Aquele Garoto


Aquele garoto. , de olhos , inteligente e ainda tocava em uma banda! Meu colega de classe. Não prestava atenção mais nas aulas desde que ele foi transferido para o nosso colégio; cheguei a tirar zero na prova de física. Aquele garoto veio de Liverpool para cá, Londres.
Logo ele ficou popular. As minhas colegas dementes ficam dando em cima dele. ELE NÃO MERECIA ELAS! Afinal, gente muito mais interessante estava de olho. Brincadeira!
Minha amiga, , dizia para eu ir lá falar com ele. Mas nem pensar! Imagina, eu com essa minha cara, ir lá falar com o garoto mais pop do colégio. Aff.
Aaah, esqueci de me apresentar. Meu nome é , mas prefiro meu apelido, . Estou cursando o segundo ano, mas isso nem importa.
Aquele garoto se chama , . Nome lindo, não? Pois é. Admito sim, mesmo já tendo percebido, que eu estava totalmente apaixonada por ele. Fazia cinco meses que éramos colegas e eu não disse NENHUMA palavra para ele, pois sempre quando chegava perto, me dava um nervoso que quase desmaiava, evitava pagar mico. Passava horas pensando nele, já até brigou comigo, mas ela sempre pedia desculpas.
Estava chegando o final do ano, e como todos os mesmos, tinha o baile. O baile que eu estava sonhando com o mais perfeito. Com o menino perfeito, o vestido perfeito. O primeiro beijo perfeito. É, sim sim. Ainda sou BV no segundo ano! Sem comentários.
Os convites do baile foram entregues. Os garotos convidavam as meninas para irem juntos. Eu NUNCA era convidada. Ficava sempre segurando vela para a e seu parceiro.
No meio da aula de História, recebi um bilhete. Adivinha de quem? Pensei que era brincadeira até. ERA DO , dizendo que ele queria falar comigo depois da aula, no portão da escola.
Soou o sinal e fui correndo para o portão. Fiquei que nem uma abobada lá, com um sorriso gigante no rosto, o esperando. Depois de uns cinco minutos, lá estava ele.
- , queria te fazer um pedido. – GEENTE, ELE SABE MEU NOME! Já salvou meu dia.
- Pode falar . – Disse, toda emocionada.
- Como tem esse baile aí no final do ano e eu acho aquelas garotas umas dementes... – Viu, ele também acha beibê. – Ahn. Sempre prestei atenção em você.
- É sério? – Fiquei com uma cara de idiota.
- Aham! Você é inteligente, na sua, e ainda por cima, bonita :D – Eu ouvi o que eu ouvi? ELE ME CHAMOU DE BONITA, SURTEEEEI.
- , estou sem palavras. – Ele deu uma risada sincera.
- Então, você gostaria de ir ao baile comigo?
Pára a história. O garoto mais lindo, inteligente e pop do colégio me chamou para ir ao baile de final do ano com ele? Morri.
- É óbvio que sim!
- Ok! Então, eu passo na sua casa às 9?
- A hora que você quiser.
- Ta bom. – Deu um beijo em minha bochecha e saiu andando.
AAAH, esse foi o dia mais feliz da minha vida! Não preciso nem repetir o porquê, né pessoas?
Cheguei em casa e fui direto para o telefone contar para a a novidade. Ela ficou tão feliz por mim! Eu tinha que sair e comprar O vestido.
Peguei o cartão da minha mãe e saí. Ela me deixou comprar qualquer vestido ok, ela é tão legal. *-*
Experimentei trocentos vestidos, mas acabei comprando um preto, meio metalizado, com algumas pedras na borda da saia. Ficava na altura do joelho, e era tomara-que-caia. Nem te conto quanto foi.
Passei a semana inteira ansiosa. Aquele sábado ia ser inesquecível. Por incrível que pareça, ela passou super rápido.
Acordei às 9 horas. Saí para correr na praça, sentir o vento no rosto. Voltei e tomei um banho. Saí para almoçar com meus pais, num restaurante ali perto de casa. Passei a tarde no computador conversando com a , planejando nos encontrar lá e falar sobre nossas colegas dementes. Lá pelas seis horas fui tomar um banho, lavar meu cabelo (que por acaso pintei de vermelho). Sequei e fiz chapinha. Vesti meu vestido e coloquei meu All Star branco (que acho a coisa mais linda do mundo) e fui me maquiar. Coloquei uma bem leve, e fiz um coque no cabelo.
Sentei na sala e fiquei a esperar. Tocou a campainha exatamente às 21 horas.
- Oi !
- Oi . Vamos?
- Aham, só vou pegar minha bolsa.
E fomos. Conversamos sobre várias bandas, e também sobre as minhas colegas (dementes). Quando chegamos no salão, já estava cheio de pessoas dançando, no bar, e quando avistei , se agarrando com um garoto. Ai meu Deus, onde essa menina vai parar?
- Você quer uma bebida? – Ele perguntou.
- Eu aceito!
Ele foi e voltou com um ponche para mim e para ele. Sentamos em uma mesa disponível. Conversamos sobre mais algumas coisas.
- Você é muito engraçada, sabia? – Disse ele, sem jeito. Abafei algumas risadas.
- Aah, obrigada :). Você também é, e muito.
- Vamos dançar?
Nos levantamos e fomos nos infiltrando no meio das pessoas e começamos a dançar. Passados uns 20 minutos, começou a tocar uma música lenta. Walk in the Sun, do McFly. Dançamos juntinhos, como vários outros casais.
Ficávamos nos olhando, como se fôssemos namorados (uii, quem dera). Ele, com a voz mais doce e sensível possível, perguntou:
- , fica comigo?
Nem respondi. Aproximei meu rosto do dele. Nossas respirações ficaram mais aceleradas, sentindo a do outro. Fechamos nossos olhos e deixamos rolar. Nossos lábios se encontraram. Em um beijo doce, todos os problemas sumiram.

Fim



N.A:
Oii :)
Queria agradecer a Bruna e a Gabriela que agüentaram isso daqui :D e quem quiser me add: cau.devil@hotmail.com. Eu sei que eu poderia ter desenvolvido mais a história, mas eu não tenho criatividade oqs. Bgs;*



comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.