Austrália

By: Jennifer Lucena, Jéssica Carolina e Mariana Lemos.
Beta: May



Olá! Meu nome é , eu moro em Londres e estou indo passar as férias com duas amigas na Austrália. A minha tia que mora lá, mas na capital, e vai alugar uma casa na praia para nos hospedarmos. Meus pais vão nos deixar no aeroporto. A e a , minhas duas amigas, vão comigo, e elas estão muito ansiosas, afinal essa é a nossa primeira viagem pra fora do país, e estamos indo sozinhas e juntas!!
Finalmente chegamos, a viagem foi bem longa e cansativa, minha tia Duda está me esperando com um sorriso de orelha a orelha.
- Quanto tempo, tia – falei dando um abraço bem apertado nela.
- Também estava com saudade, minha sobrinha preferida – falou com ironia – não conte para os seus primos!! – e nós duas caímos na gargalhada.
- Então, essas são suas amigas?
- São, essas são a e a ! – disse, empurrando-as para que se apresentassem.
- Oi tia Duda – disseram as duas em uníssono.
- Oi meninas, então, vamos chamar um táxi – Disse minha tia, chamando a gente em direção a porta de saída.
~Chegando na casa...~
- Nossa tia, que casa linda – Eu disse admirando a casa.
- Que estranho, as luzes estão acesas e a cozinha está bagunçada. - disse, achando estranho.
- Eu falei pro dono limpar a casa antes da gente chegar, incompetente. – disse a minha tia com um olhar de desaprovação.
De repente, quando olhei pro lado achei que estivesse sonhando, pois vi três garotos e um homem, que parecia ser o responsável deles.
- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu gritei arregalando os olhos e assustando minha tia e as meninas.
- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! O que foi ? - minha tia perguntou.
Elas olharam para a mesma direção que eu.
Quando elas olharam para o lado e viram aquelas pessoas, minha tia foi logo correndo pegar o celular para ligar para a polícia pensando que eles eram alguns ladrões.
- QUEM SÃO VOCÊS? - eles gritaram olhando para nós.
- A gente que pergunta quem são vocês, e o que estão fazendo aqui? - Gritou assustada.
- A gente alugou essa casa, dãããã!! O que VOCÊS estão fazendo aqui?- Falou o que aparentava ser o mais velho dos garotos, cabelo liso, chapados pensei, um tanto quanto bonito, mas estranho.
- Pera aí, a gente que alugou essa casa – falei meio confusa.
- Aaaahhhh!! Não me diga que o imbecil do dono dessa casa alugou ela para nós dois?! - Disse a minha tia com a maior cara de indignação possível olhando para o suposto responsável dos menores.
- Mantenham a calma, eu vou ligar pra ele e resolver essa confusão – ele pegou o celular e ligou pro tal imbecil, ou pelo menos tentou – Droga, ele não atende, o que a gente vai fazer agora? - disse olhando os outros
- Não parece óbvio? Vocês saem daqui e a gente fica – Falou toda autoritária, na verdade, era autoritária, mandona e estressada, mas ela era gente boa, não dizem que os opostos se atraem? Pois é, ela é minha melhor amiga, e é bem diferente de mim.
- É ruim hein, minha filha! A gente pagou por isso aqui, e a gente vai ficar – Disse o que aparentava ser o do meio, bem bonito também, alto, corpo definido, cabelos ondulados, porem curtos.
- Você quer dizer que... - olhou assustada pra mim - A gente vai ter que dividir a casa com esses brutamontes?! - e logo depois arregalou os olhos.
- Muito obrigado pela parte que nos toca – Falou o mais novo deles, e que mais novo! Cabelos cacheados, braquinho, e lindo, o que mais chamou a minha atenção, er... Voltando a historia.
- Gente, gente, ficar brigando não vai adiantar nada, vocês não percebem que o safado do dono dessa casa alugou-a para todos nós e depois fugiu com o nosso dinheiro?! - falou minha tia dando uma de conhecedora do assunto.
- É, parece que a coroa aí tem razão! - falou o responsável;
- A o que meu filho? - perguntou minha tia indignada.
- Gente, gente, gente, pelo visto nós vamos ter que passar o verão inteiro juntos e temos que aprender a conviver se não, não vai dar certo, vamos começar nos apresentando, meu nome é e vocês? - Disse tentando quebrar aquele clima chato.
Eles se apresentaram: Kevin, o mais velho, Joe, o do meio, e Nick, o mais novo, e Phill, o responsável deles, que por acaso era o tio.
- Cara, essa viagem me deixou cansadão, e como vai ficar a divisão dos quartos?
- Bom, a casa tem três quartos - Disse o tio deles Phill – Os garotos ficam num quarto as garotas no outro e eu no outro.
- Ei, e eu vou ficar onde, engraçadinho? - Disse a minha tia Duda
- Ué, no sofá aqui na sala, onde mais? - Ironizou Phill
- Ah ta, eu vou ficar no quarto com a cama e você no chão, afinal quem é o homem aqui?
- Ela tem razão tio, seja cavalheiro! – Falou Joe com um ar irônico – Bom eu não sei vocês, mas eu tô cansadão. Vou me recolher, quem vem comigo?
- Eu!! - Kevin e Nick falaram juntos.
- Bom garotas, vamos também? - Falou
- Demorou – Eu e dissemos juntas, enquanto pulava nas costas de fazendo-a reclamar.

~No outro dia....~

- Bom dia, pessoal! E aí como foi a noite de vocês? - Perguntou minha tia.
- Mau sabe?! O chão não é muito confortável – Disse Phil se intrometendo na conversa
- Eu não perguntei, ô seu folgado!! - Respondeu minha tia
Quando cheguei ao banheiro, que por sinal só tinha um, eu mal pude acreditar no que eu estava vendo, pelo visto o primeiro de muitos problemas causados pela convivência com garotos tinha começado
– AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Quem foi o desgraçado que não abaixou a tampa do vaso? - Eu gritei dando um ataque histérico.
- Qual é, gata, relaxa. Esse chilique todo é só porque eu não abaixei a tampa da privada?! - Falou Nick se sentindo o gostosão
- Esse chilique todo?! Ô abigobal eu odeio quando... - Fui interrompida pela
- Calma , o Nick tem razão. Não precisa fazer esse chilique todo por causa de uma tampinha da privada que ele não... – Ela parou quando viu Joe comendo o seu cereal
- TIRA AS SUAS PATAS DO MEU CEREAL, JOE!!!!!
- Quem é que tá fazendo escândalo agora, ? – perguntei sarcasticamente.
- Grrrrrrrr........ - Reclamou pegando o cereal das mãos de Joe e dando um pedala nele.
- Meu Deus, essa gente só sabe brigar? - falou descendo as escadas.
~Mais tarde~
- Putz... Esses meninos são muito barulhentos, e cantam muito mal. – Exclamou
- Eu não consigo dormir com esse som alto – eu falei – Eu não acredito que eles estão dando uma festa
- Já chega – Disse impaciente se levantando e indo em direção a porta. Ela tava fumaçando e confesso que tive medo do que ela poderia fazer naquele estado, acho que até a teve, pela cara de aterrorizada da garota abraçada ao seu ursinho.
- VOCÊS PODEM CALAR A BOCAA??? - Gritou – TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI NESSA CASA, SABIA?!?!?!?!?!?!
- Qual é gata, relaxa, a gente só tá tocando um pouquinho para alguns amigos íntimos... - Respondeu Joe ironicamente
- RELAXA É A SUA.... - Gritou estressada, então eu percebi que era hora de interferir antes que aquela noite virasse uma baixaria já não bastava aquela música horrível.
- Wouwouwouwou – eu interferi – , se controla! Não baixa o nível, ow. E é bom você acabarem com essa festa agora ou então se considerem homens mortos!
- Homens, ? - riu
- Reunião!!! - Gritou Nick. De repente quando caiu a ficha eu estava no colo de Nick, no de Kevin e no de Joe. Eles enfiaram a gente no quarto e trancaram a porta. E voltaram tranqüilamente pra festa como se nada tivesse acontecido.
- Soltem a gente, suas antas!! - Gritou a , pra falar a verdade acho que foi a primeira vez que vi a se estressar de verdade.
- NNÃÃOO!!! - Gritou o Nick que começou a cantar de novo junto com os irmãos.
- QUER SABER? VÃO PRA MER.... - Gritou que antes de terminar a frase olhou para que a olhava com olhar de desaprovação - ...cadoria [na/: Lembrei de tu hein, jéh... ;p]
Não conseguimos dormir até que aqueles panacas acabassem a festa o que foi lá pras 4 horas da manhã, imagine você ver a estressada até as 4 da manhã a ponto de chorar, e a gritando e gritando. Eu acho que a sofre de claustrofobia, e a de nervosismo, não ficam quietas nem quando estão presas num quarto, e o pior de tudo é que às 8 da manhã minha tia foi lá acordar a gente.
- Meninas acordem! - Falou minha tia com aquele tom de quem dormiu muitas horas – Já está tarde! Vocês dormem muito, tem que aproveitar o dia.
- Mas tia a gente... - tentou falar, mas minha tia a interrompeu
- Mas nada, vamos levantem, preguiçosas – Falou a minha tia.
- Eu aposto que os meninos não acordaram ainda... - Falou estressada no meu ouvido depois de alguns minutos, nós nos levantamos com muito esforço como se tivessem elefantes em nossas costas. Quando chegamos na sala, cheguei a pensar que havia tido um terremoto na Austrália enquanto a gente dormia.
- Meu Deus, que bagunça...!! - Reclamei espantada.
- Foram os furacões Jonas, e a sua platéia baderneira!! - Respondeu . Estranhei o fato da estar calada, mas preferi não perguntar antes que ela fizesse um escândalo. Do nada senti uma respiração no meu pescoço, era o Nick que veio com a maior cara de pau e me segurou pela cintura.
- E ai, graçinha dormiu bem essa noite? - Perguntou Nick irônico. Olhei para e ela estava quase explodindo, sem responder aquela pergunta idiota, fui para cozinha e peguei um copo de água para tentar acalmá-la, pois, sabia que ela ia ter um colapso nervoso e antes que pudesse chegar...
- Ô, VOCÊS SÃO UM BANDO DE ANTAS TABACUDAS, IDIOTAS E EGOÍSTAS QUE SÓ OLHAM PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO, SABIA QUE TEM MAIS GENTE NO MUNDO DO QUE VOCÊS VEM EM SEUS MUNDINHOS RENEGADOS? SABIA QUE O MUNDO NÃO GIRA SÓ EM TORNO DE VOCÊS? POIS É, SERÁ QUE É DIFICIL OUVIR ISSO? ACHO QUE VOCÊS NÃO SABIAM DISSO, NÃO É MESMO? - Disse dessa vez explodindo.
- Qual é gata, relaxa, tudo isso é por causa de uma festinha? - Disse Joe irônico segurando pela cintura.
- Vai pastar, Jonas – Disse super estressada empurrando Joe que caiu de bunda no chão. Ela foi correndo para o quarto e bateu a porta com força.
- Que povo estressado néh, xuhxuhzinho? - Disse Kevin segurando na cintura de .
- Xuhxuhzinho é.... - deu um tapa na cara de Kevin, e foi para o quarto se juntando a .
- É parece que só ficou nós dois aqui, hein graçinha? - Disse Nick com um sorriso malandro nos lábios. Eu apenas olhei pra ele com olhar de reprovação e joguei o copo de água que eu tinha pegado para acalmar a nele.
Quando sai ouvi ele dizer:
– Brothers, que mulher!! [na:/ Homenagem a Eduardo Gil, néh (Foi uma das falas dele na participaçãozinha dele em malhação) desculpa peoples é que eu o amo hsuahsuahsuahsau]
- Garotas, vocês acham que a gente exagerou? - Perguntou , meio arrependida, ela não costumava brigar, acho que foi o primeiro tapa de verdade que ela deu na vida.
- É claro que não, eles mereceram, são um bando de egoístas que não se importam com os outros, pra eles o mundo pode estar acabando e eles só se preocupam com o seu penteado. - Falou decidida e com muita raiva.
- Olha, eu nunca pensei que eu fosse dizer isso se tratando de quando a tá estressada, mas ela tem razão, eles são muito egoístas. Imaginem se eles fossem famosos, iam ser super bossais. - Falei
- Talvez vocês tenham razão, mas a gente podia ter pegado mais leve - Disse , mas foi atingida por um travesseiro que partiu de .
- , não tá óbvio? A tá apaixonada pelo Kevin!! – Eu disse olhando a expressão de , ela fez uma cara de quem foi insultada, como se não tivesse na cara o que ela realmente sentia pelo Kevin.
- Vocês não sabem de nada, Einsteins!! - falou pegando um travesseiro em cada mão e jogou um em mim e outro na .
- GUERRA!! - Gritou a . Ela gritou muito alto o que fez com que os irmãos Jonas acordarem. No começo ficaram vendo pelo buraco da fechadura, a percebeu e ficou muito furiosa mas não falou nada, apenas pegou a bola de volei para jogar neles, o que ela não esperava é que eles estariam com travesseiros na mão esperando para jogar nela.
- É, guerra mesmo! – Gritou Nick.
- Sai daqui, Nick! – Eu gritei furiosa.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou com aquela cara. [n//a. desculpa aparecer aqui sabe .-. mas eu tinha que falar, AQUELA CARA QUE A MARI SEMPRE FAZ \O/ a cara que ela vive né? :xx te amo mari (lll) - Jéh]
- Relaxa, gata, a gente só tava afim de se divertir um pouco. - Disse Joe encarando
- Vocês já não se divertiram o bastante naquela festinha de quinta categoria? - Devolveu .
- Fica fria, xuhxuhzinho, você anda muito estressada, vem aqui que eu vou te acalmar – Disse Kevin chamando a garota com as mãos, mas ao invés disso deu uma travesseirada nela.
- Seu arrogante, grosso, estúpido, vai cagar - Disse pegando um travesseiro e dando uma travesseirada com mais força na cara dele.
Quando percebi já tínhamos descido ao nível deles e estávamos envolvidas naquela briguinha infantil de travesseiro, não vou mentir, eu até que tava gostando. A tava indo em direção ao Kevin para dar uma daquelas travesseiradas que mata qualquer um, mas Joe botou o pé na frente dela de propósito e ela caiu nos braços de Kevin eles ficaram se olhando por uns 10 segundos e o Kevin começou a fazer carinho no braço dela. E nós ficamos olhando o clima que rolou entre o casalsinho. A corou e o Kevin começou a rir se sentindo o arrasador de corações.
- É melhor vocês irem pra o seus quartos – Falou a quase sem voz se afastando dele – Já é tarde e amanhã a tia da vai acordar a gente cedo.
- É, a tem razão, vamos embora, apaixonadinho - Disse Nick sorrindo e se levantando, indo em direção a porta, Kevin fez o mesmo e deu um sorrisinho para que foi retribuído - Até amanhã, Gata – Nick falou olhando pra mim e piscando um olho.
- Vai embora – Eu respondo dando um sorrisinho.
- Bom amor, eu sei que você vai sentir muito a minha falta e é muito difícil dizer isso: Adeus, até amanhã – disse Joe exagerando, e se achando o máximo, esperando arrancar pelo menos um sorriso de .
- Idiota, a pode ter se apaixonado pelo Kevin mas eu ainda te odeio – contra-atacou , jogando um travesseiro, mas ele fechou a porta antes de ser atingido. E depois viu a cara que a fez.
- Que foi? Eu menti por acaso? Você tá levando um TOMBO na dele - Eu e rimos.
[De manhã]

Não acordamos da melhor forma possível, na verdade foi assim:
- Seu jumento, tá pegando fogo – Gritou o Nick. Quando escutei aquele grito e vindo do Nick, me veio a cabeça que eles poderiam ter botado fogo na casa, sem pensar duas veses, dei um pulo da cama, acordei as meninas e fomos correndo para a cozinha e nem percebemos que estávamos de Baby Doll.
- O que foi, o que foi?? - Perguntou a assustada ao chegarmos na cozinha. Eu quase não acreditei naquela cena.
- O jumento do Joe queimou o bacon – Disse Nick bravo
- Pera aí, - Indagou dando uma pausa para pensar – Vocês estão cozinhando?
- E vocês estão de baby doll – Disse Joe encarando – E a gente tava fazendo uma surpresa pra vocês.
- Sério? Eu não sabia que vocês cozinhavam... - eu falei ironicamente fazendo as garotas ri.
- Muito engraçado, a gente teve muito trabalho, então não reclamem, sentem e comam! - Ordenou Nick. Nós nos sentamos na mesa e ficamos observando o prato.
- Será que é seguro, meninas? - Eu cochichei olhando pra , quando eu olhei pro lado a já estava atacando o prato. - E ai como é que tá? - cochichei para a e ela fez um sinal de sim com a mão. Ainda meio desconfiada decidir provar, é, tenho que admitir, para cozinheiros novatos até que tava comestível. A estava quase provando, claro ela foi a última, mas quando ela ia comer Joe cochichou em seu ouvido
– Sabia que você fica muuito sexy com esse baby doll - “chegou perto” eu pensei. A tava fumaçando...
- Ah, que isso, assim você me deixa envergonhada – falou ela ironicamente com um sorrisinho falso no rosto, mas o Joe tava tão cego que não percebeu quando ela levantou o prato e.... Bem, ela tacou o prato na cara dele. - Vê se toma vergonha na cara, garoto! - ela se levantou e foi para o quarto e ele foi para o banheiro tomar um banho, afinal ele tava com cheiro de ovo.
- Ééérrr... - Começou a meio sem jeito coçando a cabeça – Onde estão a tia Duda e o Phill?
- Eles foram ao mercado comprar algumas coisas, pois a gente acabou com o estoque fazendo esse café – Respondeu o Kevin ainda meio assustado com o que tinha feito.
- Estressadinha, essa amiguinha de vocês, hein? - Falou Nick.
- É, normalmente eu apoiaria, mas dessa vez ela exagerou um pouco... - eu falei reconhecendo que aquela atitude da não tinha sido nada legal – , vamos lá comigo falar com a . - se levantou e foi comigo. Ao chegar no quarto a tava jogando paciência no seu iPod como se nada tivesse acontecido. [n//a. aaah éé, claro que tinha que ter isso *-* - Jéh]
- , você não acha que exagerou com o Joe? - Eu perguntei meio que já sabendo a resposta dela - Tá certo que aquele comentário que ele fez com você não foi nada legal, mas não precisava ser o café que ele fez com tanto carinho, poderia ter sido o suco – Brinquei
- Ele ta mesmo chateado comigo? - Ela perguntou me surpreendendo.
- Pode crer – Falou a . - Você devia ir lá falar com ele.
- Fine!! – Falou ela bufando um pouco.

No quarto dos meninos...
- Joe, a gente pode conversar? - Perguntou olhando com um olhar de arrependida, o que fez com que Kevin e Nick saíssem do quarto para eles ficarem mais a vontade.
- Eu já tomei banho, não quero que você me suje mais – Respondeu ele friamente
- Olha, eu sei que eu não devia ter feito aquilo e eu sinto muito, mas vai lá, você bem que provocou, néh?
- Mas precisava ser o café que a gente fez com tanto esforço? Sabe, a gente fez aquele café imaginando uma reação positiva de vocês, até porque a gente não faz isso com qualquer uma. Tanto esforço pra nada!!
- Olha eu sei que eu errei e eu gostaria muito que você me desculpasse, é que você sabe como eu sou, as vezes eu faço as coisas sem pensar.
- Por que eu iria te desculpar? Pra você fazer de novo?
- O que você quer que eu faça? Fique de joelhos e implore o seu perdão?
- Sabe, até que não seria uma má idéia – Ele falou ironicamente dando um sorrisinho.
Ela retribui.
– Esse sorriso quer dizer que você me perdoa?
- Talvez.... - Ela abraçou ele muito feliz.
- Pera ae, você me abraçou? Somos amigos agora? – Ele perguntou com esperança.
- Não, eu ainda te odeio, mas de outro jeito.
- Aaahhh – Ele indagou um pouco desanimado, ela apenas sorriu, nós estávamos escutando atrás da porta, não conseguimos resistir e entramos no quarto.
- Aêêê!!!! Finalmente!! - Falamos em uníssono.
- Pera aê, vocês estavam ouvindo atrás da porta? - Perguntou Joe.
- Talvez - Respondeu Kevin.
Todos começaram a rir.
- Meninas, venham me ajudar com as compras!! - Chamou minha tia que havia acabado de chegar do mercado.
- Já vai!! - Eu respondi indo em direção à cozinha – Poxa tia, você demorou muito... saiu de manhã e já tá escurecendo...
- É uma longa história... o carro quebrou e o cabeça dura do Phill, não quis chamar um mecânico, disse que era homem o bastante para consertar o carro e aí já viu o resultado, né? Fiquei esperando uma eternidade o “Machão” ali concertar o carro e acabou que não deu em nada, tivemos que chamar o mecânico. - Todas rimos – Mas, e ai, perdi alguma coisa?
- Não, nada não – Tentamos disfarçar. A gente ajudou com as compras e fomos para o quarto.
- Meninas, vocês não estão sentindo falta de nada? - Perguntei olhando para a parede.
- Não o que? - Perguntou a .
Olha para trás...
- CADÊ O AR CONDICIONADO?? - A gritou.
- Quem foi o mal-amado que fez isso? A perguntou.
- Eu acho que eu já sei... - Falei, e fomos em direção ao quarto dos meninos. Abrimos a porta com tudo...
- CADÊ O AR CONDICIONADO?? - Gritamos em uníssono
- E eu é que sei onde tá o ar condicionado de vocês?! - Falou o Nick.
- ‘Bora Nick, vai falando... - falei botando moral.
- Já tá estressada? A gente não sabe onde tá o ar condicionado!! - Falou Joe.
- Olha aqui bando de jiricos, se vocês não derem o ar condicionado agora, vocês vão ver o que é ficar estressada. - Ameaçou
- A gente não ta com o ar condicionado, pode revistar...- Falou Kevin determinado. A gente olhou pelo quarto, mas não estava lá, revistamos a casa e nada.
- E agora? Onde a gente vai dormir?? - Perguntou desesperada, pois fazia muito calor a noite.
- Bom... - Falou minha tia – Ou vocês dormem no quarto de vocês no calor ou vocês vão ter que dormir no quarto dos meninos, claro, se eles não se importarem.
- No nosso quarto? - Falou Nick fingindo não gostar da idéia – Já que é o único jeito... Se os meninos não se importarem, eu não me importo..
- Por mim tudo bem – Falaram Joe e Kevin.
- Nem morta... - Falou .
- Tá, então durma no calor enquanto a gente dormi no friozinho – Chantageou Joe.
- Grrrr..... Eu te odeio – falou encarando Joe.
- Eu topo com uma condição – Eu comecei - A gente na cama e vocês no chão.
- Ai vocês já tão querendo um pouco demais, não acham? - Perguntou Nick.
- É claro que não, afinal a gente sabe que isso só tá acontecendo por culpa de vocês! - Falou
- A gente não fez nada, mas só porque nós somos cavalheiros vamos fazer a sua vontade – Falou Kevin dando uma de sem segundas intenções, ele abraçou pelas costas mas ela o afastou.
- Vamos pegar nossas coisas, meninas – aceitou – Já que é o único jeito...
(No quarto dos meninos...)
- Boa noite, – Disse Kevin, ela respondeu.
- Boa noite, – Disse Nick, eu apenas dei um sorriso.
- Boa Noite, – Disse Joe, e ela virou o rosto.
- Essa aí, ainda vai ser minha – Cochichou Joe para os irmãos. E eles riram.
Quando acordei de manhã senti um peso de um corpo ao meu lado “Ah, não podia ser” eu pensei, mas quando olhei para o lado era isso mesmo o Nick tinha dormido ao meu lado...
- AAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!! - Gritei acordando as outras meninas, que por acaso o Kevin tava com a e o Joe com a .
- AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!! - Elas gritaram em uníssono.
- AAAAAAAAHHHHHH!!!!! - Eles gritaram também – O que foi?
- O que foi? Com que cara de pau vocês perguntam ‘O que foi?’? - Gritei estressada!
- Com que direito vocês acham que podem fazer isso com a gente, seus estrumes!? - Gritou a .
- Calma, gata, relaxa! A gente não fez nada – Falou Joe calmamente
- Vai ter volta!! - Gritou saindo do quarto e batendo a porta.
- MENINOS, O CAFÉ TA MESA!! - Gritou minha tia.
- Eu já sei como se vingar deles!! - Uma idéia veio a minha cabeça. Nós fomos até a cozinha, a minha tia foi botar o lixo para fora, o Phill ainda tava dormindo, pra variar, e os meninos ainda não tinham chegado na cozinha.
- Hora da vingança! – Falei com um olhar maquiavélico – Não tenham piedade!! - Pegamos o pote de pimenta em pó e realmente não tivemos piedade, enchemos o prato deles!! Eles chegaram e comeram o café da manhã.
- AAAAAHHHHH!!!!!!! Água, água, água, por favor! - Gritaram juntos
- Na geladeira – Falou ignorando o pedido deles.
Eles correram pra pia da cozinha e começaram a molhar a língua, um empurrando os outros, pareciam que nunca tinham visto água na vida. Não agüentamos e caímos na gargalhada.
- Quem foi a mal-amada que botou pimenta na nossa comida?? - Kevin perguntou gritando.
- Você quer dizer as mal-amadas – Joe corrigiu o irmão.
- Suas.... - Nick tentou um xingamento, mas foi interrompido
- Que barulheira é essa? - Minha tia chegou na cozinha.
- As suas sobrinhas colocaram pimenta no nosso café. - Falaram em uníssono.
- Por que eles roubaram o nosso ar condicionado para dormir do nosso lado – Elas devolveram
E aí começou a discussão...
- JÁÁ CHEGAAA!!!!! - Minha tia gritou, acabando com a discussão – NÃO ME INTERESSA O QUE HOUVE, MAS VOCÊS VÃO TER APRENDER A CONVIVER JUNTOS!!! - Ela deu uma pausa e depois continuou – Eu sei que não está sendo fácil pra nenhum de vocês, e eu tenho notado as brigas, mas não tenho interferido muito por que eu sei que está sendo difícil, mas eu quero pedir por favor que vocês dêem uma trégua, não precisam se amar, eu só to pedindo pra vocês não brigarem, por favor, façam isso por mim!! - Nesse momento Phill chegou com cara de quem tinha acabado de acordar.
- É isso aí garotos escutem ela, ela sabe o que faz! - Disse ele meio tonto.
- Cala a boca Phill, você não me ajuda em nada, só faz comer e dormir. Pensem nisso, garotos, por favor! - Pediu a minha tia, que saiu da cozinha, logo em seguida Phill foi atrás dela.
- Bom garotos, eu acho que a minha tia tem razão... - Tentei começar
- É, deve ser duro pra ela ter que nos agüentar – Continuo Nick
- É, eu acho que se a gente fizer uma trégua não vai matar ninguém, não é? - Falou Joe
- Claro, ela merece isso - Disse
- Então, amigos? - Perguntou Kevin.
- Claro – Concordou .
- Bom, e nós vamos começar, vamos fazer o café de vocês, ok? - Sugeriu .
- Desde que vocês não queimem a cozinha e que fique melhor do que o nosso – Começou Joe – E é claro, que você, , não jogue comida em mim – ele riu e ela retribui o sorriso.
- Tá pensando o que? A gente não vai queimar a cozinha, não somos ruins como vocês... - Devolvi.
- Imagina, de jeito nenhum, vocês são ótimas, mas fiquem longe da pimenta, ok? - falou Nick
- Pode deixar vai ser o melhor café que vocês já comeram! - Falou .
- Bom... Então vamos parar de falar e se mexer!! - propôs Kevin.
- E vocês podiam arrumar os quartos, né? - Eu sugeri
- O que é que a minha rainha não me pede chorando, que eu não faço sorrindo? - Brincou Nick.
Eu ri e nós botamos a mão na massa. Bom, não ficou o melhor café do mundo, mas tava melhor que o deles.
- MENINOS, O CAFÉ TÁ NA MESA!! - Gritamos
- Uau!! Tá com uma cara ótima, arrumar os quartos me deixou esfomeado! - Falou Nick.
- ‘Pera, antes de vocês atacarem eu gostaria de fazer uma coisinha... - Pediu – queria dar a comida na boca para o Joe, uma forma de me desculpar!!
- Fique a vontade, gata!! - Joe disse.
- Ai que romântico!! – Eu falei
- Se você quiser, eu posso fazer isso com você, gracinha!! - Sugeriu Nick
- Eu adoraria! - Me animei!!
- Eu também posso fazer isso com você, meu xuhxuhzinho!! - Falou Kevin
- Fofo!! - elogiou
- Gente, eu tava pensando – Joe falava enquanto dava comida na boca dele – A gente podia ir no Shopping juntos, pegar um cineminha, o que vocês acham?
- Tá me convidando? - perguntou.
- Tô, você aceita? - Ele perguntou
- Vou pensar se você merece... - Ela falou sorrindo.
- É uma boa idéia, Joe – Falou Nick – Quer ir, ?
- Eu adoraria...!! - Eu aceitei
- Bom, então a gente vai se arrumar... - Eu falei e chamei as meninas. Os Meninos também foram se arrumar.

[Um tempo depois...]
- Uau, quem é você? E o que você fez com a ? - Brincou Nick.
- Quantas já caíram nessa? - Eu perguntei e sorri.
- Bom, você seria a primeira...
Nós dois rirmos
(No Shopping...)
- Qual filme vocês vão querer ver? - Perguntou Joe – Eu quero ver um de terror.
- Ah não, Joe, eu tenho muito medo...! - o contrariou.
- Mas esse é o espírito, gata! - Ele disse abraçando pelas costas.
- Ah não, eu tô com a , não quero ver terror!! - Eu protestei. - Nick faz alguma coisa!
- Gente, se a minha gata tá dizendo que ela não vai ver filme de terror, ela não vai ver filme de terror!! - Determinou Nick.
- Cara, essa garota te dominou mesmo, hein? - Falou Kevin.
- Ah, eu achei super fofo, Kevin! - Falou
- Guys, finalmente, a gente vai ver qual filme? - Nick.
- Eu quero ver Jogo de amor em Las Vegas – Sugeri.
- Ah, eu também, é com o gostosão do Ashton Kutcher – Falou [na:/ foi mal people, eu amo ele]
- Epa, epa, epa... que história é essa de gostosão? Eu achei que eu fosse o seu gostosão?! - Brincou Joe.
- Vai se olhar no espelho, Jonas! - falou rindo de Joe.
- Eu também quero ver Jogo de Amor em Las Vegas se impôs.
- Não vai dizer que é por causa de Ashton Kutcher também? - Perguntou Kevin.
- Talvez, mas esse filme é muito bom, vai ser esse mesmo!! - Falou .
- Tudo bem, já que a opinião feminina é unânime, e elas detonam aqui, vamos ver esse mesmo – Falou Nick, batendo o martelo.

(No cinema...)
- , eu não agüento mais... - Kevin pausou
- O que foi..? - Ela perguntou como se não soubesse.
-, eu... não agüento mais te ver e não poder te beijar – Kevin completou.
- Então tá esperando o que?
Ele deu um sorriso de orelha a orelha e eles se beijaram como se eles não se vissem há um tempão.
- Olha, o Kevin finalmente pegou a – Disse Joe ironicamente olhando para e dando uma piscadinha. Nick deu um beijo na minha bochecha o que me fez corar. O filme já havia acabado e nós estávamos andando em direção a porta de saída.
- E ai, , o Kevin beija bem? - Perguntou Joe ironicamente. A garota olhou para Kevin na hora de responder o que fez ele corar.
- Muito, sabe, acho que melhor até que o Danny Jones! - Falou e Kevin a beijou em um beijo demorado de novo, quando eles acabaram... [n//a: Desculpa Mari e peoples, mas eu tinha que por isso, eu não resisti - Jéh]
- Gentee! Eu quero brincar de esconde-esconde no shopping. Quem tá comigo? – perguntou animada, mas o silêncio reinou - Ah, qual é gente? Vamos, vai ser divertido, a gente pode fazer isso em dupla, eu com o Kevin, a com o Joe, e a com o Nick.
- Fine... - Eles concordaram
- Quem começa? – Eu perguntei.
- O casalzinho – Respondeu Nick.
- Tá – Disseram Kevin e . Eles começaram 1, 2, 3, 4, 5...
Joe e se esconderam na loja de brinquedos em baixo de uma mesinha, eles ficaram se olhando por uns 2 minutos, um encarando o outro nos olhos, até que Joe segurou a nuca de e quebrou o silêncio...
- Ashton Kutcher ainda é o seu gostosão? - Ele perguntou irônico.
- Não mesmo – Ela riu. Então ele a beijou, como ela nunca foi beijada antes.
- Como você é difícil, hein gata? Cheguei a pensar que eu não ia conseguir – Ele cochichou em seu ouvido.
- É o meu jeito, gato, mas eu agi assim desde o começo, por que eu senti uma coisa diferente, mas não queria admitir.
- Saquei – Ele disse dando outro beijo nela.
Eu e o Nick estávamos na piscina de bolinhas desta mesma loja e vimos tudo!
- Que fofo, eles combinam - Deixei escapar – Parece que a gente sobrou.
- Só se você quiser!
- Como assim?
- Assim – Ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura, nós ficamos sentindo a respiração um do outro por um tempo, até que ele tomou coragem para encostar seus lábios nos meus e não demorou muito para que a sua língua se encostasse na minha. Nós fomos caindo até nos afundarmos nas bolinhas.
- Achei! - Gritou ao ver e Joe, mas eles estavam no meio de um beijo – Ups! Foi mal... Ai que fofo!!
- Achei! – Gritou Kevin ao ver eu e o Nick, nós também estávamos no meio de um beijo.
- Putz, dude, vai agarrar a tua namorada! - Falou Nick.
- Falou dude, é isso mesmo que eu vou fazer – Concordou Kevin. - , vem cá!
E todos se beijaram.

(No caminho de volta..)
- Gracinha, eu tenho uma coisa pra te dizer... - Nick parou
- Fala, Nick – Continuei
- Sabe, é que... a gente vai embora amanhã de manhã.
- Embora? Embora pra onde?
- A gente vai voltar pra nossa casa em Nova Jersey.
- O que? Quer dizer, a gente se beijou, rolou uma química... Você não pode ir embora! Será que eu não signifiquei nada pra você?
- Não, não é isso, eu realmente gostei do que rolou entre a gente mas, eu e meuss irmãos realmente temos que ir embora, você sabe o quanto eu e meus irmãos gostamos de cantar e nossa mãe conseguiu um showzinho num bar badalado lá de Nova Jersey, é a nossa chance, entende? - Perguntou Nick
- Entendo, eu entendo que quando eu te conheci, eu pensei que você era um carinha que só olhava pro seu próprio umbigo e não se importava com mais ninguém, mas quando eu te conheci melhor, vi que dentro daquele garoto chato e arrogante tinha um cara legal sabe, o príncipe encantado que eu sempre sonhei. - Nesse momento uma lágrima caiu no meu rosto, e de repente, eu comecei a chorar. Foi como se eu não pudesse controlar os meus sentimentos - Eu pensei que você era o meu sonho de quando eu não estava dormindo, mas agora eu vejo que eu não me enganei sobre você, que os sonhos são para quando você está dormindo e que não se deve seguir o seu coração se não, você vai se dar mal.
- Desculpa, se eu significava isso tudo pra você, mas é que...
- Não precisa falar nada, eu entendi. Eu não sou mais importante que a sua carreia, não é? Tudo bem a vida é sua, faça o que quiser com ela.
- , não faz assim...
- Sssshhhh!!! Num fala mais nada, eu já entendi - Eu entrei em casa correndo e fui direto para o meu quarto. As meninas estavam lá chorando também e o ar-condicionado estava lá de volta.
- Ele também te contou? – perguntou pra mim
- É - Eu respondi – Como eles podem ser tão insensíveis?
- Como eles podem ser tão egoístas? - complementou – Como a gente pôde se enganar tanto?
- Eu devia saber desde o começo que eles não passavam de idiotas, egoístas que só sabiam dizer “Qual é gata, relaxa” - Falou .
- Gente, ficar chorando aqui não vai fazer eles desistirem da idéia, eles são egoístas demais para fazer isso – Eu disse - E a gente já derramou lágrimas demais por eles, não acham? - Enquanto eu dizia isso enxugava as lágrimas insistentes que não paravam de cair pelo meu rosto.
- É, a tem razão, vamos parar com isso – Concordou – E vamos dormir, porque amanhã é um novo dia.

(No outro dia...)
- Bom dia, meninas – Falei tentando parecer animada.
- Bom Dia, – Elas responderam no mesmo tom. Nós nos levantamos e fomos até a cozinha, os irmãos Jonas não estavam mais lá nem o Phill
- Eles já foram, – minha tia falou ao notar que a gente procurava eles – mas Deixaram umas coisas para vocês.
Quando olhamos pra a mesa da sala tinham três canguruzinhos de pelúcia envoltos por colares, um com a Letra K, outro com um N e um com um J. E três cartões que diziam assim:

“Sempre fiz de tudo para ser um homem corajoso que não tivesse medo de nada, que enfrentasse tudo e todos. Mas eu vi que não adiantou de nada, eu fui embora sem nem dizer tchau, por quê? Porque não tive coragem de te dar adeus. E você tem toda razão, eu sou um egoísta que só olha para si e que teve a chance de ser feliz para o resto da vida com uma mulher perfeita, mas não teve coragem de abandonar a carreira dele. Eu sou um covarde, um idiota e você merece coisa melhor do que eu posso ser, não pense que eu estou indo porque você não fez diferença na minha vida, porque você fez, você é especial e um dia você vai achar um cara que saiba enxergar as coisas boas que você tem. E o canguru com o colar é pra você lembrar de mim, porque eu espero ter feito alguma diferença na sua vida, não tão grande quanto foi a sua na minha. Eu te desejo toda felicidade, não do mundo, mas sim, do universo porque você merece, e eu não fiz por merecer isso.
Você pode até não acreditar, mas EU TE AMO!”

Cada um assinou em seu respectivo cartão e nós não conseguimos conter a emoção e caímos no choro.
- Garotas, desculpa mas, eu não pude deixar de ler os cartões de vocês e... – Minha Tia continuou - Eu não posso deixar que vocês sejam covardes que nem eles, qual é, essa é a chance de vocês, e chances assim só vem uma vez na vida e se você não agarrar, já era....
Nós ficamos nos olhando por alguns segundos até que eu quebrei o silêncio
– Nós vamos ficar aqui paradas enquanto os homens das nossas vidas estão indo embora para nunca mais voltarem? C'mon girls, move!!
- Posso chamar o táxi? - Minha tia perguntou esperançosa.
- É claro que sim!! – Gritamos em uníssono.

(Ao chegar no aeroporto...)
- Moça, moça, o vôo que vai para Nova Jersey já saiu? - perguntou para a funcionária do banco de informações.
- Parece que hoje é o seu dia de sorte, esse vôo teve um atraso, o avião ainda não chegou – Falou a mulher simpaticamente.
- Vamos correr, meninas – Sugeri
- Olha eles alí – Gritou o que fez com que eles se virassem e nos vissem lá.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Nick que se emocionou ao nos ver
- Você ainda pergunta? - Eu me emocionei também – Uma vez um cara me disse que ele se apaixonou por uma garota, mas não teve coragem de trocá-la pela sua carreira, apesar de tudo, ele sabia que estava perdendo a grande chance de sua vida, só que essa chance é única, depois que você faz a burrada não dá pra voltar atrás. É isso que eu estou fazendo aqui - a cada palavra que eu dizia o Nick se emocionava mais e eu também.
- Você ainda me quer? Mesmo depois de tudo que eu te fiz? Como você consegue?
- Essa é fácil – Eu cochichei no ouvido dele - Porque EU TE AMO!!
Ele me beijou, um beijo entre lágrimas, até então o beijo mais gostoso que ele havia me dado, talvez o mais verdadeiro, que eu realmente pude sentir o meu “felizes para sempre”. E o melhor quando eu olhei para o lado e também estavam sentindo a mesma sensação de beijo verdadeiro que eu estava.
- Vamos voltar pra casa? – Perguntou Phill, mas o silêncio reinou afinal estávamos fazendo coisas melhores.

(No caminho de volta para casa...)
- Promete que nunca mais vai sumir da minha vida, que vai fazer o meu conto de fadas virar realidade, que vai fazer o meu “felizes pra sempre” durar pra sempre? - Eu falei
- Prometo!! Nunca mais farei isso – ele falou num tom suave – E sabe por quê? - Ele cochichou no meu ouvido - Porque eu te amo e nunca mais vou te perder!! - Ele me beijou
De repente o celular do Nick tocou, era a mãe dele.
- Oi mãe, to com saudades – Ele começou a falar com ela - aham, aham, é claro que nós queremos, mãe!!! Tá, eu vou falar com eles, beijos, também te amo.
- Guys, vocês não sabem, nosso pai foi transferido, nós vamos para Londres!
- Cê tá brincando, dude? - Perguntou Kevin
- Não, mas você não precisa ir se não quiser pode ficar com a tia Lola, em Nova Jersey.
O silêncio reinou!
- E a gente vai estudar na mesma faculdade que as meninas.
- Olha, se você não quiser ir, você não precisa, lá em Londres vocês não são conhecidos... - Começou .
- É, a gente já entendeu o quanto a carreira de vocês é importante, então se vocês quiserem, vão em frente!! - Eu continuei
- Tá brincando? A gente quase perdeu vocês uma vez, não vamos correr esse risco de novo!! - Falou Kevin dando um sorriso para - Certo, dudes?
- Claro - falaram Joe e Nick.
- Sério? – Perguntei.
- Você ainda tem dúvidas? - perguntou Nick. - A gente até fez uma música pra vocês!
- Ixii!! - Reclamou sarcasticamente
- Num reclama antes de ouvir, gata – Devolveu Joe – Manda ver Kevin

You never listen to me
I know I'm better off alone
Everybody knows it's true
Yeah we all see through you
No it won't be hard to do
Throw away my stuff from you(uuou)


Você nunca ouve a mim
Eu sei que estou melhor sozinho
Todo mundo sabe que isso é verdade
Yeah, todos nós te conhecemos
Yeah, nós não seremos duros de lidar
Eu vou me comparar com você (uuou)


And I'll wait for her, to come
She won't break my heart
'Cause I know, she'll be
From Australia
She's so, beautiful
She's my dream girl
Lala, lala
she's my dream girl


Então eu vou esperar que ela, venha
Ela não irá quebrar meu coração
Porque eu sei, ela vai ser
da Austrália
Ela é tão bonita
Ela é a garota dos meus sonhos
Lalala, lalala
Ela é a garota dos meus sonhos


You were the one I thought I
needed, I'm better off alone
Everybody knows it's true
They know all your secrets
The only thing you knew was true
I just walked out of your life
How does it feel
And I'll wait for her, to come
She won't break my heart
'Cause I know, she'll be
From Australia
She's so, beautiful
She's my dream girl
Lala, lala
she's my dream girl


Então eu vou esperar que ela venha.
Ela não irá quebrar meu coração
Porque eu sei, ela vai ser
da Austrália
Ela é tão bonita
Ela é a garota dos meus sonhos
Lalala, lalala
Ela é a garota dos meus sonhos
Você era a única que eu pensava, que precisava
Eu estou melhor sozinho
Todo mundo sabe que isso é verdade
Eles sabem todos os seus segredos
Tudo que você sabia era verdade
Eu apenas andava ausente na sua vida


- Que linda, amor – Eu falei emocionada – Qual o nome da música?
- Austrália – Ele respondeu me beijando – E foi em homenagem à vocês
- Eles se beijaram! E Viveram Felizes Para Sempre!!



Fim






N/A:Gentxe essa é a nossa primeira fic, eu sei que não ficou muito boa, mas prometemos melhorar na próxima!! Bom, nós gostamos, mas não vamos dar uma de Shane Gray (Camp Rock) e ficar se gabando!! Bom, desculpa aí os erros de português e vamos aos agradecimentos:
Nós gostaríamos de agradecer ao elenco de Camp Rock, pois enquanto escrevíamos a fic, ouvimos umas 10 vezes o CD, que nos inspirou muito!! E fez com que Jenny batesse com a cabeça no móvel, tentando esquecer as músicas, mas a gente supera!!
Ah, e queríamos agradecer a Jéssica por nos inspirar nos xingamentos, e por ajeitar a fic, Jéh te amamos, mesmo que você não compareça a nenhum encontro (L)(L)!!
Eu sei que a música no final não tem muito haver com a historia, é porque a história ia se passar no Brasil, mas ai a Jenny e a Jéh tiveram a idéia de ser na Austrália ai eu tive vontade de colocar essa música, só por causa do título mesmo! - Mari
E é graças a Jenny que essa fic não tá cheia de erros, porque se eu fosse escrever sozinha ia ser erro de português até umas horas – Mari

Er... oi, nem sei se posso escrever, mas eu vou, então, essa é a minha terceira fic *-*
Não se lembram de mim, eu escrevi ‘Dreams?’ e ‘Phantoms ignorant’ e sim, já estou escrevendo a segunda parte. Enfim, não vi aqui pra divulgar, só pra dizer que eu gostei da fic, e de nada, eu xingo sempre que der, e como eu sempre disse, escovem os dentes antes de dormir, estudem, vão a escola, façam as tarefas, obedeçam aos pais e não acabem com o mundo. Beeeijos :**
Amo vocês, e também amo vocês Mari e Jenny. - Jéssica
Aaah e May, obrigada por salvar a minha vida e betar a fic. Meeesmo mesmo.


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.