Respondeu.
', eu estou indo para casa com o Nick, ele não está muito bem...' disse enquanto ele atendia outras fãs.
'Mas é alguma coisa séria, ? Não acha melhor nós irmos também?' perguntou .
'Não precisa, não é nada muito sério, eu vou com ele, qualquer coisa eu ligo.' Disse despedindo-se.
'!' chamou .
'Oi?'
'O que houve com o Nick?' perguntou a menina.
'Ele não está muito bem, então vou levá-lo para casa.' Respondeu.
'Eu posso ajudar em alguma coisa?' perguntou.
'Creio que não, mas obrigado pela preocupação.' Disse sorrindo. 'Até a próxima!' completou.
'Até.' Disse a menina com um sorriso no rosto. Chegaram à casa do menino, mas não havia ninguém em casa, a Sra. e o Sr. Jonas saíram para jantar, e o pequeno Frank ficara no show com seus irmãos.
'Nicholas, não tem ninguém em casa, só alguns empregados, o que você quer que eu faça?' perguntou enquanto ajudava Nick a andar.
'Me leva pro quarto, preciso descansar.' Disse ele, então o acompanhou até seu quarto.
'Toma um banho frio, Nick, talvez melhore.' Sugeriu , ele concordou e foi até o banheiro, enquanto o esperava no quarto. Minutos depois Nick saiu do banheiro com uma cueca samba-canção.
'Você tinha razão , estou um pouco melhor agora.' Disse Nicholas.
'Que bom! Está vendo, sou uma ótima médica!' disse orgulhosa.
'Muito obrigado, , por tudo.' Disse Nick sentando-se ao lado da menina.
'Que isso dude, não foi nada.' Respondeu. 'Quer mais alguma coisa? Uma água, algo para comer, sei lá...' sugeriu .
'Não, obrigado, estou bem. Mas me conta mais sobre você enquanto os outros não chegam.' Disse Nick, então começaram a conversar sobre diversos assuntos.
'Hey , olha ali, tem alguém entrando no seu quarto.' Disse Nick ao ver as luzes do quarto da menina se acendendo. Ela se aproximou da janela, e viu Jorgete com algumas roupas nas mãos.
'Ah, é a Jorgete, ela não para de trabalhar nunca!' disse .
'Isso é estranho né?' disse Nicholas com um tom pensativo.
'O que é estranho?' perguntou .
'Sei lá. O fato de nos conhecermos há tão pouco tempo, e sermos assim, tão próximos.' Disse ele.
'Verdade, deve ser o destino, que nos fez para sermos amigos!' disse sorrindo.
'Deve ser.' Disse meio pensativo.
'Sabe onde você estava da primeira vez que eu te vi?' perguntou descontraída.
'Não faço idéia, onde?' perguntou.
'Sentado aí, exatamente onde você está agora, só que com um violão nas mãos...' respondeu.
'Nossa, então quer dizer que eu não tenho mais privacidade desde que você se mudou para cá?' perguntou descontraído.
'Mas nem foi por querer, ta? Eu estava passando pelo meu quarto quando vi uma luz acesa e fui ver... sou curiosa, fato!' disse, e começaram a rir.
'Eu também sou um pouco curioso, tenho curiosidade de saber como é seu quarto...' disse o menino.
'Eu posso matar essa curiosidade! Vamos lá em casa.' Disse menina levantando-se, e foram até a casa de , chegando lá o irmão dela estava dormindo no sofá da sala enquanto a TV falava sozinha.
'Não vai desligar a TV?' perguntou Nick.
'Não, se eu desligar ele acorda, e ele não vai gostar nada de saber que tem um menino aqui em casa a essa hora da noite.' Disse enquanto subia as escadas.
'Nossa, seu quarto é praticamente igual ao que eu tinha imaginado.' Disse Nicholas ao chegar no quarto da menina.
'Sério? Então quer dizer que você já imaginou como seria meu quarto?' disse curiosa, e viu que Nick ficara um pouco sem graça.
'... tipo... ah, sei lá...' ele se embolava nas palavras, e começou a rir descontraída.
'Calma Nick, eu também já imaginei como seria ser quarto... na verdade, o quarto dos três.' Disse a menina, e Nicholas sorriu.
'Quem são essas meninas na foto?' perguntou ao ver algumas fotos que tinha em um quadro.
'São minhas amigas, nossa, que saudade delas...' disse ao ver a foto de todas juntas, como ela sentia falta das amigas, eram elas que faziam cada dia ficar mais colorido, mais feliz...
'E esse aqui junto com você? É seu namorado?' perguntou curioso, e sorriu.
'Esse é meu melhor amigo.' Respondeu.
'Mas e seu namorado?' perguntou.
'Eu não tenho namorado, Nicholas.' Respondeu estranhando a pergunta. 'E você, tem?' perguntou .
'Não, não tenho tempo para namorar, provavelmente a pessoa não entenderia meu trabalho, e eu não poderia dedicar à pessoa o tempo merecido.' Respondeu.
'Mas se ela realmente gostar de você com certeza entenderia que esse é o seu trabalho, e você vive dele.' Disse , fazendo Nicholas a olhar dentro dos olhos, um olhar tão penetrante e com um sorriso tão meigo que fez o coração da menina bater mais forte.
', o que você acha de irmos ao shopping amanhã?' perguntou Nick.
'Ia ser legal, Nick, mas vocês tem show amanhã...' disse como se isso fosse um impedimento.
'Mas o show é aqui pertinho, e nós vamos cedo ao shopping, fora da hora do rush.' Disse descontraído.
'Então tudo bem.' Disse a menina e a seguir bateram na porta de seu quarto.
', posso entrar?' disse a voz do outro lado da porta.
'É meu irmão! Rápido, Nick, se esconde no closet.' Disse a menina nervosa, foi até a porta e abriu apenas um pedaço da porta, para que seu irmão não entrasse no quarto.
'Oi dude, o que foi?' disse.
'Não te vi chegar, e vim ver como você está... posso entrar?' perguntou ele, enquanto isso Nick observava tudo pela fresta da porta do closet.
'Estou bem... erm, claro que pode.' Disse preocupada.
'Sabe o que é, percebi que não temos ficado tão juntos, não tenho te dado tanta atenção desde que você chegou. Sinto falta de como nós éramos, brigas sem fundamento que acabavam sempre em brincadeiras desastrosas, lembra-se?' perguntou o irmão.
'Claro que me lembro. Mesmo quando você não estava muito para brincadeiras eu ia até seu quarto só pra te encher o saco, até começarmos a "brincar de brigar", também sinto falta disso.' Disse a menina encarando os pés.
'O que resultava em vários braços destroncados, hematomas, uma queimadura e etc., bons tempos.' Disse ele, como se estivesse lembrando de tudo que vivera.
'É, bons tempos...' concordou . (n.a: eu e meu irmão realmente éramos assim, e eu sinto falta disso :x)
'O que você acha de sairmos mais? Eu, você, Leliane...'
'Seria legal.' Disse a menina aparentemente abatida, queria estar com seu irmão novamente, mas só com ele, para que eles pudessem ser como eram antes, não que ela não gostasse da sua cunhada, era uma boa pessoa, e além do mais eles já estavam casados e ela tinha que se acostumar com isso, ter sempre uma “intrusa” junto a ela.
'Mas acho que seria legal também sairmos apenas nós dois qualquer dia desses.' Disse ela.
'Claro, podemos sair amanhã, acho que posso cancelar algumas reuniões.' Disse ele, a menina ficou nervosa, sem saber o que fazer, olhou para seu closet, e novamente olhou para seu irmão.
'Não precisa desmarcar nada não, dude, eu sei que você é muito ocupado, não quero tomar seu tempo. Quando você puder nós saímos.' Disse a menina com um sorriso amarelo.
'Eu sou o dono daquela empresa, eu posso sair quando quiser. E além do mais, estar com minha irmã é mais importante.' Respondeu ele erguendo a menina pelo queixo, e a olhando nos olhos, viu que os olhos da menina estavam marejados.
'Não é só isso, é que eu ia sair com um amigo também.' Disse desviando o olhar.
'Amigo? Que amigo?' perguntou.
'Nicholas, ele mora aqui ao lado.' Respondeu um pouco sem graça.
'Ah sim, os Jonas, sei quem são. Você tem andado muito com eles né...' disse ele.
'Sim, por enquanto eles são meus únicos amigos por aqui.' Respondeu.
'E vocês são só amigos é?' perguntou o irmão, a menina olhou assustada e respondeu rapidamente.
'Claro, nós somos apenas amigos, bons amigos.' O irmão sorriu, e abraçou a menina.
'Boa noite, maninha.' Disse ele.
'Boa noite.' Ela respondeu.
'Bom passeio amanhã, e juízo hein!' disse ele ao fechar a porta, a menina concordou com a cabeça sorrindo.
'Pode sair, Nick.' Disse ela.
'Eu já estava suando aqui dentro, nossa, quanta roupa você tem hein .' Disse o menino enquanto se abanava com as mãos, a menina sorriu.
'Desculpe ter feito você assistir essa cena.' Disse.
'Você não tem que se desculpar por nada , e não deveria ter recusado o convite do seu irmão por minha causa, poderíamos sair outro dia, sei lá.' Disse Nick.
'Na verdade, acho que eu não estaria pronta pra sair com ele amanhã, ficaria um pouco deslocada, sei lá, faz muito tempo que nós não temos uma conversa de mais de 5 minutos, sabe? Acho que precisamos nos aproximar dentro de casa primeiro. E não quero que ele perca compromissos sérios por minha causa.' Disse a menina.
', seu irmão se preocupa com você e sente falta dos tempos que vocês passavam juntos.' Disse o menino.
'É, eu também sinto... muito.' respondeu sentando-se na cama e deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
'Não fica assim, , ele está fazendo o que pode pra voltar aos velhos tempos.' Disse o menino sentando-se ao lado da menina e pondo seu braço em volta do ombro de , que olhou para ele e sorriu docemente.
'Obrigado, Nicholas.' Disse ela.
'Pelo que?' perguntou ele.
'Obrigado por você ser exatamente do jeito que você é. De alguma forma, eu sei que em você eu posso confiar.' Respondeu a menina recostando sua cabeça no peito do menino.
'Claro que você pode confiar em mim, , eu sempre estarei ao seu lado.' respondeu acariciando os cabelos da menina. Ficaram ali em silêncio por um tempo até que levantou.
'Isso está muito desanimado, Nick!' respondeu com um sorriso fraco.
'O que você quer que a gente faça?' perguntou.
'Vamos dançar!' disse ela puxando o menino.
'Dançar sem música?' perguntou o menino.
'A música está em nossas mentes. E além do mais, já esta muito tarde, não quero acordar a todos.' Respondeu, e começaram a dançar. Quando girou e perdeu o equilíbrio fazendo Nick correr em direção à menina para segurá-la. Seus rostos ficaram tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.
'Não sei por que, mas parece que fico mais nervoso quando estou sozinho com você.' Disse o menino baixo.
'Eu também me sinto nervosa quando estamos sozinhos...' disse a menina olhando no fundo dos olhos do menino, que se aproximara lentamente, e quando seus lábios se encostaram... o telefone de Nick tocou fazendo ambos se assustarem e Nick quase deixar cair.
'Alô?' disse Nick ao atender o telefone.
'Nick, onde você está, cara? Estamos preocupados!' dizia a voz de ao telefone.
'Estou na casa da .' Respondeu.
'Até agora?! Ai meu Deus, não sei o que eu faço com você...' disse o irmão fazendo Nick rir.
'Me deixa falar com ele!' disse por trás.
'O vai falar!' disse .
'Nicholas, você estava doente, esqueceu? Você deveria estar dormindo, para descansar.' Disse com voz de mandão.
'Não se preocupe, meu irmão, eu já melhorei, graças a .' Disse voltando seu olhar para , que sorriu envergonhada.
'Nossa, acho que eu estou sentido cheiro de paixão no ar...' disse sarcástico.
'Para de falar besteira, olha só, já estou indo para casa, tchau.' Disse Nick desligando o telefone.
', tenho que ir, já esta muito tarde.' Disse ele.
'Tudo bem, eu te levo até a porta.' Disse abrindo a porta de seu quarto. foi com ele até a frente de sua casa.
'Não se esqueça do nosso shopping amanhã, hein!' disse o menino, a menina concordou sorrindo, e o menino se aproximou para dar um beijo de despedida, nervosa virou lentamente o rosto.
'Até amanhã, Nicholas.' Disse.
'Até... te vejo na janela do meu quarto?' perguntou.
'Claro.' Respondeu a menina, e logo entrou.
Nick chegou em casa e todos estavam na sala à espera do menino.
'Nicholas!' gritou Sr. Paul, pai dos meninos.
'Espera aí, pai!' disse Nick indo direto para o quarto, e quando chegou a janela de estava fechada, o menino estranhou, mas logo a menina abriu a janela e sorriu.
Nicholas sorriu e apontou para lua, que estava cheia, a menina observou e sorriu, havia certa distância de uma casa para outra, então eles não podiam conversar sem falar alto, e àquelas horas, iriam acordar a todos os vizinhos, então se comunicavam por gestos.
bocejou e fez sinal de que iria dormir, sorriu e acenou despedindo-se, o menino acenou de volta e esperou a menina entrar. Ela não estava cansada, na verdade estava confusa, então resolveu entrar na internet para se distrair.
Assim que entrou viu que havia um novo e-mail, e foi verificar, o e-mail dizia:

'Oi, aqui é a , lembra-se de mim? A menina do mercado. Bom, fiquei pensando, você ainda não tem muitos amigos por aqui, certo? Então resolvi te convidar, eu e minhas amigas vamos fazer uma festinha do pijama, nada muito grandioso, mas vai ser divertido. E aí, quer ir? Será na minha casa. Se quiser ir me liga que eu te passo o endereço por telefone. Até mais!

5587-1820’

Assim que terminou de ler, imediatamente pegou o telefone e ligou, a menina atendeu com voz de sono.
'Alô?' disse.
'Como você conseguiu meu e-mail?' perguntou um pouco nervosa.
'Quem é?' a menina perguntou.
'É a .' Respondeu.
'Ah sim, você me acordou... mas tudo bem. Como está o Nick?' perguntou.
'Ele está ótimo, acabou de sair daqui.' Disse seca.
'Que bom!' respondeu a menina.
'O que você quer de mim hein, garota? Como conseguiu meu e-mail?' perguntou.
'Quero ser sua amiga ué, você ainda não tem muitos amigos por aqui, pensei que seria legal ser sua amiga.' Respondeu.
'Seria legal ser minha amiga? Ou ser amiga dos Jonas? Menina, eu não nasci ontem, ok?' disse .
'Não, não é nada disso, só que eu sei como é não ter muitos amigos, ficar sozinha... já fui assim.' disse .
'Mas eu não sou sozinha, tenho três ótimos amigos.' Disse .
'Olha aqui , eu estou sendo solidária, se você não quiser minha amizade não posso fazer nada.' Disse .
'Então ta, eu vou à sua festinha, onde é?' perguntou.
'É só entrar duas ruas à direita após aquele mercado que nos conhecemos, é a quinta casa à esquerda, uma casa bege.' Disse.
'Ok, mas não sei se vou poder dormir aí.' Disse .
'Por que não?' perguntou .
'Porque eu não te conheço e meu irmão não iria me deixar dormir na casa de quem não conheço, e se não se importar, vai ficar um carro em frente sua casa, meu irmão tem muito medo de que me aconteça algo, então sempre manda meus babás.' Disse .
'Babás? Como assim?' perguntou sem entender.
'Meus seguranças.' Respondeu .
'Nossa, pra que você tem seguranças?' perguntou.
'Ora, tenho seguranças para que nada de mau me aconteça. Meu irmão contratou seguranças para nós, pois ele já sofreu muitas tentativas de seqüestro, então, sempre tem alguém me vigiando sem que eu saiba.' Respondeu.
'Caramba... seu irmão deve ser muito importante hein...' disse.
'Isso não vem ao caso, mas tem algum problema deles ficarem aí?' perguntou.
'Não, claro que não.' Disse.
'Ok, quando e que horas?' perguntou.
'Sexta, às 8:00.' Disse .
'Ta ok, estarei aí. Tchau.' Disse desligando o telefone em seguida.
Assim que a menina desligou o telefone recebeu outro e-mail, agora de Nicholas.

'Hey , você não tem idéia da bronca que eu levei por não ter avisado que iria para sua casa. Minha mãe quase morreu! Hehehe.
Adorei passar esse tempo com você, espero que possamos nos divertir muito amanhã, você é muito especial para mim, ...
Beijos, Nick.'

A menina leu o e-mail e ficou pensando no que acontecera, estava muito confusa sobre seus sentimentos, e não queria tomar nenhuma atitude antes de ter certeza.

No dia seguinte, acordou tarde, quando viu já estava em cima da hora, ela levantou-se rápido, pois não tinha muito tempo para se arrumar. Nicholas chegou à casa da menina enquanto ela ainda estava se vestindo.
'Dave, pede para ele esperar um pouco que já estou descendo!' disse a menina ainda em seu quarto se vestindo.
'Olá, a srta. pediu para que você espere um pouco, pois ela esta terminando de se arrumar.' Disse Dave sempre com a mesma postura.
'Claro, mulheres...' disse Nick sorrindo.
'Fique a vontade.' Disse Dave enquanto o menino entrava. Nicholas sentou-se no sofá enquanto esperava por , e o irmão da menina desceu.
'Então você é o tal do Nicholas que vai sair com minha irmã, certo?!' disse ao descer as escadas, o menino ficou nervoso.
'Sou sim, é um prazer conhecê-lo, a fala muito bem de você... digo, o Sr.' disse Nick atrapalhado.
'Pode me chamar de você, afinal, tenho idade para ser seu irmão também.' Disse descontraído.
'Ok.' Respondeu o menino.
'Onde vocês vão?' perguntou.
'Vamos ao shopping...' disse Nick.
'Olha, vê se cuida bem da minha irmã, hein... nada de...'
'Olha só, meu irmão dando uma de pai!' disse interrompendo o irmão enquanto descia as escadas.
'Claro, você está sob minha responsabilidade.' Disse ele.
'Pode deixar, dude, nós somos apenas amigos, não é Nick?' a menina perguntou e o menino concordou com a cabeça.
'Então ta, como vocês vão? Querem uma carona?' perguntou o irmão de .
'Não precisa, obrigado, vamos de carro.' Respondeu Nick.
'Carro? Você dirige?' perguntou.
'Ainda não, vamos com o motorista.' Disse o menino, o irmão de concordou e os levou até o carro, antes foi até o motorista e disse algumas coisas, mas e Nick não conseguiram ouvir.
'Nossa, seu irmão é meio brabo né?!' perguntou Nick.
'Que nada, ele só esta fazendo pose de durão.' Disse rindo.
'Ele me assustou, fato.' Disse Nick ainda um pouco assustado.
'Liga não, Nick, ele é legal, com o tempo você vai ver...' disse tranqüilizando o garoto. Chegaram ao shopping, e como já esperavam, estava praticamente vazio, andaram por algumas lojas até que Nick chamou para dentro de uma loja de ursos de pelúcia e presentes em geral, e enquanto a menina olhava os ursos Nick chegou por trás da menina com um lindo ursinho nas mãos.
'Esse é pra você, , um presente pra que você possa sempre se lembrar de mim.' Disse Nick arrancando um lindo sorriso de .
'Obrigada, adorei, Nick. Mas não preciso de um urso pra me lembrar de você.' Disse a menina.
'?' ouviu alguém chamando e virou-se para ver quem era.
'?' disse.
'Oi, que bom te encontrar aqui... e com o Nick...' disse a menina surpresa.
'É, que coincidência te encontrar por aqui.' Disse .
'Eu trabalho nessa loja.' Disse a menina.
'Nossa, que legal.' Disse .
'Sua amiga, ?' perguntou Nick.
'Não, quer dizer, nos conhecemos no mercado, mas ainda não tivemos tempo para conversar direito. Ela foi ao show ontem mas você não deve se lembrar, pois estava passando mal.' Disse simpática.
'AH, deve ser... e aí, o que achou do show?' perguntou Nick, também simpático.
'Ah, eu adorei, sempre vou aos shows de vocês...' disse a menina.
'Que bom!' disse Nick.
'Só não vou ao de hoje porque é na cidade vizinha, não tem como eu ir.' Disse .
'Não seja por isso, se quiser pode ir conosco, né Nick?' disse .
'Claro, honey.' Respondeu Nick.
'Eu adoraria!' disse a menina animada.
'Mando meu motorista te buscar.' Disse .
'Motorista?!' indagou a menina.
'Sim. Quer dizer, melhor, eu vou com você! Nick, eu vou com ela para fazê-la companhia, ok?' disse .
'Claro, .' Concordou o menino.
'Então eu passo na sua casa às 7:00, fechado?' disse .
'Claro!' Respondeu a menina.
'Agora temos que ir, até mais tarde.' Disse .
'Foi um prazer.' Disse Nick ao despedir-se.

'Meninas, vocês acreditam que eu vou ao show do Jonas Brothers com motorista e tudo!? E melhor, vou ficar no camarim!' disse a menina entusiasmada.
'Você é muito sortuda!' as outras vendedoras diziam.

Ainda no shopping, Nick e foram lanchar, Nick fez o pedido e voltou para sentar-se com a menina.
', eu gosto tanto de ficar com você...' disse Nick olhando nos olhos de .
'Eu também, adoro te ter como companhia.' Disse sorrindo, e o menino foi se aproximando lentamente de , quando ela se afastou.
'Nick, nós somos apenas amigos.' Disse um pouco sem graça.
'Claro, me desculpe, mas é que eu pensei que nós... depois de ontem...'
'Ontem eu estava com meu emocional afetado, então peço que você desconsidere se eu tenha feito ou dito algo que contradissesse o que sinto por você.' Disse , Nick a olhou e concordou com a cabeça. Lancharam e algum tempo depois voltaram para casa.
'Foi muito bom passar o dia com você, Nick, espero que possamos sair mais vezes.' Disse .
'Claro, , é sempre bom estar com você.' Respondeu Nick.
'Nos vemos daqui a pouco no show?' perguntou a menina sorrindo.
'Claro, honey!' disse o menino dando um beijo no rosto de , que logo em seguida entrou para se arrumar. Ele não entendeu muito bem o que acontecera, em sua mente também sentia algo a mais por ele, mas agora a menina disse algo totalmente diferente, sua mente estava confusa.

'Dave, por favor, peça para o Steve se aprontar, pois estou quase saindo.' Disse enquanto descia as escadas. Alguns minutos depois, já estava dentro do carro, deu as coordenadas para chegar até a casa de . Chegaram lá às 7:00 em ponto, Steve buzinou e apareceu. Steve saiu do carro e abriu a porta para a menina.
'Obrigado.' Disse, um pouco assustada.
'Boa noite .' Disse .
'Boa noite , e obrigada pelo convite!' disse a menina.
'Não foi nada.' Respondeu.
'Responde uma curiosidade minha?' perguntou .
'O que?' perguntou .
'Você e o Nick estão tendo alguma coisa a mais?' perguntou , a olhou séria e disse: 'Não, nós somos apenas amigos.' E voltou a olhar para frente.
'Mas pelo jeito que ele estava te tratando, te deu até um urso, eu pensei que...'
'Pensou errado, já disse, somos apenas amigos.' Respondeu.
'Eu entendi errado, me desculpa.' Disse e olhou para a menina sorrindo.
'Não é nada.' Disse.
'Você está bem, ? Erm, posso te chamar de ?' perguntou um pouco sem graça.
'Pode sim, eu só estou um pouco confusa, não sei.' Respondeu .
'Eu posso ajudar?' perguntou.
'Creio que não, mas obrigado por se preocupar.' Disse .
'Sei que acha que quero ser sua amiga pelos benefícios que você pode me trazer. Mas não é verdade, eu juro... só não sei como posso te provar isso...' disse .
'Olha, não tenho nada contra você, mas ainda não sinto que posso depositar minha total confiança, não é nada pessoal, só não me sinto tão à vontade ainda.' Disse .
'Eu entendo, mas se precisar, pode falar comigo.' Disse .
'Obrigado, se precisar, pode falar comigo também.' Disse sorrindo, conversaram um pouco e chegaram ao local do show, era na cidade vizinha.

'Olha quem chegou!' disse abraçando .
'! Que saudade!' disse a menina abraçando o amigo.
'Eu sei, já não nos vemos há quase dois dias!' disse o menino, e ambos começaram a rir.
'Verdade... dois dias é uma eternidade!' disse sorrindo.
'Trouxe uma amiga hoje é, ?!' perguntou .
'Ah sim, essa é a , ela foi ao último show de vocês, é a menina que conheci no mercado.' disse e olhou para ela e a seguir olhou para a menina, como se estivesse a analisando.
'Oi , é um prazer te ver de novo.' Disse a menina e ele sorriu a cumprimentando.
'Amor da minha vida, pensei que você não viesse!' disse correndo em direção a assim que a viu.
'Menos , menos quase nada!' disse descontraída.
'Oi amiga da , já nos conhecemos, certo?' perguntou como se lembrasse de de algum lugar.
'Já sim, nos conhecemos no seu último show.' Disse .
'Ah claro! É bom te reencontrar... erm...'. '' disse . '!' ele repetiu cumprimentando a menina, que sorriu o cumprimentando.
'Meninos, vão se aprontar logo, pois está quase na hora de vocês entrarem!' disse uma mulher que trabalhava na produção.
', você viu o Nick?' perguntou .
'Acho que ele esta no camarim.' Disse .
'É que eu ainda não o vi...' disse .
'Vai lá, , se quiser eu fico aqui fazendo sala pra .' Disse , e concordou, então os dois ficaram lá numa conversa super animada. chegou até a porta do camarim e bateu até ouvir alguém dizer: 'Entra.' E entrou.
'Com licença... oi Nick.' Disse a menina ao ver Nick arrumando a gravata.
'Oi .' Disse ele concentrado.
'Senti sua falta lá fora, pensei que ainda não tinha chegado.' Disse a menina.
'Na verdade, eu me atrasei um pouco, então estou terminando de me aprontar, mas parece que essa gravata ta de sacanagem comigo.' Disse ele enquanto arrumava a gravata.
'Deixa eu te ajudar...' disse a menina aproximando-se e arrumando a gravata.
'É, , acho que ela gostou de você.' Disse sorrindo.
'Com certeza, as gravatas me amam.' Disse a menina sorrindo orgulhosa.
'Obrigado.' Disse ele dando um beijo no rosto da menina.
'Vamos Nick, está na hora do show!' disse abrindo a porta desastrosamente, dando um susto nos dois.
', mais educação pra abrir a porta!' disse Nick.
'Desculpa, interrompi alguma coisa?' perguntou ao ver os dois próximos.
'Claro que não, ! Vai lá, Nick, ta na hora. Bom show pra vocês!' disse a menina.
e assistiram ao show no palco, foi divertido, as meninas tinham certa afinidade, e logo percebeu isso.
'Hey , o que você acha de ir à minha casa amanhã? Para conversar e etc.' convidou .
'Eu adoraria.' Disse a menina, concordou com a cabeça.
O show terminou, e os meninos não demoraram muito e foram embora.
', você vai com a gente?' perguntou .
'Hoje não, dude, vou levar a em casa, o Steve já esta nos esperando.' Disse .
'Então eu vou com você, , pra você não ter que voltar sozinha.' Disse , e concordou. Entraram no carro, e não paravam de conversar, até que chegaram à casa de .
'Tchau , até amanhã!' disse .
'Tchau , até...' disse e a menina os cumprimentou de volta e a seguir entrou.

'Adorei ela, , ela é muito legal.' Disse .
'É, percebi que você gostou dela, ...' disse maliciosa.
'Ih, nada a ver, , sua maldosa...' disse ele e logo começaram a rir.
'Ela realmente é bem legal, eu a chamei pra ir amanhã lá em casa.' Disse .
'Hum... mas , o que você e o Nick tem?' perguntou .
'Como assim?' perguntou a menina estranhando a pergunta.
'Você entendeu o que eu quis dizer...' insistiu ele.
'Depois eu sou a mente maldosa daqui...' disse sorrindo.
'Você gosta dele, ?' perguntou .
'Claro que gosto, somos amigos!' respondeu .
'Não estou falando neste tipo de gostar... eu quero saber se você gosta de verdade dele.' Disse .
'Por que isso agora, ?' perguntou a menina.
'Porque todo mundo vê que vocês tem um algo a mais.' Disse .
'Nada a ver, é impressão de todos, somos apenas amigos, fato.' Disse .
', pode deixar que eu não vou contar nada a ninguém.' Disse o rapaz.
', vamos parar com esse assunto?!' sugeriu , o menino deu de ombros. Começaram um outro assunto e logo chegaram em casa.
ficou na sala conversando com seu irmão, entrou e foi conversar com Nick.
'Nick, o que você e a tem?' perguntou o irmão.
'Ela diz que nós somos apenas amigos...' disse o irmão.
'Mas e o que você acha?' perguntou.
'Sinceramente, não sei o que achar, estou completamente confuso.' Disse Nick.
'Acho que vocês estão se gostando pra valer, meu irmão, e não foi só eu quem percebeu isso.' Disse .
'O que você quer dizer com isso?' perguntou Nick.
'Que todo mundo já reparou que vocês não só amigos, pelo menos não aparentam ser. O jeito que vocês falam um com o outro, o jeito que se olham... sei lá.' Disse .
'Eu gosto dela, mas acho que ela não gosta de mim...' disse Nick encarando os pés.
'Ou então ela não quer admitir.' Disse e Nick deu de ombros.
'Não sei... vou dormir, boa noite, .' Disse Nick indo em direção ao seu quarto.

'Vou dormir, dude, boa noite.' Disse despedindo-se do seu irmão que estava na sala. E subiu, assim que chegou ao seu quarto viu que a luz do quarto de Nick acendera, e se aproximou da janela, e viu o menino se jogando na cama, parecia estar realmente cansado.

No dia seguinte, não saiu de casa, ficou lá até que a ligou dizendo que estava indo para lá.
'Pode deixar, eu peço pra Steve te buscar, espere ele na entrada do shopping.' Disse . Algum tempo depois, ouviu o carro chegando e desceu para receber a menina.
'Olá.' Disse ao abrir a porta.
'Oi .' Disse a menina.
'Entre e fique à vontade.' Disse sorrindo, a menina concordou tímida e entrou.
'Sua casa é incrível.' Disse ela.
'Obrigado, meu irmão é arquiteto.' Disse sorrindo.
'Legal...' disse olhando ao seu redor.
'Vamos para meu quarto.' Disse . – Jorgete, leva um lanche pra gente daqui a pouco, por favor. - disse a menina enquanto subia as escadas. Chegaram ao quarto e se acomodaram em alguns pufes espalhados pelo chão.
'Me fala de você.' Disse interessada.
'Ah, não sei por onde começar... hum, meu nome é , trabalho numa loja de presentes no shopping, estudo... sei lá, minha vida é meio sem graça.' Disse a menina. 'Sua vez agora!' disse para .
'Sou brasileira, mas vim para LA estudar, moro com meu irmão, e não vejo muito que fazer por aqui, a não ser sair com meus vizinhos e amigos.' Disse e Jorgete bateu na porta.
'Pode entrar.' Disse , e ela e Judie, a outra empregada da casa entraram com duas bandejas nas mãos.
'Aqui está o lanche!' disse Jorgete.
'Obrigada gente.' Disse sorrindo.
'Nossa, que lanche! Acho que não vou agüentar comer tudo...' disse olhando para sua bandeja.
'É, elas capricham, e são ótimas cozinheiras.' Disse , e começaram a comer.
'É mesmo, isso está uma delícia!' disse e concordou e olhou para sua janela quando viu a luz do quarto de Nick se acender.
'Olha, o Nick chegou.' Disse ela e olhou pela janela.
'Nossa, seu quarto é realmente de frente pro do Nick, que legal!' disse , concordou. 'Quase não o vi ontem no show.' disse .
'Nem eu, quase não nos falamos no show...' disse com um a voz triste, percebeu.
'Olha , sabe o que eu acho?' perguntou .
'O que?' perguntou .
'Acho que você gosta dele, mas não quer admitir.' Disse , a olhou por um instante e logo desviou seu olhar.
'Não sei, estou confusa...' disse .
'E pelo visto ele também gosta de você, está na cara.' Disse ao ver Nick se aproximando da janela e olhando para o quarto da menina. 'Olha lá, ele esta olhando para cá, .' disse fazendo sinal com a sobrancelha. E olhou disfarçadamente e viu o menino olhando para sua direção, fingiu que não tinha visto e continuou conversando com .
'Vou te contar isso, mas, por favor, não conta pra ninguém. Disse .
'Claro, pode contar.' Disse .
'Anteontem nós quase nos beijamos, quando ele estava aqui em casa, mas o telefone tocou e atrapalhou, desde então tenho estado muito confusa, e ontem ele se aproximou para me beijar de novo, quando fomos ao shopping, mas eu não deixei, disse que éramos somente amigos.' Disse encarando seus pés.
', conversa com ele, vocês se gostam...' disse .
'Não quero me envolver, eu vim pra cá para estudar sabe?!' disse .
'Mas a gente não escolhe quando vamos nos apaixonar.' Disse , e concordou com a cabeça.
'Vamos mudar de assunto!' disse e concordou, continuaram conversando por horas, até que teve que ir embora. Alguns dias se passaram, e quase não via os Jonas, pois eles estavam muito ocupados durante aquela semana, resolveu então mandar uma mensagem para Nick. Ele estava no meio de uma entrevista quando seu celular vibrou, o fazendo dar um leve pulo da cadeira, disfarçou e pegou seu celular.
"Você sumiu, estou com saudades... =/" era o que dizia na mensagem enviada por , o menino respirou fundo e enquanto falava ele respondia a mensagem.
"Tenho muito trabalho durante essa semana, também estou com saudades..."
Foi a resposta de Nick, e logo lhe mandou outra mensagem.
"Te vejo na janela do meu quarto?" perguntou a menina.
"Estou numa entrevista, depois conversamos" disse ele, a menina respirou fundo, sentia falta de conversar com o menino, e logo se deitou para descansar. Algumas horas depois seu celular tocou.
'Oi .' Disse a voz de Nick.
'Nick? Oi! Desculpe ter te atrapalhado no meio da sua entrevista, é que...'
'Você nunca atrapalha ...' disse ele fazendo a menina suspirar e soltar um sorriso bobo.
'É que eu sinto falta de estar com vocês...' disse a menina.
'Eu também, erm, nós também sentimos falta de estar com você .' Disse Nick.
'Quando poderemos nos ver de novo?' perguntou .
'Talvez hoje, na janela do seu quarto, isso é, se você não estiver dormindo quando nós chegarmos.' Disse o menino.
'Pode deixar, não vou dormir...' disse a menina.
'Agora tenho que ir , vou tirar algumas fotos, até mais tarde.' Disse Nick.
'Ok, até mais.' Disse a menina, ficara até mais feliz depois daquele telefonema. Algumas horas se passaram e foi para sua sacada esperar por Nick, depois de um tempo já havia pegado um de seus pufes, pois já estava cansada de ficar de pé, algumas horas se passaram e a menina caiu no sono encostada-se à sacada, quando o menino chegou e viu a garota dormindo e sorriu.
'Ela me esperou...' disse ele para si mesmo, pegou o telefone e ligou para a menina, que se assustou com o telefone.
'Alô?' disse com voz sonolenta.
'? Estava dormindo é?' disse Nicholas.
'Eu? Não, eu estava te esperando...' disse.
', eu estou te vendo, não adianta querer fingir.' Disse ele rindo, a menina olhou para o quarto do menino e o viu acenando para ela.
'Ta, vai, admito, eu estava te esperando, sabe... mas você demorou muito e eu não resisti.' Disse sorrindo.
'Está bem, mas é ótimo poder te ver de novo.' Disse Nick.
'É, acho que eu nem me lembrava mais de como você era...' disse brincalhona.
'HÁ HÁ, até parece, !' disse Nick irônico.
'Ta duvidando de mim, é?' perguntou .
'Claro que não... , estou cansado, e você também deve estar...' disse Nick.
'Verdade, estou exausta, e toda doída de ter dormido tão desconfortável...' disse pondo as mãos nas costas fazendo o menino rir.
'Está bem, querida, depois nos falamos então, boa noite...' disse ele.
'Boa noite, durma bem.' disse se despedindo, desligou o telefone e acenou para o menino, que acenou de volta, estava feliz por vê-lo de novo, por mais que estivessem sem se ver por apenas alguns dias, aquilo parecia um eternidade para ela.

Dois dias se passaram, já era sexta feira e a menina ia para casa de , passou o dia se arrumando e até comprou um pijama novo para poder ir à casa da menina, por mais que não fosse dormir lá, queria ir a caráter.
'Vamos Steve, já estou pronta!' disse a menina indo em direção ao carro.
'Hoje você não vai comigo, hoje é o Michael e o Thomas que vão te levar.' Disse Steve, olhou pros dois caras que estavam parados em frente ao outro carro e olhou fazendo bico para Steve, que fez cara de lamentação.
'Então vamos, não quero me atrasar.' Disse enquanto Thomas abria a porta do carro.
'Pretende ficar lá até que horas, srta.?' perguntou Michael.
'Não sei.' Respondeu, e depois de um tempo chegaram à casa de , a menina estava com mais 3 amigas esperando na varanda.
'Estaremos aqui, qualquer coisa é só nos ligar.' Disse Thomas.
'E seu irmão nos deu ordem para que a levemos para casa no máximo até às 3:00.' Disse Michael.
'Está bem, eu já sei...' disse ela enquanto Thomas abria a porta para ela sair.
'Nossa, essa menina tem até motorista...' disse uma das amigas de .
'Esses são os seguranças dela, o motorista é outro...' disse , levantando-se e indo em direção à .
'Oi , tudo bem?' perguntou a menina, simpática.
'Sim e você?' perguntou .
'Estou ótima.' Respondeu .
', essas são minhas amigas Ashley, Lindsay e Emma.'
'Olá meninas, meu nome é .' Disse simpática.
'Oi!' disseram em coro.
'Vamos entrando, gente...' disse ao abrir a porta. 'Não repare, , pois minha casa não é tão luxuosa quanto a sua.' disse .
'Fala sério né, até parece que eu ligo pra essas coisas... e sua casa é bem aconchegante.' Disse . As meninas foram para o quarto de e começaram a conversar sobre várias coisas, a noite estava divertida, tiraram várias fotos, pediram pizza, alugaram filme e etc. No meio do filme o celular de tocou.
'Alô.' Disse a menina com a atenção no filme.
'Oi !' disse a voz de Nick fazendo a garota se assustar.
'Oi Nick!' disse a menina e correu para pausar o filme.
'Onde você está?' perguntou o menino.
'Estou na casa de uma colega, a , lembra?' disse .
'Ah sim, claro que lembro... mas o que você faz aí a essa hora?' perguntou. 'Estamos fazendo uma festa do pijama...' disse descontraída.
'Nossa, isso deve ser legal!' disse Nick.
'É sim, isso é supimpa dude!' disse .
'Então ta, , não vou atrapalhar sua festa, depois a gente conversa...' disse o menino.
'Você nunca atrapalha, dude, mas tudo bem, nos vemos depois.' Disse .
'Que lindo, ele te ligou, !' disse e concordou com a cabeça.
'Quem é ele?' perguntou Ashley.
'É o meu amigo Nicholas.' Disse .
'Na verdade acho que eles vão acabar sendo mais que amigos...' disse e corou.
'E como ele é? É bonito?' perguntou Emma.
'Ele é lindo, simpático, fofo, carinhoso, entre muitas outras coisas...' disse suspirando.
'Ele é o Nick Jonas, do Jonas Brothers.' Disse .
'Sério?!' Lindsay assustou-se, e concordou com a cabeça.
'Eles são meus vizinhos.' Disse .
'Nossa, que legal! Queremos saber de tudo!' disse Lindsay.
'Vocês são muito amigos?' perguntou Ashley.
'Somos sim, apesar de não termos anos de amizade, somos inseparáveis...' disse sorrindo.
'E como eles são como pessoas?' perguntou Emma.
'Eles são perfeitos!' disse .
'Vai, conta mais, conta desde quando vocês se conheceram...' disse Lindsay curiosa, e começou a contar toda a história, ficaram conversando por horas, até que bateram na porta, e todas foram atender juntas, era Thomas.
'Está na hora de irmos, srta.' disse ele.
'Ah Tom, mas já? Não podemos ficar nem mais um pouquinho?!' perguntou a menina com cara de pidona, Thomas olhou para trás e Michael fez sinal de que eles deveriam ir naquele momento.
'Desculpe srta., mas não podemos ficar, ordens são ordens.' Disse ele, fez cara de triste, e despediu-se das meninas.
'Que saco, não posso nem me divertir!' disse bufando ao entrar no carro.
'Não é culpa nossa, srta., nós apenas cumprimos ordens.' Disse Thomas, ele era apenas um pouco mais velho que , mas já era muito bem capacitado apesar da idade, e ele se comovia com a garota, não gostava de vê-la desapontada.
'Eu sei, Tom, a culpa não é de vocês... posso te chamar de Tom né?' perguntou.
'Claro que sim, srta.' disse o rapaz.
'Não precisa me chamar de srta., pode me chamar só de ou , tanto faz.' Disse ela.
'Creio que esse tipo de tratamento não seja apropriado.' Disse Michael.
'Hey Mike, isso serve pra você também, quando estivermos só nós, não precisa ficar me chamando de srta. pra lá, srta. pra cá...' disse a menina.
'Está bem.' Concordou ele, foram para casa e foi direto para cama, no dia seguinte foi até a casa dos Jonas, fazia tempo que a menina não ia lá.

'Olá Sr. Paul, como vai?' disse simpática assim que o pai dos Jonas abriu a porta, havia o conhecido no mesmo dia em que ele chegara de uma viagem missionária.
'Estou ótimo, querida, e você?' perguntou.
'Estou ótima também.' Respondeu.
'Entre, os meninos estão lá em cima.' Disse ele.
'Ah sim, obrigado, faz tempo que não os vejo.' Disse indo em direção à escada. Bateu na porta e ouviu um 'Pode entrar' triplo saindo de lá de dentro.
'Então sou eu quem tem que vir aqui para poder ver vocês né... seus amigos da onça! Se esqueceram de mim...' disse fazendo bico.
'Ah , você sabe que não é assim, trabalhamos muito essa semana, não tivemos tempo pra praticamente nada.' Disse .
'Eu entendo, mas vocês poderiam pelo menos dar notícia de vez em quando...'
'Mas eu te liguei, .' Disse Nick.
'Eu sei, parece que só você sentiu minha falta...' disse ela.
'Fala sério, , para de show, você sabe que todos nós sentimos sua falta!' disse , e os outros concordaram.
'Mas e aí, me conta como foi a semana de vocês?' perguntou e então começaram a conversar, à noite eles participariam de um programa ao vivo, convidaram para ir junto, mas a menina preferiu ficar em casa com o irmão, pois sua cunhada estava viajando a trabalho. Mesmo assim assistiu ao programa inteiro.

No dia seguinte, não viu os Jonas durante o dia, pois eles tiveram que sair. Mas quando era quase noite ela entrou em seu quarto e viu Nick sentado em sua cama com um violão, papel e caneta. Ficou curiosa e ligou para ele.
'Hey Nick, o que você está fazendo?' perguntou olhando o menino pela janela.
'Estou compondo uma música.' Disse ele.
'Nossa, que legal! Posso ouvir?' perguntou .
'Ainda não está pronta, , só tem um pedaço...' disse o menino.
'Não tem problema, eu quero ouvir mesmo assim, quem sabe não te dou umas idéias?' disse ela.
'Então ta, mas não sei se está muito boa... vem aqui em casa.' Disse ele e foi.
'Oi , o Nick esta lá em cima, ele disse que você viria.' Disse ao abrir a porta.
'Obrigado , vou subir.' Disse e foi até o quarto de Nick.
'Oi Nick!' disse ela ao entrar.
'Oi , senta aí.' Disse o menino e ela se sentou ao lado dele.
'Estou pronta para ouvir sua nova música, toca aí!' disse animada.
'Lá vai...' disse o menino e começou a tocar.

"There she goes again/The girl I'm in love with/It's cool we're just friends/We walk the halls at school/We know it's casual/It's cool we're just...
I don't want to lead you on/No/But the truth is I've grown fond/Yeah
Everyone knows it's meant to be/Falling in love, just you and me/'til the end of time
'til I'm on her mind/It'll happen/I've been making lots of plans/Like a picket fence and a rose garden/I just keep on dreaming/But it's cool cause we're just friends
Small talk on IM/Just one word sentences/It's cool we're just friends/If I had my way/We'd talk and talk all day/Yeah"

(Lá ela vai novamente/A garota que estou apaixonado/É legal, somos somente amigos/Nós andamos pelos corredores da escola/Nós sabemos que é por acaso/É legal, somos somente.../Eu não quero mentir pra você/Não/Mas a verdade é que meu carinho tem crescido/Yeah/Todos sabem o que isso quer dizer/Apaixonados, só você e eu/Até o final dos tempos/Até eu estou na mente dela/Irá acontecer/Tenho feito um monte de planos/Como uma cerquinha branca e um jardim de rosas/Eu continuo sonhando/Mas é legal porque somos somente amigos
Pequena conversa no IM (mensagem instantânea)/Frases de uma só palavra/É legal somos somente amigos/Se eu tivesse minha chance/Nós falaríamos e falaríamos o dia todo/Yeah)

Quanto a menina ouviu a música, olhou surpresa para Nick, mas fingiu que não entendeu.
'Legal a música...' disse ela.
'Que bom que gostou, mas ainda não está pronta, preciso de um final para pôr nela.' Disse ele e a menina sorriu. 'Tem alguma idéia?' perguntou ele.
'Pra que?!' perguntou .
'Para o final da música ué, você não disse que poderia me ajudar...?' disse ele sorrindo.
'É, mas na verdade não posso, porque sou péssima nessas coisas, eu só disse isso porque estava doida pra saber como era essa música nova...' disse com um sorriso amarelo.
'Você é a primeira a ouvir essa música, chique né?!' disse o menino, e ela sorriu sem graça.
'Nick, tenho que ir...' disse se levantando.
'Mas já? Você acabou de chegar...' disse ele.
'É, mas estou muito cansada, até mais.' Ela despediu-se sem dar tempo de Nick dizer qualquer outra coisa. Desceu as escadas e pegou pelo braço o levando até o jardim.
', o Nick fez uma música, sobre nós... quer dizer, eu acho que é sobre nós, porque a letra tem praticamente tudo a ver...' disse confusa.
'Sobre nós dois? Eu e você?!' perguntou assustado.
'Claro que não, seu idiota, sobre eu e ele!' disse ela.
'Ah sim... e o que isso tem de mais?!' perguntou .
', acho que o Nick ta gostando de mim.' Disse assustada.
'E você ainda acha?!' disse debochando.
'Como assim?' perguntou.
', todo mundo sabe que ele está caidinho por você.' Disse e o olhou assustada.
'Isso é verdade mesmo?' perguntou ela.
'Claro que é, só você não viu isso... e todo mundo vê que você sente o mesmo por ele, mas não quer admitir.' Disse .
'Mas eu... ai , eu estou tão confusa, porque sempre achei que nós éramos bons amigos, mas depois comecei a sentir algo diferente que eu não sei explicar...' disse ela.
'Sei como é, , acho que você deveria conversar com ele sobre isso.' Disse .
'Mas eu não sei o que falar...'
'Diz o que você sente, simples.'
'Não é tão simples assim, você sabe disso...' ela respondeu encarando os pés.
'Você não vai saber se não tentar...' disse ele.
'Acho que vou esperar a hora certa, então direi a ele, tenho que me preparar primeiro.' Disse e concordou.
'Mas e aquela sua amiga, ? Como ela está?' perguntou interessado...
'Hum, está interessado na é?' perguntou maliciosa.
'Talvez...' disse ele dando uma piscada para .
'Desconfiei desde o princípio!' disse com pose de Chapolin fazendo o menino rir.
'Você é hilária!' disse ele.
'Aqui, toma o telefone dela, vocês vão se dar muito bem...' disse .
'Obrigado, !' disse .
'Prefiro que me chamem de Cupido de agora em diante.' Disse descontraída e ambos começaram a rir. foi para casa e de sua janela viu que Nick continuara em sua cama com o violão, deitou-se um pouco para refletir, mas não tirava a letra daquela música da cabeça, então acabou dormindo com ela.

Dois dias se passaram e foi até a casa dos meninos.
'Olá Denise, como está?' cumprimentou a menina assim que entrou.
'Estou bem querida, os meninos estão lá em cima, pode subir.' Disse simpática.
'Ah obrigada.' Disse a menina e subiu, encontrou e no meio do caminho, eles estavam descendo.
'Hey !' disseram.
'Oi meninos, o Nick está por aí?' perguntou.
'Acho que ele está no quarto dele.' Disse , e a menina foi até o quarto de Nick, a porta estava encostada, então deu três batidinhas na porta e entrou antes que alguém dissesse alguma coisa, e viu Nick e Miley sentados conversando.
'Ah, desculpa aí...' disse recuando.
'Não , entra!' disse Nick levantando-se.
'Não Nick, não é nada demais, e eu não quero atrapalhar...' disse a menina sem graça.
'Não está atrapalhando em nada, que isso!' disse o menino a pegando pelo braço e a levando para dentro do quarto. 'Miley, essa é a , nossa vizinha e amiga.' disse as apresentando.
'Oi' disse Miley.
'Oi' disse e um breve silêncio se fez.
'Então , eu e a Miley estávamos conversando sobre a turnê que nós faremos semana que vem.' Disse Nick.
'Hum. O me disse sobre essa turnê, legal né...' disse com um sorriso amarelo.
'Pois é, estaremos juntos de novo, né Nick?' disse Miley sorrindo, e Nick concordou com a cabeça.
'Vai ser bem legal!' disse Nick.
'Tomara que seja mesmo... olha, eu tenho que ir agora. Foi um prazer te conhecer Miley.' Disse e a menina sorriu.
'Mas já ? Fica mais um pouco.' Insistiu Nick.
'Não, eu tenho que ir.' Disse sorrindo enquanto saía do quarto.
'Tímida ela, né?' disse Miley assim que a menina saiu.
'A não é nada tímida, não sei o que aconteceu...' disse Nick pensativo.
'Ah Nick, deixa isso pra lá, vamos conversar.' Disse a menina puxando o garoto para sentar ao lado dela e continuaram conversando.

'! O que foi?' perguntou ao ver a menina descendo as escadas rapidamente.
'Não, nada, dude, é que eu esqueci que tenho que sair com meu irmão.' Disse apressada.
', não mente pra mim não...' disse segurando a menina pelo braço.
'Não estou mentindo, dude.' Disse sorrindo sem graça.
'É porque você encontrou a Miley com o Nick né? Olha, eles só estão conversando sobre nossa turnê, eu e o também estávamos lá, só descemos pra comer alguma coisa...'
'O que? , nada a ver...' disse soltando-se.
'Você não me engana , mas você que sabe.' Disse a soltando, e a menina foi rapidamente para sua casa, e ligou para para contar o ocorrido.
', ela estava lá no quarto dele!' disse a menina.
'No quarto dele? Fazendo o que?' perguntou.
'Bom, o disse que eles estavam conversando sobre a turnê, mas sei lá. É muito estranho vê-los assim, sozinhos...' disse .
'Ah , isso pode ser coisa da sua cabeça, deixa pra lá.' Disse .
'Não sei não , não engoli muito bem essa história.' Disse a menina.
, olha só, você não tem nada que ficar incomodada com essa situação, você mesma diz que vocês são só amigos...' disse a menina e um breve silêncio se fez.
'Mas ...' insistiu.
'Mas nada! Se você gosta dele diz logo, pô, todo mundo sabe que você gosta dele, só falta você admitir isso pra si mesma.' Disse .
'Ta bom, , deixa quieto.' Disse a menina e desligou o telefone.

Não se viram mais naquela semana e nem na semana seguinte, pois os meninos estavam fazendo vários shows em estados vizinhos com a Miley Cyrus.
estava assistindo a um programa de fofocas quando o apresentador anunciou: 'E no próximo bloco, voltaremos com o flagrante de Nick Jonas e Miley Cyrus, será que eles voltaram? Bem, tudo indica que sim... voltamos já!' disse ele e que na hora ficou sem ação, passado alguns minutos mostraram algumas fotos deles jantando em um restaurante, pareciam bem próximos. após ver aquilo decidiu que era um sinal de que ela e Nick não poderiam ter mais nada além de amizade.

Dias depois os meninos voltaram para casa, mas não foi até a casa deles para vê-los, e mantinha sua janela fechada, não estava pronta para reencontrar Nick. Até que foi até a casa da menina, que estava trancada em seu quarto.
'? Posso entrar?' perguntou o menino abrindo a porta lentamente.
'Entra.' Disse a menina.
'Nossa, que saudade!' disse ele a abraçando.
'Nem fala, , você não tem noção do quanto seu abraço me fez falta.' Disse a menina enquanto o abraçava forte.
'O que houve, ?' perguntou ele.
'Por quê? Tem alguma coisa de errado?' perguntou tentando disfarçar a tristeza.
'Você não me engana pequena, me diz o que está acontecendo com você? Por que não foi nos ver desde quando chegamos?' perguntou ele preocupado.
'Não sei se quero ver o Nick por enquanto...' disse ela encarando os pés.
'Por quê? O que aconteceu?' perguntou sem entender.
'Eu pensei que ele estivesse gostando de mim, mas depois daquela reportagem que eu vi... acordei para a realidade.' Disse a menina.
'Que reportagem?' perguntou.
'Aquela que mostra nitidamente que Nick e Miley ainda tem uma relação além da amizade.' Disse ela.
'Mas como foi isso? O que mostraram?' perguntou sem entender.
'Os dois jantando num restaurante, pareciam bem próximos...' disse ela forçando um sorriso.
'Mas , eles não tem mais nada... eu acho.' Disse ele.
'Você acha, ... mas não foi isso que pareceu, enfim, não estou preparada para vê-lo, pois se nos vermos agora, ele vai perceber que fiquei abatida, e eu não quero que isso aconteça.' Disse ela.
'Pode deixar que eu vou esclarecer isso, , deixa comigo.' Disse ele.
'Não creio que vá adiantar muita coisa, mas tudo bem...' disse dando de ombros, continuaram a conversar por mais um tempo até que teve que ir pra casa. Chegando em casa, logo foi falar com Nick.

'Hey Nick, você saiu com a Miley de novo é?' perguntou .
'Sai sim, por quê?' perguntou ele.
'Eu é que pergunto, por que você saiu de novo com ela se você disse que gostava da ?' perguntou .
'Porque ela me convidou, e eu não pude recusar né, quero que continuemos a ser amigos.' Disse ele.
'E aconteceu algo a mais nesse encontro?' perguntou .
'Não... mas por que todas essas perguntas, ?' perguntou Nick curioso.
'Nada, deixa pra lá.' Respondeu o irmão e logo foi para seu quarto, deixando Nick sem entender o que estava acontecendo na sala. Assim que chegou em seu quarto, ligou para .

'Oi , conversei com Nick, e ele me disse que ele e Miley realmente não tem mais nada.' Disse o irmão contente.
'Não sei se posso acreditar, .' Respondeu ela.
'Mas é verdade, !' insistiu ele.
', tenho que jantar agora, tchau.' Disse desligando o telefone.

'O que houve, ?' perguntou que acabara de ouvir a conversa de .
'A , ela viu uma reportagem dizendo que parecia que Nick e Miley estavam se reconciliando.' Disse .
'Mas, isso quer dizer que a ta gostando do Nick!?' perguntou , e concordou com a cabeça.
'E Nick esta gostando muito da .' Disse .
'Disso eu já sabia, na verdade, sempre achei que aqueles dois sentiam algo mais forte que amizade.' Disse .
'É, e a ia conversar com ele sobre isso, mas agora não quer vê-lo tão cedo.' Disse .
'Mas isso não pode ficar assim... o que vamos fazer?' perguntou .
'Não sei, acho que não devemos dizer ao Nick o que a sente, mas podemos induzi-lo a procurá-la.' Disse e concordou. Desceram até a sala, onde Nick estava.

'Hey Nick, você já viu a ?' perguntou .
'Ainda não, a janela dela está sempre fechada, creio que ela não esteja em casa.' Disse ele.
'Então por que você não liga para ela?' perguntou .
'Boa idéia.' Disse ele ao pegar o telefone, levantou-se e foi até a cozinha.

'Oi.' Disse .
'Hey , como você está?' perguntou Nick.
'Estou bem, e você?' perguntou .
'Estou bem também, estou com saudade!' disse ele.
'Também.' Disse a menina.
', você está bem mesmo?' insistiu.
'Estou.' Disse ela.
'Está em casa?' perguntou.
'Sim.' Disse curta.
'Então por que sua janela tem estado sempre fechada?' perguntou o menino.
'Está frio.' Disse ela.
'Posso ir aí para conversarmos?' perguntou Nick.
'Acho melhor não, estou um pouco ocupada.' Disse ela, um breve silêncio reinou até que o menino continuou.
'E amanhã?' perguntou.
'Vou sair para jantar com meu irmão.' Disse ela.
'Então, quando poderei te ver novamente?' insistiu.
'Não sei, Nicholas, agora tenho que ir, depois nos falamos.' Disse ela e desligou, Nick voltou para a sala onde estavam e .

'O que ela tem? Foi tão seca comigo...' disse Nick sem entender.
'Por que você não vai até a casa dela, e pergunta pessoalmente?' sugeriu .
'Porque ela disse que está ocupada.' Respondeu ele.
'Você sabe o que estão dizendo por aí?' perguntou .
'Não, o que?' perguntou.
'Estão dizendo que você e Miley estão se reconciliando.' Disse .
'Mas isso é um absurdo!' disse Nick.
'Mas é o que estão dizendo, meu irmão...' disse .
'Por que vocês me disseram isso agora se o assunto era a ?' perguntou Nick.
'Talvez isso possa ter alguma coisa a ver...' disse .
'Como assim?' perguntou Nick.
'Ah Nick, isso vocês dois é quem tem que conversar... vamos, .' Disse puxando o irmão, e Nick ficou parado, sem entender.

No dia seguinte, ligou para , eles conversaram, e marcaram pra sair, afinal, eles se davam muito bem. Logo que desligou o telefone, ligou para .
'Alô, ? Você não vai acreditar!' disse a menina animada.
'Ah, oi , o que houve?' disse com uma voz desanimada.
'Eu é que pergunto, o que houve, ?' perguntou a menina preocupada.
'Nada... mas me diz qual é a boa notícia?' perguntou .
'Nada disso, primeiro me diz o que você tem? O que houve?' perguntou .
'Ai... é o Nick, pronto, falei!' desabafou .
'O que ele fez? Vocês brigaram?' perguntou.
'Acho que ele voltou a sair com a Miley...' respondeu.
'Você acha!?' perguntou.
'É, eu vi num programa que eles saíram juntos pra jantar e tal...' disse .
'Hello! É programa de fofoca, eles inventam muita coisa, sabia?!'
'Eu sei, mas como eles já tiveram algo antes, o que os impediria de ter agora? E não sei se você se lembra, mas esses dias ela estava lá no quarto dele, só eles dois. E eles pareciam tão próximos... como um casal mesmo!' disse .
'Você já conversou com ele sobre isso?' perguntou .
'Claro que não, pra quê?! Pra ele ficar pensando que eu gosto dele...' disse .
'E você não gosta?' perguntou , e fez se um silêncio por alguns segundos.
'Ele é meu amigo!' contestou .
', você sabe que não é só isso... todo mundo sabe.' Disse ela.
'Mas... eu vi.' Disse a menina.
'Viu o quê, ? Os viu se beijando por acaso?' perguntou nervosa.
'Não, mas...'
'Mas nada, ! Você não tem nada concreto pra acusar ele assim, ele já não disse pra você que eles são só amigos?' disse .
'Mas ...' insistiu.
'Não tem mais nem menos , você pode tratar de ir conversar com ele, e tirar tudo a limpo!' disse se estressando com a amiga.
'Ta, mas...' dizia .
'Mas o quê?!' perguntou irritada.
'Calma ! Deixa-me falar!' irritou-se .
'Ta, ta, fala logo, estressadinha...' disse sarcástica.
'Você é quem me deixa estressada, fato. Agora me diz, , o que eu falo com ele?' perguntou.
'Fala a verdade, fala o que você sente.' Disse .
'Mas como?! Não, eu tenho praticamente certeza de que ele e a Miley voltaram, não quero atrapalhar a vida dele. E eu já disse tantas vezes que somos apenas amigos, que eu fico até sem graça de contradizer isso agora.' Disse .
', mas você tem que conversar com ele, tem que contar a verdade e saber a verdade também! Você não pode tirar suas conclusões por si só, apesar de tê-los visto juntos, sinceramente acho que isso não significa nada.' Disse .
'Você não entende, ... aff, então ta, vou esperar ele procurar por mim, e dependendo de como for nossa conversa eu conto tudo a ele.' Disse .
'Isso, você vai ver que isso tudo não passa de um mal entendido.' Disse .
'Então ta, agora me diz, o que você ia me contar?' perguntou .
', você não vai acreditar! O me chamou para sair!' disse animada.
'Sério?! Nossa, que tudo!' disse contente pela amiga.
'Aham, vamos sair amanhã... ai , eu gosto tanto dele.' Disse a menina sonhadora.
'Que bom, ! Nossa, estou tão feliz por você! Vocês se dão tão bem...' disse .
'Verdade , e eu estava tão feliz, que precisava te contar isso a você, eu espero que as coisas entre e eu, possam dar certo.' Disse a menina esperançosa.
'Tudo vai dar certo , pode acreditar.' Disse .
'Tomara, , tomara...' disse , e continuaram a conversar por alguns minutos, quando desligaram.
saiu para caminhar um pouco e espairecer seus pensamentos.
Quando ouviu a voz de Nick a chamando.
'! Espera!' disse ele, e a menina virou-se rapidamente e o viu indo em sua direção.
'Oi Nick.' Disse surpresa.
'Oi, nossa, como é difícil te ver, hein!' disse o menino sorrindo.
'Mas então Nick, como você está?' perguntou.
'Estou ótimo, , e você? Estava com saudade...' disse ele.
'Estou bem, é, eu também.' Disse ela com um sorriso amarelo.
'Você está indo pra onde?' perguntou Nick.
'Eu estava indo andar um pouco... espairecer, sabe?' disse , Nick concordou com a cabeça.
'Não tenho te visto mais na janela, está sempre fechada... por que, hein mocinha!?' perguntou Nick simpático.
'Tem estado meio frio ultimamente...' respondeu.
'Que frio, , está quente à beça!' disse Nick, e sorriu sem graça.
'Mas a noite vem um vento frio... sei lá.' Disse a menina.
'Ta bom, vou fingir que eu acredito...' disse.
'E o namoro, Nick? Ouvi dizer que você e a Miley voltaram.' Disse ela com uma falsa alegria.
'Eu e a Miley? De onde você tirou isso?' disse um pouco surpreso.
'Ué, vi em um programa, vocês jantando juntos... pareciam tão... não sei, pareciam um casal mesmo.' Disse .
'Não, não é nada disso, ela me chamou para jantar, como amigos, sabe? Então eu resolvi aceitar, pois sempre nos demos muito bem.' Respondeu Nick.
'Então vocês não têm nada mesmo?' perguntou .
'Não, não é dela que eu gosto...' disse Nick olhando a menina nos olhos, que envergonhada desviou seu olhar.
'Nick, eu... eu preciso conversar com você.' Disse .
'Claro, sobre o que, ?' perguntou.
'Sobre...'
'Nick! Anda logo, estamos atrasados!' gritou . 'Ah, oi !' cumprimentou ele.
'Fala, .' Insistiu ele.
'Não, vai lá, você está atrasado, depois conversamos.' Disse a menina com um sorriso meia boca.
'Então ta, quando podemos conversar?' perguntou.
'Não sei... quando você puder, vai lá em casa...' disse .
'Não, vamos sair, jantar, sei lá...' disse ele.
'Por mim tudo bem.' Disse a menina sorrindo.
'Então ta, mais tarde eu te ligo!' disse ele despedindo-se.
continuou a andar, e pensar em como falaria com Nicholas, estava até mais feliz, por saber que tudo não passara de um mal entendido. Resolveu ir ao shopping para falar com pessoalmente, foi para casa, trocou de roupa e em seguida saiu com Steve, e foi até o shopping. Chegando lá estava tendo uma tarde de autógrafos com Miley, que a viu e a reconheceu.
'Oi !' disse a menina.
'Oi Miley.' Respondeu simpática.
'Tudo bom?' perguntou.
'Tudo, e você?' disse .
'Estou ótima, olha, vou ser rápida, faz um favor pra mim?' perguntou.
'Se estiver ao meu alcance...' respondeu dando de ombros.
'Olha, eu to ligando pro Nick, mas o celular dele está desligado, e eu já tentei ligar pra todo mundo lá, mas não consigo falar com ninguém.' Disse a menina.
'E o que você quer que eu faça?' perguntou .
'Então, avisa pro meu amorzinho que eu vou me atrasar um pouco hoje à noite, e pra ele me ligar logo, porque não estou conseguindo falar com ele.' Disse Miley.
'Seu amorzinho?!' indagou .
'É, meu amorzinho... o Nick! Vai dizer que você não sabia?!' disse como se tivesse levado um leve susto.
'Eu ouvi dizer que vocês namoraram há um tempo, mas o Nick disse que vocês não tem mais nada, que são só amigos.' Disse .
'O Nick é fogo, ele não gosta de falar nada pra ninguém porque ele não gosta que fiquem comentando sobre a vida pessoal dele na mídia.' Disse Miley.
'Creio que ele não teria problema algum para contar pra mim, nós somos bem próximos.' Disse .
'Se ele não te contou nada é sinal de que ele não deve te considerar tão próxima assim né, querida...' disse Miley e não gostou do que ouviu.
'Olha, eu não quero e não vou discutir com você, agora me dá licença porque eu tenho mais o que fazer.' Disse irritando-se.
'Não esquece de dar o recado, honey!' disse a menina enquanto ia embora.
'Não sou pombo correio!' disse irritada, havia se irritado tanto que desistiu até de ir falar com e foi direto para casa.

Algumas horas depois, estava em casa e Nick a ligou.
'Hey , aparece na janela, quero falar olhando pra você.' Disse ele
'Ta bom, espera aí porque estou na cozinha.' Disse e logo foi para seu quarto.
'Oi Nicholas.' disse ela ao abrir sua janela.
'Eu quero saber o que você queria falar comigo...' disse ele.
'Deixa pra lá, não era nada demais...' disse a menina.
'Ah não, , me conta! Agora eu fiquei curioso.' Insistiu o menino.
'Não, deixa isso quieto, não quero mais falar sobre isso.' Respondeu.
'Poxa , você não vai me contar?' perguntou.
'Não. Nicholas, você não deveria estar se arrumando, sei lá?!' perguntou a menina.
'Me arrumando? Pra quê?' perguntou.
'Ué, você se esqueceu do seu 'amorzinho'?' perguntou irônica.
'Como? Do que você está falando?' perguntou.
'Ai, esquece, Nicholas!' disse irritando-se.
', dá pra você me dizer o que está havendo?!' perguntou irritando-se do outro lado.
'Vem cá, você já ligou pra Miley?' perguntou.
'Ahn?! Ligar pra Miley? Pra quê?' perguntou.
'Ela disse que está tentando falar com você, mas não consegue, então pediu pra você ligar pra ela, porque ela vai se atrasar para hoje à noite, e pelo visto você também.' Disse grossa.
'?! Do que você ta falando?! O que a Miley tem a ver com isso?!' perguntou sem entender.
'Esquece, Nicholas, eu não tenho nada a ver com a sua vida... tenho que ir, tchau.' Disse e desligou o telefone sem dar chance do menino falar mais nada. Nick parou, sentou-se em sua cama e ficou pensando sobre o que estava falando, e por que ela estava tão irritada, resolveu ligar para Miley.
'Alô, Miley.' Disse o menino.
'Oi Nick, poxa, tentei falar com você o dia inteiro...' disse ela.
'É, a falou, espera aí, você esteve com a hoje?!' perguntou ele.
'Nós nos encontramos no shopping.' Respondeu.
'E vocês conversaram sobre o quê?' perguntou Nick.
'Nada de mais, eu só pedi a ela pra pedir a você pra me ligar porque eu não estava conseguindo falar com você... aliás, você esqueceu que nós marcamos de ir naquele restaurante que abriu esses dias?' disse a menina.
'Nós? Restaurante?' indagou Nick.
'É, nós marcamos durante a turnê, vai dizer que você esqueceu, Nick!?' disse a menina.
'Me desculpa, Miley, eu me esqueci, e também não estou muito disposto a sair de casa hoje não...' disse o menino.
'Por que não? O que houve, Nicholas?' perguntou.
'Nada, só que não estou com cabeça pra sair hoje.' Disse Nick.
'É por causa daquela tal de , não é!?' perguntou.
'Ela não tem nada a ver com isso! Aliás, o que você sabe sobre ela?' perguntou.
'Eu só sei que essa garota é sua vizinha e está fazendo a sua cabeça...' disse Miley.
'Fazendo a minha cabeça!? Como assim?' perguntou.
'Você sabe muito bem, Nicholas, foi só você falar com essa menina que já fica cheio de bobeira... ela não é pra você, Nicholas, vê se você enxerga isso!' disse nervosa.
'Como assim 'ela não é pra mim'? Foi você né, Miley...' disse ele.
'Eu o quê?' perguntou.
'Foi você quem colocou ela contra mim...' disse ele.
'Eu não botei nada! Ela é quem tirou suas próprias conclusões.' Respondeu.
'Miley, o que você disse pra ela?' perguntou nervoso.
'Olha, Nick, eu não disse nada de mais pra ela... esquece isso ta, amorzinho!?' disse a menina.
'Amorzinho... foi você... o que você quer de mim, hein?!' perguntou.
'Eu quero você, Nicholas, sempre quis, e me arrependo de tudo que eu fiz que tenha te provado o contrário...' disse ela.
'Olha, eu gosto muito de você, e você sabe disso, mas nós somos só amigos, nada além disso.' Disse ele.
'Você vai ver, Nicholas... você vai se arrepender por isso, você não tem direito de me tratar assim.' disse ela.
'Eu não estou te tratando mal, Miley, estou te tratando como uma amiga que você é pra mim, e te peço, por favor, pra não se envolver na minha amizade com a .' Disse ele.
'Está bem, Nicholas, se é assim que você quer... tchau.' disse a menina e o menino logo saiu em direção a porta.
'Onde você vai, Nick?' perguntou com a boca cheia.
'Vou na casa da consertar o que a Miley fez.' Disse ele abrindo a porta.
'Mas o que a Miley fez?' perguntou .
'Ainda não sei ao certo, só sei que ela encontrou com a , e agora ela está brava comigo.' Disse ele.
'E você acha que a vai te receber estando brava com você?' perguntou .
'Não sei, mas não custa nada tentar.' Disse ele.
'Espera, deixa que eu falo com ela!' disse .
'Não, , deixa isso comigo.' Respondeu e saiu.
'Está pensando no que eu estou pensando?' perguntou .
'Acho que sim... isso seria um triângulo!?' indagou .
'Com certeza... vamos ver no que isso vai dar né.' Disse e concordou com a cabeça. Nicholas chegou na casa de e logo foi atendido por Dave.
'Boa noite, desculpa, mas a srta. não vai poder atendê-lo.' Disse Dave.
'Mas eu preciso falar com ela, Dave, por favor!' insistiu ele.
'Desculpe, mas não posso permitir que o sr. entre.' Disse Dave. 'Com licença.' disse Dave fechando a porta.
'Droga!' disse Nicholas, e voltou para casa.
'Eu disse que você não iria conseguir...' disse assim que o irmão chegou em casa, Nick olhou para o irmão e sentou-se no sofá ao lado dos irmãos pegando o telefone para tentar ligar para .
'Acho que isso também não vai adiantar...' disse .
'Dá pra vocês pararem com isso?' disse Nick irritado pondo o telefone no ouvido.
'O que?' disse , Nick olhou bravo e jogou o telefone no chão.
'Eu disse que isso não ia adiantar também...' disse dando de ombros.
'Vocês se acham espertos demais né? Então por que vocês não tentam falar com ela pra ver o que houve?!' disse Nick nervoso.
'Porque nós já sabemos o que houve.' Disse enquanto mordia seu sanduíche.
'E o que houve? Por que vocês me deixam assim então? Por que não falam logo!?' disse Nick.
'Porque não somos fofoqueiros, e esse assunto não é nosso, quem tem que resolver isso é você.' Disse enquanto bebia seu suco.
'Vocês vão acabar me deixando maluco...' disse Nick pondo as mãos na cabeça.
'Olha, acho que podemos fazer algo por você...' disse pensativo.
'O que?' perguntou apreensivo.
'Pode deixar que eu vou falar com a e vejo ao certo o que a Miley disse, mas antes você vai ter que me contar o que está realmente acontecendo entre você e a Miley.' Disse , Nick concordou com a cabeça e começou a contar tudo o que acontecera.

No dia seguinte, foi até a casa de .
'!' disse a menina correndo para abraçar o amigo.
'!' disse abraçando-a de volta, e permaneceram abraçados até que a menina olhou dentro dos olhos de e disse.
'Eu estava precisando tanto do seu abraço...' disse com os olhos marejados.
'Me conta, , o que está acontecendo?' disse o menino secando as lágrimas da menina com as mãos, e foram conversar no quarto de , onde a menina começou a contar tudo o que acontecera.
'Mas então você admite que gosta mesmo do Nick, ?!' perguntou e a menina respirou fundo.
'Preciso responder alguma coisa!?' perguntou olhando nos olhos do amigo, que sorriu para a menina.
'Conversa com ele, , você vai ver que tudo isso vai se esclarecer...' disse o menino.
'Mas ... eu não sei se consigo...' disse a menina.
'É claro que você consegue, !' insistiu ele.
'O que eu falo?' perguntou.
'Fala a verdade, fala o que você sente...' respondeu.
'Como se isso fosse tão fácil assim...' disse a menina encarando os pés.
'Olha, vou fazer o seguinte, vou falar com ele pra ligar pra você, então vocês conversam ok?!' sugeriu e a menina concordou. Ficaram conversando por mais tempo, conversaram sobre ele e , sobre diversas coisas.
Assim que chegou em casa, Nick estava o esperando sentado no sofá.
'E aí?!' perguntou ao ver o irmão.
'Liga pra ela.' Respondeu.
'Mas o que ela disse?!' insistiu.
'Nick, liga pra ela.' Disse , e Nick logo pegou o telefone e ligou para . Conversaram e esclareceram algumas coisas.
'Mas , agora você vai me dizer o que você ia me contar?' perguntou.
'Acho melhor falar com você pessoalmente...' disse ela.
'Então eu vou aí!' disse ele.
'Não, meu irmão não iria gostar muito de te ver aqui.' Disse ela.
'Então vem cá, !' disse ele.
'Ah, Nick, não dá, vou sair pra jantar com meu irmão hoje.' Lamentou a menina.
'Então podemos sair amanhã?' perguntou.
'Ah, pode ser, que horas?' perguntou .
'Vamos jantar, eu te pego às 8:00, tudo bem pra você?' perguntou.
'Está bem, estarei pronta às 8:00.' Respondeu a menina.
'Está bem, amor, estarei te esperando.' Disse ele, e um breve silêncio se fez. '?' insistiu Nick.
'Erm, oi Nicholas, desculpa, eu me distraí... tenho que ir dude, até amanhã.' Disse ela apressada, sem dar tempo para Nicholas dizer mais nada. A menina ficou parada por um tempo, não conseguia parar de pensar em como Nicholas a tinha chamado "amor" fora tão fofo... ela pensava.

'Anda , vamos perder a reserva!' disse o irmão da menina a apressado.
'Já estou indo!' gritou a menina enquanto terminava de se arrumar. Alguns minutos depois, ela desceu. Chegaram ao restaurante e jantaram somente os dois irmãos, conversaram sobre os velhos tempos, das brincadeiras, acontecimentos e etc... depois do jantar, o irmão de a levou num parque que havia na cidade, para que pudessem de divertir, e tentar reviver um pouco do tempo que passou.

Quando chegaram, esta exausta, e foi direto para a cama, assim que deitou seu telefone tocou.
'Oi' disse ela.
, eu fico te esperando durante horas aqui e você chega e nem olha pra cá!' disse Nick.
'Nick? Você ta aí?!' perguntou se levantando assustada. 'Nem te vi!’, foi aproximando-se da janela e, sorrindo, acenou para o menino que acenou de volta.
'Estou vendo, você nem liga pra mim...' disse Nick fazendo cara de cachorro sem dono.
'Até parece! É que eu fui jantar com meu irmão, e depois fomos ao parque, nossa, foi tão legal, me senti como se eu tivesse 7 anos novamente!' disse a menina feliz.
'Que bom que você se divertiu, !' disse o garoto contente por ela.
'Demais!' disse animada. 'E você, o que fez?' perguntou.
'Ah, eu fiquei aqui, te esperando...' respondeu fazendo a menina sentir seu estômago formigar e sorrir sem graça.
'Sério?' perguntou com voz fraca.
'Pra falar a verdade, eu desci por alguns minutos, fui jantar e voltei pra cá.' Disse ele, e a menina riu.
'Está perdoado, afinal, ninguém é de ferro.' Disse ela brincalhona.
'Muito obrigado, pois eu estava aqui angustiado pelo seu perdão.' Disse ele sarcástico.
'HÁ HÁ, está bem, mocinho, mas agora eu realmente tenho que ir, estou exausta, até amanhã!' disse a menina despedindo-se.

No dia seguinte, ligou para para contar-lhe sobre o encontro.
'Ai , é hoje que eu vou contar tudo a ele...' dizia sonhando acordada.
'Ai que bom, ! Vocês vão sair é?!' perguntou a menina animada.
'Sim, vamos jantar!' disse mais animada ainda.
'Vai dar tudo certo, , pode ter certeza!' disse convicta.
'Mas por falar em sair... você e o já saíram é?' perguntou .
'Pois é... eu ia te ligar justamente pra te contar que...' 'Que o quê? Fala logo, criatura!' disse curiosa. 'Que o , me pediu em namoro!' disse pulando de alegria.
'OMG! Que tudo, dude! Ai nossa, nem sei o que dizer... você deve estar master feliz né?!' perguntou feliz.
'Sim, estou radiante de felicidade!' disse a menina.
'Eu disse que tudo daria certo! Vocês combinam!' disse feliz.
'Do mesmo jeito que tudo vai dar certo entre você e o Nicholas!' disse confiante.
'Assim eu espero...' disse a menina, conversaram por mais alguns minutos, contou todos os detalhes do encontro, até que desligou, pois precisava se arrumar para encontrar Nicholas.
Eram 7:45 e ainda iria tomar banho.
'OMG, eu vou me atrasar...' pensava enquanto corria molhada pelo quarto para se arrumar. Às 8:05 estava terminando de colocar seu sapato, definitivamente aquele foi o dia em que ela se arrumara mais rápido na vida, então o telefone tocou.
', olha, eu vou me atrasar um pouquinho ok?' disse Nick ao telefone, fazendo a menina bufar e fazer cara feia pois havia corrido tanto para ficar pronta, que estava até sem fôlego.
'Está bem, Nicholas, mas um pouquinho quanto?' perguntou a menina.
'Uns 20 minutos, tudo bem?' respondeu.
'Ta tudo bem, até daqui a pouco.' Disse se jogando na cama.
'Ta, me apressei à toa, mas vendo pelo lado bom, posso me arrumar um pouquinho mais.' Disse a menina levantando-se para passar mais lápis em seus olhos. 25 minutos depois, a menina estava descendo as escadas quando Nick chegou.

'Olha o Sr. atrasadinho...' disse sarcástica.
'Desculpa, , estava conversando com meus irmãos, e acabei perdendo a hora... mas pelo visto valeu a pena, você está linda!' disse e a menina corou.
'Obrigada, você também está lindo.' Disse sorrindo. Nick a pegou pelo braço e a levou até o carro.
'Soube que o e a estão namorando?' perguntou Nick.
'Soube sim, ela me ligou... que bom né, eles realmente combinam.' Disse .
'Eu até achei estranho, foi meio repentino esse namoro deles, mas por um lado eu entendo, a é uma menina cativante, muito legal, e eles se deram bem desde o primeiro dia...' disse Nick, concordou. Conversaram até chegar ao restaurante.
'Nicholas Jonas.' Disse Nick à recepcionista.
'Sua mesa é por aqui...' disse levando-os até a mesa, fizeram o pedido, e continuaram conversando enquanto esperavam pelo prato.
'Então , o que você queria falar comigo?' perguntou Nick, olhou ao seu redor.
'Bom, é que...' 'Aqui está.', disse o garçom servindo o casal e atrapalhando .
'Obrigado.' Disseram Nicholas e .
'Mas então, , o que é?' perguntou Nick e fez sinal de que estava com a boca cheia.
'Nossa, isto está uma delícia.' Disse a menina mudando de assunto.
'Está mesmo, mas eu quero saber sobre o que você quer conversar.' Disse Nick e deu uma leve engasgada com o suco.
'Tudo bem, ?' perguntou preocupado.
'Uhum, tudo bem, dude.' Disse ela. Algum tempo depois terminaram de jantar.
', já terminamos de jantar, agora você pode, por favor, me contar o que você quer falar comigo?' perguntou Nick e a menina sorriu sem graça.
'Sabe, Nick, é que na verdade... eu não sei como falar isso...' disse envergonhada.
'Ah , começa pelo começo, sei lá, mas anda logo, pois estou curioso.' Apressou a menina.
'Está bem... sabe Nick, desde que te conheci sempre o vi como um amigo, mas de um tempo pra cá, percebi que meu sentimento mudou, ficou mais forte, e quando eu te vi com a Miley, nossa, senti um ciúme tão grande que, eu não sei explicar... e quando a encontrei no shopping então, nossa, não gosto nem de lembrar.' disse sorrindo sem graça. 'Então conversando com a e o , eles me convenceram a falar tudo isso para você.' Disse com um sorriso fraco no final.
', você sabe que eu sinto o mesmo por você, você se tornou muito mais que apenas uma amiga para mim...' disse Nick se aproximando de menina que ficou sem reação ao sentir a respiração do menino próxima a ela e se aproximando cada vez mais lentamente, até que seus lábios se tocaram, e finalmente rendeu-se aos braços de Nicholas, e continuaram naquele beijo apaixonado até que seu telefone tocou.
'Alô?' disse.
'Oi, onde você está?' perguntou seu irmão.
'Eu deixei recado com a Jorgete dizendo que eu iria jantar fora.' Disse a menina.
'A Jorgete tirou a noite de folga, com quem você está?' perguntou.
'Estou em um restaurante com o Nicholas, nosso vizinho, lembra?' disse.
'Sei quem é, que horas vocês vão voltar?' perguntou.
'Creio que não iremos demorar, pode ficar tranqüilo.' Disse a menina.
'Ok, quando chegar me avisa então.' Disse o irmão da menina e desligou.
'Ele definitivamente parece meu pai.' Disse a menina ao desligar o telefone.
'Bom, vendo por um lado é bom, ele se preocupa com você.' Disse ele, a menina concordou.
'Acho melhor não demorarmos, Nick.' Disse a menina.
'Claro, querida, antes, vamos comer a sobremesa.' Disse o menino e concordou.
Depois da sobremesa Nick virou-se para e perguntou.
', você...' 'O que?' perguntou . 'Bom, já que já sabemos o que um sente pelo outro, eu estava pensando se você...' 'Eu...?' perguntou. ', você quer namorar comigo?' perguntou o menino e ficou o olhando por alguns segundos, e logo soltou um sorriso radiante.
'É claro!' disse a menina e novamente se beijaram. Pouco tempo depois, foram para casa, Nick deixou a namorada em sua porta.
'Te vejo na janela do meu quarto?' disseram juntos e logo a seguir riram.
'É claro!' responderam novamente juntos, e com um beijo despediram-se.
Ambos entraram apressados em casa.
'Hey dude, já cheguei!' disse a menina passando correndo pelo irmão que estava na sala.
'Cheguei!' disse Nick subindo as escadas correndo.
'Como foi o jantar, Nick?' perguntou .
'Depois eu conto!' disse apressado.
Chegaram praticamente ao mesmo tempo em suas janelas, e por um longo tempo se olharam. Até que o telefone de tocou, era , então a menina fez sinal para que Nick esperasse um pouco.
'Oi , tenho uma novidade...' disse contente.
'Deixa eu adivinhar... você está namorando?' disse irônica.
'Nossa, como você acertou!?' disse fingindo estar surpresa e logo começaram a rir.
'Que lindo, como foi? O que ele disse?' perguntou .
'Olha , depois eu te conto porque estou olhando pra ele da janela do meu quarto.' Disse a menina, e em seguida desligou, e virou-se para o menino sorrindo, e então ligou para ele.
'Nick, vou dormir, hoje o dia foi bem intenso pra mim...' riu. 'Preciso descansar.' Disse a menina.
'Tudo bem, amor, amanhã nos vemos... que tal você vir almoçar conosco para oficializarmos o namoro?' sugeriu o garoto.
'Claro, seria ótimo, o poderia chamar a também hein?' disse .
'Com certeza, ele vai chamar, vai ser o dia das apresentações.' Disse Nick sorrindo.
'É, mas e o ?' perguntou .
'O está saindo a um tempinho com uma menina que ele conheceu em um show, mas não sei se ele vai mesmo oficializar isso.' Disse o menino.
'Ah, então está bem, honey, nos vemos amanhã!' disse despedindo-se, desligou e mandou um beijo com as mãos para o menino, que fingiu pegar o beijo no ar.

No dia seguinte, foi à casa de , era domingo e elas iriam almoçar na casa dos Jonas, , por mais que já conhecesse toda a família, estava ansiosa, e nervosa com o que o Sr. e Sra. Jonas achariam de tudo aquilo.
', você tem certeza de que eles são legais?!' perguntou nervosa.
'É claro, dude, eles são super simpáticos, educados, enfim, são muito gente fina!' disse tentando tranqüilizar a amiga.
'Tomara que eles gostem de mim.' Sussurrou quando estava na frente da casa dos Jonas.
'Vão gostar!' afirmou , que logo a seguir bateu à porta, e foram atendidas pelo novo sogro.
'Olá Sr. Paul, como vai?' perguntou simpática.
'Estou bem, minha querida, queiram entrar.' Disse simpático. 'Não me apresenta sua amiga?' disse sorrindo para .
'Ah claro, me desculpe, essa é a , , este é o Sr. Paul.' Disse a menina.
'É um enorme prazer conhecê-lo, Sr. Paul.' Disse intimidada.
'O prazer é todo meu, mas pode me chamar apenas de Paul, já disse para a que não existe formalidades entre nós.' Disse sorrindo.
'É que eu sempre me esqueço, desculpe.' Disse sem graça.
'Não precisa se desculpar...'
'!' disse descendo rapidamente as escadas.
'Oi !' disse a menina correndo para abraçar o menino.
'Pai, o Sr. já conheceu a é?' perguntou .
'Sim, ela é um pouco tímida, mas parece ser uma boa menina.' Disse o Sr. Jonas.
'Tímida? O Sr. definitivamente não a conhece!' disse extrovertida.
'Então está bem, vamos ver até quando essa timidez vai durar.' Disse o Sr. Paul dando uma piscadela para a menina que sorriu envergonhada.
'Oi , esqueceu de mim é?' disse cruzando os braços debochada.
'Claro que não né, , não tem como me esquecer de você!' disse o menino abraçando a amiga.
'! !' disse se aproximando das meninas e dando um abraço em conjunto nelas.
'!' disseram as duas contentes, apesar do pouco tempo, já se sentia uma velha amiga dos meninos.
'Nossa, que saudade, ! Quanto tempo!' disse o menino.
'Verdade, você não liga mais pra mim né...' disse a menina fazendo bico.
'Ah fala sério, você sabe que isso não é verdade.' Disse ele abraçando .
'Cadê o Nicholas que até agora eu não vi?' perguntou encabulada.
'Ele esta lá em cima, fazendo eu não sei o quê.' Respondeu .
'Vai lá.' Disse .
'Ok, mas antes vou cumprimentar a Sra. Jonas.' Disse a menina, e foi até a cozinha.
'!' gritou Frankie correndo em direção à menina para abraçá-la.
'Oi querido, que saudade! Você nem vai mais me ver lá em casa hein...' disse ela enquanto o abraçava.
'Ah , é que eu também não tenho mais te visto, então nunca sei quando você está em casa.' Respondeu o menino.
'É só você ir lá ou ligar e ver se eu estou ou não em casa, afinal dificilmente eu saio.' Respondeu .
'Então ta! Vou à sua casa amanhã!' disse o pequeno e concordou.
'Olá Sra. Jonas, como vai?' disse a menina se aproximando para cumprimentar a Sra. Jonas que a olhou de rabo de olho e com um meio sorriso. 'Olá Denise!' disse um pouco sem graça, não conseguia se acostumar com essa idéia de tratar a Sra. Jonas assim.
'Agora sim, melhorou!' disse, indo de encontro à para um abraço. 'Como vai, meu bem?' perguntou.
'Estou bem e a... erm, você?' respondeu sem jeito.
'Estou ótima! Nick me disse que teremos uma surpresa hoje, o que será?' perguntou dando uma piscadela para a menina que corou.
'A Sra. já deve desconfiar... mas o também tem uma surpresa!' disse .
'Estou aguardando ansiosa para saber o que é.' Disse sorrindo, e concordou com a cabeça.
'Bom se a s... você não se incomodar, vou chamar o Nick, ainda não o vi.' Disse e foi até o quarto do menino, bateu três vezes até que ouviu um "entra!", e entrou.
'Oi meu amor!' disse o menino abraçando a menina.
'Oi querido, você está atrasado hein, todos já estão lá embaixo!' disse .
'É que eu estava dando os detalhes finais para uma música que eu havia feito há um tempo atrás, lembra? Só que até agora há pouco eu ainda não a tinha terminado.' Disse o menino.
'Hum, quero só ver então como será essa música!' disse a menina.
'Espero que você goste.' Disse ele.
'Tenho certeza de que vou gostar.' Respondeu . 'Vamos descer!' disse ela e então desceram e conversaram por mais um tempo, até que o almoço foi servido, no meio do almoço levantou-se e bateu em seu copo com um garfo.
'Com licença, mas eu e o Nick queremos fazer um comunicado!' disse e logo Nick se levantou.
'Queremos comunicar que eu e pedimos a e a em namoro...' disse Nick.
'E elas aceitaram!' comemorou . As meninas se entreolharam sorrindo.
'Ai que bom, meus filhos, não poderiam ter escolhido melhor! Por mais que eu conheça pouco a , ela me parece ser uma ótima menina.' Disse a mamãe Jonas.
'Isso mesmo, fazemos muito gosto a esse namoro.' Disse o papai Jonas e as meninas sorriram simpáticas.
'Ebá! Agora eu e a somos da mesma família, vamos poder jogar sempre!' disse o pequeno Frankie e concordou.
'Essa foi a semana dos pedidos de namoro hein...' disse brincalhão.
'Agora só falta você, !' disse .
'É, , quando conheceremos a garota misteriosa?' perguntou curiosa.
'Em breve, qualquer dia a trago aqui para vocês conhecê-la.' Disse o menino.
'Espero que traga mesmo hein !' disse a Sra. Denise, terminaram de almoçar, comeram a sobremesa e logo após foram conversar na sala.
'Gente! Eu queria mostrar para vocês uma música que eu compus há um tempinho atrás, mas só consegui terminá-la agora há pouco, vocês vão entender o porquê, e creio que vocês logo vão perceber sobre quem é essa música, ela se chama Just Friends.' Disse Nick pegando o violão e começando a cantar a música que agora tinha um novo final.

"Everyone knows it's meant to be/Falling in love, just you and me/'til the end of time/'til I'm on her mind/It'll happen/I've been making lots of plans/Like a picket fence and a rose garden/I just keep on dreaming
But it's cool cause we're just friends
Thinking about how/We're gonna say our vows/It's cool we're just friends/She walks down the aisle/I see all my friends smile/'Cause now we're more than friends
Everyone knows it's meant to be/Falling in love, just you and me/'til the end of time/'til I'm on your mind/It'll happen(Oh)/We've been making lots of plans
Like a picket fence and a rose garden/I'll just keep on dreaming/Just keep on thinking in when we used to be just/friends..."

"Todos sabem o que isso que dizer/Apaixonados, só você e eu/Até o final dos tempos/Até eu estou na mente dela/Irá acontecer/Tenho feito um monte de planos/Como uma cerquinha branca e um jardim de rosas/Eu continuo sonhando/Mas é legal porque somos somente amigos/Pensando como/Nós diremos nossos juramentos/É legal somos somente amigos/Ela anda pelo corredor/Vejo o sorriso de todos meus amigos/Porque agora somos mais que amigos/Todos sabem o que isso que dizer/Apaixonados, só você e eu/Até o final dos tempos/Até eu estou na mente dela/Irá acontecer/Temos feito um monte de planos/Como uma cerquinha branca e um jardim de rosas/Eu continuarei sonhando/Só continuarei pensando como nós costumávamos ser somente amigos...")

Assim que terminou de cantar, todos se levantaram para aplaudir Nick, todos haviam adorado a música, principalmente , é claro, que levantou-se e foi em direção ao menino para abraçá-lo e foi recebida com um beijo apaixonado.

Fim





comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.