Average Girl

by Paulinha W.
Beta-Reader:Carol F.




Pra começar, vou me apresentar. Meu nome é , tenho 15 anos e estou pensando seriamente em começar a freqüentar lugares tipo Paquera.com, Chat Line e coisas do tipo para encontrar o meu verdadeiro amor, porque quem eu achei que fosse não era e infelizmente eu me enganei. Bom, vou contar toda a história.



Eu o conheci na escola. Nós viramos super amigos até que acabamos declarando o nosso amor. Quando eu e ele descobrimos que sentíamos a mesma coisa, foi o melhor momento da minha vida. O nome dele? Jonas. O garoto que eu pedi à Deus. Ele era exatamente tudo o que eu queria e tudo que eu precisava pra me sentir feliz de novo.

- Minha linda! Eu te amo tanto. – me rodopiava no ar com um sorriso de orelha a orelha.
- Não me larga nunca! Eu te amo também, muito. – Eu, já no chão, o olhei (ah, que olhar!) e o beijei.
Nós nos beijamos como se o nosso ar fosse acabar. Nós já estávamos juntos há dois anos e meu mundo girava em torno dele. Ele tinha a voz mais doce do mundo e quando falava algo no meu ouvido eu me derretia mais rápido que sorvete no verão.

Até que chegou uma época em que ele continuou me tratando bem, mas não era mais aquela coisa, sabe? Até que o dia dos namorados chegou, fiquei animada e queria saber o que ele tinha preparado para mim, afinal, o último dia dos namorados havia sido fantástico e seria uma ótima oportunidade de voltarmos a ser o que nós éramos.

- , quero te ver hoje. – havia me ligado e pedia para nos encontrarmos.
- Ok então! Onde? Pode ser pra tomar café da manhã? – Eu sugeria algo que adorávamos fazer, tomar café juntos.
- Pode ser, no lugar de sempre, te vejo lá. – continuava com sua voz doce, mas seu ânimo não era o mesmo de sempre.
Fiquei pensando no que ele poderia me dar esse ano.
- Será que vão ser chocolates e flores? Ah, eu adoro! – Eu e meus palpites.
Eu passei o comecinho daquela manhã inquieta, fiquei me preparando pro nosso café da manhã por horas, eu andava pra lá e pra cá. Estava louca pra saber o que seria dessa vez. Ele sempre me surpreendia e eu não esperava algo diferente nesse ano.
Cheguei ao lugar que havíamos marcado um pouco antes dele. Sentei na mesa do canto, nossa preferida, e fiquei olhando pela janela. Estava um dia normal, um pouco de sol, um pouco nublado. Escrevi o nome dele na mesa que eu estava, e lá estávamos eu e meus palpites de novo. Eu estava doida pra saber o que ele tinha achado da carta que eu havia escrito pra ele no dia anterior... Ah! Apesar de já ter chegado ao lugar, continuava inquieta, até que o vi passando pela porta. Um sorriso gigante se abriu no meu rosto, ele estava ali, do jeito que sempre foi... Perfeito.
Eu fui ao seu encontro e quando fui dar-lhe um beijo ele virou o rosto. Eu fiquei olhando pra ele, procurando uma explicação, até que logo atrás dele vem uma garota e fica de mãos dadas com ele.
- Isso significa que estamos acabados? – Eu perguntei.
- Me desculpa. – olhou para mim, ainda de mãos dadas com ela, e eu apenas fiquei sorrindo. – Toma, essa carta é sua. – Ele me devolvia a carta que eu havia escrito no dia anterior.
Não sei como eu estava conseguindo sorrir naquele momento, eu simplesmente estava quebrada por dentro. Não existia mais nada dentro de mim.
- Não, tudo bem! – Não sei como eu consegui ter forças para dizer isso. – Bom, feliz dia dos namorados! – Nunca fui de mentir, mas essan com certezan foi a maior mentira de todas.
Ele deu aquele sorriso sem graça no canto da boca e seguiu com a garota pela porta. Eu acenei para eles e assim que eles passaram pela porta, sentei na mesa e comecei a chorar.
- Eu não acredito que eu botei fé e acreditei no cara errado, não é possível! – É, a partir dali estava acabado.
Como? Depois de tanto tempo, tanto amor, tanta dedicação! Ele me chega no dia dos namorados e termina comigo. Justo hoje, do nada... Agora eles foram embora, me sinto uma pessoa destruída, rabisquei o nome dele da mesa...
- Meu Deus, ele é um idiota, ele é um perdedor... Ele abusou do meu amor! – E eu gritava com a cabeça encostada na mesa e eu não me importava que todos estavam me vendo naquele momento. Eu só queria desabafar.
Chegado em casa, eu estava tão fora de mim que acabei ligando pra ele! Não acreditava no que eu estava fazendo, mas, por algum motivo, precisava fazer aquilo.

Ligação / mode on.
- Não acredito que você fez isso comigo! – E foi exatamente isso que eu falei quando ele disse alô. – A gente se amava tanto! Bom, pelo menos eu o amei verdadeiramente.
- , eu... – falava.
- , eu te dei todo o meu amor, te dei o meu coração! Te escrevi a carta mais doce do mundo e você me devolveu! – Eu o interrompia e desabafava com a minha voz de choro.
- EU GOSTO MAIS DELA! – gritou ao telefone.
Ligação / mode off.

A partir daquele momento eu fiquei tão sem chão que desliguei o telefone. Foi a partir dali que meu mundo estava desabando de vez! Ela andava com ele como se ela fosse a garota dos sonhos dele, com aqueles lábios de Angelina Jolie que ela tinha, e seu jeans caro e descolado. O que mais fico sem acreditar é que eu não percebi nada disso acontecendo.
E bom, aqui estou eu, no dia dos namorados... Me sentindo triste e solitária e não tem ninguém pra me abraçar. Agora que ele destruiu tudo o que eu tinha, continuo aqui, olhando pra televisão, esperando um dia conseguir reconstruir meu mundo todo.
- Ela é tão bonita e eu só sou uma garota comum. – E uma lágrima caiu.
‘She’s just so beautiful! I’m just an average girl.’Emily Osment.

Fim




N/A: Bom, pessoal! Essa é a minha segunda fic e ela surgiu do nada, ahaoaiuahaoi. Eu estava escutando o cd da Emily Osment (pra quem não sabe, ela faz Hannah Montana) até que começou a tocar ‘Average Girl’. Fiquei reparando na letra até que me deu a idéia de fazer uma song fic com ela. A música é super fofa e eu aconselho vocês a escutarem! Voltando à minha primeira fic, desculpe não estar mandando os outros capítulos! Eu perdi o arquivo que tava todo SCRIPTado e tô tendo que fazer tudo de novo. Bom, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado e quem sabe não rola uma segunda parte, porque essa ficou bem pequenininha, né? Obrigada e um beijo pra todos.

N/B: Qualquer erro, seja gramatical, no HTML ou no SCRIPT, me mandem um e-mail - ready2reload@gmail.com. Carol xx

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.